Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

    Olá mamas, cheguei finalmente



    Rdeville O Éric nasceu com 37 semanas e 6 dias ( acho que é a única coisa que falta)



    Confesso que estou tristíssima e farta de chorar :crying: o meu pequenote emagreceu 210 grs em 5 dias de vida eu sei que as hormonas estão a mexer muito comigo, mas carago é muita coisa para um bebe que nasceu com tão pouco peso ele tb bolsa imenso, e só como do biberão, não há maneira dele gostar da mama tenho de andar a tirar com a bomba e depois dar-lhe, e agora com este baixo peso, mandaram-me começar com o leite artificial, intercalado com o meu



    Pronto vim espalhar má onda.... desculpem mas estou mesmo num dia não....

    Tenho de ir tirar leite até já..




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #17
      RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

      Bom dia mamãs!!!



      Tabita: Tem calma, linda!!! Ele recupera num instante, vais ver!!! Além disso, continua a beber do teu leite, o que é muito importante!!! Muitas vezes o suplemento é só uma fase, e depois pode voltar só ao leitinho da mamã!!! Tenta ter calma... E conta sempre connosco!!! Desabafa quando quiseres!!!

      Bem, isto dito por quem ainda não faz oficialmente parte do clube!!! Mas acho que as meninas subscrevem!!!



      Um beijinho grande às mamãs e aos seus rebentos!!!





      29 Novembro 2009 - O dia em que a minha vida mudou!!!

      Novembro 2010 - POSITIVO!!!

      Comentar


      • #18
        RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

        Olá mamãs,



        O meu André nasceu no dia 11/11/2009 (38 semanas + 4 dias) com 3,500 kg e 50 cm.



        Felicidades a todas.



        Bjokas
        Nascimento do André - 11/11/2009 - 12:02



        Internamento - 10/11/2009 - 19 horas



        Próxima Consulta (HGO) - 04/11/2009 - CTG



        Próxima Consulta (HGO) - 28/10/2009 - CTG



        Próxima Consulta - 08/10/2009



        Eco das 32 Sem - 29/09/2009



        Consulta - 03/09/2009



        Consulta: 3/08/2009



        Eco Morfológica: 14/07/2009



        15-06-2009: 3ª Consulta - É um MENINO !!!!!É o André



        08-06-2009: 3ª Consulta GO - está quase...estou desejosa de ver novamente o meu/minha bebecas - Consulta Adiada



        07-05-2009: 2ª Consulta GO



        02-04-2009: 1ª Consulta GO



        17-03-2009: O tão esperado... POSITIVO!



        Dez 2008: Início dos treinos



        DPP: 21 de Novembro 2009



        Madrinha (Enquanto treinante): Pipa



        Madrinha de Barriga: Bela_V - Mamã de Novembro 2008



        Comentar


        • #19
          RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

          tábita (19-11-2009)Confesso que estou tristíssima e farta de chorar :crying: o meu pequenote emagreceu 210 grs em 5 dias de vida eu sei que as hormonas estão a mexer muito comigo, mas carago é muita coisa para um bebe que nasceu com tão pouco peso ele tb bolsa imenso, e só como do biberão, não há maneira dele gostar da mama tenho de andar a tirar com a bomba e depois dar-lhe, e agora com este baixo peso, mandaram-me começar com o leite artificial, intercalado com o meu




          Tábita, eles perdem sempre peso depois de nascerem, é normal. O Léo perdeu 200g num instante e depois demorou 10 dias até voltar ao peso com que nasceu. Aliás, aqui os bebés só saem da maternidade quando começam a ganhar peso, daí ter que se ficar tanto tempo no hospital.



          O leite materno engorda menos do que o artificial mas olha que eles também ganham peso com amamentação exclusiva. O peso: isto varia de país para país e a impressão que eu tenho é que em PT há demasiada preocupação em ter bebés gordinhos. Se te deixa mais descansada, não é assim em todo o lado, os bebés aqui podem ser magros. A Jeanne sempre foi magra, esteve sempre nos percentis 5 e 10 do peso e no 50 da altura, é raro adoecer, está sempre em forma, dorme e come bem. O Léo ainda só tem um mês por isso ainda não sei dizer grande coisa mas também é magro.


          Comentar


          • #20
            RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

            Ola eu sou uma intrusa vim ca desejar felicidades a todas e dar mimo a mãe Tábita e contar a minah experiência, a minha filhota nasceu com 3,170 nada mau mas passado 5 dias tinha perdido 700gr teve que ser bibron chorei muito entrei em panico comia tudo que me diziam para ter leite mas nada,tinha muito pouco e ela tambem mamava mal, oleite materno é omelhor mas quando naõ da paciência ela tem quase 2 anos e é saudavel,ainda fui dando de mamar ate aos3 meses mas depois a fonte que ja não ambundava muito secou. Mas deixa-la a chorar com fome durante dias como as fundamentalistas da amamentaçaõ me recomendarão nem pensar. Mas como tens leite vai insistindo com calma ofereçe primeiro a mama e tenta dar o leite por copo e não bibron.

