Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    AnaCustodio (10-10-2009)Olá amigas!







    Como vos tinha dito hoje foi dia de natação! E para todos! :hehe: Eu explico.







    De manhã levámos o Tiago e a Teresa á natação nas piscinas municipais. Fomos almoçar ao McDonalds e depois fomos dar uma volta de carro para os miudos adormcerem (isto porque para estarmos a ir para casa e depois voltarmos para Lagos, era muito). Ás 16h fomos para a piscina do Hotel onde a Teresa costumava ter as aulas particulares.







    A professora vai fazer uma demonstração do método dela nas Piscinas Municipais e por isso pediu os meus 3 filhotes "emprestados" , e por isso temos que praticar.







    Lá foi o Tiago primeiro, ele já sabe nadar mas assim tipo á cãozinho (ele andou com esta professora dos 8 meses até aos 3 anos) e agora ela vai ensina-lo a nadar como deve ser para mostrar.







    Depois entrou a Teresa com o meu marido, mas ela como está parada há 5 meses... custa um bocadinho, ainda por cima está numa fase de andar muito birrenta e sensivel...então chorou e não quis trabalhar nada... vamos ver se ela volta a fazer o que já fez antes desta interrupção.







    E por fim fui eu para a água com o João. Podem ver no nosso blog o video do primeiro mergulho dele!! Ele ficou assustado mas é normal, eu sei disso por experiencia. Aqui fica também um video dele a boiar, depois do mergulho, calminho e contente com a professora. (o choro que se ouve é a minha Teresa !! )







    Depois desta maratona de água ficamos todos de rastos!! Foi um dia muito agitado!!!















    As meninas devem andar todas no passeio... isto está tão paradinho!!















    Beijocas


    Isso é que foi um dia animado... deve ter sido muito giro ter os 3 na piscina... Vi o video do joão e ele parecia muito sereno, deve ter gostado da experiencia.
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      faj (11-10-2009)Ola minhas lindas



      espero k esteja td bem cm vcs e cm os bebecas...



      realmente isto anda msm paradito, andam todas a lorear a povide... eheheh incluindo EU!



      E verdade estes dias tem sido so passeios paki e pa li..







      Bem o tal dia k fui a minha mae, ela tava mais "calma" nao me chateou tanto com a historia da baby, menos mal... talvez ja se esteja a interar looool



      Hoje comprei no continente , uma coisa eh pah n sei o nome daquilo, metemos na cama , aquilo tem luzes , vai smp mudando de cor, tem bonecos que vao girando , tem varias musicas... tem aquelas musicas mais calmas , uma ou outra mais mexida , e tem o barulho dos animais... e mt mt giro a baby adorou aqui...



      ficou mt seria a olhar pos bonecos a rodar e a ouvir a musica e depois so se ria e fazia barulhos...







      ah... e isso custou 19.99€.. E FOI 10.00€ para o cartao continente! acabou por ficar por 9.99€!







      Bem, ja e tarde , a baby ja tomou banho e papou ha tempos... e eu tive aqui no AMOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRR com o homé! eheheheh







      pois é... ja sairam todas do "castigo" ??!!







      ah... so consigo marcar consulta dos 4 meses pa baby kuando ela tiver kuase 5... a medica tem tudo cheio... ate fikuei KO... bem , mas no dia em k for levar as vacinas , vou perg cm é... se ja podemos comecar cm a "comida"... de resto a baby ta boa, cada vez mai lindaaaaaa







      bem ate amanha... bjcas pa tdas


      Faj de que marca é o bonequito que compraste?
















      Madrinha: Surpresa_f75



      Afilhada: Chrispinto







      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Meninas onde é que vocês têm andado este dias?

        Andam a aproveitar os ultimos raios de sol é?

        Fazem muito bem...



        Não se esqueçam de ir votar... nem que seja em branco... lembrem-se que em tempos houve mulheres que tiveram que lutar muito para que não fossem só os homens a ter este direito!


















        Madrinha: Surpresa_f75



        Afilhada: Chrispinto







        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Ola, espero k estejam tds bem.



          pois é tenho andado meio ausente, é k a marta tem anda meia birrenta por causa das colicas.. só ker colo, faz sonos d e5 min e até a amamr ta queixosa.

          Eu acho k foi de anans k comi. Acham k o anans faz colicas???



