Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

    Tábita



    Estive a ver o teu hi5 e tens lá fotos especteculares, boas recordações para um dia mais tarde. coisa que não tenho, não sei porque que os hospitais não processam todos da mesma maneira, podiam dificultar a vida aos pais... A única foto que foi tirada a primeira foi quando a auxiliar veio traze-lo ao pai e ai ele deitou-o na cama e tirou... Parabéns tens um filho lindo....





    Agora o assunto de momento, quanto aos presentes estava a pensar comprar algo entre os dois três meses algo que fosse para o desenvolvimento dele visto que em janeiro já faz os dois meses, a espreguiçadeira a madrinha disse que ia lhe dar, por isso já não a compro, andei a ver uns brinquedos na chico na net mas só depois mesmo vendo...



    Quanto aos cocos, xixis, e aos puzitos o meu filho inclui nos recordes, acho engraçado quando vai para o colo de alguém e lá começa ele a deitar para fora, claro as pessoas começam logo com aquela expressão: Oh meu menino!!!! É bom sinal, tanto de eles fazerem como deitarem...

    Agora os xixis, já vos deve ter acontecido acabar de dar banhinho, passar o creme, e lá vem um xixizito...

    Agora vomitar, ainda não me aconteceu isso, só bouçar mas não sempre...

    Agora roupa para a máquina costumo só lavar a dele ao fim de semana, uma de cor e uma branca... E mudo de roupa todos os dias...

    Quanto a nanar o meu filho faz bem agora as 5 horas de noite, o que lhe dou a maminha até não querer mais..

    Bem meninas qualquer dia temos aqui a Lua Branca já nasceu o bebé dela...








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • #47
      RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

      Susofia (28-11-2009)Agora os xixis, já vos deve ter acontecido acabar de dar banhinho, passar o creme, e lá vem um xixizito...


      Ah, sim, claro, isto é inevitável. Conto os dias em que o xixi depois do banho não veio. :badgrin:



      Susofia (28-11-2009)Bem meninas qualquer dia temos aqui a Lua Branca já nasceu o bebé dela...


      Já???


      Comentar


      • #48
        RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

        Piniponpon Eu não fiquei assim com a sogra ( ela está em França e só vem conhecer o neto o mês que vem ( Obrigada meu Deus [-o< ) ) Mas fiquei assim com o resto do pessoal, não estou para aturar ninguém e sou uma possessiva de 1ª :blush: não gosto que ninguém mexa no bebé, que ninguém pegue, olharem para ele já me ferve o sistema :w00t: apetecia-me mesmo era fugir para o estrangeiro, para não ter de aturar ninguém.



        Rdeville Infelizmente a mim as hormonas deram para chorar e muiiiiiiiiiiiito, agora estou a melhorar, mas nos 1ºs dias até tenho pena do meu marido, é que chorava por tudo e por nada, assim de repente, às vezes olhava para o Éric e lá começava a choradeira e nem sabia porquê.



        Eu não lavo 1 máquina por dia, lavo 2 uma do Éric e outra nossa, no dia seguinte levanto-me saco leite, passo e ferro e ponho a máquina a lavar outra vez..... os meus dias têm se tornado muito repetitivos



        Susofia Por acaso tivemos muita sorte, o médico andava lá pelo bloco a tirar fotos e a filmar, e assim o meu marido pode ficar sempre à minha beira sem ter de se preocupar, ah! ele chegou mesmo a filmar a hora em que me tiraram o Éric da barriga, é de medo :w00t: já revi o vídeo uma 500 vezes



        Lua Branca Cá te esperamos mulher



        Mip O que é feito de ti? a princesa não dá folga? vem nem que seja só dar um olá, para sabermos que está td Ok.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #49
          RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

          PiniponponEntretanto não sei se foi das hormonas, mas ganhei uma aversão à sogra que nao tenho paciência nenhuma para a aturar, é tão chata!!!!!! Mas isso é assunto de outro tópico lolol


          Ahhh, pois, eu com a Jeanne também sofri disto e desde então nunca mais passou, pelo que continuo a achar a senhora chatíssima. Mas, coitada, ela é uma querida e simpática e etc. mas abre a boca e eu passo-me, é super chata.



          TábitaPiniponpon Eu não fiquei assim com a sogra ( ela está em França e só vem conhecer o neto o mês que vem ( Obrigada meu Deus [-o< ) ) Mas fiquei assim com o resto do pessoal, não estou para aturar ninguém e sou uma possessiva de 1ª [Blush] não gosto que ninguém mexa no bebé, que ninguém pegue, olharem para ele já me ferve o sistema [w00t] apetecia-me mesmo era fugir para o estrangeiro, para não ter de aturar ninguém.


