Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

    Inserido Inicialmente por kibinha
    Inserido Inicialmente por lua82
    Inserido Inicialmente por kibinha
    Já agora tambem quero saber o que dá
    data de nascimento: 5/12/1975
    Mês da concepção: novembro
    Finalmente vejo-te aki ufa onde andava a menina? :P

    Como tens andado espero que bem

    beijocas


    Tenho andado sumida, é verdade! Ihihih
    Está tudo bem, na 4ª feira já vou fazer a eco das 12 semanas...vamos lá a ver o que me espera... tou com um cadito de medo, mas acho que é normal...
    Espero que contigo tb esteja tudo em ordem:3d:
    Kisses:rose: :rose: :rose: :rose: :rose:
    Fiquei mt feliz por saber que está tudo bem ctg e com a tua estrelinha
    A barra das 12 semanas custa imenso a passar não é
    Eu vou fazer meu rastreio na 5º feira estou mt ansiosa,

    Vai estar tudo bem com os nossos bébés, pensamento positivo
    [-o<

    :smooch: :smooch: :smooch:
    Make a pregnancy ticker



    LISTAGEM DAS MAMAS DE JULHO 2009



    LISTA ENXOVAL BÉBÉ



    madrinhas Sugarpops, CarinaS:cloud9: , Bonequinha79, Anita78 :cloud9:



    Comentar


    • #32
      RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

      Inserido Inicialmente por lua82
      Inserido Inicialmente por kibinha
      Inserido Inicialmente por lua82
      Inserido Inicialmente por kibinha
      Já agora tambem quero saber o que dá
      data de nascimento: 5/12/1975
      Mês da concepção: novembro
      Finalmente vejo-te aki ufa onde andava a menina? :P

      Como tens andado espero que bem

      beijocas


      Tenho andado sumida, é verdade! Ihihih
      Está tudo bem, na 4ª feira já vou fazer a eco das 12 semanas...vamos lá a ver o que me espera... tou com um cadito de medo, mas acho que é normal...
      Espero que contigo tb esteja tudo em ordem:3d:
      Kisses:rose: :rose: :rose: :rose: :rose:
      Fiquei mt feliz por saber que está tudo bem ctg e com a tua estrelinha
      A barra das 12 semanas custa imenso a passar não é
      Eu vou fazer meu rastreio na 5º feira estou mt ansiosa,

      Vai estar tudo bem com os nossos bébés, pensamento positivo
      [-o<

      :smooch: :smooch: :smooch:

      Pois é, tu tambem vais fazer esta semana...estás com o mesmo tempo que eu...
      Sim, vai correr bem, pensamento positivo!:emoticon:

      Muito boa sorte para as 2!!!
      Kisses:rose: :rose: :rose: :rose: :rose:
      Dezembro de 2007: Fim da pílula e inico do Acfol

      Abril de 2008: POSITIVO!

      Maio de 2008: Aborto Retido

      Agosto de 2008: de volta aos treinos

      24 de Outubro de 2008: início do óleo de germen de trigo!

      16 de Novembro: POSITIVO!!! :D :D :D





      Tenho 3 Madrilhadas que são umas Riquezas!!! AngelCruz, Perola e CarinaS:D







      Comentar


      • #33
        RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

        he he Sorodrigues mas eu vou ter uma Bruna. Confirmadíssima

        De qualquer das formas, vou fazer a eco das 32 semanas em fevereiro, caso ha-ja alteraçao, venho logo dizer-te! he he
        bjs e obrigada na mesma

        Axo ke n foi so a mim ke falhaste
        Mamã Revolucionária de Abril 2009







        Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



        [hr]



        Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



        Afilhadas:



        mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



        fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











        Madrilhada: anibla

        Comentar


        • #34
          RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

          Ola Sorodrigues!! Posso participar???
          Data de nascimento :07/08/1983
          Idade: 25
          Mes em que engravidei: Agosto
          Quando engravidei ja tinha 25

          A ver o que me sai, a minha intuiçao de mae diz que vou ter um menino!!!
          Beijokas!




          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

          Comentar


          • #35
            RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

            Olá

            então cá vão os meus dados: data nascimento: 16/01/1976 e foi concebido em 31 de Agosto.

            Para a semana se ele deixar ja te digo se acertaste hihih


            obrigada

            Comentar


            • #36
              RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

              Vamos lá ver como contribuímos para a estatística. Eu já sei o que vem aí...
              Data Nascimento 27/09/1976
              Idade 31, ainda não tinha 32
              Mês que engravidei Julho
              Vamos ver se dá certo?








