Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nenucos de Outubro 2009!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nenucos de Outubro 2009!!!

    Estamos oficialmente abertos para centenas de páginas de amizade, carinho, boa conversa e dúvidas à semelhança do que fizemos durante a gravidez!



    MMargarida - 07/09/2009 - Luísa - 3.100 Kg e 49.5cm:loveh:



    Fadabel - 23/09/2009 - Diogo - 3.160 Kg e 48 cm:loveh:



    Piolho - 25/09/2009 - Tomás - 3.280 Kg e 47 cm:loveh:



    Isa.2009 - 03/10/2009 - Francisco - 3.150 Kg e 51 cm:loveh:



    Svanilla - 03/10/2009 - Afonso - 3.565 Kg e 49 cm:loveh:



    VanessaR - 08/10/2009 - Gabriel - 2.760 Kg e 46 cm:loveh:



    Cle - 09/10/2009 - Alice - 2.925 Kg e 46 cm:loveh:



    Shyapril - 10/10/2009 - Vera - 3.262 Kg e 47 cm:loveh:



    Chou - 10/10/2009 - Joshua - 3.715Kg e 49.5cm:loveh:



    Martas - 13/10/2009 - Bernardo - 2.810 Kg e 46.5cm:loveh.



    EP - 13/10/2009 - Rafael - 2.600 Kg e 47.5 cm:loveh:



    Rita26 - 14/10/2009 - Pedro - 3.260 Kg e 47 cm:loveh:



    Angelcruz - 14/10/2009 - Gonçalo - 3130 Kg e 49.5 cm:loveh:



    Anaisabelsousa - 15/10/2009 - Sofia - 3.345 Kg e 51 cm:loveh:



    Acrisilva - 16/10/2009 - Ricardo - 3.470 Kg e 50 cm:loveh:



    Ahbarata - 19/10/2009 - Sara - 3.690 Kg e 49.5 cm:loveh:



    Rdeville - 19/10/2009 - Léonard - 2.205 Kg e 44.5cm:loveh:



    Locas - 20/10/2009 - Martim - 3.375 Kg e ___cm:loveh:



    AMMMama - 21/10/2009 - Afonso - 3.550 Kg e 48.5 cm:loveh:



    Martapf - 22/10/2009 - Alice - 3.360 Kg e 47cm:loveh:



    Té2009 - 23/10/2009 - Duarte - 3.800 Kg e 51.5cm:loveh:



    Aivliz79 - 25/10/2009 - Simão - 3.615 Kg e 51.5cm:loveh:



    Almerinda - 27/10/2009 - Simão - 3.260 Kg e 48 cm:loveh:



    Sc30 - 29/10/2009 - Maria Clara - 3.240Kg e 48 cm:loveh:



    Ary - 31/10/2009 - Leandro - 3.450Kg e 49 cm:loveh:



    Um beijo grande

  • #2
    RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

    Bemvimdo aos nossos bebés e mamãs Outubrinos!!!! :cheers2:



    Para voces:





    Ser mãe é mais que instinto,ser mãe é lutar por um ser indefeso e amar antes mesmo de nascer

    Ser mãe é algo superior a tudo no mundo! Só uma mãe é capaz de dá a vida por um filho e ser feliz por isso...


    Comentar


    • #3
      RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

      Ola mamas



      E o tempo passou tao depressa, ja estamos nesta secçao



      VanessaR - O Gabriel nasceu no dia 08/10/09 com 2.760 Kgs e 46 cm.



      Beijocas Grandes



      Comentar


      • #4
        RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

        Olá meninas!!



        Que saudades do nosso cantinho! Um pulinho rápido para dar beijinhos a todas (aproveitar a piolha no ó-ó!!).



        Não se esqueçam de vir aqui dar novidades!



        A Verinha nasceu no dia 10 de Outubro, às 04:20, com 3.262 gr e 47 cm.
        A vida depois do positivo...







        Comentar


        • #5
          RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

          Olá!



          Eu também já cá estou.

          A Sara nasceu a 19/10 às 17h55 com 3690gr e 48,5cm.



          Bjs




          Comentar


          • #6
            RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

            Olá.



            Não nasceu em Outubro mas era para nascer



            A Luísa nasceu a 7 de Setembro, às 2h30, com 3.100 kg e 49.5 cm.



            Bjs


            O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

            Comentar


            • #7
              RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

              Bom dia mamas,



              Antes de mais peço desculpa pela ausência dos últimos dias mas tenho andado às voltas com as cólicas do meu menino que não o largam... Costumam dizer que elas atacam sobretudo à noite mas no caso do Afonso tem sido mais durante o dia... De noite está mais calminho... Às vezes...



              Ontem usei pela primeira vez o Colimil, não sei bem como é que aquilo deveria funcionar mas, apesar de o fazer dolorosamente, pelo menos expulsou os malditos gases e dormiu como um anjinho!!!





