Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    dupe (01-08-2009)Allo pessoal,deixo aqui alguns recadosdesculpem se me esqueci de alguem.



    Carlavc desculpa a minha ignorancia o que é uma cache!,



    A Mariana está uma senhora a comer ,que bela boca.



    As melhoras para a tua mãe.



    Claramisha 13 horas de sono tens que ensinar o truque a malta,bom casamento.



    Jmss bem vinda é pena que a Leonor tenha ficado doente mas de resto as férias correram bem.



    Heaven que saudades que tenho das nossas madrugadas e o João tem que ver se deixa a mama dormir.



    VaniaC que o Baptizado seja tudo o que desejas,tem um feliz dia.



    :balloons::banana: Parabéns para os mesariantes Francisco, Martin, Leonardo,Miguel :balloons::banana:





    Beijocas




    Muito obrigada Comadre



    Bjs


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      tanucha (01-08-2009)D. Carlota agora acha que dormir é uma perda de tempo, quer cuscar tudo e que a mamã ou o papá estejam de volta dela, é uma marota! Durante o dia é mini sonos e só porque está quase a cair para o lado, à noite acorda 1 vez.



      Sopinha gosta de tudo o que lhe dei, 1ª sopa:cenoura, batata, cebola; 2ª sopa: batata, abóbora, cebola; 3ª sopa: batata, courgete, cenoura. Venha ela é só abrir a boca.



      Mas nunca sei que quantidade lhe dar como fazem?



      Também não lhe quero dilatar o estômago. hihihihi



      Fruta: banana crua, pêra e maça cozida, adora e os suminhos da água de cozer também.



      Cócós, começam a ser mais sólidos, está aqui está a fazer o 1º cagalhão :w00t: desculpem lá o termo.



      JInhos gandes a todas
      Mas que bem senhora Carlota! Espero que as outras meninas te possam ajudar com a sopa e quantidades porque ainda nao comecei. Das papinhas o Leo come sempre 180ml de água e o resto de papa :hehe:
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Boa noite Mamãs, estamos de volta a nossa Casinha, sabe super bem Só é chato de pensar que já voou duas semanas de férias e segunda lá estou eu no trabalho :angry: E pelos vistos o ambiente não está nada agradavel, na sexta houve uma pessoa que foi para à rua inch:



        Dois dias que não vinha cá e eram imensas páginas para ler, li tudo na transversal :crazy:

        Hoje começamos as sopinhas e as frutinhas, o Francisco adorou a sopinha



        Para as meninas com a Bimby

        100g de batata doce

        100g de abobora

        100g de feijão verde

        200g de água

        Vinte minutos, temperatura 100 e velocidade 2. No final, velocidade 7 e depois 9 para terminar. E um fio de azeite galo para bebés e velocidade 3 alguns segundos. Feita



        Frutinha, comprei um pacotinho de pera rocha da blédina, o Francisco não adorou, mas comeu por volta de 30ml.

        Já a sopinha marchou 120ml :hehe:

        E estou super feliz porque desde d'ontem tem feito três vezes por dia, cocós Hoje depois da sopa, pela primeira vez bastante mal cheiroso :laugh:

        Amanhã é dia de entrega de convites e depois descansar, para ir trabalhar :satisfied:



        Framboeza, espero que consigas entregar todos os trabalhos e corra pelo melhor. Quanto a tua Mãe é necessário muito paciencia e força. O Cancro é uma doença que eu odeio, perdi os meus Avós Maternos devido essa malvada doença :angry:



        Jmms, ainda bem que as instalações eram óptimas e a companhia idem aspas. Realmente é pena, Leonor ter adoecido, espero que esteja tudo bem com Ela.



        Não me lembro de mais recados, a minha cabeça não está boa, por isso se me esqueci de alguém, peço desculpas.



        Bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bons dias mamãs



          Venho cá, toda contente, para gabar o meu bebé , pois bateu o seu proprio record de horas de sono. Dormiu 10 horas seguidinhas!!!!

