Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Príncipes e princesas de Agosto 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sara, estou como tu!

    Hoje vim aqui ler algumas conversas de quando os bebecas eram bebecas... sim, pq agora já são muito crescido hehehehe

    Saudades do meu M bebé! Agora passa o dia no infantário, e eu morro de saudades!

    Como alguém me disse: "És mesmo mamã do menino" :P

    O M está um autêntico terrorista lol mas é o meu filhote mais que perfeito!

    Tudo de bom p todas e para os vossos filhotes!

    Comentar


    • Psychic

      Finalmente uma resposta a esta minha "chamada às armas" lolol...q estas meninas ainda não devem ter tido tempo de vir ler as nossas lamúrias...

      A minha pequenota ainda não está no infantário, fica com a avó paterna em casa, o que para mim é um descanso!!Mas para o ano já deve ir (vai custar-me horrores)

      Realmente os nossos bebés de Agosto estão já enormes, também tenho saudades de quando ela era bebé pequenina, mas acho que agora tem muito mais piada, farta-se de falar e já faz imensa companhia, tem é q s lhe dar a atenção toda!!!

      Beijocas e fico à espera de novidades
      Madrinhas: Msousa e Claudya



      Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

      Comentar


      • Então mamãs!!!

        Já vi que anda tudo muito ocupado, vejam lá se arranjam um tempinho para passar por cá...tenho saudades de saber dos vossos bebecas e vontade de partilhar histórias e dúvidas!!

        Beijocas
        Madrinhas: Msousa e Claudya



        Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

        Comentar


        • Olá principes e princesas!

          A Tia perola e o primo Gui passam aqui de vez em qdo p saber notícias vossas, mas mtas mamãs nunca mais deram á costa c mta pena nossa...mas folgamos em saber q c as restantes está tudo bem...
          esperamos q o Natal tenha corrido mt bem a todos/as e q o Novo Ano q se aproxima seja fantástico apesar da crise e quem sabe q traga uns bebés p quem deseja aumentar a famelguinha!!
          Deixo-vos mtas bjokas nossas! até breve...
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • Olá Perola e Gui!!!

            Há tanto tempo que não ouvia falar de vocês, ainda bem que está tudo bem com os dois!

            Este cantinho tem andado um bocadito parado...andava a ver se espevitava as outras mommys, para ver se ganhávamos o hábito outra vez de partilharmos histórias.

            O Gui já tá com que idade?

            Beijocas e bom ano novo
            Madrinhas: Msousa e Claudya



            Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

            Comentar


            • Ola mamas...bem ja nem me lembro da ultima vez k ca vim, mas a disponibilidade nao e muita e o menino gabriel nao me pode ver no pc k vem logo chatear k eu acabo por desistir e desligar..lol
              Espero k estejam todas bem e os respectivos algumas mamas ja pela segunda vx.
              Beijinhos e prometo k vou regressar ao nosso topico










              Comentar


              • Olá mamys mais giras!!

                Então como andam esses bebecas lindos e crescidos??A Carolina vai para a escola agora em Setembro...e ando cheia de ansiedades...mas como gostei muito da escola,consegui ficar mais calma!!!

                Vá lá...venham dar notícias!!!!

                beijocas
                Madrinhas: Msousa e Claudya



                Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

                Comentar


                • Então mamãs desaparecidas!!
                  Só vejo notícias vossas pelo facebook..tenho tanta pena de se ter deixado de vir a este cantinho...venham dar novidades..

                  A Carolina já começou a escolinha a semana passada e por estes dias já não tem chorado, foi um bocado angustiante ao início,mas já me parece q estamos a melhorar!Como vão os meus sobrinhos??Alguns deles tenho visto q estão lindos..

                  Beijinhos e espero q vão aparecendo
                  Madrinhas: Msousa e Claudya



                  Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X