              Por aqui vai-se andando, já tirei todos os pontos da cesariana. Teve de ser em duas levas... De uma vez tiraram 16 e de outra 18... Pelos vistos dos 150 que levei estes são os externos, pensei que até teria um corte maior, tendo em conta o nº de pontos mas não, até é aceitável... De qualquer forma nunca hei de ter fisico para um bikini por isso não me rala nadinha :P:P:P:P Continuo a ir dia sim dia não ao centro de saúde trocar o penso porque a costura ainda não está cicatrizada em todos os lados... Tenho um bocadinho que abriu ao tirar os pontos mas nada de mais. Desde que não seja doloroso não me ralo muito, pelo menos tenho a garantia que não vai infectar porque continuo a tomar antibioticos



              Em relação à amamentação pois bem o meu Afonso tem de beber suplemento porque não subiu o leite à mama apesar de ter tentado tudo o que me aconselharam. Quando telefonei para a linha enviaram-me uma enfermeira para ajudar mas nada a fazer... Sou mesmo seca Por isso já sabem como subornar o meu lindão: um belo biberão de Aptamil e está no papo!!!



              Falando em Aptamil tentamos dar ao Afonso o Confort (diz que diminui as cólicas), haviam de ver o berreiro que foi!!! O meu rebento já sabe bem o que gosta! Mandou-nos o comer a nós!!! Verdade seja dita, aquilo sabe mal como tudo... Qual sabor a leite??? Cheira a comida de peixe!!!



              Praline, obrigada pelo caloroso acolhimento, aparece sempre no nosso cantinho!!! Mamas com experiência procuram-se!!



              Às mamas de Outubro: esto cheia de saudades vossas!!! Bemvindas ao nosso novo cantinho e muitos parabéns pelos vossos rebentos!!!



              Bem está na hora do choro e do colinho!!!



              Beijinhos grandes

              Comentar


              • #8
                RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                Ola



                Tambem já ca estou.



                O Ricardo nasceu dia 16/10 com 3470gs e 50 cm...

                Comentar


                • #9
                  RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                  Ola meninas



                  E tao bom estar neste novo cantinho...apesar de ter saudades do outro nosso cantinho....



                  Ca estou eu, o meu Gabriel e dormir e comer, pegou muito bem na maminha e tenho leite para dar e vender , as colicas começaram ha dois dias e tem a barriga um bocado inchada esta cheio de gases, tenho feito massagens o que tem ajudado imenso.



                  Quanto a minha cesariana ja tirei os pontos ouve um ponto que estava aberto mas ja sarou, apesar que a costura ainda esta um bocado inchada.



                  O meu Guilherme tem -se portado muito bem em relaçao ao irmao, gosta de ajudar e de lhe dar miminhos vamos la ver se continua.



                  Bem ja escrevi tudo espero que venham mais vezes a este nosso cantinho, para trocarmos duvidas e experiencias.



                  Desejo muitas felicidades a todas as mamas e seus rebentos.



                  beijocas



                  VanessaR



                  Comentar


                  • #10
                    RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                    Olé!

                    O Pedro nasceu dia 14 de Outubro às 18:05 com 3260g e 50cm. É um fofo! Não tenho muito leite por isso tenho de lhe dar das 2 maminhas de 4 em 4 horas...é um bocado cansativo mas ele mama tão bem que é um regalo ve-lo! Gostava de ter mais leite porque as vezes parece-me que ele ainda fica com fome, mas o pediatra pesou-o e como aumentou de peso disse para não lhe dar suplemento. Eu até prefiro não lhe dar porque quando veio do hospital eu dava-lhe 30 mL de S26 à noite mas ele bolsava e eu tinha medo que ele se engasgasse durante a noite...mas também não quero que ele passe fome... enfim, para a semana vai ser pesado outra vez e já se ve se está mesmo a aumentar de peso. De dia porta-se muito bem, mas de noite ultimamente tem sido uma desgraça... Mudo-lhe a fralda, dou-lhe a mamita e depois tento adormece-lo mas ele começa num berreiro...só quer estar ao colo, nem consigo deita-lo na caminha...eu e o meu marido temos passado a noite com ele de colo em colo. Não sei se são cólicas se é mimo ou o que é. As vezes parece que esta mesmo quase a dormir, vamos a deita-lo na caminha e ele começa logo a chorar de uma maneira que parece uma sirene... E os vossos bebes? Adormecem bem? É muito stressante ve-lo a chorar e não saber o que fazer para o acalmar.

                    Beijinhos!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                      Olá meninas estava com saudades vossas!!!



                      Eu não tive pontos externos desta cesariana.... 8 dias depois fui lá puxar tipo um fio e pronto!!! Da outra vez tive que ir tirar mesmo os agrafos!!



