Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lobka (24-08-2009)Olá minhas queridas!!







    Chegámos agora da pediatra. O Pipas está optimo. Pesa 8415gr e mede 67,5cm.



    Os olhos dele vão ficar azulinhos "como os da mãe" palavras da médica



    Já pode comer todos os legumes. Também já podemos começar a dar fruta: maçã, pera, banana e papaia (ela disse que esta ultima era muito boa para os bebés que sofrem de obstipação ). Iogurtes é aos 8 meses. A papa com glutem aos 7 meses... nao me lembro de mais...



    Depois foi às vacinas, chorou um bocadinho mas quando foi ao meu colinho ficou logo todo sorridente e a falar pelos cotovelos.







    Ontem chegámos do algarve já passavam das 2h...



    Esta semana vai ser para passeio







    Já cá venho actualizar-me.... tenho tanta coisa para ler e muitos blogues para comentar :w00t:







    Beeeeijos
    mas matagão Sr Dr pipas!! Muito bem!!!
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (23-08-2009)Olá!

      A noite foi tranquila: 21h30-07h30

      Como está muito calor, ontem ofereci água à Constança e ela adorou!

      Beijinhos
      Fizeste bem em oferecer... tem estado um calor insuportavel... o Pipas tem bebido imensa!!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Cake (22-08-2009)Olá!

        Hj esteve um calorao...ufa!

        Meninas uma pergunta da nossa amiguinha Carinatf: a k horas costumam dar as papas? Ela diz k tem dado as 14h e faz intervalos de 3h; eu não estou a dar papas só a sopa ao jantar e faço intervalos e 4h.

        Bjsssss
        Olá... sim, tem andado um calor que não se pode...

        Olha respondi-lhe a esse sms. eu dou entre as 19h e as 20h

        Bjokinhas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          evinha (24-08-2009)Olá Marcianinhas:



          Tudo bem? As férias como estão a correr?Já estou a ver que a mamãs que estão ao regresso ao trabalho, está a correr bem o regresso? Eu a mim vai custar-me o afastamento da Eva apessar de já estar desde junho a trabalhar ela vem comigo, agora vai custar que daqui a 15 dias vai para o infantário espero que se porte bem porque ela tem algumas "manhas"



          A Eva está bem e recomenda-se...amanhã vamos começar com a sopa espero que ela goste, como tem sido mama em exclusivo tenho medo de adptação dela.



          Estivemos uma semana com os meus pais a descansar, ela a noite estranhou um pouco acordava muito mas correu tudo bem...



          Fomos a praia, a piscina, aos bisavos na aldeia (ficou encantada com as galinhas) foi um fado Começou a virar-se de barriga para baixo sem ajuda da mamã agora só está bem a virar-se...e mantém a cabeça alevantada durante muito tempo Uma coisa que ela quer é estar em pé ou sentada eu bem tento que ela nao se ponha assim mas ela faz força e chora...



          Por aqui já compramos a cadeirinha o ovo estava muito apertado para ela (matulona como está), compramos uma da chicco grupo 0+ dá até aos 18kgs, ela ontem já veio nela de regresso a casa e portou bem, a primeira impressão é boa, o preço dentro também razoável, não tem aquele sistema iseofix porque o meu carro é pequeno mas pareceu bastante seguro... para o passeio já deixamos o ovo.



          Bem vou trabalhar, Beijocas




          Ainda bem que as férias foram boas...sabe sempre bem sair do rame rame do dia-a-dia.

          Agora temos sempre gracinhas e habilidades a cada dia que passa.

          Vai correr tudo bem na creche




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (23-08-2009)Bom dia!!!

            Outra noite calminha, so me levantei já passava das 6h para o ritual da xuxa, ate lá dormi sem interrupções

            Quando o fui buscar ao quarto dele à pouco estava com um pé na boca... mais uma gracinha deliciosa

            O tempo aqui está muuuuito mauzito, ate parece que vai chover!

            Bjinhos
            Ai Xuguinho quem te viu e quem te vê!!! Que orgulho!!!!

            Já deves estar tããããããão grande!!!!!

            Beijos beijos

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cumplice (23-08-2009)Good Morning Marcianinhos

              Viemos a Lx às vacinas com a Baby Mignon e em trabalho, não tive tempo nem de chegar perto do PC até hj, mas vim deixar as novidades e ler alguma coisa dos babys

              As férias estão a correr muito bem: temos estado no Algarve e tb já fomos a Castelo Branco. Segunda feira regressamos até ao Algarve novamente até final do mês.

