Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Eco 13 Semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eco 13 Semanas

    Ola a todas. Estou com uma pequena duvida. Vou fazer a eco as 13 semanas, mas gostaria de saber se é vaginal ou abdominal. É que as 2 que fiz ate agora fora vaginais, uma as 5 semanas e outra as 8. Mas esta não sei. Na italia quando estive gravida, todas as que fiz foram abdominais. Alguem me pode esclarecer esta duvida? E trazemos a eco no mesmo dia? Obrigada e bjinhos a todas as futuras mamas.



  • #2
    RE: Eco 13 Semanas

    Bom, a eco das 13semanas será a que vais medir a Translucência Nucal, e as que fiz não foram vaginais...portanto penso que contigo será também assim.

    Beijinho e Boa Sorte!

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • #3
      RE: Eco 13 Semanas

      Penso que depende unicamente do médico que realiza a eco e do equipamento de que dispõe.



      A minha GO utiliza sempre as duas técnicas por forma a complementar a observação, muitas vezes até porque a própria posição do bebé dificulta a observação de todos os parãmetros.



      Em relação ao trazer as imagens das ecos tb depende dos médicos e da sua forma de trabalhar. No meu caso em todas as consultas são feitas ecos mas apenas nas morfológicas é que tenho um relatório completo com várias imagens (que me é entregue alguns dias após a consulta). Nas restantes consultas, se levar o meu filho, ela entrega-lhe uma imagem da mana.





      :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

      Comentar


      • #4
        RE: Eco 13 Semanas

        ola!!!

        eu acho q depende do sitio onde faças a eco.

        onde eu fiz a das 13 foi feita pelas 2 vias, vaginal e abdominal, se não apanhava a posição do bebe pa ver qq coisa, mudava, e vice versa.

        beijinhos,

        :bunny:
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE: Eco 13 Semanas

          Boa tarde



          Ja fiz algumas ecografias mas apenas a de 5 semanas e alguns dias foi vaginal de resto foram todas abdominais.....






          Ja tenho madrinha FANEKA......

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X