Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    guidasss (28-10-2009)Faj: a tua menina está um mimo, gosto da foto onde ela esta cheia de comida na cara


    eheheh

    hj ate lhe foi po nariz... a pressa era tanta pa comer...eheheh
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ClaudiaAfonso (28-10-2009)
      faj (27-10-2009)
      ClaudiaAfonso (27-10-2009)Amigas lembrei-me agora de vos contar...







      Eu, tal como de certeza muitas de vocês, antes da Bárbara nascer já tinha feito as minhas contas para saber quanto iria receber de licença...







      Então não é que quando começo a receber, fui consultar o site da SSD e verifiquei que o montante diario que eles me estavam a atribuir era bastante diferente daquile que me tinha dado... fiz novamente os cálculos e decidi ligar para eles e expus a situação...



      Disseram que iam averiguar e depois me ligavam...



      Ligaram a semana e não é que eu tinha mesmo razão???



      Estavam a "roubar-me" cerca de 10€ por dia... :w00t:



      Agora fui lá ao site e tinha uma mensagem nova...



      Vão pagar-me cerca de 1000 e poucos € só de acertos referentes aos 3 meses que já me tinham pago! :w00t:



      É só uma chamada de atenção... não custa nada vocês darem uma vista de olhos nas vossas remunerações...



      Eu quero acreditar que não passou de um lapso e um caso excepcional, mas...


      a serio??



      olha diz-m la cm fizes-t esses calculos.. pois eu smp achei receber tao pouco... pois trabalho desde o ano 2006 , desd essa altura k faco descontos , e so tou a receber 300 e pouco... kuase k chega a 350 euros...


      Já expliquei à Lena mas volto a explicar... tens que somar as remunerações iliquidas (sem descontos) dos primeiros 6 meses dos últimos 8 antes do nascimento!!! É confuso... A tua Andreia nasceu em Junho... então somas as remunerações de outubro a março e divides por 180. Ao valor que te der multiplicas por 80, 83 ou 100% (conforme o nº de meses que tiraste de licença) e esse é o valor diário que deves receber...


      Obrigadaaa
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lena_neves (28-10-2009)
        ClaudiaAfonso (28-10-2009)
        faj (27-10-2009)
        ClaudiaAfonso (27-10-2009)Amigas lembrei-me agora de vos contar...















        Eu, tal como de certeza muitas de vocês, antes da Bárbara nascer já tinha feito as minhas contas para saber quanto iria receber de licença...















        Então não é que quando começo a receber, fui consultar o site da SSD e verifiquei que o montante diario que eles me estavam a atribuir era bastante diferente daquile que me tinha dado... fiz novamente os cálculos e decidi ligar para eles e expus a situação...







        Disseram que iam averiguar e depois me ligavam...







        Ligaram a semana e não é que eu tinha mesmo razão???







        Estavam a "roubar-me" cerca de 10€ por dia... :w00t:







        Agora fui lá ao site e tinha uma mensagem nova...







        Vão pagar-me cerca de 1000 e poucos € só de acertos referentes aos 3 meses que já me tinham pago! :w00t:







        É só uma chamada de atenção... não custa nada vocês darem uma vista de olhos nas vossas remunerações...







        Eu quero acreditar que não passou de um lapso e um caso excepcional, mas...






        a serio??







        olha diz-m la cm fizes-t esses calculos.. pois eu smp achei receber tao pouco... pois trabalho desde o ano 2006 , desd essa altura k faco descontos , e so tou a receber 300 e pouco... kuase k chega a 350 euros...






        Já expliquei à Lena mas volto a explicar... tens que somar as remunerações iliquidas (sem descontos) dos primeiros 6 meses dos últimos 8 antes do nascimento!!! É confuso... A tua Andreia nasceu em Junho... então somas as remunerações de outubro a março e divides por 180. Ao valor que te der multiplicas por 80, 83 ou 100% (conforme o nº de meses que tiraste de licença) e esse é o valor diário que deves receber...