              Fazemos praia na esplanada.... lol... a baby dorme no carrinho e os papás aproveitam para pôr a leitura em dia. Temos passeado por todo o Algarve: a seguir ao almoço saimos e a Baby Mignon vai tomar o biberom do lanche sempre e esplanadas diferentes, nas respectivas praias.

              Continuamos as voltas com a alimentação da baby: só gosta de algumas sopas, outras odeia (a de carneiro é um horror); não gosta de fruta, só comeu um pouquinho de papaia um dia; e as papas continua a nao comer mais de 100/120ml... enfim igual a ela própria, com bolçados de sopa e papa tb. Um dia melhora, até lá temos q viver as duas assim, e ter muita calma.

              Qdo bebe ou come tudo, eu digo-lhe: Comeu tudo a rir, e ela ri tb...lol... qdo eu digo, não comeu tudo, faço beicinho e ela tb... é um fartote.

              Os pumms têm sido duros, mas tem feito quase todos os dias e nunca mais precisámos de bebegel: tem corrido bem esta parte!

              Aqui a mamy anda nostálgica com o regresso ao Trabalho e deixar de estar sempre com a bebé... mas é a lei da vida e posso agradecer ter trabalho. Sei q ela vai ficar muito bem no colégio, mas nunca sabemos como será a adaptação. Vai correr bem espero.

              Bem amiguinhas, já chega de testamento

              Beijocas a todas e divirtam-se

              Portem-se bem mal mas com estilo!

              PS - agora vou nuns minutinhos ler alguma coisa sobre vcs e os babys
              Que maravilha de férias!!!!

              Aproveita muito

              Beijokinhas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                [quote]Lobka (24-08-2009)Olá minhas queridas!!



                Chegámos agora da pediatra. O Pipas está optimo. Pesa 8415gr e mede 67,5cm.



                Os olhos dele vão ficar azulinhos "como os da mãe" palavras da médica



                Já pode comer todos os legumes. Também já podemos começar a dar fruta: maçã, pera, banana e papaia (ela disse que esta ultima era muito boa para os bebés que sofrem de obstipação ). Iogurtes é aos 8 meses. A papa com glutem aos 7 meses... nao me lembro de mais...



                Depois foi às vacinas, chorou um bocadinho mas quando foi ao meu colinho ficou logo todo sorridente e a falar pelos cotovelos.



                Ontem chegámos do algarve já passavam das 2h...



                Esta semana vai ser para passeio



                Já cá venho actualizar-me.... tenho tanta coisa para ler e muitos blogues para comentar :w00t:



                Beeeeijos[/quote



                Que grande está o Pipas...e agora com as paparocas ninguém o pará:w00t::hehe:

                Boa semana de passeio




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vbarreto (23-08-2009)ola bom dia.

                  a noite aki foi boa igual as outras.

                  a matilde ta super bem disposta e hoje vai experimentar sopa com galinha, axo que vai gostar porque ainda n disse nao a nada excepto a abobora. tb ja experimentou papaia e manga melancia e gostou de tudo.

                  ontem fui comprar papas de 6 meses para a matilde e conclusao sem gluten 6 meses so a 1 da milupa de sabor maça banana e iogurte.

                  olha tem que se aguentar com as dos 4 meses.

                  as bolaxas sem gluten tipo maria, custam 4 euros um pacotinhos tao pekeno, um roubo mas tem que ser.

                  despois tb lhe comprei boioes de frutas sem gluten e uns boioes da bledine tipo iogurtes de frutas tb sem gluten, pk agr tenho poucas alternativas para 6 meses sem gluten.

                  bom dia e bjs

                  A Matilde está uma fofa nesta foto!!!!! Ela É uma FOFA!!!

                  Ela está super à frente nas papinhas... LOL o pipas ainda é inexperiente ao pé da tua filhota :lol:

                  Beijos Beijos

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    fceleste (23-08-2009)[hrO meu rapaz faz hoje 5 meses, está um crescido! :P

                    Adora estar a ver-nos comer ou no computador, como podem ver na foto da minha assinatura. Ontem escreveu a primeira palavra dele no pc :hehe: Mal o pai deu conta já estava a fazer experiências :P

                    Ai como eu gostava que ele desse noites como os vossos. Por aqui acorda-se, pelo menos, 2x por noite, até ele decidir que já quer levantar-se. Normalmente adormece pelas 21.30/22h, acorda a 1x pela 1 e tal da manhã, depois pelas 4/5h e depois 7.30/8h, hora do seu 1º cócó do dia e começo da hora de brincadeira.

