Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HOMEOPATIA - Infertilidade / Casos de sucesso

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HOMEOPATIA - Infertilidade / Casos de sucesso


    Olá meninas!

    Comecei agora a ser seguida em homeopatia devido a problemas de infertilidade.

    Gostava de pedir às meninas que recorreram à homeopatia pelo mesmo motivo que venham contar casos de sucesso (ou não) - quanto tempo durou o tratamento, médico, etc.

    É para ver se consigo manter o PENSAMENTO POSITIVO!!

    Obrigada desde já a todas!

    Feliz Natal!
    O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

  • #2
    RE:


    Não há ninguém que tenha recorrido à homeopatia?!
    O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Respondi no forum gravidez

      Beijo




      Comentar


      • #4
        RE:

        Boa Tarde,
        eu já recorri à homeopatia em diversas situações sempre com sucesso, mas sou adepta fervorosa de tudo o q são produtos naturais!

        Quanto a casos de sucesso depende sempre da origem do problema, se é fisiológico ou fisico. Nos problemas de origem fisiologica como sejam hormonais ou do sistema nervoso, a homeopatia se bem aplicada e acreditada (é preciso acreditar tambem q vai funcionar senão estamos a contrariar as energias do produto homeopatico com as nossas cargas negativas) funciona.

        No meu caso era uma questão fisica (um sub-septo no utero) q me inviabilizou durante muitos anos a concretização de uma gravidez, mas soube de muitos casos de mulheres q não conseguiam através de estimulações ovaricas e afins engravidar e q recorreram a homeopatas e naturopatas com sucesso.

        Posso acrescentar q tomei a pilula durante muitos anos e q quando parei tinha os ovarios adormecidos. O GO mandou-me tomar na altura se não estou em erro o Provera e o Dufine e não me conseguiram estimular os ovarios senão enquanto tomava. Só consegui regularizar os ciclos através de produtos naturais muito simples mas eficazes como é o caso do Óleo de Onagra.
        Mesmo agora durante a gravidez só tomo produtos naturais, e o q é certo é q não tive anemia, nem diabetes, nem azia, nem caimbras, mas a minha GO diz q sou de boa "carnadura".

        Por isso acreditar q vais conseguir é meio caminho andado para o sucesso!

        Boa Sorte e Bons Treinos

        Carla

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Carla R.
          Boa Tarde,
          eu já recorri à homeopatia em diversas situações sempre com sucesso, mas sou adepta fervorosa de tudo o q são produtos naturais!

          Quanto a casos de sucesso depende sempre da origem do problema, se é fisiológico ou fisico. Nos problemas de origem fisiologica como sejam hormonais ou do sistema nervoso, a homeopatia se bem aplicada e acreditada (é preciso acreditar tambem q vai funcionar senão estamos a contrariar as energias do produto homeopatico com as nossas cargas negativas) funciona.

          No meu caso era uma questão fisica (um sub-septo no utero) q me inviabilizou durante muitos anos a concretização de uma gravidez, mas soube de muitos casos de mulheres q não conseguiam através de estimulações ovaricas e afins engravidar e q recorreram a homeopatas e naturopatas com sucesso.

          Posso acrescentar q tomei a pilula durante muitos anos e q quando parei tinha os ovarios adormecidos. O GO mandou-me tomar na altura se não estou em erro o Provera e o Dufine e não me conseguiram estimular os ovarios senão enquanto tomava. Só consegui regularizar os ciclos através de produtos naturais muito simples mas eficazes como é o caso do Óleo de Onagra.
          Mesmo agora durante a gravidez só tomo produtos naturais, e o q é certo é q não tive anemia, nem diabetes, nem azia, nem caimbras, mas a minha GO diz q sou de boa "carnadura".

          Por isso acreditar q vais conseguir é meio caminho andado para o sucesso!

          Boa Sorte e Bons Treinos

          Carla

          Obrigada Carla! Eu acredito sim! Só o facto de não ter os efeitos secundários dos medicamentos de estímulação/inibição hormonal (dufine, parlodel, utrogestan, etc) já me faz sentir muito melhor! Tenho-me sentido mito bem agora que tomo medicação homeopática! Vamos ver!

          Bjs e felicidades! :angelyel:
          O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por c@t
            Olá meninas!

            Comecei agora a ser seguida em homeopatia devido a problemas de infertilidade.

            Gostava de pedir às meninas que recorreram à homeopatia pelo mesmo motivo que venham contar casos de sucesso (ou não) - quanto tempo durou o tratamento, médico, etc.

            É para ver se consigo manter o PENSAMENTO POSITIVO!!