            Comentar


            • #21
              RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

              davidsgon (20-11-2009)Olá mamãs,



              O meu André nasceu no dia 11/11/2009 (38 semanas + 4 dias) com 3,500 kg e 50 cm.



              Felicidades a todas.



              Bjokas


              Muitos parabéns!



              E que tal a alimentação?


              Comentar


              • #22
                RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                Estou tão irritada!!!



                Tenho um intercomunicador em casa para a Jeanne e precisamos dum segundo para o Léonard. Tentámos dois com antena ams fazem interferência e descobrimos um na amazon.FR que não tem antenas, usa a electricidade em vez das antenas. Bom, toca a encomendar mas não entregam na Bélgica, só em França. Encomendo com entrega num ponto específico para receber encomendas online e por catálogo e não entregam, só entregam mesmo em moradas de habitação. Ligo a uma pessoa conhecida que vive em França e pergunto se posso mandar para casa dela e lá consigo encomendar o raio do intercomunicador. Ela vem aqui trazer-me, abro o pacote e depois de tanto chauvinismo - amazon.FR e entrega exclusiva em França - o intercomunicador vem da Escócia com a bela da ficha típica anglo-saxónica que no é compatível com a francesa. :crazy:


                Comentar


                • #23
                  RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                  tábita (19-11-2009)Olá mamas, cheguei finalmente







                  Rdeville O Éric nasceu com 37 semanas e 6 dias ( acho que é a única coisa que falta)







                  Confesso que estou tristíssima e farta de chorar :crying: o meu pequenote emagreceu 210 grs em 5 dias de vida eu sei que as hormonas estão a mexer muito comigo, mas carago é muita coisa para um bebe que nasceu com tão pouco peso ele tb bolsa imenso, e só como do biberão, não há maneira dele gostar da mama tenho de andar a tirar com a bomba e depois dar-lhe, e agora com este baixo peso, mandaram-me começar com o leite artificial, intercalado com o meu







                  Pronto vim espalhar má onda.... desculpem mas estou mesmo num dia não....



                  Tenho de ir tirar leite até já..


                  Olá Tabita



                  Desde já quero dizer que isso é só uma fase e que acredito vai passar. Quanto ao teu Eric vou contar-te o que se passou com a Carolina e pode ser que te traquilize um pouco espero eu !!!

                  A Carol nasceu com 2986g na 6ºfeira (com 5d) após a alta fui pesa-la e estava com 2710g. No 3ºfeira a seguir tenho pediatra e volto a pesá-la MEU DEUS só engordou 20g em 5dias a pediatra ficou preocupado e eu ainda mais. pois ela mamava no peito e adormecia e ainda não reclamava com fome...pensava eu que ela estava a alimentar-se bem , mas não.

                  A pediatra então mandou-me iniciar o suplemento: 30ml+peito na 3feira dessa mesma semana voltei a pesa-la e ela já tinha 2800g (90g em 4d) muito bom segundo a pediatra.

                  Apartir da semana aseguir começei a dar-lhe 30ml de suplemento + maminha, ontem iniciei 90ml+ maminha e hoje ao pesa-la tive uma bela supresa. DE UMA SEMANA PA OUTRA ENGORDOU 190G

                  Conclusão tenho leite mas falta algum nutriente pa que a piolha engorde.

                  Também tinha a situação do bolsar, ela com o meu leite bolsava muito agora com o suplemento não acontece. Por isso não desesperes pq tudo o que sentimos trasparecemos pa eles.

                  No dia antes de ir á pediatra deu-me uma crise de choro, a Carol depois de mamar não dormia e qd ia deitá-la vomitou-se (não foi bolsar) foi mesmo vomitar e precebi logo que tinha sido por causa do meu estado.



                  Não desesperes, iniciao suplemento e vai aumentando a medida que vês que o ERic precisa, vais ver que qd voltares a pesa-lo já vai estar mais gordinho.



                  Jokitas grandes :rose:



                  CAROLINA 20dias











                  Madrinha do coração: Xanastar

                  Comentar


                  • #24
                    RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                    rdeville (20-11-2009)
                    davidsgon (20-11-2009)Olá mamãs,







                    O meu André nasceu no dia 11/11/2009 (38 semanas + 4 dias) com 3,500 kg e 50 cm.







                    Felicidades a todas.







                    Bjokas






                    Muitos parabéns!







                    E que tal a alimentação?




                    Obrigada!