              Madrinhas isa20: É um Santiago DPP 25 Abril - nasceu dia 1 Maio às 16h53 com 3,330kg, carlabisnaga: É um André DPP 16 Abril - nasceu de cesariana às 21h30 no dia 20 Abril com 3,200kg !!







              Afilhada fourmis: É uma Carmen DPP 5 Abril - nasceu às 19h23 no dia 26 Março!!!







              Madrilhada: anibla:feet: :star:

              Comentar


              • #37
                RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                Olá sorodrigues!!! Posso participar?????Sim sim???
                Nasci a 04/01/1980 e a data da concepção foi 22//11/2008.

                Um beijinho muito grande
                A minha princesa está tão grande.....o tempo passa tão depressa....

                Comentar


                • #38
                  RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                  olha desculpa mas eu enganei-me na data de nascimento. podes fazer outra vez?

                  é 23-12-1988 e engravidei em setembro 08

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                    Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                    Olá amigas,
                    Pois é não tenho nenhuma bola de cristal mas tenho um método para adivinhar o sexo do vosso bébé a partir do momento que sabem que estão grávidas.
                    A única coisa que preciso de saber é a vossa data de nascimento e o mês certo que engravidaram (Este é o mais importante)!!!
                    Isto foi-me ensinado por uma obstetra há uns 20 anos atrás e já fiz com muitas pessoas e nunca falhei, o que não quer dizer que seja 100 % fiável......
                    Daí querer fazer um estudo de que percentagem eu acerto só com estas contas.
                    Vou depois colocando aqui os palpites e esperar que voçês me confirmem mais para a frente, quando souberem pelas ecos se acertei ou não.
                    Boa??? Quem quer saber então???


                    Bom então vamos lá aos primeiros resultados: Quando souberem os resultados vão dizendo


                    Deanutrix.....29-07-1982.....Dez.08...26 anos = Menino
                    Lua82...........11-09-1982.....Nov.08...26 anos = Menina
                    BarrigaFeliz...07-04-1987.....Nov.08...21 anos = Menino
                    Alice*............09-03-1982....Nov.08...26 anos = Menina
                    fifimarq.........01-06-1978.....Set.08...30 anos = Menina
                    mãede3.........08-05-1978.....Maio 08...29 ou 30 anos quando engravidou = ???
                    Biscoito..........13-01-1977.....Dez-08...31 anos = Menina - Quer um rapazolas...vamos ver
                    loliveira..........06-05-1983.....Dez-08... 25 anos = Menina - Quer um menino…vamos ver
                    Cintinhazita.....13-09-1983.....Set.08...24 ou 25 anos quando engravidou = ???
                    ana_l..............13-12-1988......Set-08...29 anos = Menino
                    Salsinha..........10-04-1980......Out.08...28 anos = Menino
                    Ang3l85..........29-05-1985......Jul 08.....23 anos = Menino - Vai ser uma Bruna... nova eco em Fevereiro....A mim dá-me menino não sei porquê!?!?!?!?
                    anitamart........28-12-1976......Out.08...31 anos = Menina
                    MyWish...........29-03-1976......Nov.08...32 anos = Menina
                    JoanaSantos....01-05-1981......Mai.08...27 anos = Menino
                    Silviamedalha..24-10-1977......Agt.08...30 anos = Menino
                    Sandy74..........???..................Dez.08 Falta a data de nascimento
                    semi...............05-04-1977......Nov.08...31 anos = Menino
                    sign_mum.......15-08-1987......Mai.08....20 anos = Menina
                    ima.......................................Nov.08.. .30 anos = Menina
                    angeline1979...29-11-1979......Jun.08...28 anos = Menino
                    tisabel24..........30-06-1981.....Nov.08...27 anos = Menino
                    kibinha.............05-12-1975....Nov.08...32 anos = Menina
                    nusa................17-06-1977.....Nov.08...31 anos = Menino
                    Portela.............07-08-1983.....Agt.08.... 24 ou 25 anos quando engravidou = ??







                    Nota: quem faz anos no mesmo mês que engravida, têm que saber se foi antes ou depois de fazer anos.... senão é complicado, porque um número influência tudo!
                    Por acaso não usas aquela tabela completamente falível??? isso de vez em quando circula por aqui, mas as hipóteses são 50%/50%
                    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                    Os meus tesouros...

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                      sign_mum.......15-08-1987......Mai.08....20 anos = Menina


                      Será???...

