Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom diaaaaaaaaaaaaaa
    Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
    Concepção: 22/10/2008
    DPP:18/07/2009

    Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

    Comentar


    • à mama que quer a máquina fotográfica....
      podes ver as specs todas aqui http://www.dpreview.com/, é um óptimo site com informação sobre elas

      recentemente eu comprei a 450D com a lente 18-55 do kit, mas tratei logo de comprar outra lente 70-300.
      para já estou satisfeitissima com a maquina.

      Comentar


      • Obrigada nanana
        Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
        Concepção: 22/10/2008
        DPP:18/07/2009

        Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

        Comentar


        • Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
          Concepção: 22/10/2008
          DPP:18/07/2009

          Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

          Comentar


          • de nada =) se precisares de mais alguma ajuda, diz =)

            Comentar


            • Tu costumas cá vir?
              Pelas minhas contas tb és uma Juliana
              Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
              Concepção: 22/10/2008
              DPP:18/07/2009

              Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

              Comentar


              • e contas mto bem!
                venho cá de vez em qdo dar uma espreitadela...

                Comentar


                • Nanana... como se chama a tua princesa.
                  Como é que ela se tem portado?

                  P.S - Devias aparecer cá mais vezes.
                  Bjs
                  Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                  Concepção: 22/10/2008
                  DPP:18/07/2009

                  Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                  Comentar


                  • Bem meninas!!!
                    Custou mas cheguei!!! lol ... isto das novas plataformas tem muito que se lhe diga!!
                    Mas gosto muito do layout
                    Quanto a ler o tópico!!! Sorry!!! Falta de tempo.... mas vou fazê-lo!! Tenho saudades de todas e de ssber como andam voçês e os vossos bebecas!!!
                    Por cá anda tudo na mesma.
                    Não fomos ainda a pesagem nenhuma desde que a piolha fez uma ano... não faço ideia quanto estará ela a pesar... e se tudo correr bem, ficarei na ignorância até á próxima vez que precisar de uma urgencia na pedio :P Neste momento não temos orçamento para grandes despesas, e não me apetece gastar 80 euros só rpa saber que ela está bem , bem desenvolvida e com saude... isso já sei!!! Por isso... depois das vacinas dos 15 meses, vamos ver doctoris só no inverno quando chegarem as bronquiolites :S:S:S ai de certeza terei oportunidade pra saber o peso dela :lol:
                    MAs enfim... novidades...
                    Já tenho o R/C da minha casa pronto... e já tenho cozinha
                    Agora começa a segunda fase de obra... o 1º andar.... Voltamos ás Demolições!!!

                    Quanto á Ana... ia deve estar quase quase!!!
                    Agora vou tentar subscrever o tópico de novo que acho que com o novo forum todos os topicos que tinha subscrito foram á vida... deixei de receber alertas no mail :P
                    e depois vem a janta que este pessoal não perdoa!!!
                    Beijocas a todas e até já
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • A anocas ainda está em modo encubadora :P mas já falta pouco... pelo que vi nos bebecas de Novembro de 2010 está tudo bem com eles e o CTG ainda não mostra constracções!!! Deixei uma beijoca de todas as julianas.... e Muita Força nesta horinha!!!
                      Beijocas Ana...
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • Bom dia Xuxu... k bom te ler por aqui. Olha uma das maneiras k podes fazer para pesar a Sara é se tiveres uma balança em casa colocares ela em cima... pode não ser a melhor forma mas dá uma ideia. A Lara adora subir para a balança... (penso k é de ver a mamã volta e meia lá em cima) lolllll
                        Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                        Concepção: 22/10/2008
                        DPP:18/07/2009

                        Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
                          Bom dia Xuxu... k bom te ler por aqui. Olha uma das maneiras k podes fazer para pesar a Sara é se tiveres uma balança em casa colocares ela em cima... pode não ser a melhor forma mas dá uma ideia. A Lara adora subir para a balança... (penso k é de ver a mamã volta e meia lá em cima) lolllll
                          lol... eu costumo pesar os canitos assim, mas a Sara só a pesei uma vez em casa... acho que tb não ando muito preocupada com isso :P Como ela é tudo menos magrinha :lol:
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • Ola Mamãs Julianas! Isto por aqui deu cá uma revolução!!! Estive uns dias sem conseguir aceder até ter visto no fb ke as antigas passwords tinham sido anuladas. Agora finalmente consegui entrar.

                            Vou tentar sem mais assidua. agora a vida parece estar de novo a entrar nos eixos e melhores dias virão para vos poder continuar a acompanhar

                            Já vi que muita coisa boa e má se passou nos entretantos por isso o meu beijinho de apoio para todas as que estão mais down. Tudo irá melhorar em breve e 2011 vai ser um ano super para todas nós!!!!

                            Comentar


                            • Ziza linda, olha estive a ver uns brinquedos de madeira muito giros... já experimentaste ver no ebay?
                              Bjs Ah e já agora parabens pela vitória... mesmo sendo eu a derrotada faço kestão de dar os parabens aos adeptos do porto. Mereceram 100% o resultado... e kuanto a mim axo k deveria ser era meia duzia... só pela desilusão k causaram a tds os benfiquistas.
                              Bjkas para ti e para a princesa da casa.
                              Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                              Concepção: 22/10/2008
                              DPP:18/07/2009

                              Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                              Comentar


                              • Hoje tou down ( para variar).... problemas lá em casa com o papá e a mamã. Estou farta de estar constantemente preocupada com eles... de eles estarem sempre a fazer asneira atrás de asneira, de não me servirem de exemplo, de se comportarem como adolescentes e as vezes até pior... e apesar de os amar a cada dia que passa vou perdendo mais e mais o respeito por eles... neste momento o meu unico modelo de referência é a minha sogra que infelizmente já cá não está entre nós... mas que mesmo assim me ajuda como fonte de inspiração.
                                Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                                Concepção: 22/10/2008
                                DPP:18/07/2009

                                Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X