Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ola mamas... entao como teem passado? e os bebecas teem-se portado bem?



    Nos por aqui vamos bem... a baby ta a mimir e eu t com o papa... k daki a nada vai trabalhar... tem k ser...



    Bjcas pa voces e pos babys
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      A lista dos nossos bebecas esta actualizada... mamas eu tava aki a pensar.. deem-m a vossa opiniao... la na listinha dos babys... metermos uma foto dos babys a frente? k acham...



      Ana custodio... obigada, realmente a listinha fica mlhor assim... ja n e aquela "confusao"e assim conseguimos ver por datas knd os bebecas fazem os mesitos... ja vi k ha mtas mamas k os bebecas ja fizeram o 1º mesito... sei k algumas dei os parabens , a kuem n dei... n foi por mal... por isso... dou ag, mais vale tarde do k nunca... Parabens (atrasados) aos bebecas k ja fizeram um mes



      Parabens Surpresa f75... plo 1º mesito... k faz hj
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá mamas lindinhas,

        espero que estejam tds bem.

        Continuamos umas tagarelas, n me consigo actualizar.

        Já tou em viseu, cheguei na sexta, foi uma viagem de expresso horrivel. Entao n é k o ar condicionado do bus tava avariado e com este calor tds transpiravamos. As minhas miudas tavam k n podiam, a rita tinha o cabelo td colado e n reagia, tava apatica. A martita so de camisola e fralda, tava td vermelha e berrava. So se calava à maminha. eu já chorava por ver assim as miudas e nada poder fazer.

        Kd cheguei à terra dos meus pais, fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Nunca me senti assim tao impotente. De tal maneira k fiquei cheia de dores nos musculos das pernas.



        Mesmo com a ajuda dos meus pais n tenho tempo p nada, nem consigo ligar a net p o maridao ver as filhotas.

        A marta tem tido mts colicas, torce-se td, faço mts massagens, levanto as pernas mas ms assim continua com colicas. Quando ela começa a gemer e a torcer-se já sei k vem molho.

        Não sou adepta do colimil, com a rita fez pior do que akilo k aliviou. Não ha-de ser nada, a n ser umas noites mal dormidas.

        Quando n é a marta, tenho k dar atenção à rita, k anda nas 7 quintas, com os gatos, coelhos, galinhas....



        Bem agora vou dar uma maminha à marta, p ver se adormece.

        Até mais logo... ou outro dia
        As minhas princesas



















        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Faj - n sei o k aconteceu, já tinha deixado os dados p a listinha e n apareço por lá.

          Deixo mais uma vez os meus dados



          Nome - tali

          Semanas De Gestacao - 41s+1d

          Data de Nascimento - 24 de julho de 09

          Hora - 22.25h

          Peso - 3540

          Tamanho - 50cm

          Nome do Bebe - marta

          Hospital - hospital garcia de orta



          Beijocas e desculpa kk coisinha



          E mt amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr(k agora eu n posso o homem ta longe)


          As minhas princesas



















          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            tali (16-08-2009)Olá mamas lindinhas,



            espero que estejam tds bem.



            Continuamos umas tagarelas, n me consigo actualizar.



            Já tou em viseu, cheguei na sexta, foi uma viagem de expresso horrivel. Entao n é k o ar condicionado do bus tava avariado e com este calor tds transpiravamos. As minhas miudas tavam k n podiam, a rita tinha o cabelo td colado e n reagia, tava apatica. A martita so de camisola e fralda, tava td vermelha e berrava. So se calava à maminha. eu já chorava por ver assim as miudas e nada poder fazer.



            Kd cheguei à terra dos meus pais, fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Nunca me senti assim tao impotente. De tal maneira k fiquei cheia de dores nos musculos das pernas.







            Mesmo com a ajuda dos meus pais n tenho tempo p nada, nem consigo ligar a net p o maridao ver as filhotas.



            A marta tem tido mts colicas, torce-se td, faço mts massagens, levanto as pernas mas ms assim continua com colicas. Quando ela começa a gemer e a torcer-se já sei k vem molho.



            Não sou adepta do colimil, com a rita fez pior do que akilo k aliviou. Não ha-de ser nada, a n ser umas noites mal dormidas.



            Quando n é a marta, tenho k dar atenção à rita, k anda nas 7 quintas, com os gatos, coelhos, galinhas....







            Bem agora vou dar uma maminha à marta, p ver se adormece.



            Até mais logo... ou outro dia


            Ola tali... vem k gande cena.. cm este calor n ter ar condicionado... imagino o calor la dentro fg...olha das suplemento a tua baby?

            eu dou... e é assim o 1º suplemento foi aptamil 1 ... e cm esse a minha baby tnha mais colicas... mudei para o nan premium e ela ag e raro ter colicas... so d vez em kuando... se por acaso lhe tas a dar suplemtno pk n tentas mudas p outro? pode ser k melhore... e ha um suplemento msm pas colicas e o AC...
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              tali (16-08-2009)Faj - n sei o k aconteceu, já tinha deixado os dados p a listinha e n apareço por lá.