          Como n descanso ando cm a cabeça nas nuvens, sinto-me super cansada, esgotada da cabeça. Chego á noite n me apetece ouvir barulho, n tenho paciuencia p o marido nem sequer p o amorrrr (ai faj, nem sei como aguentas). O homem ca de casa ja anda a refilar por causa do meu mau humor, mas eu n tenho culpa. Vou fazer por fazer??? Não mt obrigada...



          Ontem a marta prersenteou-me cm uma bela gargalhada, animou-me logo. Tadinha da minha nina, sei k lhe devia dar mais atenção, mas n consigo ter tempo.



          N li o k vc escreveram p tras, assim k puder leio, nem k seja na diagonal.



          Beijocas e cuidem-se
          As minhas princesas



















          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ola bom dia meninas!!



            Tali - Tem calma linda. Is´so das cólicas é só mais uns diazitos e depois passam!!

            Sei que não deves ter cabeça para mais nada! Eu no tempo das malditas tb desesperava e só tinha vontade de me fechar num sitio escuro, mas agora elas já aliviaram!

            Já tentaste pôr a Martita no Sling? A Saroka da Xuxu acho que acalmava as crises dentro dele. (Para a Matilde o sling já veio tarde para as cólicas, agora serve que nem ginjas para as crises das 18H)



            Mae*da*Bia- Foge andas mesmo com azar rapariga... Olha sabes o ke fazia? Já que tinha tempo por estar em casa de licença telefonava pra sic e chamava o "Nós por cá" ao menos envergonhava o pessoal, da policia, da camara etc...

            ate pk se ha testemunhas ke foi um carro da camara, a policia devia la ir ao menos inspeccionar os carros a ver se tinham danos que conbinassem com os do teu carro...

            Cabe-nos a nos não deixar que a culpa morra solteira...

            se esperas pelo governos ja sabes como é.. quem se lixa é sempre o mexilhão....



            Ana - Os teus meninos andam tao fofinhos na piscina!!!! Tb fui a piscina com a Mati no sabado à tarde!!! Ela adorou e andou pra la a mexer as pernitas e os braços!!! Tenho aqui fotos e uma colega minha filmou e vai-me trazer o video hoje!!!!

            Tb ficou um bocado assustada com os mergulhos... os 2 primeiros foram fixes, mas ao terceiro chorou um bocadito.... axo ke engoliu um pouco de agua...

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              tali (11-10-2009)Ola, espero k estejam tds bem.







              pois é tenho andado meio ausente, é k a marta tem anda meia birrenta por causa das colicas.. só ker colo, faz sonos d e5 min e até a amamr ta queixosa.



              Eu acho k foi de anans k comi. Acham k o anans faz colicas???







              Como n descanso ando cm a cabeça nas nuvens, sinto-me super cansada, esgotada da cabeça. Chego á noite n me apetece ouvir barulho, n tenho paciuencia p o marido nem sequer p o amorrrr (ai faj, nem sei como aguentas). O homem ca de casa ja anda a refilar por causa do meu mau humor, mas eu n tenho culpa. Vou fazer por fazer??? Não mt obrigada...







              Ontem a marta prersenteou-me cm uma bela gargalhada, animou-me logo. Tadinha da minha nina, sei k lhe devia dar mais atenção, mas n consigo ter tempo.







              N li o k vc escreveram p tras, assim k puder leio, nem k seja na diagonal.







              Beijocas e cuidem-se


              Oi tali... pois é normal andares assim... até porque já há mais de dois meses que andamos nesta labuta de fraldas, mamadas, cólicas, fraldas, mamadas, cólicas e o nosso corpo também se recente.

              Mas pede apoio ao marido e tenta descansar mais um pouco.

              Quanto às colicas pode bem ter sido do ananas pk dizem que não devemos comer coisas acidas, e o ananas tem bastante acidez!
















              Madrinha: Surpresa_f75



              Afilhada: Chrispinto







              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ziza (12-10-2009)ola bom dia meninas!!







                Tali - Tem calma linda. Is´so das cólicas é só mais uns diazitos e depois passam!!



                Sei que não deves ter cabeça para mais nada! Eu no tempo das malditas tb desesperava e só tinha vontade de me fechar num sitio escuro, mas agora elas já aliviaram!



                Já tentaste pôr a Martita no Sling? A Saroka da Xuxu acho que acalmava as crises dentro dele. (Para a Matilde o sling já veio tarde para as cólicas, agora serve que nem ginjas para as crises das 18H)







                Mae*da*Bia- Foge andas mesmo com azar rapariga... Olha sabes o ke fazia? Já que tinha tempo por estar em casa de licença telefonava pra sic e chamava o "Nós por cá" ao menos envergonhava o pessoal, da policia, da camara etc...



                ate pk se ha testemunhas ke foi um carro da camara, a policia devia la ir ao menos inspeccionar os carros a ver se tinham danos que conbinassem com os do teu carro...



