Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

    Olá,



    Tou feliz! A Marisa engordou 220 gr em 6 dias.... saiu-me cá um peso de cima. É muito fácil duvidarmos de nós próprias.... A desvantagem do LM é que não dá pra ver quanto bebem. E como há dias em que a minha bicha não larga as minhas mamas, fico sempre na duvida se terá fome....



    No outro dia a Marisa tb deu um sorriso para o pai; este ficou todo babado!! Logo a seguir a rapariga atira o mesmo sorriso para o interruptor da cozinha :laugh:



    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

      Lua Branca Vês que bom sabe tão bem quando aumentam assim era uma das minhas preocupações quando ele pegava ao peito, saber se mamou o suficiente, para ter a certeza no fim eu fazia 30 ml de suplemento para ver se ele mamava, umas vezes sim outras não.... mas já reparei que este menino se tiver acordado e com a mamadeira na boca come sem parar :crazy: depois vomita, claro!



      Novidades da consulta O pai Natal entregou a minha prenda mais cedo, eu nem queria acreditar a enfermeira chegou a pesa-lo 2 vezes, o Éric engordou 450 grs em 8 dias a médica até me veio dar um beijo :hehe: fiquei super contente, se comparamos às 40 grs que ele engordou na semana anterior, então nem se fala

      A medica já avisou que não vai ser sempre assim, para eu ter calma, mas deu um voto de confiança e só temos consulta no dia 13 de Janeiro.

      Ela também disse que ele está mais durinho e com aspecto muito mais saudável ( pois claro, coitado do rapaz só vomitava)

      Pronto tou muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz



      Bom Natal a todas




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

        Que bom, Tábita... O meu tb faz um pouco isso: mama mais do que cabe e depois deita algum fora!!!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

          Muitos Parabéns Tabita! O teu pimpolho engordou imenso... isso é que é engordar a olhos vistos!



          Bjs






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

            Será que foram todos de férias?! Já tive de ir "pescar" o tópico à 2ª página... :w00t:
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

              Olá a todas,



              Tábita e LuaBranca, fico muito contente por ambas, nada como ver que eles estão óptimos de saúde. E não se esqueçam que há semanas em que engordam mais e outras em que engordam menos, não vale a pena stressar ou duvidar da qualidade do leite. Se stressarem com o pouco aumento de peso olhem com atenção para as medidas do bebé e do perímetro encefálico.



              Novidades: não tenho, o Léo continua igual a ele mesmo, calminho, dorminhoco e fofinho. Sorri mas muito menos do que a irmã, por outro lado tem imensa força.



              De resto, quero só vir desejar-vos um muito feliz 2010 e boas férias (licenças). Eu vou gozar a minha licença agora nas próximas semnas.



              Beijinhos e um excelente ano de 2010.


              Comentar


              • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                bem os nossos bebés ocupam muito tempo, isto anda muito paradito por mim falo... Eu vou aparecendo por aqui mas ao que toca a escrever por vezes começo mas começam a chamar por mim e acabo por desistir...antes de mais espero que todas tenham passado bem o natal, controlando os abusos, e presentinhos, se for como o meu meus deus, tantos presentes.... Na altura de abrir só se ouvia o nome de Afonso...

                Quanto a nos, o meu pequeno vai bem de saúde, graças a deus, da última vez que o pesei estava com 4900kg, por isso já deve ter atingido os 5 kilos ou mesmo ultrapassado agora vou para a vespera de reis pesar novamente, está quase a fazer 2 meses e j veste roupa de 2 meses alguma ja começa a ficar pequena, já vai também com 61 cm.... só maminha da mãe o que para mim está sendo muito bom e que continue por muito tempo...

                O riso social que aqui falaram já vai sendo muito habitual principalmente quando acorda de manha, mas só depois de encher a barriguita que lá isso ninguém o cala de barriga bazia, quando o pai chega (vem comer a casa ao meio dia), solta logo assim uns poucos de sorrisos, não é preciso dizer que ele fica logo todo babado...

                Outra coisa que reparo que ele é muito estralhão se vai ao colo de alguém que não seja os pais ele carrega as sobrançelhase fixa os olhos na pessoa, outra coisa é quando vai a casa da minha sogra ou da minha mae, começa a rodar a cabeça a olhar para todo lado, os avós até ficam assm tristitos, mas paciência...

                uma coisa que ele adora é múisca e bonequitos, a mexer ou que façam barulho, aqueles tripe que se mete no berço, é capaz de passar la uma hora a ver aquilo a mexer , e ouvir a musiquita, por isso comprei-lhe a tartauraga da chicco, puxa o fio e dá aquela musica e o rapaz adora começa logo a dar as pernas e aos braços...

                para já é o que tenho a dizer...

                Bom ano meninas....








                Afilhada: Mamã_Xana

                Comentar


                • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                  tábita

                  Eu tenho acompanhado a tua luta, não desesperes que tudo vai correr bem, está a custar mas não quer dizer nada... o teu bebé vai agora começar a engordar e vai encher os papas de alegria...

                  Força...








                  Afilhada: Mamã_Xana

                  Comentar


                  • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                    Olá a todas



                    Desculpem o atraso, mas queria desejar a todas um Feliz Natal e uma óptima entrada no novo ano.