        Olha, agora a fazer melhor as contas, fui mesmo ao site da Seg social, à minha carreira contributiva e se somar também subsídios que lá tenho tamb



        em me dá uma diferença de 10€ a menos por dia... :w00t:


        tou a ver k o mal e geral...looooool

        e mhlor ir fzr as minhas contas
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          luna29 (28-10-2009)oi mamas!!







          antes de mais, parabéns a todos os bebes por mais um mesinho!!







          Pois, a mim também me deu uma nostalgia com o tópico "mamas de julho 2010".... Há cerca de um ano que a minha criança existe.... ADOREI ESTAR GRÁVIDA!! ADORO A MINHA FILHOTA!!! Podem achar que sou tonta, mas acho que já estou a stressar com o regresso ao trabalho... um dia inteiro sem a minha pequena... como irei sobreviver!?? Se me der um ataque de saudades, como faço??? Oiço as outras mamas dizerem que têm saudades do trabalho... mas eu, nem por isso :ermm:







          Mas mudando de assunto, hoje foi dia de consulta! A médica disse que a filhota está óptima Começamos hoje com as sopinhas!!



          A primeira sopa levou corgette e cenoura, e no fim, um fiozinho de azeite!! Demorei cerca de 40min a dar a sopa à filha, e no fim, o balança foi positivo!! Comeu praticamente a sopa toda (cerca de 150 ml) - claro que o babete também comeu bastanta sopa - , com alguma choradeira pelo meio!! Daqui a 4 dias, vamos introduzir um legume novo e assim sucessivamente! Daqui a 15 dias, iremos introduzir a frutinha! A filha está a ficar grandota!!







          Aqui fica uma foto da piolha:














          eheheh... e ca estamos nos no comeco das sopas...

          ai ta tao linda na foto... eheheh cheia d sopita eheheh

          bjcas pas 2
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lena_neves (28-10-2009)
            faj (28-10-2009)



            6º dia d papas nao podia ter corrido mlhor...







            n fez birra nem nada , deixou so um cadinho pekuenino no prato , tinha k lhe por a colher mt mt rapido na boca , k ela kueria comer rapido LOOOOOOOOOL







            dps bebeu um bibs d 60ml...







            espero k corra assim bem daki pa frente...






            Que bom!!! Mais um dia, mais uma vitória :P


            e hj foi igual!| IUPIIIIIIIII
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              AnaCustodio (28-10-2009)Olá amigas.



              Tenho andado a recuperar da minha operação. Amanhã é dia de ir tirar os pontos, mas ainda não posso andar com os meus filhotes ao colo!! Só pego no João e o indispensável, é que já pesa quase 8kg!!!!







              O João está super simpático.







              - Ri-se para toda a gente, porta-se muito bem.







              - Não fáz birras, quase não chora, só ás 19h porque está cansado e quer ir para a cama. Não aguenta mais que as 20h sem ir para a cama dormir o sono da noite. Depois acorda por volta da meia noite - 1h e mama, volta a cordar ás 3h-4h e depois só de manhã. Com a mudança da hora começou por querer ir para a cama ás 18h30 ... mas eu consegui mudar para s 19h30-20h.







              - Durante o dia adormece sozinho sempre que tem sono.







              - O banho continua de manhã, funciona melhor.







              - Mama umas 4 a 5 vezes durante o dia e 2 vezes durante a noite mas eu aguento. Continuamos só com LM.







              - Já agarra nos brinquedos e na xuxa.







              - Adora pôr aas mãos na boca.







              - Encharca 3 babetes por dia de baba.







              Foto de hoje















              Leite Materno eu como de tudo, não aboli nada na minha alimentação, só tento é comer menos quantidade de algumas coisas que sei que lhe podem fazer mal, tipo feijão, grão, castanhas, couve, coisas assim.






              AINDA BEM K JAS TAS A RECUPERAR...

              bem o teu menino ta msm lindo... bem 8kg?? k gande homem sim senhora... bem o teu menino ta 5 estrelas , n faz birra , dorme sozinhop na espreguicadeira , aquela hora e hora d dormir... Parabens anita!
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                xuxu1979 (29-10-2009)Bom Dia Alegria!!!







                Nós por cá hoje acordámos ás 5h da matina ... muito em bom!!!!



                o maridote ás 6h acordou pra ir prós algarves a trabalho e nós ala que se faz tarde...



