Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das mamãs com Azia... juntem-se a mim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Clube das mamãs com Azia... juntem-se a mim

    Olá meninas,

    ontem falaram-me em comer maçãs, mas cmgo não dá resultado... a unica coisa q continua a dar resultado é a agua com gas...

    Alguém tem mais sugestões?

    Bjs


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #17
      RE: Clube das mamãs com Azia... juntem-se a mim

      já tentaram o leite geladinho?

      Comentar


      • #18
        RE: Clube das mamãs com Azia... juntem-se a mim

        Meninas, preciso de ajuda e este tópico veio mesmo a calhar.



        Nunca fiquei mal-disposta durante a primeira gravidez e até agora (34 semanas) estava tudo ok.



        De repente, agora, comecei a sentir-me mal, muito mal-disposta, vontade de vomitar, tonturas, suores. O que é isto? É má-disposição de gravidez? É azia? Ou não tem nada a ver?



        Estou desesperada e quase a cair para o lado, não faço ideia do que fazer.


        Comentar


        • #19
          RE: Clube das mamãs com Azia... juntem-se a mim

          rdeville (01-10-2009)Meninas, preciso de ajuda e este tópico veio mesmo a calhar.







          Nunca fiquei mal-disposta durante a primeira gravidez e até agora (34 semanas) estava tudo ok.







          De repente, agora, comecei a sentir-me mal, muito mal-disposta, vontade de vomitar, tonturas, suores. O que é isto? É má-disposição de gravidez? É azia? Ou não tem nada a ver?







          Estou desesperada e quase a cair para o lado, não faço ideia do que fazer.




          Ola,



          eu só me senti assim uma vez e como detesto vomitar estive o dia inteiro à espera do marido (como se o coitado ajudasse alguma coisa) para vomitar... assim que vomitei aliviou.

          quanto à azia parece k estas toda a queimar por dentro...

          espero ter ajudado

          bjoca

          Comentar


          • #20
            RE: Clube das mamãs com Azia... juntem-se a mim

            paula&marta (01-10-2009)já tentaram o leite geladinho?


            Ola,

            leite geladinho tambem alivia pelo menos a mim, ultimamente como ja ando um bocado farta de amendoas com pele aproveito qd acordo com a maldita azia vou fazer o xixi da praxe e aproveito passo no frigorifico e bebo leitinho resulta

            Comentar


            • #21
              RE: Clube das mamãs com Azia... juntem-se a mim

              Hum olhem comigo resultou o açucar debaixo da lingua, não é lá mt agradável, mas é bem melhor que ter azia
              Positivo - 29/04/2009



              A Catarina nasceu - 02/01/2010





              Madrinha Fofa: Mamãcoelha

              Madrilhada: Sofia23 - A Carol está uma senhora quase :), isto passa mt depressa.

              Socia Nº 75 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

              Comentar


              • #22
                RE: Clube das mamãs com Azia... juntem-se a mim

                Olá!

                Eu estou grávida de 27 semanas e também tenho tido bastante azia, especialmente à noite. Disseram-me para comer cenoura crua e resultou perfeitamente!!! Agora todas as noites vou para a cama com uma cenourinha (ou meia) na mão e durmo sem problemas. Quer dizer, pelo menos relacionados com a azia porque tb já é difícil arranjar posição com esta barrigona!!!







                Madrinha: Nokas79 Afilhada: Lianita

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X