Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oi Cary. Por acaso ainda não tinha procurado. Vi no IKEA e no site da Imaginarium. Os do IKEA até são baratitos e do Ebay eles n mandam para Angola (alias ninguém manda). A Opção era comprar e enviar para a minha mãe e ela trazer ou entao ela propria ir comprar (e acho que ela prefere esta ultima hipotese porque este ano não vai poder andar nas compras de Natal, uma vez que vem pra cá e o meu pai já proibiu os presentes por causa da crise) Prsentes só para a neta e filhos (eu por mim quero é comidinha!!!!!)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
      Hoje tou down ( para variar).... problemas lá em casa com o papá e a mamã. Estou farta de estar constantemente preocupada com eles... de eles estarem sempre a fazer asneira atrás de asneira, de não me servirem de exemplo, de se comportarem como adolescentes e as vezes até pior... e apesar de os amar a cada dia que passa vou perdendo mais e mais o respeito por eles... neste momento o meu unico modelo de referência é a minha sogra que infelizmente já cá não está entre nós... mas que mesmo assim me ajuda como fonte de inspiração.
      Porque não tentassair de casa? Ai não tens a possibilidade de arranjar casa comparticipada pelo estado? Ou enta arranjar uma casinha pequenita e baratuxa para voces os 3. Há alturas da vida que mais vale por o coração de lado e pensar com a cabeça (sei o ke isso custa por experiencia propria) mas é o melhor que se pode fazer. Sofre-se mais na altura, mas evita-se o sofrimento tardio e prolongado...

      Tens d epensar primeiro na tua familia nova (marido e filhota) e só depois no que vem por acréscimo

      Comentar


      • Ziza kerida... já pensei nisso... mas nesta altura muiiiiito complicado por causa do acidente k tive no natal do ano passado, fiquei com um carro praticamente novo... no lixo, com perca de mais de 15 mil euros para arranjar e cerca de 20mil por pagar... e para ajudar não tinha seguro todos os riscos ainda... resultado tou a pagar 330€ todos os meses por um carro k não existe durante + 6 anos, e ainda por cima teve de me meter num outro carro mais baratucho comparado com o 1º (10mil) e estou a no pagar durante 5 anos 200€ mês, o k faz o meu ordenado para estas 2 letras k são obrigatórias... depois o ordenado do marido é para pagar comida, fraldas, leite, médicos, agua luz. Se não tivesse a 1ª letra sei k dava para me por num apart (T2) aluguer... mas assim não dá. Ainda por cima teve aquele desfalque k me fez voltar á estaca zero. Nesta altura estou numa fase de muitas incertezas... nada é garantido. Não kero me precipitar por enquanto... mas se tiver de ser assim será.
        Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
        Concepção: 22/10/2008
        DPP:18/07/2009

        Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
          Ziza kerida... já pensei nisso... mas nesta altura muiiiiito complicado por causa do acidente k tive no natal do ano passado, fiquei com um carro praticamente novo... no lixo, com perca de mais de 15 mil euros para arranjar e cerca de 20mil por pagar... e para ajudar não tinha seguro todos os riscos ainda... resultado tou a pagar 330€ todos os meses por um carro k não existe durante + 6 anos, e ainda por cima teve de me meter num outro carro mais baratucho comparado com o 1º (10mil) e estou a no pagar durante 5 anos 200€ mês, o k faz o meu ordenado para estas 2 letras k são obrigatórias... depois o ordenado do marido é para pagar comida, fraldas, leite, médicos, agua luz. Se não tivesse a 1ª letra sei k dava para me por num apart (T2) aluguer... mas assim não dá. Ainda por cima teve aquele desfalque k me fez voltar á estaca zero. Nesta altura estou numa fase de muitas incertezas... nada é garantido. Não kero me precipitar por enquanto... mas se tiver de ser assim será.
          fOGO TENS DE PAGAR POR UM CARRO QUE FOI PARA A SUCATA? Não há possibilidade de não o pagar de alguma maneira? se tiveste um despiste era preciso averiguar causas, porque em alguns casos as autarquias cobrem ou até mesmo um seguro nacional ou la o ke é que o governo tem para estes casos catastroficos...

          Comentar


          • Linda as causas foram a chuva, e o vento... não há nada a fazer. :S
            Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
            Concepção: 22/10/2008
            DPP:18/07/2009

            Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
              Linda as causas foram a chuva, e o vento... não há nada a fazer. :S
              Mas acho que ha seguros publicos para isso: Catastrofes naturais... Eles e que tentam sempre fugir com o "rabo à Seringa"...
              Aqui há uns tempos caiu uma arvore devido a chuva no carro do meu padrinho e esse tipo de seguro cobriu os estragos...

