Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Abril de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Barriguitas de Abril de 2010

    Ja emos casa nova "mamas de abril 2010" apareçam
    Euinha-Cátia







    Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

    Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

    Comentar


    • RE: Barriguitas de Abril de 2010

      vlgr (26-02-2010)Venho cá deixar umas fotos do quarto do Gui e da Erica sim porque o Gui quer que a mana fique no mesmo quarto que ele, para voces verem podem dar opinião....















      As mochilas que comprei para eles











      A cama e a alcofa da Erica que estão no meu quarto















      Vá digam qualquer coisa.....


      Está tudo muito giro




      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



      Madrinha: Euinha :cheers:

      Comentar


      • RE: Barriguitas de Abril de 2010

        BlueMiri (27-02-2010)Olá a todas as barriguitas de Abril...







        Já lá vão uns 2 meses desde do meu último post... felizmente estou bem. No entanto, como continuo com dores nas costas e passo o dia todo em frente ao PC a trabalhar com algum stress, chego a casa e tento relaxar um pouco.... então, não tenho tido oportunidade nem disposição física para vir ao fórum... No trabalho lá vou dando uma "espreitadela", mas não consigo escrever nada... logo agora que devia andar calma, tenho tido bastante trabalho e prazos para cumprir...:angry:







        Espero que todas as mamãs estejam bem e que os vossos bebés estejam a portar-se bem. Já vi algumas fotografias de barriguinhas bem bonitas!







        A última minha consulta foi às 32 semanas (estou actualmente com 34). A minha pequenota está no percentil 46 e pesava na altura 1955 gr. No entanto, estava na apresentação pélvica. :ermm: Portanto, junto-me ao clube de algumas mamãs de Abril, cujos bebés parecem ser preguiçosos Não sei se entretanto já deu a volta, pois a minha barriga às vezes ganha formas que até fico impressionada (sendo mamã de primeira viagem até me assusto - no bom sentido!), mas continuo a sentir os pontapés e socos no mesmo sítio. Mas pronto... pode ser que até à próxima consulta ainda dê a volta. A GO diz que ela ainda tinha bastante líquido amniótico à volta e que até às 36 semanas tudo podia acontecer...







        Qto ao enxoval... Felizmente emprestaram-nos bastantes coisas (roupas, carrinho, ovo, etc.), o que financeiramente ajuda muito.... :hehe: mas já temos praticamente tudo. A banheira Shantala tb já temos e vamos arriscar. Pode ser que ela goste...senão teremos de optar pela banheira tradicional que tb já nos emprestaram.







        A mala para a maternidade tb está quase pronta. Só falta mesmo o robe e + uma muda de roupa para ela.







        Já que falo em maternidade, alguém vai ter o bebé na Clínica de Santo António na Reboleira (CLISA)?



        Se correr tudo bem, será lá que nossa pequenota vai nascer...







        E eu... como já disse, continuo com dores nas costas e as "mazelas" continuam a ser praticamente as mesmas: azia, insónias, quebras de tensão, cansaço súbito que passa 10 minutos depois, etc.



        Ah... e levei nas orelhas porque engordei 8 kg em dois meses



        Não sei se vos acontece o mesmo, mas nunca pensei tanto numa baixa como agora :crying: e no entanto não tem sido uma gravidez de risco, mas como sempre fui uma pessoa mto activa e nunca/raramente adoecia, ando completamente K.O. Mas a minha GO não se chega à frente (acho que tb não pode fazer nada, estou a ser seguida no particular) e eu bem queria descansar um pouco antes da pequenota nascer...







        E são estas as minhas novidades...







        Peço desculpa pela minha ausência :rose: , mas não me levem a mal... estes últimos meses têm sido um reboliço tanto a nível profissional como pessoal, mas espero conseguir vir aqui mais vezes... e desejo acima de tudo que as coisas à minha volta fiquem mais serenas...







        Beijinho a todas as barriguitas de Abril e fiquem bem!