                Cabe-nos a nos não deixar que a culpa morra solteira...



                se esperas pelo governos ja sabes como é.. quem se lixa é sempre o mexilhão....







                Ana - Os teus meninos andam tao fofinhos na piscina!!!! Tb fui a piscina com a Mati no sabado à tarde!!! Ela adorou e andou pra la a mexer as pernitas e os braços!!! Tenho aqui fotos e uma colega minha filmou e vai-me trazer o video hoje!!!!



                Tb ficou um bocado assustada com os mergulhos... os 2 primeiros foram fixes, mas ao terceiro chorou um bocadito.... axo ke engoliu um pouco de agua...


                Oi Ziza... em relação à historia da mae da beatriz, para veres como as coisas funcionam conto-te o que se passou comigo aqui há 4 anos atrás.

                Era o meu ultimo dia de estágio e ia a caminho da escola, vem um gajo todo lançado de uma ruazita que ficava do meu lado diteito, ele tinha um stop e não parou, bateu-me no carro... eu olhei e vi que eram ciganos fiquei logo a tremer... sai do carro e nem um arranhão que lhe vi, apesar do estrondo enorme, eu e uma colega que ia comigo diziamos que era impossivel o carro não ter pois o barulho do impacto foi enorme.

                Mas como não viamos nada, fomos nós para o carro e os ciganos para o deles... ponho o carro a trabalhar e vi logo que não estava bom e que havia qualquer coisa na direcção... só tive tempo de olhar para trás e tirar a matricula do outro carro.

                Chamei a PSP que foi ao local tomar conta da ocorrencia e dei-lhe a matricula do carro e tudo (aqui eles não tinham desculpas). Um agente teve o desplante de me mandar ir a uma agencia de seguros para ver se o carro tinha seguro (coisa que são eles que têm que ver nos serviços deles mas como eu sou parvinha lá fui), o que é certo é que estava sem seguro há anos...



                Ou seja, sabiam que aquele carro estava sem seguro e andava a circular, era um meio pequeno e eles conheciam bem os ciganos dono do carro, tinham todos os motivos para tomar medidas e sabes o que fizeram? NADA

                Sabes quem pagou o concerto do carro? O meu pai...
















                Madrinha: Surpresa_f75



                Afilhada: Chrispinto







                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Olá minhas lindas!



                  Mãe da Beatriz
                  - tás mesmo com azar rapariga :-s faz como te diz a ziza, normalmente o Nós por cá resolve as coisas. Já experimentas-te ir ao estacionamento da câmera ver as carrinhas?



                  tali afilhada ninguém é Super-Mulher ok?! agora tens o Baptizado além das miudas e o L tem de compreender que não é facil!

                  Um miminho muito grande para ti :friends:



                  ClaudiaAfonso se fores à minha pediatra ela vai apoiar-te a 100% e dá-te o 6º mês para ficares com a Barbara...



                  faj Por aqui já voltamos em grande ao Amorrrrrr já tinha saudades...



                  xuxu como andas afilhada?



                  Nós estamos muito bem! a Madalena é a filha com que sonhei a vida toda, todos os dias penso que sou uma mulher abençoada. Só quer conversa e pelo menos para mim ta sempre a rir :hehe:... o melhor de tudo é que no sabado começou a agarrar na xuxa e ja n pede o meu dedo para dormir, ate adormece sozinha assim, tão bom!!

                  Enfim estou muuuuito feliz
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (12-10-2009)Olá minhas lindas!







                    Mãe da Beatriz
                    - tás mesmo com azar rapariga :-s faz como te diz a ziza, normalmente o Nós por cá resolve as coisas. Já experimentas-te ir ao estacionamento da câmera ver as carrinhas?







                    tali afilhada ninguém é Super-Mulher ok?! agora tens o Baptizado além das miudas e o L tem de compreender que não é facil!



                    Um miminho muito grande para ti :friends:







                    ClaudiaAfonso se fores à minha pediatra ela vai apoiar-te a 100% e dá-te o 6º mês para ficares com a Barbara...







                    faj Por aqui já voltamos em grande ao Amorrrrrr já tinha saudades...







                    xuxu como andas afilhada?