              Deixo mais uma vez os meus dados







              Nome - tali



              Semanas De Gestacao - 41s+1d



              Data de Nascimento - 24 de julho de 09



              Hora - 22.25h



              Peso - 3540



              Tamanho - 50cm



              Nome do Bebe - marta



              Hospital - hospital garcia de orta







              Beijocas e desculpa kk coisinha







              E mt amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr(k agora eu n posso o homem ta longe)






              Peco desculpa... o erro deve ter sido meu... cm tive a actualizar a lista e por por ordem... por datas , e pus la os coracoes... ( o k inda levou algum tempo a fzr) sem kuerer deve ter-m escapado... peco desculpa.... vou ja por na listinha... desculpa :hehe:
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Listinha novamente actualizada



                Peco as mamas k ja deixaram os seus dados, se por acaso n estiver na lista digam-m... pois knd fiz a acualizacao por datas e pus os coracoes e tal... pode ter-m escapado alguem (espero bem k nao)... pois sem kuerer tnha-m escapado o da tali... e ela disse-m ag... e eu ja actualizei... klkr coisa digam-m ok?



                bjcas pa tdas
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Tali



                  .... E mt amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr(k agora eu n posso o homem ta longe)....





                  Oh... nem imaginas... n escapa um dia... eheheh... ja tava a ficar enferujada... loooooool
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ola de novo!!!



                    Deixei aqui uma mensagem à uns dias a dizer que voltava e depois puff não voltei



                    Peço imensa desculpa, mas ando num estado de nervos impressionante!!!!



                    Vou amanha pra Luanda e ando com o coração nas mãos em relação as 7/8 horas de avião com a Matilde



                    Além de toda a tralha que tenho de levar, ainda tenho de lidar com as colicas danadas que agora atacam à descrição, sem horario certo e sem tempo determinado para acabarem...



                    Tanto passa 3 ou 4 dias porreiraça como a aseguir vem um dia negro na nossa vida!!!!



                    Colimil??? - Fez-lhe 30 vezes pior! ate ficava rouca de tanto gritar. Tentei o Vagomax e resultou nos primeiros 4/5 dias e depois piorou de novo... Agora estou no Infacol à 5 dias. Os primeiros 4 dias foi maravilhoso, mas ontem já parecia de novo o Cabo das Tormentas.

                    E a miuda agora só quer o colo da minha mãe (deve sentir o meu stress a milhas de distancia)



                    Já nem vale a pena po-la na mamoca porque o leita ja secou em definitivo à 2 semanas e quanto a suplemento já experimentei:

                    Enfalac Premiun, Novalac HA, Nutriben HA, Pepti-Junior... Desisti



                    Voltei para o Nutribem porque foi o unico que não lhe povocou obstipação. Faz como 3 vezes ao dia.

                    Meninas que estão a dar o Infacol: Sentem que os vossos meninos ficaram + presos dos intestinos? A Matilde desde que começou com esta medicação só faz 1 vez ao dia...



                    Não percebo como é que um bebe que faz tanto coco e tem tantos gases (super Hiper mal cheirosos) como a Matilde pode ter cólicas... Será que estou a "interpretar" mal o choro dela????



                    Peso:

                    A Matilde como nasceu 3 semanas antes do tempo estava em termos de peso no P10. Ao fim de um mês pouco tinha engordado (apenas 560g e 1 cm), dai o pediatra ter mandado dar suplemento Agora ao fim de 2 semanas ja ganhou 700 g e cresceu 4 cm!!!!



                    Já estou mais animadita!!!





                    Em relação ao AMORRRRRR:
                    Tenho carta verde apartir de 18 de Agosto (n tive antes pk o gui n estava ca :P)!!!



                    Fiacat- Ja vi que tb és seguidora da "Encantadora de Bebes". Eu desde que comecei a criar rotinas à Matilde as coisas andam + faceis. Só ainda n consegui melhorar o sono de noite e as colicas claro!!!!

                    Acorda sempre as 0:30 às 4:30 e às 7:30

                    era tao bom se conseguisse suprimir as das 4 da manha... mas e nessa ke ela mama mais



                    Uma coisa que axei expectacular na cena do EASY foi as indicações que eles nos dão para dormir!! Ao terceiro bocejo meto-a na cama e é tiro e queda!!!! Tem e de estar bem disposta! Se estiver com a "macacoa" n da pra fazer nada so das miminhos e ficar com ela deitada na minha barriguita!

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      lol

                      esqueci-me de dizer que se a noite de amanha for negra....



                      As senhoras hospedeiras ainda chegam ali ao largo de marrocos, abrem a portinha de emergencia e mandam-nos de la de cima as 2 com a desculpa que só pagamos meio bilhete e que a nossa viagem termina por ali... e com sorte pode ser que tenhamos direito a para-quedas!!!!



                      Seassim for amigas gostei muito de conversar com voces!!! foram umas super amigas!!!:w00t:



                      Se a matilde foi boazinha e n chorar!!! Vejo-vos de novo do outro ladodo Mundo!!!!!



                      ADORO_VOS A TODAS!!!!!

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ziza (16-08-2009)ola de novo!!!