                      Quanto ao Tomás ele gosta é mesmo da noite!! O que vale é que dorme a manhã toda .. ele e eu!!



                      Estou a ficar cada vez com menos leite, o que já me faz andar com os biberons ás voltas!!!



                      Beijinhos






                      Comentar


                      • #12
                        RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                        Olá Meninas,



                        O Rafael nasceu dia 13 de Outubro às 22:47 com 2600g e 47,5 cm.

                        o Parto correu muito bem, e o Rafael até agora tem sido muito calminho´, só mama e dorme.

                        Já aumentou para 3000 g só com a maminha da mamã.



                        Muitas felicidades para todas as mamãs e bébés de Outubro.

                        EP

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                          Ola.. A sofia chegou dia 15 de outubro às 4h13 com 3345gr e 51cm. Tem sido uma bebé muito sossegada: mama, dorme e da-me muitas fraldas para mudar..

                          A irmã também tem sido uma sra mt grande e enche-a de mimos.. Vamos lá a ver como continua..

                          beijos

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                            svanilla (23-10-2009)Bom dia mamas,







                            Antes de mais peço desculpa pela ausência dos últimos dias mas tenho andado às voltas com as cólicas do meu menino que não o largam... Costumam dizer que elas atacam sobretudo à noite mas no caso do Afonso tem sido mais durante o dia... De noite está mais calminho... Às vezes...







                            Ontem usei pela primeira vez o Colimil, não sei bem como é que aquilo deveria funcionar mas, apesar de o fazer dolorosamente, pelo menos expulsou os malditos gases e dormiu como um anjinho!!!











                            Por aqui vai-se andando, já tirei todos os pontos da cesariana. Teve de ser em duas levas... De uma vez tiraram 16 e de outra 18... Pelos vistos dos 150 que levei estes são os externos, pensei que até teria um corte maior, tendo em conta o nº de pontos mas não, até é aceitável... De qualquer forma nunca hei de ter fisico para um bikini por isso não me rala nadinha :P:P:P:P Continuo a ir dia sim dia não ao centro de saúde trocar o penso porque a costura ainda não está cicatrizada em todos os lados... Tenho um bocadinho que abriu ao tirar os pontos mas nada de mais. Desde que não seja doloroso não me ralo muito, pelo menos tenho a garantia que não vai infectar porque continuo a tomar antibioticos







                            Em relação à amamentação pois bem o meu Afonso tem de beber suplemento porque não subiu o leite à mama apesar de ter tentado tudo o que me aconselharam. Quando telefonei para a linha enviaram-me uma enfermeira para ajudar mas nada a fazer... Sou mesmo seca Por isso já sabem como subornar o meu lindão: um belo biberão de Aptamil e está no papo!!!







                            Falando em Aptamil tentamos dar ao Afonso o Confort (diz que diminui as cólicas), haviam de ver o berreiro que foi!!! O meu rebento já sabe bem o que gosta! Mandou-nos o comer a nós!!! Verdade seja dita, aquilo sabe mal como tudo... Qual sabor a leite??? Cheira a comida de peixe!!!







                            Praline, obrigada pelo caloroso acolhimento, aparece sempre no nosso cantinho!!! Mamas com experiência procuram-se!!







                            Às mamas de Outubro: esto cheia de saudades vossas!!! Bemvindas ao nosso novo cantinho e muitos parabéns pelos vossos rebentos!!!







                            Bem está na hora do choro e do colinho!!!







                            Beijinhos grandes


                            Bigado :blush:



                            sabes nas colicas do Martim o q ajudava muito era aquele chá da nutriben, o alivit gases





                            Pode ser dado desde pequenino pq nao tem acucar.

                            Ajudou-nos muito


                            Comentar


                            • #15
                              RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                              Olá meninas!



                              Hoje a minha patanisca faz 1 semana... o tempo passa mesmo a voar, ainda à uma semana estava sentada na sala de espera do hospital para a consulta de rotina!



                              Estamos muito bem e recomenda-se. De facto um parto normal a recuperação em nada se compara com a de cesariana... do meu filho passei as passas do algarve... nem me mexia na primeira semana. Desta vez ao fim de 1h do parto já estava sentada na cama com a patanisca ao colo e 2h30 depois fui tomar banho 3 dias depois do parto já estava a conduzir e a levar o meu piolho mais velho à creche. Venham mais partos assim!



                              A patanisca porta-se muito bem, é uma mamona e nos primeiros dias fiquei com gretas à conta de ela ficar agarrada à maminha uns 45 minutos no primeiro dia, agora já estou sem dores nem gretas graças aos bicos de silicone e muito purelan.



                              Amanhã é dia de peso e vamos ver com quanto ela já está, não sei se perdeu os tais 10% de peso à nascença, vamos ver.



                              Bjs




                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X