                    A sopa preferida do rapaz é de batata doce, maçã, alface e cenoura, com uma cebola pequenina. Na fruta é o puré de pêra e o de pêra e maçã. Ainda não introduzi a carne. O que detesta é abóbora. Saí à mãe! :hehe:

                    A guerra dos dentes continua, com um já um pouquinho de fora e o outro a romper. Atacamos no bucagel, que ajuda mesmo muito, e nos mordedores de frigorifico. Os babetes é sempre a lavar e secar. Já comprei mais uma resma deles nos Maioristas, que têm uns muito giros, práticos e baratos (o que vêem na foto da minha assinatura é um dos que falo).

                    E pronto, hoje voltamos para Coimbra, onde me espera muito que arrumar, depois de 8 meses e cama e 2 meses de bebé pequeno.
                    :banana: Parabéns Zé Miguel :banana:

                    Que cresciiiiido!!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (23-08-2009)Olá hoje mal paramos em casa...

                      Fomos almoçar a casa dos meus pais e foi bem giro. Até melancia comeu e adorou:w00t:

                      Depois fomos visitar uns amigos que tiveram agora o 2º filho. Um Miguel bem giro

                      Já nem me lembrava do que era um bebé de um mês...levezinho e molinho:hehe:

                      Parecia que nem sabia o que fazer:w00t:

                      Ontem tentei falar com o papá para escolhermos os padrinhos e tratar do baptizado que sempre falamos de ser quando tivesse um ano e não me ligou nenhuma:doze:

                      Enfim se for para fazer quando tiver um ano faltam 6 meses. E gostava de organizar as coisas com tempo e fazer uma lista com antecipação para não gastarmos muito dinheiro!

                      Mais uns dias e volto á carga:hehe:
                      É só passeio

                      Eheh esquivou-se da conversa... diz-lhe que se ele nao conversa contigo, decides tudo sozinha ihih

                      Beijinhos graaaaaaandes

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (24-08-2009)
                        heaven (22-08-2009)Outra coisa que ele me disse para fazer foi dar banho com farinha maisena, ao que parece acalma imenso a pele dos bebes e foi o que fiz e não é que acalmou mesmo?? Até parece que a alergia fico logo melhor.

                        Boa noite minhas queridas, durmam bem!
                        :w00t::w00t::w00t: Sério????
                        Quê????

                        LOL há com cada coisa... mas se resulta é de fazer... e mal nao faz de certeza

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (24-08-2009)Bom dia meninas!

                          A minha princesa faz hoje 5 meses :balloons::balloons::balloons:

                          A noite foi boa: 09h30 - 07h30

                          Beijinhos grandes
                          :banana: :balloons: Parabéeeeeeeeeeeeens Liiiiiiiindona :balloons: :banana:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cbarradas (24-08-2009)

                            Meninas, o Francisquinho está a morrer

                            Aliás, não sei se aconteceu alguma coisa esta noite...

                            Que sofrimento!!!
                            Que noticia tão triste

                            Olha muita força e um beijão do tamanho do mundo

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (24-08-2009)Oláááá!!! Como andam as minhas fofinhas e fofinhos?? Espero que bem.



                              qui as noites tem sido boas, embora o leo hoje acordasse às 5h30... Fui até lá mas não entendi o que queria, porque ele não queria papara, e so se ria e palrava(deve ter ingerido cafeína às escondidas pensei eu).



                              Agora às 7h30 voltei com o biberão, fui lhe mudar a fralda e puff, MEGA CÓCÓ!!! Lol, daí ele não durmir, devia estar a dizer, " :musicnot: a minha mãe já me mudava a fralda.. e quem bem que ela fazia :musicnot: " :roflmao: quando lhe troquei ele olhou para mim com um ar de aliviado venerando-me :notworty:



                              bebeu os 230ml de leite(de manhã é sempre o que ele bebe) e depois estivemos um cadinho na galhofa e caminha nanar mas ele não nana. Está no seu exercicio vocal matinal,que consiste em gritar em vários tons :lol:



                              Já tenho carrinha de 5 lugares YEY YEY YEY :banana: para a semana que vem já a devemos ir buscar pois já deve estar o registo pronto e toda a papelada. Hoje vamos levar os documentos e mais dinheirinho



                              Ontem andei a arrumar a casa e a passar tempo com o baby daddy! Parece estupido dizer, pois é muito mal ele ficar sem trabalho, mas estou ansiosa que venha para casa







                              Beijinhos, beijinhos, Miminhos, miminhos!!!
                              Grandes noticias para estes lados

                              Depois queremos uma foto da malta a passear no carrinho novo



                              Beiiiiiiijos enormessss

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (24-08-2009)Hoje fazemos tb 5 meses de LM em exclusivo

                                Agora vamos tentar chegar aos 6 meses...
                                Parabéns pela conquista!

                                É realmente das coisas mais dificies da maternidade...

                                Também tenho orgulho na minha maminha :lol:

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X