                      Em todas as ecos que fiz representava bem ser um menino!!!
                      Como está quase a nascer o meu rebento.. Depois digo.te se acertas.te ou não..

                      beijoo

                      O Rodrigo nasceu a 2/2/2009, pelas 17.27h com 3190gr e 49,50cm. Com 1 mês pesa 4600gr e mede 54cm
                      Madrinha:Janeka =)Nasceu o Gabriel a 4/12/2008
                      Afilhada: Mafalda_dumas =)Nasceu a Sara a 13/1/2009
                      Madrilhada: Mafalda_miau=)Nasceu a Lara a 11/1/2009

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                        Lamento desiludir, fizeram-me isto na última gravidez e enganaram-se!

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                          então vamos lá!

                          05-09-1977 engravidei em junho/07
                          05-09-1977 engravidei em Dezembro/08




                          DPP 17 de Setembro de 2009

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                            sorodrigues, enviei pm
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                              O Papa queria muito uma menina!!! Por mim da igual e meu filho sendo menina ou menina!!!
                              Dia 14 tenho a eco do 2º trimestre, se tiver sorte ja sei o sexo!!
                              Depois digo-te alguma coisa!
                              Beijokas e obrigada!




                              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Proponho-me a adivinhar o sexo do vosso bébé...

                                Inserido Inicialmente por nuskinha
                                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                                Olá amigas,
                                Pois é não tenho nenhuma bola de cristal mas tenho um método para adivinhar o sexo do vosso bébé a partir do momento que sabem que estão grávidas.
                                A única coisa que preciso de saber é a vossa data de nascimento e o mês certo que engravidaram (Este é o mais importante)!!!
                                Isto foi-me ensinado por uma obstetra há uns 20 anos atrás e já fiz com muitas pessoas e nunca falhei, o que não quer dizer que seja 100 % fiável......
                                Daí querer fazer um estudo de que percentagem eu acerto só com estas contas.
                                Vou depois colocando aqui os palpites e esperar que voçês me confirmem mais para a frente, quando souberem pelas ecos se acertei ou não.
                                Boa??? Quem quer saber então???


                                Bom então vamos lá aos primeiros resultados: Quando souberem os resultados vão dizendo


                                Deanutrix.....29-07-1982.....Dez.08...26 anos = Menino
                                Lua82...........11-09-1982.....Nov.08...26 anos = Menina
                                BarrigaFeliz...07-04-1987.....Nov.08...21 anos = Menino
                                Alice*............09-03-1982....Nov.08...26 anos = Menina
                                fifimarq.........01-06-1978.....Set.08...30 anos = Menina
                                mãede3.........08-05-1978.....Maio 08...29 ou 30 anos quando engravidou = ???
                                Biscoito..........13-01-1977.....Dez-08...31 anos = Menina - Quer um rapazolas...vamos ver
                                loliveira..........06-05-1983.....Dez-08... 25 anos = Menina - Quer um menino…vamos ver
                                Cintinhazita.....13-09-1983.....Set.08...24 ou 25 anos quando engravidou = ???
                                ana_l..............13-12-1988......Set-08...29 anos = Menino
                                Salsinha..........10-04-1980......Out.08...28 anos = Menino
                                Ang3l85..........29-05-1985......Jul 08.....23 anos = Menino - Vai ser uma Bruna... nova eco em Fevereiro....A mim dá-me menino não sei porquê!?!?!?!?
                                anitamart........28-12-1976......Out.08...31 anos = Menina
                                MyWish...........29-03-1976......Nov.08...32 anos = Menina
                                JoanaSantos....01-05-1981......Mai.08...27 anos = Menino
                                Silviamedalha..24-10-1977......Agt.08...30 anos = Menino
                                Sandy74..........???..................Dez.08 Falta a data de nascimento
                                semi...............05-04-1977......Nov.08...31 anos = Menino
                                sign_mum.......15-08-1987......Mai.08....20 anos = Menina
                                ima.......................................Nov.08.. .30 anos = Menina
                                angeline1979...29-11-1979......Jun.08...28 anos = Menino
                                tisabel24..........30-06-1981.....Nov.08...27 anos = Menino
                                kibinha.............05-12-1975....Nov.08...32 anos = Menina
                                nusa................17-06-1977.....Nov.08...31 anos = Menino
                                Portela.............07-08-1983.....Agt.08.... 24 ou 25 anos quando engravidou = ??







                                Nota: quem faz anos no mesmo mês que engravida, têm que saber se foi antes ou depois de fazer anos.... senão é complicado, porque um número influência tudo!
                                Por acaso não usas aquela tabela completamente falível??? isso de vez em quando circula por aqui, mas as hipóteses são 50%/50%

                                Amiga qualquer tabela são 50/50
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X