                Levantei-me, passei a farda da miuda a ferro, fui procurar o fato do hallowen pra ver se estava em condições de ser usado, viemos trratar dos cães, caganitas limpas, cozinha lavadinha com lixívia... pequenos almoços, puz pão a fazer, puz uma máquina de roupa a lavar, fui acordar a filha, vesti-la, peq-almoço, fomos levá-la á escolinha...



                e agora acabei de deitar a saroka na sala a adormecer sozinha.... maravilha...



                Agora vou fazer um cafézinho e comer uma fatia de pão quentinho com manteiga....







                Mas antes tenho que vos fazer uma perguntinha...



                sei que há por aí mamãs ligadas ás escolinhas e creches... por isso aqui vai a minha dúvida.....







                O que é o Lanche da manhã? é normal fazer-se esta cena? ´é que eu não me lembro da minha altura....



                a filhota desde o inicio desta semana que lhe deu a panca de querer levar comida na mochila pró lanche da manhã... mas nunca tinha levado, eu nunca tinha ouvido falar disso ... mas tb não lhe digo que não... inda não tive foi oportunidade de perguntar na escolinha.... mas enfim...







                e hoje á tarde vamos dedicar-nos a fazer um chapéu de bruxa :P... já temos o material



                2 cartolinas pretas, 2 guardanapos hallowen, 1 folha de papel vegetal, 2 limpa cachimbos pretos, 1 tubo de cola e 1 tesoura... :hehe: ...



                depois mostro o resultado


                bem mulheri isso e k foi acordar msm mt cedo... logo knd caires a cama ate dzs k e mentira...

                sim sim dps mostra cm ficou o chapeu

                bjcas
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  gambozina (29-10-2009)Bom dia mamãs!







                  Devo-vos 30056 pedidos de desculpas porque nunca mais passei por aqui :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:







                  Era muito mais fácil quando o João ainda estava na barriga e parece que cada vez é mais dificil sentar-me no computador. Ele exige muita atenção, quer sempre que esteja a conversar com ele e dorme sestas cada vez mais pequeninas. Em compensação está cada vez mais lindo, mais sorridente, mais fofo, palra imenso, come e dorme muito bem... enfim!!! Tudo de bom! E claro, eu estou muito apaixonada!







                  Já vi que os bebés começam já a comer papinhas... o meu só daqui a um mês, afinal ele é mais do final de Julho. deve ser uma aventura... estou mesmo ansiosa para ver a reacção dele. Noutro dia tive que lhe dar Ben-u-ron em xarope (nas vacinas) e foi um fartote de rir. Ele lambia a colher (é docinho) mas não engolia lá muito bem. Mas um mês deve fazer toda a diferença, em Novembro já deve estar mais despachadito a comer.







                  Eu prometo que vou tentar passar por aqui mais vezes, mas digam-me uma coisa... vocês conseguem por o forum aberto na página inteira? É que eu não consigo, metade do ecran do computador é ocupado por publicidade. Isto irrita-me porque me dá muito mais trabalho a ler, não consigo ficar com uma imagem geral de tudo!







                  Beijinhos a todas!


                  ola gambozina...

                  ainda bem k estao os dois bem isso k e preciso...

                  um mes passa num estante vais ver , knd deres por ti tas tu aki a contar cm foi a aventura da 1ª papa eheheheh

                  olha na questao da pagina inteira n te posso ajudar pk a mim n me acontece isso...

                  olha n tnh os teus dados na 1ª pagina , passa por la e ve o k e preciso e dps deixa aki os dados p eu actualizar a lista ok?

                  e smp k puderes, vem visitar-nos...
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    shinhasport (29-10-2009)Pois é, parece que finalmente acertei na chucha. É a chucha physio para 4 meses.







                    É igual aquela que dá no anuncio da chicco. Ontem fui ó forum almada comprar o suplemento e aproveitei e comprei a 6ª chucha já agora para experimentar. Então não é que ela agarrou logo.







                    Neith, se ainda andas nessas andanças experimenta esta chucha. Faz a pesquisa no google da chicco online e do lado esquerdo tens a chucha. Nada melhor que experimentar.