          Eu é que feita tonta acordei às 2h e só voltei a adormecer às 4 ai ai



          Beijokas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa_Cunha (01-08-2009)
            Lobka (01-08-2009)
            cbarradas (01-08-2009)Bom dia amigas!

            Mais um dia cheio de sol

            A noite não podia ter sido melhor: 21h - 07h15

            A Carina mandou muitos beijinhos para todas! Tem muitas saudades!

            Mais tarde venho-me actualizar e deixar recadinhos.

            Beijinhos
            Ah maravilha!!!

            Olha aqui tá bom para ouvir esta musica:



            Bjokas
            OHHHH!! Toca a animar!! Ouve mas é isto http://www.youtube.com/watch?v=w68Rf...rom=PL&index=1
            ADOREIIIIIIIIII

            Ai miuda, estás eleita oficialmente a nossa "descobridora-de-musica-da-boa"! Vou decorar a ver se canto para o maridão e aproveito para aprender a dança também :lol: ADOREI!!!!

            "Eu sou um doce muito doce..." lol

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (01-08-2009)Olá amigas!!!! Tantas saudades que eu tive vossas! Chegamos a casa há pouco. Esta semana passou a voar e nem tive tempo para cá vir espreitar!

              A casa onde estivemos era espectacular. Tinha um jardim óptimo e uma piscina. O convivio com o casal amigo que ficou connosco tb foi mto bem e os miúdos deram-se todos bem. A única coisa que não correu tão bem foi a Nonocas ter ficado doente . Está cheia de tosse e de nariz entupido. Houve 1 dia que fez febre e nessa noite dormiu comigo na cama pois acordava de 20 em 20 minutos a chorar. fiquei mto preocupada por ela ser tão pequeninia e estar assim, mas felizmente parece estar a melhorar. A tosse é que está a custar a passar. As minhas manhãs eram passadas sozinhas com ela no jardim e piscina, enquantoo resto da malta ia à praia. À tarde ficavamos todos em casa a aproveitar a piscina. Fui 1 dia à praia com o Pedro e a leonor foi passear para a marina (de vilamoura) com o meu marido. Soube-me pela vida e ainda dei umas braçadas no mar.

              Estamos por casa até 5ª feira e depois vamos para a casa de praia dos meus sogros.

              agora contem-me tudo, pois é impossível actualizar-me! Quem é que começou com papinhas e sopinhas, que mamãs foram de férias ou começaram a trabalhar e como éque correu o encontro!

              Beijocas para todas!


              Voltaste!!!!

              Tive saudades tuas comadre querida, o nosso cantinho tem andado paradote, anda quase tudo no lareu

              A Nanocas ficou doentinha, que chatice. Mas o importante é que já está quase boa.

              E ainda bem que a semaninha correu bem, o Pedrinho divertiu-se e deu para desanuviar e mudar de ares.



              Por aqui nada de novo, o Joao continua a comer uma vez de noite e levantou me outras tantas para por a xuxa e para o virar Já dobrou o riso, foi musica pros meus ouvidos

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (01-08-2009)Olá outra vez:hehe:







                A pipoca hoje comeu sopa de espinafres e adorou...acho que gosta de tudo:w00t:



                Só falta agora a nabiça e depois posso começar a colocar o frango ou o peru.



                Ontem tivemos passeio TODO o dia e foi fantástico...ai o que eu adoro estar com amigos. Haverá lá coisa melhor na vida que comer e passear?







                Hoje temos um jantar de aniversário...e depois conforme as horas talvez façamos uma cache!







                Logo tenho roupa para passar e a cozinha para arrumar.



                E antes de irmos para o jantar vamos dar uma beijoca á minha mãe...que precisa é de mimo mas também de um puxão de orelhas. Enfim como sou filha única é o que me calha!



