Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    shinhasport (29-10-2009)Pois é, parece que finalmente acertei na chucha. É a chucha physio para 4 meses.







    É igual aquela que dá no anuncio da chicco. Ontem fui ó forum almada comprar o suplemento e aproveitei e comprei a 6ª chucha já agora para experimentar. Então não é que ela agarrou logo.







    Neith, se ainda andas nessas andanças experimenta esta chucha. Faz a pesquisa no google da chicco online e do lado esquerdo tens a chucha. Nada melhor que experimentar.


    É igual à da Madalena ela nessa tb agarra que é uma maravilha
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Biscoitinha (29-10-2009)Então parece o mesmo que eu vi na amazon!



      Pelo menos a tradução do título e do resto parece corresponder...



      Bem, logo verei quando chegar se é bom ou não!



      Se me resolver as birras dos últimos dois dias já me dou por contente!







      Hoje voltou ao mesmo... de manhã começou a ficar com sonito, pu-lo a dormir, dormiu uma meia-hora. Depois acordou, palrou uns 5 minutos e começa a chorar! Pensei que era sono, mas peguei nele, fechei um pouco os estores, embalei-o mas isso não impediu aqueles gritos enormes de começarem!



      Não sei o que se passa!!! Ainda não era hora de comer... tinha comido duas horas antes, mas acabei por lhe dar mama e ele acalmou...



      Será que de manhã ele agora precisa de comer mais frequentemente? É que já ontem foi o mesmo, mas com intervalos de 1h30!!!!



      Já aconteceu isto a alguma de vocês?







      Ainda não consegui dar as novidades da pedi ontem, mas já cá volto daqui a bocado...


      A M tem dias que também mama com intervalos de 1h30 é normal e eu dou sempre.



      Agora tá ali na espreguiçadeira a falar a alto e bom som para os cortinados :lol:
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ClaudiaAfonso (29-10-2009)
        xuxu1979 (29-10-2009)Bom Dia Alegria!!!















        Nós por cá hoje acordámos ás 5h da matina ... muito em bom!!!!







        o maridote ás 6h acordou pra ir prós algarves a trabalho e nós ala que se faz tarde...







        Levantei-me, passei a farda da miuda a ferro, fui procurar o fato do hallowen pra ver se estava em condições de ser usado, viemos trratar dos cães, caganitas limpas, cozinha lavadinha com lixívia... pequenos almoços, puz pão a fazer, puz uma máquina de roupa a lavar, fui acordar a filha, vesti-la, peq-almoço, fomos levá-la á escolinha...







        e agora acabei de deitar a saroka na sala a adormecer sozinha.... maravilha...







        Agora vou fazer um cafézinho e comer uma fatia de pão quentinho com manteiga....















        Mas antes tenho que vos fazer uma perguntinha...







        sei que há por aí mamãs ligadas ás escolinhas e creches... por isso aqui vai a minha dúvida.....















        O que é o Lanche da manhã? é normal fazer-se esta cena? ´é que eu não me lembro da minha altura....







        a filhota desde o inicio desta semana que lhe deu a panca de querer levar comida na mochila pró lanche da manhã... mas nunca tinha levado, eu nunca tinha ouvido falar disso ... mas tb não lhe digo que não... inda não tive foi oportunidade de perguntar na escolinha.... mas enfim...















        e hoje á tarde vamos dedicar-nos a fazer um chapéu de bruxa :P... já temos o material







        2 cartolinas pretas, 2 guardanapos hallowen, 1 folha de papel vegetal, 2 limpa cachimbos pretos, 1 tubo de cola e 1 tesoura... :hehe: ...







        depois mostro o resultado






        A meio da manha por norma as escolas fazem um intervalo e os miudos costumam levar qualquer coisa para comer, dai a tua filha chamar-lhe o lanche da manha!


        Já no meu tempo isso existia, na minha escola até davam um pacote de leite a meio da manhã.
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Bom dia minhas lindas!



          xuxu so tu :w00t: acordar ás 5 da matina e com a pica toda... nos por aqui dormimos mesmo até as 12h :lol:



          Nós desde que a hora mudou que a Madalena faz sempre uma birra depois do banho é que a hora dela era sagrada 22h30 e agora pela hora antiga toma o banho ás 23h30, mas tem mesmo de se habituar ao novo horario pk dar o banho mais cedo não dá porque o sono dela maior é depois do banho e se lhe der banho mais cedo estraga logo a noite, né?!

          Agora ta ali na espreguiçadeira a morrer de sono e ora ri e palra ou choraminga...já ta a começar a fechar o olhito...shiuu...



          até logo meninas
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa manda-me dai umas horinhas de sono das tuas!!!