                    Este vai ser muito especial para todas nós, não é mesmo... vai estar cheio de alegrias.



                    Há pouco dei por mim a ver em que dia calha o dia de aniversário da pimpolha no próximo ano,



                    Beijinhos para todas e felicidades, tudo de bom para os bebés lindos.

                    Comentar


                    • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                      Mip (29-12-2009)Olá a todas



                      Desculpem o atraso, mas queria desejar a todas um Feliz Natal e uma óptima entrada no novo ano.



                      Este vai ser muito especial para todas nós, não é mesmo... vai estar cheio de alegrias.



                      Há pouco dei por mim a ver em que dia calha o dia de aniversário da pimpolha no próximo ano,



                      Beijinhos para todas e felicidades, tudo de bom para os bebés lindos.




                      Eheheh,por acaso ainda há pouco também fui ver em que dia calha o da Lara,é uma segunda-feira,mas de qualquer das maneiras é sempre feriado(01/11).

                      O da Joaninha,é no dia dos anos do meu marido (16/11)



                      bjinhos afilhada e feliz 2010



                      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                        Olá mamas,

                        Obrigada pela força quanto ao peso do Éric, finalmente as coisas entraram nos eixos, ele até já tem coxas



                        Isto anda mesmo paradito.....estou a ver que não há novidades.



                        A minha é má o pequeno está com outra conjuntivite, mas está é DAQUELAS, parece que levou um soco no olho, todo inchado, e vermelho nem o consegue abrir e talvez por isso anda inconsolável, sempre a resmungar, acorda de repente a reclamar... dá mesmo pena, esta noite até quis vir dormir para o meu colo.



                        Ando KO das minhas costas, a rangite voltou a atacar



                        Feliz 2010 para todas, entrem com o pé direito




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                          bom ano meninas entrem com o pé direito... e que o novo ano vos traga tudo bom e principalmente muita saúde em especial para os bebés...








                          Afilhada: Mamã_Xana

                          Comentar


                          • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                            Mamãs, papás e bebecas,



                            desejo a todos um feliz 2010 repleto de paz, amor, alegria, saúde....



                            bjs a todos.
                            Nascimento do André - 11/11/2009 - 12:02



                            Internamento - 10/11/2009 - 19 horas



                            Próxima Consulta (HGO) - 04/11/2009 - CTG



                            Próxima Consulta (HGO) - 28/10/2009 - CTG



                            Próxima Consulta - 08/10/2009



                            Eco das 32 Sem - 29/09/2009



                            Consulta - 03/09/2009



                            Consulta: 3/08/2009



                            Eco Morfológica: 14/07/2009



                            15-06-2009: 3ª Consulta - É um MENINO !!!!!É o André



                            08-06-2009: 3ª Consulta GO - está quase...estou desejosa de ver novamente o meu/minha bebecas - Consulta Adiada



                            07-05-2009: 2ª Consulta GO



                            02-04-2009: 1ª Consulta GO



                            17-03-2009: O tão esperado... POSITIVO!



                            Dez 2008: Início dos treinos



                            DPP: 21 de Novembro 2009



                            Madrinha (Enquanto treinante): Pipa



                            Madrinha de Barriga: Bela_V - Mamã de Novembro 2008



                            Comentar


                            • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                              Ola mamãs



                              Desde já quero desejar a todas um EXCELENTE 2010 visto todas termos junto a nós o nosso bem mais precioso.



                              Bem quanto a nós, o Natal foi especial muito especial , a princesinha fartou-se de ganhar prendinhas. Desde roupinha que faz muita falta pq está a crescer imenso e toda aquela roupa do inicio está a deixar de lhe servir, aos brinquedos que foram muitos.

                              O papá ofereceu á prIncesinha o esperguiçadeira baloiço da chicco e não é que ela adora estar lá. Adora ouvir o som do coração a bater que aquilo emite, fica tranquilizissimaaaaaaaaaaaaaaa...lol



                              É uma paz de anjo... precebe-se logo quando não está bem , pq desata num choro, pq de resto está sempre bem disposta. Sorri muito, muito, é bastante observadora percorre tudo com o olhar gigante dela Amo a minha PRINCESA.



                              Esta a engordar uma media de 350g de 15/15 dia é o ritmo dela... segundo a enfermeira e muito bom. Já deu pa perceber que ela não vai ser muito gorda (mas como já falamos aqui o importante é manter a linha de crescimento constante).

                              3º feira é dia de pediatra e vacinas, estou um pouco receosa, como será que ela vai reagir!!!! Espero que bem.



                              Bem por agora é tudo ...



                              A princesa já tem 2 mesitossssssssssssssssssss yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii









                              Madrinha do coração: Xanastar

                              Comentar


                              • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                                Olá,



                                Como foram as vossas entradas? As minhas foram sossegadas.... a ver o fogo de artificio da janela. Também com o frio que estava não dava para ir a lado nenhum com a pimpolha. Nem apetecia.



                                Narizinho, que sorte a tua! Um bebé sossegado!



                                ALguém amamenta daqui? Como fazem quando precisam de amamentar em publico? É que a mim custa-me tanto "sacar" da mama em publico. Geralmemte acabo por ir a correr para o carro...



                                Bjs






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X