                Assim que vir a neta fica logo mais arrebitada:hehe:







                Vou almoçar...beijocas para todas as amiguitas e amiguitos.:friends:


                Que linda Marianinha

                É boa boca como a mamã, e aqui como a Cbarradas... não tivesse a Mariana uma costela alentejana



                E que tal de jantarinho???



                Beijos



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  claramisha (01-08-2009)«Bom dia» !!







                  Hoje a nossa bomboca pregou-nos uma partida. Acordou-me hoje e estava ainda escuro (por causa da chuva maldita) e eu a pensar q eram 9 da manhã..fui a ver eram 11h30 !! A rapariga dormiu 13h !!!!:w00t::w00t: Até me assustei..mas pronto, agradeço a noite fantástica.. Isto graças a quê? voltámos a po-la num quarto ao lado da nossa com intercomunicador! Agora dorme a noite inteira há 2 dias.



                  Hoje vamos a Viseu ver se arranjo o cabelo e compro sapatos para o bendito casamento! Mas preciso dum milagre..é que se estiver assim amanhã vou passar Frioooo!! :hehe:



                  Beijinhos para todos!


                  ehehehe

                  Isso é que foi dormir menina Ava



                  Bom casamento!

                  Espero que não rapes frio!



                  Beijinhos



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (01-08-2009)Olá queridinhas,



                    vim aqui de fugida, estou a arranjar tudo porque amanhã é dia do Baptizado da minha Ritinha!



                    Ela continua a dormir muito bem, 22h até ás 6h, o que está agora a custar mais é fazer cocó, mas tudo se resolve.







                    Li as vossas mensagens a correr, mas quero dar os parabéns aos mesariantes!







                    Carlinha, ainda bem que a Mariana gostou da sopa nova!



                    Achas realmente que é bom ter assim uma educadora rigorosa? Vamos ver se ele gosta dela!!!



                    Lobka, o teu Filipe é fantástico, muito bem! Parabéns



                    Heaven, obrigada por teres lembrado do dia de amanhã que vai ser especial para a minha princesa... Depois eu mostro as fotos!







                    Não me lembro de mais recadinhos, rezem para que amanhã NÃO CHOVA PLEASE!!!!







                    Beijocas a todas


                    Olá Vânia,



                    Espero que hoje corra td como sonhaste e planeaste...

                    Depois vem contar tudinho e mostrar as fotos da princesa!



                    Beijos



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (01-08-2009)Olá amigas!!!! Tantas saudades que eu tive vossas! Chegamos a casa há pouco. Esta semana passou a voar e nem tive tempo para cá vir espreitar!







                      A casa onde estivemos era espectacular. Tinha um jardim óptimo e uma piscina. O convivio com o casal amigo que ficou connosco tb foi mto bem e os miúdos deram-se todos bem. A única coisa que não correu tão bem foi a Nonocas ter ficado doente . Está cheia de tosse e de nariz entupido. Houve 1 dia que fez febre e nessa noite dormiu comigo na cama pois acordava de 20 em 20 minutos a chorar. fiquei mto preocupada por ela ser tão pequeninia e estar assim, mas felizmente parece estar a melhorar. A tosse é que está a custar a passar. As minhas manhãs eram passadas sozinhas com ela no jardim e piscina, enquantoo resto da malta ia à praia. À tarde ficavamos todos em casa a aproveitar a piscina. Fui 1 dia à praia com o Pedro e a leonor foi passear para a marina (de vilamoura) com o meu marido. Soube-me pela vida e ainda dei umas braçadas no mar.







                      Estamos por casa até 5ª feira e depois vamos para a casa de praia dos meus sogros.







                      agora contem-me tudo, pois é impossível actualizar-me! Quem é que começou com papinhas e sopinhas, que mamãs foram de férias ou começaram a trabalhar e como éque correu o encontro!







                      Beijocas para todas!


                      Olá Joaninha!!!



                      Que bom que estás de volta!

                      Tadinha da Nonocas

                      Como é que ela está hoje?