                    Alimentação?!!!!! Que alívio poder comer de tudo sem qualquer problema!

                    O pesadelo acabou, pelos menos por agora! Tenho que repetir a análise dos diabetes (aquela das 3 horas) 4 a 6 semanas após o parto, aí sim vou ter a certeza :P



                    bjs
                    Nascimento do André - 11/11/2009 - 12:02



                    Internamento - 10/11/2009 - 19 horas



                    Próxima Consulta (HGO) - 04/11/2009 - CTG



                    Próxima Consulta (HGO) - 28/10/2009 - CTG



                    Próxima Consulta - 08/10/2009



                    Eco das 32 Sem - 29/09/2009



                    Consulta - 03/09/2009



                    Consulta: 3/08/2009



                    Eco Morfológica: 14/07/2009



                    15-06-2009: 3ª Consulta - É um MENINO !!!!!É o André



                    08-06-2009: 3ª Consulta GO - está quase...estou desejosa de ver novamente o meu/minha bebecas - Consulta Adiada



                    07-05-2009: 2ª Consulta GO



                    02-04-2009: 1ª Consulta GO



                    17-03-2009: O tão esperado... POSITIVO!



                    Dez 2008: Início dos treinos



                    DPP: 21 de Novembro 2009



                    Madrinha (Enquanto treinante): Pipa



                    Madrinha de Barriga: Bela_V - Mamã de Novembro 2008



                    Comentar


                    • #25
                      RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                      Muito obrigada a todas pelo apoio isto de ser marinheira de 1ª viagem tem muito que se lhe diga, é ter bom ter este cantinho para desabafar, saber que nos compreendem, foi mesmo bom " ouvir" as vossas palavras

                      Acho que acima de tudo tinha as hormonas a falar mais alto, cheguei mesmo a pensar que estava a entrar em depressão pós parto mas felizmente as coisas foram acalmando e já me sinto bem melhor a pediatra tb me acalmou bastante, e aos poucos tudo vai parecendo mais normal e mais facil.



                      O Éric melhorou bastante, já está muito mais calminho e só chora para comer ( e nem sempre pq a maioria das vezes eu é que o acordo para comer) dorme pesado mesmo, pode estar a barulheira que estiver que ele não se incomoda

                      E finalmente graças a insistência da pediatra dele ( santa mulher) começou a pegar no peito não é exclusivo ainda toma o suplemento e ainda faz umas mamadas com o leite tirado pela bomba, mas algumas já é ao natural ( só demora é uma eternidade entra 40 minutos e 1 hora a mamar :w00t: convosco tb é assim?!?!?!



                      Hoje consegui vestir as minhas calças de antes de engravidar ontem fui tirar os pontos e a médica felicitou-me pela silhueta e pelos pontos que estavam impec.

                      Começo-me a sentir mais segura, e as hormonas acho que estão a estabilizar.

                      Finalmente começo tb a ter um tempinho para mim, cheguei ao cumulo de estar a tomar banho e ouvi-lo chorar ( tudo da minha cabeça, ele estava com o pai e estava sempre a dormir) acordo é 500 vezes durante a noite para ver se ele respira :w00t: mas já me avisaram que é normal.

                      Já me estou a esticar,

                      Bjokas a todas e



                      Muito obrigada




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #26
                        RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                        tábita





                        Isso é normal, são os priemiros dias...

                        O meu bebé também mama cerca de uma hora pelo caminho adormece e vai mamando... Levam a vidinha deles...

                        Sempre me disseram que o primeiros dias ou mês é sempre um pouco dificíl se eles não pegam na mama, se choram mas com um pouco de persistencia acabamos por resolver os problemas...

                        Quanto ao peso do teu bebé não te cheguei a dizer mas isso de perder peso é normal, foi me falado muito isso tanto que só me pesaram quando tinha 10 dias de vida, ou sejá, o bebé perde peso até aos 10 dias de vida e depois nos 5 seguintestem de recoperar o peso que naceu, o meu no décximo dia quando fui com ele para pesar tinha engordado 175g o que a enfermeira achou muito bom, agora vou fazendo o controlo durante todas as semanas...

                        Alguma coisa tu chuta... estamos aqui para apoiar-nos...








                        Afilhada: Mamã_Xana

                        Comentar


                        • #27
                          RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                          tábita (22-11-2009)Muito obrigada a todas pelo apoio isto de ser marinheira de 1ª viagem tem muito que se lhe diga, é ter bom ter este cantinho para desabafar, saber que nos compreendem, foi mesmo bom " ouvir" as vossas palavras

                          Acho que acima de tudo tinha as hormonas a falar mais alto, cheguei mesmo a pensar que estava a entrar em depressão pós parto mas felizmente as coisas foram acalmando e já me sinto bem melhor a pediatra tb me acalmou bastante, e aos poucos tudo vai parecendo mais normal e mais facil.