              Comentar


              • Penso k não há nada a fazer no nosso caso. Batemos em plena via rápida. Danificamos a parte toda da frente, não embatemos em nenhum carro. O seguro cobriu apenas as despesas medicas (cirurgia e assistencia). Agora a solução será tentar arranjá-lo pelo valor mais baixo (não me livro dos 10 mil penso eu) depois entregar esse carro juntamente com o que tenho actualmente... e tentar abater as 2 letras au máximo. para depois reiniciar com a compra de um carro com uma só letra.
                Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                Concepção: 22/10/2008
                DPP:18/07/2009

                Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                Comentar


                • Bom dia Julianas... como é que estão? Que se conta de novo... será que a nossa Ana já se despachou?
                  Faj linda nunca mais soube nada de ti... espero k esteja tudo bem ctg. Bjkas
                  Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                  Concepção: 22/10/2008
                  DPP:18/07/2009

                  Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                  Comentar


                  • Olá meninas! Como estão?

                    Faj - e tu, amiga?

                    Por cá, muito frio e o Ricardo a dar os primeiros passinhos mas agarrado. Terá o seu tempo, né?
                    Para a semana vamos às vacinas dos 15 meses. E por agora pesa 12,2 e mede 83 cm, tem 14 dentes e só fala para gozar connosco. É muito engraçado!

                    Vou subscrever o tópico por email novamente para vir cá mais vezes!
                    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rutexana Ver Mensagem
                      Olá meninas! Como estão?

                      Faj - e tu, amiga?

                      Por cá, muito frio e o Ricardo a dar os primeiros passinhos mas agarrado. Terá o seu tempo, né?
                      Para a semana vamos às vacinas dos 15 meses. E por agora pesa 12,2 e mede 83 cm, tem 14 dentes e só fala para gozar connosco. É muito engraçado!

                      Vou subscrever o tópico por email novamente para vir cá mais vezes!
                      Tá enorme o nosso Rick. E o friozinho aí no campo é que até deve saber bem...


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Caryraquel Ver Mensagem
                        Penso k não há nada a fazer no nosso caso. Batemos em plena via rápida. Danificamos a parte toda da frente, não embatemos em nenhum carro. O seguro cobriu apenas as despesas medicas (cirurgia e assistencia). Agora a solução será tentar arranjá-lo pelo valor mais baixo (não me livro dos 10 mil penso eu) depois entregar esse carro juntamente com o que tenho actualmente... e tentar abater as 2 letras au máximo. para depois reiniciar com a compra de um carro com uma só letra.
                        K carga de trabalho e de despesas, miuda! Como está a tua situação lá em casa?


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • Lee kerida olha por enquanto estou a ficar numa casa que estou a "tomar conta"... mas ainda hoje estive a falar com a minha mãe, e pedi-lhe para ela falar com o meu pai e tentar saber o que ele está pensando. Caso ele ainda esteja de ideias fixas, não vou forçar e então aí vou ter de tomar uma decisão em conjunto com o meu marido. Só volto se me garantirem que não vou ter quaisquer problemas... entretanto já estive a ver algumas coisas mas não tá fácil. Um ap. T1/2 para alugar tá a custar cerca de 400 a 500€... agora para nós é impossivel estar a pagar esse montante todos os meses. Para já estou bem instalada e sei k a "dona" da casa não se importa mesmo nada que lá fique... mas mesmo assim o seguro morreu de velho. Vamos lá ver como isto vai "correr". Esperemos que pelo melhor.
                          Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                          Concepção: 22/10/2008
                          DPP:18/07/2009

                          Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                          Comentar


                          • Fim de semana já se passou. O tempo começa arrefecer por estes lados e com isso trouxe-me uma bela de uma gripe. Tou aqui k nem posso. Só espero não passar esta gripe para a Lara. No sábado foi ao Forum e quem é que lá estava... O Pai Natal... Ah pois é. No ano passado a Lara tirou uma foto bem linda com o Pai Natal... mas este ano A miuda teve imenso medo, Trepou por mim acima como se tivesse visto o "Diabo" á frente. Acabei por tirar uma foto juntamente com ela.
                            Deixo aqui uma sugestão para uma bela prenda de natal para os nossos Julianos. Uns despertadores muito giros que começam a tocar uma musica personalizada com o nome. Comprei um á Lara na Fnac 25€. Um mimo.
                            Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                            Concepção: 22/10/2008
                            DPP:18/07/2009

                            Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                            Comentar


                            • Para apagar SFF.
                              Ultima edição por Caryraquel; 22-11-2010, 15:14.
                              Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                              Concepção: 22/10/2008
                              DPP:18/07/2009

                              Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                              Comentar


                              • Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                                Concepção: 22/10/2008
                                DPP:18/07/2009

                                Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X