            Ontem axo que falei cedo de mais...

            Ontem a Matilde dormiu o dia todo!!! Comeu as 8, e aterrou ainda com o bibas na boca, acorda ha 1 pra sopa e adormece 15 min depois, e só me acorda as 18 para a papa!!!



            Pensei que andava mais sonolenta porque na minha ausencia foi picad apor um moskito malandro e o gel que lhe ando a por dá um pouco de sono...



            Que nada!!!!



            Adormeceu as 18:30 apos a papa sem piar, acorda-me as 23 com presente mal cheiroso na fralda e quis forrobodo ate as 00 horas!!!

            as 3 acorda pra comer (coisa ke já não fazia ha 1 semana e tal) e as 6 esta de novo fresca como uma alface!!!



            hoje tou aqui que não me aguento...

            Axo ke hoje depois da papa vai mais um bibas com leite... cheira-me ke ela precisa de mais sustancia!!!

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Xuxu - a minha mae tb me mandava lanchinho para o meio da manha!!! e o que eu adorava!!!



              era sempre um paozinho brioche do continente com manteiga e fiambre, um iogurte ou leite axocolatado e uma peça de fruta (banana, tangerina, ameixas, morangos - sempre variando)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                shinhasport (28-10-2009)
                faj (27-10-2009)o que dizem das fotos da minha baby?






                Estão muito bonitas. Aliás já percebi que voces têm os seus truques para o baby sossegar.


                Obrigadaaa

                alguns... mas as vzs n resulta LOOOOOL
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ziza (28-10-2009)Bem noticias da Matilde:







                  Dia 10-10-2009 aventurou-se no primeiro banho de piscina e adorou... Só reclamou um bocadito no 3º mergulho...



                  No dia seguinte estava a passea-la no sling junto à piscina e estava ela toda eufórica aos saltos a olhar para dentro de água!!!! Mas como estava bastante nublado não arriscamos...







                  Com 3 meses e 2 semanas começou a fazer birra para beber o leite do biberon. À hora do almoço gritava quando estavamos a comer e abria muito a boca a fazer "ahhhhh" como quem diz "dá papinha à muxy"



                  Telefonei à pediatra e comecei a dar maça cozida da Bimby ao almoço seguido de um bibas de leite. Comeu tudo e até rapou o prato!!!!! Até fazia estalidos com a boca :lol:







                  Passado uma semana iniciei a papa da Nutribem (1ª Papa) por indicação da pediatra e tb marchou tudo!!!! No primeiro dia ficou um bocadito no prato,mas a partir do segundo já foi tudo!!!!







                  Começou a implicar com as colheres de silicone da Chicco e agora come com uma colher de chá de metal do serviço de jantar dos grandes!!!







                  Ontem aos 4 meses começou a Sopinha da Bimby ao almoço - (600g de água, 400g batata, 1 cebolinha pequena, 200g de cenoura) - que deu para 3 doses individuais



                  Comeu que foi uma maravilha!!!!



                  Ao jantar marchou a papa toda (150ml de LA + 4 colheres de papa) e passado 1 hora já estava a ferras o galho!!!







                  Acordou as 23 e mamou um bibas de 150ml de leitinho e depois dormiu até as 7 da matina!!!!







                  Tá uma verdadeira senhorita!!!



                  Como cresceu bue esta piolhinha muxy!!!!







                  Sexta é dia de Pedi e Vacinas!!!!



                  Sabado vai provar pela primeira vez bananinha e espero que corra tão bem como até aqui!!!


                  Ola ziza...

                  ja vi k por ai as papitas tao a correr bem , ainda bem

                  isso e k e fome d leoa... eheheheh~

                  olha ela ja ta a fzr umas boas horitas de sono... ainda bem n e verdade, cm ja tas a trabalhar , smp podes descansar mais sem ter k acordar durante a noite...

                  bjcas pa ti e pa baby
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ziza (28-10-2009)Agora noticias da Ziza :lol:







                    Ando com bué de trabalho e nem tempo tenho pra respirar... Já ando assim há 1 mês e pelo andar da carruagem qualquer dia não aguento mais... Estou a chegar ao meu limite e preciso urgentemente de férias :w00t::w00t::w00t:







                    Nem sei por onde começar :lol:







                    1º Agora sou Assistente do Director do Departamento de Energia e Águas da empresa e isso acarreta 2 a 3 reuniões semanais fora dos escritorios (vcs ja sabem as horas que se perdem aqui no transito caotico de Luanda) com governo e ministérios;







