Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

para barrigudas que já tenham princesas!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para barrigudas que já tenham princesas!!!

    olá meninas,



    como já devem ter reparado, torna-se cada vez mais dificil levar as nossas meninas á rua ( a um centro comercial, por exemplo) e elas pedirem para fazer xixi ou pior, cocó.



    a barriga já não ajuda e é muita ginastica pegar nelas pelas pernas para fazerem as necessidades sem tocarem na sanita. para além que no caso da minha são 17kg, já custa mesmo muito).



    o que pergunto é, alguém conhece algum protector de sanitas descartável???

    de plastico de preferencia?



    já pensei em compar uns sacos do tamanho da sanita (daqueles do lixo) e fazer um pequeno buraco no meio. assim forra-se a sanita e não há perigo.



    agradeço ideias.



    bjs

  • #2
    RE: para barrigudas que já tenham princesas!!!

    Olá

    há uns no continente mas são de papel, mas é melhor que nada eu tenho esses sempre na carteira para quando o gui quer ir a casas de banho, pois chichi é de pé mas quando ás vezes quer fazer coco..

    Espero ter ajudado.




    O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



    A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

    Comentar


    • #3
      RE: para barrigudas que já tenham princesas!!!

      vlgr (05-10-2009)Olá



      há uns no continente mas são de papel, mas é melhor que nada eu tenho esses sempre na carteira para quando o gui quer ir a casas de banho, pois chichi é de pé mas quando ás vezes quer fazer coco..



      Espero ter ajudado.


      obrigada querida! sabes em que secção?

      Comentar


      • #4
        RE: para barrigudas que já tenham princesas!!!

        Bem agora que perguntas ....

        Não me lembro costuma estar pendurado acho que na parte do papel higienico são umas carteirinhas pequeninas que traz 10 unidades cada.

        Se não encontrares pergunta mas que há no continente há.




        O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



        A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

        Comentar


        • #5
          RE: para barrigudas que já tenham princesas!!!

          Que tal isto?

          http://www.imaginarium.pt/puericultu...ferencia=47035
          [hr]

          Comentar


          • #6
            RE: para barrigudas que já tenham princesas!!!

            vlgr (05-10-2009)Bem agora que perguntas ....



            Não me lembro costuma estar pendurado acho que na parte do papel higienico são umas carteirinhas pequeninas que traz 10 unidades cada.



            Se não encontrares pergunta mas que há no continente há.


            vou ver. o que me chateia que que se se mexem lá sai aquilo do lugar pois é pequeno...



            obrigada


            Comentar


            • #7
              RE: para barrigudas que já tenham princesas!!!

              andiemeir (05-10-2009)Que tal isto?



              http://www.imaginarium.pt/puericultu...ferencia=47035


              ui ui ui



              que fixe!!! este é optimo, assim pode fazer xixi no chão, fica altinho e nem encosta nas sanitas nojentas. e tb é bom para ter em viagens de carro, etc. realmente este é muito interessante. será que vendem nas lojas da imaginarium???



              acreditas que hoje andei no colombo á procura destas coisas, até ao toys'r'us fui e passei pela imaginarium e pensei "eh nem vale a pena entrar, de certeza que não têm" ](*,)



              obrigada

              Comentar


              • #8
                RE: para barrigudas que já tenham princesas!!!

                O novo catálogo da Imaginarium tem coisas muito giras e tb vi lá algo do género... Tb ando para ir lá espreitar...



                Há dias, encomendei um da Saro, numa parafarmácia, mas aquilo era horrível. Parecia interessante, por se dobrar todo e ocupar pouco espaço mas depois as dobras ficavam mesmo nas pernas e deviam trilhar a pele. Além disso, era duro e desconfortável e não ocupava a sanita toda. Não o comprei nem o recomendo... Vê aqui: http://www.sarobaby.com/ficha_producto.php?numprod=16
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • #9
                  RE: para barrigudas que já tenham princesas!!!

                  Jukas (05-10-2009)O novo catálogo da Imaginarium tem coisas muito giras e tb vi lá algo do género... Tb ando para ir lá espreitar...



                  Há dias, encomendei um da Saro, numa parafarmácia, mas aquilo era horrível. Parecia interessante, por se dobrar todo e ocupar pouco espaço mas depois as dobras ficavam mesmo nas pernas e deviam trilhar a pele. Além disso, era duro e desconfortável e não ocupava a sanita toda. Não o comprei nem o recomendo... Vê aqui: http://www.sarobaby.com/ficha_producto.php?numprod=16


                  ok jukas, obrigada.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X