                      Espero que isso passe rapidamente!!!



                      Beijinhos grandes



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (01-08-2009)
                        cbarradas (01-08-2009)Bom dia amigas!















                        Mais um dia cheio de sol







                        A noite não podia ter sido melhor: 21h - 07h15















                        A Carina mandou muitos beijinhos para todas! Tem muitas saudades!















                        Mais tarde venho-me actualizar e deixar recadinhos.















                        Beijinhos
                        a constança e o Leo andam em guerrilha de sono :P 21h-8h aqui:P


                        Que ricos filhos que nós temos



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Filipa_Cunha (01-08-2009)
                          Lobka (01-08-2009)
                          cbarradas (01-08-2009)Bom dia amigas!







                          Mais um dia cheio de sol







                          A noite não podia ter sido melhor: 21h - 07h15







                          A Carina mandou muitos beijinhos para todas! Tem muitas saudades!







                          Mais tarde venho-me actualizar e deixar recadinhos.







                          Beijinhos






                          Ah maravilha!!!







                          Olha aqui tá bom para ouvir esta musica:















                          Bjokas
                          OHHHH!! Toca a animar!! Ouve mas é isto http://www.youtube.com/watch?v=w68Rf...rom=PL&index=1


                          O ursinho Gummy



                          Já conhecia!!!



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            tanucha (01-08-2009)D. Carlota agora acha que dormir é uma perda de tempo, quer cuscar tudo e que a mamã ou o papá estejam de volta dela, é uma marota! Durante o dia é mini sonos e só porque está quase a cair para o lado, à noite acorda 1 vez.

                            Sopinha gosta de tudo o que lhe dei, 1ª sopa:cenoura, batata, cebola; 2ª sopa: batata, abóbora, cebola; 3ª sopa: batata, courgete, cenoura. Venha ela é só abrir a boca.

                            Mas nunca sei que quantidade lhe dar como fazem?

                            Também não lhe quero dilatar o estômago. hihihihi

                            Fruta: banana crua, pêra e maça cozida, adora e os suminhos da água de cozer também.

                            Cócós, começam a ser mais sólidos, está aqui está a fazer o 1º cagalhão :w00t: desculpem lá o termo.

                            JInhos gandes a todas




                            Outra marcianinha de boa boca Assim é que é!

                            Ainda não comecei com as sopinhas, não faço ideia das quantidades mas lembro me da pediatra falar numa concha e é isso que vou fazer.

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (01-08-2009)Parabéns ao meu baby e aos restantes Marcianinhos do 1o de Março. Hoje o dia foi de ir às comprinhas do mês com o daddy! O nosso baby está um crescido e eu hoje ainda nao lhe consegui tirar nenhuma foto dos 5 mesinhos... Vai ter que ser a dormir lool


                              Desculpa ter falhado os parabéns por mais um mesário...



                              Parabéns a todos os mesariantes de ontem e os de hoje



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                tanucha (01-08-2009)D. Carlota agora acha que dormir é uma perda de tempo, quer cuscar tudo e que a mamã ou o papá estejam de volta dela, é uma marota! Durante o dia é mini sonos e só porque está quase a cair para o lado, à noite acorda 1 vez.



                                Sopinha gosta de tudo o que lhe dei, 1ª sopa:cenoura, batata, cebola; 2ª sopa: batata, abóbora, cebola; 3ª sopa: batata, courgete, cenoura. Venha ela é só abrir a boca.



                                Mas nunca sei que quantidade lhe dar como fazem?



                                Também não lhe quero dilatar o estômago. hihihihi



                                Fruta: banana crua, pêra e maça cozida, adora e os suminhos da água de cozer também.



                                Cócós, começam a ser mais sólidos, está aqui está a fazer o 1º cagalhão :w00t: desculpem lá o termo.



                                JInhos gandes a todas


                                Que gulosa!

                                Não te posso ajudar porque ainda não comecei com as sopinhas.



                                Beijinhos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X