            Obrigada desde já a todas!

            Feliz Natal!

            Olá,

            Andava a passear pelo forum e encontrei este tópico e como estou tão contente com o tratamento homeopatico que fiz, não posso deixar de por o meu testemunho. Para quem ainda não conhece aqui vai o meu testemunho.
            Vou contar-te como foi o meu tratamento e porquê.
            O meu tratamento foi muito simples. Eu andei em tratamento durante 4 meses. Antes disso estava a tentar há quase um ano.
            Fui à ginecologista e ela queria que eu tomasse uma data de coisas para provocar a ovulação.
            Eu tomei a pilula durante alguns anos e quando deixei de tomar e quiz engravidar, não conseguia. Tinha deixado de ter um período regular, e por vezes não ovulava.
            O meu marido também não estava em muito boa forma, tinha um espermograma com valores baixos, apenas 5% normais e alguma baixa mobilidade.
            Fui lá 4 vezes. Sei que há casais que andam lá 7,8,9 meses mas nos outros médicos nós também chegamos a andar anos para ter resultados e muitas vezes não os temos .
            Nós optamos pela homeopatia, fizemos o contrário, primeiro a homeopatia e se não resultasse iamos para a química.
            Comigo correu muito bem.

            Agora que estou grávida, a par das consultas do Hospital, vou também à homeopatia.

            Beijinhos e boa sorte para todas.

            Babuxa
            :cloud9: :cloud9: :cloud9: :cloud9: :cloud9:
            __________________________________________________ _______



            A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



            A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

            Comprimento: 50 cm

            Peso: 3,330 Kg

            :star: :P:rose:

            Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

            Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

            http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

            POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,

              Em Dezembro começamos com a homeopatia, a par dos tratamentos quimicos, e eu que até agora nunca tinha engravidado, o que é certo é que em Janeiro iniciei a 3ª ICSI et voilá, estou gravida!!!!!!

              Sempre cumpri à risca as indicações do homeopata.

              Beijinhos


              Comentar


              • #8
                RE:

                olá,eu fiz duas FIV,sem resultados positivos,estava a dois anos a tentar engravidar,tinha sempre infecções vaginais,recorri a imensos médicos,até que alguém me recomendou uma homeopata e lá fui eu,comecei os tratamentos logo 3dias apos a ter recebido o exame de que nao estava gravida(dia 14 de NOV) apos a 2FIV , dia 19 de novembro tive o periodo,ja estava a ser medicada pelo homeopata,dia 19 de DEZ voltei a ter o periodo,mas dia 19 de JAN de 2009 já não veio,e eu já estava com uma marcação para fazer a 3 FIV, foi assim que descobri que estava grávida,o meu problema era uma Endometriose e o esperma do meu marido a mobilidade estava um pouco em baixo e isso não ajudava,mas no entanto o médico referiu que a mobilidade varia.

                Por isso acho que tudo vale a pena,sem contar que nessa altura já estava mais tranquila e pensava que quando acontecer acontece,e que cada tratamento era apenas mais uma tentativa e não a que eu iria de certeza engravidar,assim era mais facil,e a verdade é que quando começei a pensar assim e a ter relações sem contar que seria aquela a que iria engravidar,aconteceu.
                Beijinhos e Boa Sorte

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  Eu tenho uma dúvida.

                  Em que é que consiste o tratamento que fizeram?

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por pipoca1
                    Olá,

                    Eu tenho uma dúvida.

                    Em que é que consiste o tratamento que fizeram?
                    O tratamento depende do homeopata e varia de caso para caso. Segundo diz a minha médica "A homeopatia não trata doenças, trata pessoas". Eu estou a tomar uns glóbulos (são umas bolinhas pequeninas) de manhã e à noite.

                    Se quiseres mais informações manda pm. Boa sorte!

                    Obrigada a todas as meninas pelas respostas!
                    O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá,olha os tratamentos depende muito de cada problema,mas a homeopatia aonde eu andei,também faziam medecina quantica,no entanto tomei diversos medicamentos e injecções na barriga cerca de 7 ampolas,ao meu marido foi dado viatamina E pois dizem que é a vitamina da fertilidade no homem entre outros produtos naturais,mas não há nada como o próprio homeopata indicar tudo.
                      Espero ter ajudado!
                      beijinhos

                      Comentar


                      • #12
                        Olá. Sim, a Homeopatia pode ajudar e muito, bem como a Naturopatia e a Medicina Tradicional Chinesa. Se não sabes qual há-des escolher tenta o aconselhamento online na área da fertilidade (tratamentos naturais) da loja da fertilidade.
                        Beijinhos.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X