                    Nós estamos muito bem! a Madalena é a filha com que sonhei a vida toda, todos os dias penso que sou uma mulher abençoada. Só quer conversa e pelo menos para mim ta sempre a rir :hehe:... o melhor de tudo é que no sabado começou a agarrar na xuxa e ja n pede o meu dedo para dormir, ate adormece sozinha assim, tão bom!!



                    Enfim estou muuuuito feliz


                    Marisa estas mesmo toda babada!!! :P



                    Que sorte ela adormecer sozinha com a chucha! A Barbara deixa-a logo cair...
















                    Madrinha: Surpresa_f75



                    Afilhada: Chrispinto







                    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Ola meninas...



                      Mae da Beatriz, força nisso...neste pais as coisas sao mesmo assim...imagino a injustiça que estejas a sentir, mas realmente quando assim é, pouco ou nada ha a fazer, infelizmente.



                      tali, calma...eu sei que é dificil, mas pede ajuda ao marido, e faz-lhe ver que um dia inteiro com 2 filhas nao é facil e é obvio que em dias menoas bons, a paciencia é nula!



                      Marisa, que bom que a pedi é fixe e te dá esse 6 mes...muito bom mesmo!! Voltaste em força ao amor? Eu tambem...mas so com preservativo...lol.



                      Ana, que giro o video da nataçao, adorei o joao tao calmo e sereno. Muito bom mesmo!!



                      Beijinhos








                      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Olá a todas!



                        Aqui fica a informação de um workshop gratuito (na quinta pedagógica, olivais, lisboa) que me parece bastante útil para enfrentarmos a fase da diversificação alimentar, que em breve os nosso bébés iniciarão, com menos dúvidas e inseguranças.







                        Beijinhos para as mamãs e bébés

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Mãe*da*Beatriz (11-10-2009)Meninas, eu juro que vou À bruxa....







                          5 feira - Roubam-me o telemovel,de dentro do cesto do carrinho.



                          Sábado - Um atrasado mental aqui na rua,entra em sentidocontrario,poem-se a acelarar e vai nada mais nada menos... que me partir o carro TODO!!!!!







                          Estava na sala,uns vizinhos batem à porta, a dizer que nos tinham partido o carro e tinham fugido!!!!







                          Ha testemunhas que falam numa carrinha branca ( fala-se numa carrinha da camara municiapal do seixal ) ,de 9 lugares marca Fiat, mas que ninguem conseguiu tirar a matricula.



                          Certo é que ao fimdaminha rua há uma catrefada de bares, e ontem houve as seixaliadas, o mais certo foi algum estupido se ter enjorcado e por isso fugiu!!







                          Mas ainda há mais:



                          Chamámos a policia!!







                          Vou dizer o que ele me disse qd acabámos de relataro sucedido:



                          Ele: Meus senhores, desculpem a franqueza mas n consigo dizer isto de uma forma mais suave...estamos fudid*S!



                          Uma vez q o veiculo esta estacionado, n é considerada fuga ao local de sinistro e de nada valem as testemunhas A,B ou C invocarem ser um veiculo da CMS, ainda por cima sem matricula!



                          Eu pergunto: E uma queixa contra disconhecidos?!



                          Ele: Seria mais uma para arquivar,a menos q o condutor se culpabiliza-se!!!Não o vai fazer,uma vez que fugiu do local, e pq o mais certo era vir bem bebido!!!



                          Eu passada dos carretes pergunto: Um fdp qq parte-nos o carro todo e agoranos agarramo-nos a que?



                          Ele: ao tota!! N ha nada q possamos fazer! Poderiamos procurar um carro com essa descrição e com um sinal de acidente no lado direito ( a minha rua so tem um sentido ,no entanto para interrogatorio precisamos de muito mais... alem de que a esta hora, onde é q ele ja estará!!!!!!!!!



                          Eu vim-me embora, farta de tanta injustiça!!!!!!!!







                          Conclusão: Carro com 1500 e de arranjo a pagar do nosso bolso,qd o carro estava bem estacionado!!!Neste país de vigarista compensa! So desejo a quem me fez isto ao carro que se espete contra qq coisa,que fique sem carro sem trabalho sem nada!Que odio!!!!!! Ainda por cima o namorido precisa do carro todos dias para ir Seixal-Camarate-Seixal.



                          Ate dá dó, olhar o nosso menino!







                          Agora imaginem: Ele entra a abrir numa rua em sentido contrario, que acaba num jardim....e que no jardim estão umas crianças a brincar,os pessoas na esplanada do restaurante que por acaso, ja tinha recolhido a espelana devido Às seixaliadas????