        BlueMiri





        Olá BlueMiri



        Ainda bem que está tudo bem ctgo e com a tua princesinha



        Estamos com o mesmo tempo de gravidez



        Pois é, dores de costas, na semana passada tb me começou a atacar... e é terrivel... penso que se deve mesmo ao facto de estarmos em frente ao pc... sentadas e a mexer os braços... e as dores são mesmo terriveis!!! Eu tb nunca pensei que ia preferir ir de baixa... porqe não gosto de estar em casa... mas tb já estou como tu... Mas penso que mesmo sendo médico particular eles podem passar um papel para a baixa... desde que tu tenhas razões, e se neste caso, começa a ser muito complicado estar a trabalhar, devido à posição, é uma questão de falares nisso... Eu se continuar assim, ou chego a um acordo com a empresa, e venho menos horas, e depois compenso, ou peço mesmo baixa... pq chega a um ponto que as dores são tantas que dou mais prejuizo do que outra coisa!!



        Bjos




        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



        Madrinha: Euinha :cheers:

        Comentar


        • RE: Barriguitas de Abril de 2010

          karlakruz (27-02-2010)
          Hebe (26-02-2010)
          karlakruz (25-02-2010)Olá Barriguitas já me estive a actualizar pois não vinha cá desde dia 19, estou de férias esta semana.



          Na 3ª feira foi dia de eco a medida do ventriculo estabilizou, até diminuiu um poruco estava com 8.8 e agora está com 8.4, mas agora é outra coisa o liquido amniótico está no limite mínimo, mandou-me beber bastante água e que já está na altura de eu pensar em abrandar o ritmo. O Afonso continua sentado e o Dr diz que ele não tem mto espaço porque tenho uma barriga pequena e o pouco líquido também não ajuda, já comecei a fazer os exercícios que aprendi nas aulas de PPP para ajudar a que ele se vire. Amanhã vou fazer as análises para levar na consulta do dia 9 de Março, a ver o que a médica me diz do descanso. Já lavei as roupas todas do Afonso, o vento que esteve ajudou a secar tudo, já passei tudo, já está tudo arrumadinho nas gavetas. A mala está pronta com as minhas coisas e duas mudas para ele, já deixei mais duas mudas preparadas e a roupa para o dia da saída .



          Bjs a todas




          Olá karlakruz



          Então está tudo bem com o teu menino... tens mesmo que beber bastante água... eu na gravidez anterior, no dia da cesariana marcada, o meu médico tb disse que eu tinha pouco liquido, e a minha barriga tb era pequena :P... pelo tempo que estás, não deve ser muito facil virar...



          Já tens tudo pronto





          Bjos


          Pois é está tudo bem com o Afonso, foi um sufoco até ao dia da eco. Quanto ao líquido eu bebo bastante água mas pelos vistos tenho que beber ainda mais, ainda tenho esperança que ele dê a volta se há os que se voltam para cima à última da hora porque é que o meu não há de ser assim mas a virar para baixo mas é coisa que só vou saber no dia do nascimento pk até lá já não vou fazer mais nenhuma eco.



          Quantos ás coisas dele pois é já está tudo prontinho...



          Bjs


          Sim, a esperança é a ultima a morrer ... pode sempre acontecer... tb houve casos em que marcaram cesariana para um dia, e qdo a grávida chegou lá, a bebé tinha virado, e a mamã voltou para casa, a esperar que o parto se desencadiasse



          Mas em principio, nas consultas, mesmo que não faças eco, pela observação, o médico vai vendo se já virou...



          Bjos




          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



          Madrinha: Euinha :cheers:

          Comentar


          • RE: Barriguitas de Abril de 2010

            Ola, bom dia



            Nao se esqueçam de fazer as malas e rumar ate à nova casa, caso contrario nao faz sentido a existencia do novo topico.



            Espero ver-vos na casinha nova, pode parecer estranho mas isso depois passa.



            Beijinhos

            Euinha-Catia



            Nova Morada: Mamas de Abril 2010
            Euinha-Cátia







            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X