Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Enjoos a toda a hora

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Enjoos a toda a hora

    Olá mamãs



    Tenho uma amiga que está grávida de 8 semanas e está a ser atormentada por enjoos constantes,toma o nausefe mas de pouco adianta, sabem dizer-me se haverá alternativas



    Obrigado

  • #2
    RE: Enjoos a toda a hora

    Ola!



    O nausefe so resulta se for tomado preventivamente... Eu tomava dose dupla antes de ir dormir e isso permitia-me nao ter enjoos de manha a maior parte dos dias. Se mesmo assim me levantasse ligeiramente enjoada tomava outro de manha e o ultimo a hora de almoço perfazendo a dose maxima de 4 dia...



    Se nem o nausefe resulta so podemos torcer que passe depressa... Eu enjoei ate aos 5 meses...



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Enjoos a toda a hora

      Ola, eu enjoei mais da primeira gravidez do que desta. Agora tomo dois nausefe ao deitar e uma de manha ao levantar e tem resultado. Claro que por vezes sinto uma ma disposicao, mas nada de mto mau....existem pessoas, como a tua amiga, que passam bem pior do que tenho passado. A mim a medica disse-me tb para comer de 2 em 2 horas no maximo, dizem q tb ajuda.

      Ela que tente queixar-se de novo ao medico dela pode ser que consiga alivia-la um pouco mais. Tanto numa gravidez como noutra enjoei apenas durante os primeiros meses. Pode ser que a tua amiga tenha essa sorte!!



      Felicidades para ela.

      Comentar


      • #4
        RE: Enjoos a toda a hora

        Olá linda!!!

        Ajuda também comer uma bolacha antes de levantar. Não custa experimentar!!! Comigo resultou, mas eu só enjoava de manhã ao levantar... Boa sorte!!!





        29 Novembro 2009 - O dia em que a minha vida mudou!!!

        Novembro 2010 - POSITIVO!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X