                    2º Tenho 25 proposta em mão e tenho de fazer os dossiers de concurso (23 mini-hidricas, 2 reservatórios e 1 ETA)







                    3º Estive 1 semana (5ª Feira a 3ª Feira) no MATO a visitar rios e quedas de água para encontrar a melhor localização para as mini-hidricas onde acordava as 4 da manha e me deitava as 23 só com direito a jantar. O almoço eram bolachas e agua no meio da selva... Morri de saudades da minha muxy e andava com o coração apertadinhooooo







                    4º Tenho uma proposta para um big projecto que vai sair cá em Angola e o meu director que que vá para directora dos escritorios desse projecto... Ou seja tenho bue de cenas para organizar (RH, escritorios, residencias, projecto, formularios de obra, equipas de fiscalizacao, etc etc etc)...







                    Todas estas tarefas têm uma dead line de 30 de novembro



                    Ando à rasca para me conseguir desdobrar em 1000 mas esta a ser dificil!!! Só para os projectos precisava prai de 2 meses, mas tempo e dinheiro aqui em Angola e o orçamento de estado fecha ja no final de novembro e por isso há que vergar a mola...







                    Peço desculpa pela minha ausencia, mas isto de trabalhar das 8 as 20, chegar a casa ter tempo pra muxy, jantar e tomar um duche ja só tenho forças para chegar à cama e aterrar....







                    PS: Tb tive a conversa com o gui e as coisas vão se resolver pela radicalidade... Conta bancaria dele acabaou!!! Mas depois conto melhor no nosso cantinho!


                    bemmm

                    isso e k e trabalhar imenso msm... 12h por dia.. dps tratar da baby , janta e isso td, imagino k andes msm cansadito...

                    bem , pla frase k escreves-t as coisas ctg e cm o gui n parecem mt bem...

                    espero k mlhor.bjs
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (28-10-2009)
                      faj (27-10-2009)o que dizem das fotos da minha baby?


                      pra quem ia meter só uma foto.... :P



                      Dá pra notar o orgulho da mamã....



                      ... mas ela tá enorme..... linda né, mas o que me deixou banzada foi o tamanho dela :P


                      eheheh e verdade pa kuem ia por so uma foto... pos uma serie delas, eu ag tirei praticamente todas, pk reparei k podem chegar ali e tirar as fotos da baby... n digo voces , mas pessoas k poderao ser so visitantes do forum...

                      eu sei k ha ai mamas k tem as fotos dos bebecas , mas se alguem kiser copiar n da... cm fizeram isso?
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Biscoitinha (28-10-2009)Às meninas das papas... muitos parabéns! Isso vai de vento em popa!







                        E uma perguntinha... as mamãs que estão a amamentar em exclusivo pensam introduzir papas/sólidos quanto tempo antes de irem trabalhar?



                        Eu começo no início de Janeiro e ando com dúvidas se hei-de começar já agora aos 4 meses ou se hei-de esperar um pouquito mais uma vez que parece que ele está a aumentar bem de peso só com o leitinho.



                        Também não quero começar só finais de Dezembro porque depois há demasiadas mudanças ao mesmo tempo, mas não sei se será melhor esperar mais um pouco ou não !



                        Any suggestion?











                        Quanto ao resto...



                        Ó pá!!! GAbo-vos a coragem e a paciência às que se queixam de birras e choros que duram horas! Hoje foram 20 min de choro-intenso-agonizante-tipo-o-céu-vai-cair e os meus braços pobrezinhos já não aguentavam! Não sei o que deu a este piolho que agora berra quando tem sono! O que estou a fazer errado????????????????



                        à noite depois de mamar até fica bem... demora um pouquito a dormir mas nada de cenas histéricas, mas agora durante o dia....







                        Hoje vamos à pedi... falar de dormir sozinho, papas e sopas, ver a cabecita (mais uma que ficou assustada com a plagio..)e outras coisas! E. claro, pesar!!! Estou curiosa se ele terá passado mais uma curva do percentil ou não! Nasceu abaixo do 5 e já está acima do 75! As vezes lembro-me daquele filme muito antigo do querida aumentei o bebe ou coisa do genero. Este parece que para la caminha!! lol







                        ENcontro na segunda... em principio estou la! Vou a acoimbra no fds mas devo voltar a tempo! Afinal onde e a que horas será?










                        olha a minha ag smp k e pa papar o bibs faz birra , e neste preciso momento esta ao colo do pai a fzr birra p dormir... pois ta acordada novamente desdas 8h da manha , so dormiu das 12h , as 12h30... e ag ta ca cm uma birra vai la vai...