                    6ª xuxa?? bem ela e msm esquesita... LOOOOL

                    menos mal ag ja acertas-t na k ela gosta



                    eheheh
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Neith (29-10-2009)Bom dia meninas...



                      Acho que a minha Leonor anda aflita com os dentitos...Hoje acordou ás 6:00h e quando peguei nela para a por na maminha começou a berrar e só queria por as mãos na boca, se possível as minhas tb...nem queria mamar direito....até que consegui acalmá-la e acabou por adormecer novamente.



                      Quando passo o dedo nas gengivas dela parece que tem um altinho na parte de baixo....mas nem sei...pode ser impressão minha..



                      Noto sim que ela anda mais aborrecida...mas não tem febre nem nada...



                      Enfim, vamos ver no que vai dar...parece-me ser muito cedo mas.....


                      olha pode ser...

                      a minha prai cm 3 meses , e 1semana , jaa andava assim... e é cm cada birra vai la vai...

                      pk 1º sao os sintomas so dps e k sai o dentinho , pode ter os sintomas prai 2 mesitos e so dps sair o 1º dente... isso n kuer dzr nada , n é doia ag e amanha ja nasce...

                      ela a cm os sintomas ag , cm tem 3 meses e meio , talvez la pos 5m , 6m saia o 1º...

                      a minha tb n tem febre , ve cm e k sao os cocos dela , um dos sintomas dos dentes pode tb ser diarreia...
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        adrianaleite (29-10-2009)Bom dia.







                        Venho aqui contar-vos o que se passou esta noite com o meu baby para vocês um dia que vos acontecça algo do genero saibam.







                        Então, como disse aqui, comprei o tal gel para esfregar nas gengivas para aliviar a aflição dos dentinhos a romper. Claro que li o folheto do produto e li que faz advertência para não utilizar no caso de intolerância às proteínas do leite de vaca, pois um dos componentes é esse. À medida que via a aflição dele ia pondo. Em 2 dias pus aí umas 6 vezes.







                        Ontem à noite ele começou a ficar estranho, não queria abrir a boca e qd punha o gel chorava. Estava a ficar mt rabujento. Tomou banho e adormeceu às 22. Passado um bocado acordou a chorar e apercebi-me que as manchas vermelhas que ele tem na palpebra e na narina (já nasceu com elas) estavam mais vivas. Começo a ficar desconfiada. Comeu perto da meia noite e mesmo cheio de sono não dormia nem por nada. Ao colo lá fechava os olhinhos e qd o deitavamos acordava. Isto até às 2h!!! Toca outra vez de pegar, não queria ficar deitado. Adormeceu eram 3 e tal. Voltou a acordar às 5. Mas aí, coitadinho do meu filho, estava com o nariz completamente tapado e só ranhoca a escorrer, muita tosse e muitos espirros. E claro, chorava. Como o meu sobrinho mais novo teve esse problema, vi logo o que era. Liguei para a saude 24 e expliquei tudinho. A senhora disse que era constipação e que não era alergia nenhuma. Disse para por mt soro e aspirar e levantar a cabeceira da cama para ele respirar melhor (isso já tinha). Assim o fiz. Tive de adormecê-lo no carrinho e dormimos na sala das 6 às 9h.







                        Agora andei pela net a pesquisar e encontrei um site fantástico que explica tudinho da alergia ao leite de vaca. Então não é que os sintomas são precisamente os que ele tem?! E a gaja a dizer que era apenas uma constipação!! Já liguei à pedi e vou lá esta tarde. Sinto-me tão triste por ter feito isto ao meu bebé. Mas quem poderia adivinhar?? Vamos lá ver se se confirma mesmo a alergia.







                        À tarde venho dar noticias do que a pedi disser.






                        bem linda k situacao... mas olha n percebi mt bem , isso da alergia , é alergia ao gel k lhe metes-t pos dentinhos?

                        tb tens o bebegel...
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Biscoitinha (29-10-2009)Então parece o mesmo que eu vi na amazon!



                          Pelo menos a tradução do título e do resto parece corresponder...



                          Bem, logo verei quando chegar se é bom ou não!