                          O Éric melhorou bastante, já está muito mais calminho e só chora para comer ( e nem sempre pq a maioria das vezes eu é que o acordo para comer) dorme pesado mesmo, pode estar a barulheira que estiver que ele não se incomoda



                          E finalmente graças a insistência da pediatra dele ( santa mulher) começou a pegar no peito não é exclusivo ainda toma o suplemento e ainda faz umas mamadas com o leite tirado pela bomba, mas algumas já é ao natural ( só demora é uma eternidade entra 40 minutos e 1 hora a mamar :w00t: convosco tb é assim?!?!?!



                          Hoje consegui vestir as minhas calças de antes de engravidar ontem fui tirar os pontos e a médica felicitou-me pela silhueta e pelos pontos que estavam impec.

                          Começo-me a sentir mais segura, e as hormonas acho que estão a estabilizar.

                          Finalmente começo tb a ter um tempinho para mim, cheguei ao cumulo de estar a tomar banho e ouvi-lo chorar ( tudo da minha cabeça, ele estava com o pai e estava sempre a dormir) acordo é 500 vezes durante a noite para ver se ele respira :w00t: mas já me avisaram que é normal.



                          Já me estou a esticar,



                          Bjokas a todas e



                          Muito obrigada




                          Oi afilhada,cá estou eu a meter o bedelho no vosso tópico,mas é inevitável



                          Quanto a sentires-te deprimida é normal,eu quando tive a Lara(e já era a 2ª) houve ali uns tempos que eu passava o dia inteiro a chorar por nada,e quando o meu marido começou a trabalhar que eu vi-me sozinha um dia inteiro pior um pouco,eu cheguei a telefonar-lhe aos soluços a pedir para ele vir para casa que eu não queria estar sozinha,era mesmo uma sensação de panico,mas ao fim de uns tempos lá passou e depois o que eu mais gostava era de ficar de manhã na cama com ela até mais tarde...aí que saudades.

                          Quanto ao acordares várias vezes tb é normal,eu fazia isso tantas vezes,uma vez o meu marido acordou e estava eu ao pé da caminha a olhar para ela para ver se estava a respirar e ele: o que é que estás a fazer? estou a ver se ela está a respirar... oh mulher anda lá deitar-te,é claro que ela está a respirar...mas nós é que sabemos,ainda hoje que ela já dorme no quartinho dela vou lá sei lá quantas vezes,ver se está tapada (o que é raro) se está quentinha,e depois acordo outras tantas para ver se o intercomunicador está ligado,se está a funcionar etc... coisas de mães.

                          Quanto ao peso,ele há-de recuperar vais ver,o normal é eles perderem cerca de 10% do peso com que nasceram recuperando o peso de nascimento até aos 15 dias(isto dito pela pediatra da Lara),não fiquem sempre a pensar nisso,olha a Lara quando tinha 2 meses houve uma semana que só engordou 90gr e estava a tomar suplemento+ mama e a medica desvalorizou disse que ela estava bem,mas para estar atenta. e ainda hoje anda no percentil lá de baixo em relação ao peso (anda sempre entre o 5 e o 10) e na altura no 75 e ainda a minha mãe na semana passada a dizer-me que ela estava a ficar gorda :w00t: e bochechuda.... avós o que é que se há-de fazer.



                          bem era só para te tentar tranquilizar,espero ter conseguido.



                          bjinhos







                          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #28
                            RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******





                            Oi meninas vejam este video...








                            Afilhada: Mamã_Xana

                            Comentar


                            • #29
                              RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                              Olá,



                              Tábita: tu já cabes nas calças normais??? Eu não consigo vestir nada pré-gravidez, ainda bem que comprei roupa antes do parto.



                              O Léo foi medido e pesado hoje, cresceu 0,5cm e aumentou 510g, ou seja, está a ficar gordinho. :P Está a crescer normalmente (em 5 semanas aumentou 4cm) e a engordar bem o que é óptimo.



                              Ontem foi dia de grande etapa para o Léo, começou a dormir no quarto. Por sinal gostou, dormiu super bem.


                              Comentar


                              • #30
                                RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                                davidsgon (22-11-2009)Alimentação?!!!!! Que alívio poder comer de tudo sem qualquer problema!



                                O pesadelo acabou, pelos menos por agora! Tenho que repetir a análise dos diabetes (aquela das 3 horas) 4 a 6 semanas após o parto, aí sim vou ter a certeza :P


                                É tão bom poder comer normalmente, não é?:P



                                Eu vou repetir essa análise mas só dois meses depois de parar de amamentar. Ou seja, não faço ideia de quando será.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X