                        tens licenca d kuanto tempo?

                        secalhar era mlhor comecares os papas e isso antes d ires trabalhar , talvez seja mais facil, mas nada mlhor k perg ao pedi... sobre isso...

                        bemmmm... k gande msm percentil 75... ui ui... temos homem!
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          adrianaleite (28-10-2009)Olá ninas!







                          Já vi o sucessor do nosso ex-tópico. É mesmo uma grande nostalgia. Há 1 ano atrás, por esta altura nem sabia que estava grávida!







                          Ontem tive um dia infernal!! Talvez tenha sido o pior desde a existência do meu pequenino. (tirando a 1ª noite no hospital) Chorou das 8 e tal até ao meio dia qd finalmente consegui adormecê-lo! Foi sono de pouca dura. E reiniciou a choradeira. Acabei por ter de sair de casa.







                          Como estavamos desconfiados que os dentinhos estão a querer romper fui comprar um gel para esfregar nas gengivas. Foi remédio santo! Então não é que ficou logo bem disposto. Mesmo cheio de sono não fez as habituais birras. Comeu às 19:30, adormeceu às 22 e depois acordou às 3:30 para comer, sem chorar!! Coitadinho anda mesmo aflito das gengivas põe tudo na boca.







                          Xuxu - quantas colheres de papa punhas no leite?


                          bem foi msm dia d azar... tadinho...

                          e algum dentinho maroto k ja lhe anda a chatear...

                          e msm remedio santo n é?
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ola!!!



                            Meninas tenho uma duvida...Nos todos os meses temos que ter o periodo? Eu nao estou a tomar a pilula de amamentaçao e no mes passado tive o periodo montes de vezes, este ainda nao veio. É normal?



                            Beijinhos








                            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Marisa & Madalena (28-10-2009)OI!







                              Hoje por aqui foi dia de vacinas (acho que nem dormi bem por causa disso :hehe: é que não aguento vê-la chorar ) e a piolha portou-se que nem uma senhora na 1ª pica olhou mto seria para mim que estava só a mima-la mas na 2ª não aguentou e chorou um bocadito mas passou depressa e saiu de lá a rir. Espero que fique assim bem disposta até logo à noite, desta vez não dei ben-u-ron para ver a reacção.







                              Há uma coisa que me anda a tirar do sério, agora quando me veem no café fazem observações do genero "agora com a gripe A não devia trazer um bebe tão pequeno ao café, coitadinha ainda nem tem um ano..." ou "com este frio anda com a menina na rua??" ....arrr só me apetece dizer asneiras, então o que querem que me tranque em casa com a menina porque é pequena, assim nunca deixa de ser pequena!



                              Que nervos...hohje no CS uma senhora diz "que bebe tão linda, está tão boa! que idade tem?" respondo que tem 3 meses e a resposta dela foi "ah coitadinha tem de ter cuidado está a engordar demais a miuda..." mas que raio 1º estava muito boa mas como só tem 3 meses se calhar devia passar um bocadinho de fome!!!







                              Bem estava mesmo a precisar desabafar







                              ziza tens aqui uma Administrativa prestes a entrar no desemprego com uma filha linda e um marido na publicidade... :P:P Queres?!?







                              Biscoitinha a M também esta com um peso optimo por isso vou continuar só com a maminha até aos 5 meses e meio porque vou trabalhar aos 6 meses.



                              Como é que correu a consulta? o que te aconcelhou a pedi?



                              2ª feira por mim pode ser no mesmo sitio à mesma hora, o que axas?







                              Tali como é para 6ªF ? sempre vens cá?






                              as pessoas cm esses comentarios ate enervam... pk e k elas n vao cuidar da vida delas... ?!?!

                              realmente... mais vale gordinha e bem alimentada , do k passar fome, oh pa n ligues a tua menina ta linda e cm umas bochechas lindassss
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lena_neves (28-10-2009)
                                faj (27-10-2009)o que dizem das fotos da minha baby?






                                Simplesmente uma princesona! E tão grande! :P Se já acho q minha pipoca enorma, en~tao quando comparo com as fotos dela quando nasceu... lol parecia uma ratita linda!







                                E ela a segurar no biberon tão linda e cheia de papinha... nhami nhami LOL Muito fofa mesmo!







                                Tou deserta por conhecer estes bebés todos e apresentar a minha pipoca ao vivo!


                                eheheh Obigadaaaa

                                euu tb knd vejo as fotos dela knd nasceu ja cresceu imenso msm...

                                pois é... nos temos k te conhecer mulheriiii
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X