                        Deixei aqui uma mensagem à uns dias a dizer que voltava e depois puff não voltei







                        Peço imensa desculpa, mas ando num estado de nervos impressionante!!!!







                        Vou amanha pra Luanda e ando com o coração nas mãos em relação as 7/8 horas de avião com a Matilde







                        Além de toda a tralha que tenho de levar, ainda tenho de lidar com as colicas danadas que agora atacam à descrição, sem horario certo e sem tempo determinado para acabarem...







                        Tanto passa 3 ou 4 dias porreiraça como a aseguir vem um dia negro na nossa vida!!!!







                        Colimil??? - Fez-lhe 30 vezes pior! ate ficava rouca de tanto gritar. Tentei o Vagomax e resultou nos primeiros 4/5 dias e depois piorou de novo... Agora estou no Infacol à 5 dias. Os primeiros 4 dias foi maravilhoso, mas ontem já parecia de novo o Cabo das Tormentas.



                        E a miuda agora só quer o colo da minha mãe (deve sentir o meu stress a milhas de distancia)







                        Já nem vale a pena po-la na mamoca porque o leita ja secou em definitivo à 2 semanas e quanto a suplemento já experimentei:



                        Enfalac Premiun, Novalac HA, Nutriben HA, Pepti-Junior... Desisti







                        Voltei para o Nutribem porque foi o unico que não lhe povocou obstipação. Faz como 3 vezes ao dia.



                        Meninas que estão a dar o Infacol: Sentem que os vossos meninos ficaram + presos dos intestinos? A Matilde desde que começou com esta medicação só faz 1 vez ao dia...







                        Não percebo como é que um bebe que faz tanto coco e tem tantos gases (super Hiper mal cheirosos) como a Matilde pode ter cólicas... Será que estou a "interpretar" mal o choro dela????







                        Peso:



                        A Matilde como nasceu 3 semanas antes do tempo estava em termos de peso no P10. Ao fim de um mês pouco tinha engordado (apenas 560g e 1 cm), dai o pediatra ter mandado dar suplemento Agora ao fim de 2 semanas ja ganhou 700 g e cresceu 4 cm!!!!







                        Já estou mais animadita!!!











                        Em relação ao AMORRRRRR:
                        Tenho carta verde apartir de 18 de Agosto (n tive antes pk o gui n estava ca :P)!!!







                        Fiacat- Ja vi que tb és seguidora da "Encantadora de Bebes". Eu desde que comecei a criar rotinas à Matilde as coisas andam + faceis. Só ainda n consegui melhorar o sono de noite e as colicas claro!!!!



                        Acorda sempre as 0:30 às 4:30 e às 7:30



                        era tao bom se conseguisse suprimir as das 4 da manha... mas e nessa ke ela mama mais







                        Uma coisa que axei expectacular na cena do EASY foi as indicações que eles nos dão para dormir!! Ao terceiro bocejo meto-a na cama e é tiro e queda!!!! Tem e de estar bem disposta! Se estiver com a "macacoa" n da pra fazer nada so das miminhos e ficar com ela deitada na minha barriguita!


                        Ola mulherrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

                        Andas meio desaparecida... mas compreendese , e a baby e praparar as coisas pa ires embora...

                        Bem 7 / 8h d aviao... imagino k estejas um pouco nervosa por causa da baby , mas vais ver vai correr td bem...



                        Leite adaptado O 1º k dei a minha baby, foi o Aptamil1... ela gostava mas eu notava k ela tnha mais colicas... e era horrivel... ate me dava vontade d chorar d ver ela aflita... entretanto mudei po da nestle k é NAN PREMIUM 1 ... e tnh notado k ag e mt raro ela ter colicas... ainda bem... pk n tentas experimentar esse? pode ser k ela se de bem... ou entao o AC (anti-colicas)



                        Isto ag vai ser a loucura... aos poucos tao todas a ficar cm ordem d soltura para o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Ziza

                          Esqueci-me d acrescentar na outra msg... Faz boa viagem , tu e a baby... Aproveita o maridao knd la chegares , pois imagino k ja tnhas mtas saudades...

                          E dps... ja em Luanda knd poderes vem aki ter connosco... bjcas e mais uma vez boa viagem
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ah meninas... esqueci-me de vos dizer...

                            O sabado passado, fui a praia foi o 1º dia d praia da minha baby (afinal n foi o meu ultimo dia d praia este ano) eheheh

                            Tirei fotos a ela... ela la tda contente, o pai pos-lhe os pes na areia , e ela tda contente a fzr sorrisos... foi tao lindo...

                            Foi pena , e k nesse sabado tava um pouco d vento na praia... v por aki fotos



                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Meninas... olhem aki as fotos da minha baby a rir-se! eheheh...
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                ola afilhada!!!



                                Estou-te a ver ai em baixo



                                Como anda a tua bia???



                                Eu por aqui não tenho mãos a medir... Malas, Matilde...



                                Já agora meninas expliquem-me: Como e que 2 gajas conseguem viajar sem levar excesso de bagagem???? Alguem tem a resposta?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X