                          Mata alguem e foge ninguem tem tempo de tirar a matricula.... a culpa morria solteira tb?
                          fg e preciso ter azar... tens msm k ir a bruxa... inda por cima tu e k tens k pagar o arranjo

                          melhorias dias virao porra... depois disto tudo
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (09-10-2009)Parabens Noemia plo ~3º mesito


                            Obrigada faj, realmente não te escapa uma... O dia foi dos piores da minha vida, infelizmente. Nessa tarde despedi-me do meu pai para sempre. :sad:
                            madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

                            afilhada: veracoelho



                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ClaudiaAfonso (11-10-2009)
                              faj (11-10-2009)Ola minhas lindas







                              espero k esteja td bem cm vcs e cm os bebecas...







                              realmente isto anda msm paradito, andam todas a lorear a povide... eheheh incluindo EU!







                              E verdade estes dias tem sido so passeios paki e pa li..















                              Bem o tal dia k fui a minha mae, ela tava mais "calma" nao me chateou tanto com a historia da baby, menos mal... talvez ja se esteja a interar looool







                              Hoje comprei no continente , uma coisa eh pah n sei o nome daquilo, metemos na cama , aquilo tem luzes , vai smp mudando de cor, tem bonecos que vao girando , tem varias musicas... tem aquelas musicas mais calmas , uma ou outra mais mexida , e tem o barulho dos animais... e mt mt giro a baby adorou aqui...







                              ficou mt seria a olhar pos bonecos a rodar e a ouvir a musica e depois so se ria e fazia barulhos...















                              ah... e isso custou 19.99€.. E FOI 10.00€ para o cartao continente! acabou por ficar por 9.99€!















                              Bem, ja e tarde , a baby ja tomou banho e papou ha tempos... e eu tive aqui no AMOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRR com o homé! eheheheh















                              pois é... ja sairam todas do "castigo" ??!!















                              ah... so consigo marcar consulta dos 4 meses pa baby kuando ela tiver kuase 5... a medica tem tudo cheio... ate fikuei KO... bem , mas no dia em k for levar as vacinas , vou perg cm é... se ja podemos comecar cm a "comida"... de resto a baby ta boa, cada vez mai lindaaaaaa















                              bem ate amanha... bjcas pa tdas






                              Faj de que marca é o bonequito que compraste?


                              olha eu ando aki nas mudancas em casa , e pos a caixa do brinquedo na dispensa... mas mais logo vou la e digo-t qual e o nome ok?

                              bjs
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                tali (11-10-2009)Ola, espero k estejam tds bem.







                                pois é tenho andado meio ausente, é k a marta tem anda meia birrenta por causa das colicas.. só ker colo, faz sonos d e5 min e até a amamr ta queixosa.



                                Eu acho k foi de anans k comi. Acham k o anans faz colicas???







                                Como n descanso ando cm a cabeça nas nuvens, sinto-me super cansada, esgotada da cabeça. Chego á noite n me apetece ouvir barulho, n tenho paciuencia p o marido nem sequer p o amorrrr (ai faj, nem sei como aguentas). O homem ca de casa ja anda a refilar por causa do meu mau humor, mas eu n tenho culpa. Vou fazer por fazer??? Não mt obrigada...







                                Ontem a marta prersenteou-me cm uma bela gargalhada, animou-me logo. Tadinha da minha nina, sei k lhe devia dar mais atenção, mas n consigo ter tempo.







                                N li o k vc escreveram p tras, assim k puder leio, nem k seja na diagonal.







                                Beijocas e cuidem-se


                                ola lindaaaa

                                imagino k andes msm cansada... smp k puderes tenta descansar um pouco.. mas cm tens 2 piolhas deve ser mais dificil n é?

                                mas e cm disses-t .. ves o sorriso lindo da tua martita e anima-t logo... mlhor e o sorriso lindo das duas

                                eu... olha tento arranjar um tempinho no meiop da baby, das arrumacoes da casa etc etc.. p o amorrrrrrrrrr eheheheh

                                por exemplo kd ela ta a mimir a tarde e p home ta no turno da noite... knd ele vem do tyrabalho (do turno da noite) dps d dar a banhoca e a papa a baby, knd ela vai mimir... AMORRRRRRRRRRRRRR... cm calma arranjo estes tempinhos, tb tnh a ajuda do marido pa lida da casa... k remedio tem ele... looool

                                tb tem k ajudar pk sozinha n consigo... a baby passa mt tempo acordada durante o dia kuer mta atencao e bincadeira...
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X