                          Se me resolver as birras dos últimos dois dias já me dou por contente!







                          Hoje voltou ao mesmo... de manhã começou a ficar com sonito, pu-lo a dormir, dormiu uma meia-hora. Depois acordou, palrou uns 5 minutos e começa a chorar! Pensei que era sono, mas peguei nele, fechei um pouco os estores, embalei-o mas isso não impediu aqueles gritos enormes de começarem!



                          Não sei o que se passa!!! Ainda não era hora de comer... tinha comido duas horas antes, mas acabei por lhe dar mama e ele acalmou...



                          Será que de manhã ele agora precisa de comer mais frequentemente? É que já ontem foi o mesmo, mas com intervalos de 1h30!!!!



                          Já aconteceu isto a alguma de vocês?







                          Ainda não consegui dar as novidades da pedi ontem, mas já cá volto daqui a bocado...


                          podia ser fominha... a minha knd dava LM chegou a acontecer.

                          e ate msm ag cm LA , ela ja chegou a mamar um bibs interiso , e ao fim d 1h30,2h tava cm fome.. eu ate fikuei azul.. nem kueria acreditar...
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (29-10-2009)Bom dia minhas lindas!







                            xuxu so tu :w00t: acordar ás 5 da matina e com a pica toda... nos por aqui dormimos mesmo até as 12h :lol:







                            Nós desde que a hora mudou que a Madalena faz sempre uma birra depois do banho é que a hora dela era sagrada 22h30 e agora pela hora antiga toma o banho ás 23h30, mas tem mesmo de se habituar ao novo horario pk dar o banho mais cedo não dá porque o sono dela maior é depois do banho e se lhe der banho mais cedo estraga logo a noite, né?!



                            Agora ta ali na espreguiçadeira a morrer de sono e ora ri e palra ou choraminga...já ta a começar a fechar o olhito...shiuu...







                            até logo meninas


                            ai linda ate as 12h... jaa tnh saudades...

                            a minha n teve problemas cm a mudanca da hora , ag o unico "problema" e k ag (estas 2 ultimas noites)adormece as 2h da manha e as 8h da manha ta fresca k nem uma alface
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rita_Silva (29-10-2009)Ola!!!







                              Meninas tenho uma duvida...Nos todos os meses temos que ter o periodo? Eu nao estou a tomar a pilula de amamentaçao e no mes passado tive o periodo montes de vezes, este ainda nao veio. É normal?







                              Beijinhos
                              depende muito do teu sistema.... eu como já era desrregulada antes, com a cerazette e sem el tinha 15 dias de periodo, e vinha tipo 40 em 40 dias... outras vzes n vinha.... assim á maluca.... mas agora voltei á pilula :?

                              Mas eu acho que deve ser normal, afinal de contas o nosso corpo a amamentar tem que se adaptar a uma carrada de coisas.... é só hormonas a bailar....
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                ziza (29-10-2009)Marisa manda-me dai umas horinhas de sono das tuas!!!







                                Ontem axo que falei cedo de mais...



                                Ontem a Matilde dormiu o dia todo!!! Comeu as 8, e aterrou ainda com o bibas na boca, acorda ha 1 pra sopa e adormece 15 min depois, e só me acorda as 18 para a papa!!!







                                Pensei que andava mais sonolenta porque na minha ausencia foi picad apor um moskito malandro e o gel que lhe ando a por dá um pouco de sono...







                                Que nada!!!!







                                Adormeceu as 18:30 apos a papa sem piar, acorda-me as 23 com presente mal cheiroso na fralda e quis forrobodo ate as 00 horas!!!



                                as 3 acorda pra comer (coisa ke já não fazia ha 1 semana e tal) e as 6 esta de novo fresca como uma alface!!!







                                hoje tou aqui que não me aguento...



                                Axo ke hoje depois da papa vai mais um bibas com leite... cheira-me ke ela precisa de mais sustancia!!!


                                bem... ainda ha pouco eu no outro post k te resp dizia k era bem bom ja dormir essas horas , parece k esta noite ela fez o contrario...

                                ai miga , ate tnh pena d ti , deves andar msm cansadita
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X