          Eu com a Jeanne parecia um cão de guarda furiosa, odiava que tocassem nela. Com o Léo até poderia dizer que sou mais cool mas na realidade ele tem tido menos contacto com pessoas de fora do núcleo familiar por isso claro que não me incomoda, ainda não tentaram tocar-lhe. Mas não gosto que lhe toquem, já pegar ao colo é daquelas coisas, só as pessoas chegadas é que lhe pegam (o mínimo possível) mas ainda não chegou a altura, só as avós é que lhe pegaram até agora.



          TábitaRdeville Infelizmente a mim as hormonas deram para chorar e muiiiiiiiiiiiito, agora estou a melhorar, mas nos 1ºs dias até tenho pena do meu marido, é que chorava por tudo e por nada, assim de repente, às vezes olhava para o Éric e lá começava a choradeira e nem sabia porquê.


          Desta vez não sofri muito com a "descida" das hormonas, deve ter sido por ter andado completamente angustiada com os diabetes. A sério, as últimas semanas de gravidez foram difíceis, a semana antes do parto foi horrível, com a insulina e os valores de glicemia sempre a subir... E depois do parto não tive grandes crises de choradeira, só mesmo devido ao cansaço (e chorar por causa do cansaço continua).



          Com a Jeanne foi bem diferente, gravidez fantástica, as hormonas deram-me para a risota, sofria de ataques de riso tão grandes que tinha dores e dificuldade em respirar, para além de desatar a rir à gargalhada sozinha nos momentos menos oportunos, ou à frente de alguém... o primeiro mês após o parto foi horrível, todos os dias chorava imenso, tinha pavor de ficar sozinha, foi difícil mas passou num mês.


          Comentar


          • #50
            RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

            Olá mamãs



            Bem isto de falar em cocós já teve como resultado algumas paginas...lol

            A minha Carol quando a esse assunto anda um pouco mais limpinha, desde que passou a mamar 90ml de leite uma vez que não tenho leitinho passo a ter uma enorme dificuldade no cocó...anterioemente era umas 2,3 vezes por dias agora é uma e com muita dificuldade. Já falei com a pediatra e iniciei-lhe xarope de macas reinetas pa facilitar.

            Peidinhos isso é que é a valer :P uns atrás dos outros e bem valentes, parece ás vezes até estremece e até chora coitadinha, assustada.



            Papinha: Bebe 90 ml de 3/3h e sempre a abrir e ás vezes tenho a sensaçãoq ue não fica satisfeita. Hoje vou exprimentar dar-lhe 120ml na ultima mamada para ver até onde ela mama... o desespero dela ás vezes qd acaba de comer mete-me fora de mim :w00t: , não vou deixar que a princesa tenha fome .



            Algumas de vocês esta a alimentar em exclusivo só leite arteficial??? quando está a mamar o bebé???



            Pinipopon : Bem eu tambem ando cá com uma gana de atacar o marido... mas também vou ter de esperar mais um pouco tenho revisao dia 16 . Quanto ao dito cujo o meu começou a reduzir bastante desde ontem,espero que desapareça estou farta desta companhia, é dose um mês :doze:



            tabita : Hoje tambem passei pelo teu hi5 tens lá fotos espectaculares, eu tambem apanhei uma equipa excelente que deixou o maridão gravar todos os bons momentos do dia mais especial das nossas vidas



            rdeville : não deve ser nada facil essa vidinha... acredito que estejas realmente cansada., ainda por cima nesta epoca onde a agitação começa a estar ao rubro. Mas vais ver que vais ultrapassar essa "crise"



            beijinhos a todas















            Madrinha do coração: Xanastar

            Comentar


            • #51
              RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

              o meu pequenito esta madrugada teve ali umas horitas apertadas e eu sem saber o que fazer, estava com colicas chorava espeniava todod, pensava que era fome punha na mama começava a mamar e chorava, eu eu a pensar que era do meu leite, dei-lhe deitada, dei-lhe de pé, sei lá mais que fiz, nisto o pai virou de barriga para baixo e andou com ele assim algum tempo e começa ele a dsar os puzitos foi quando cheguei a conclusão que foram colicas, foi a primeira vez que me aconteceu após tres semanas de ele ter nascido, depois fui ver a um livrinho que me deram no hospital e confirmei aquilo que sabia, depois mamou normalmente e esta a dormir até agora tenho de acordar para comer, mas mesmo assim é complicado que ele mama a dormir...








              Afilhada: Mamã_Xana

              Comentar


              • #52
                RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                Olá meninas,

                Desculpem só aparecer agora, mas o ultimo mês de gravidez foi internada no hospital, e depois a recuperação da cesariana não tem sido fácil, depois de infectarem os pontos, e ter aberto um, graças a deus parece que agora está a encaminhar-se.



                Os dados do meu principe:



                Gabriel

                Nasceu a 7/11/09

                Peso: 3020 kg

                Altura: 48 cm



                Graças a deus ao fim de 31 horas a tentarem a indução de parto, o meu principe nasceu de cesariana, e eu chorei chorei chorei de alegria...

                Pois afinal os milagres acontecem, foi dificil, mas como eu dizia não foi impossivel...



                Bjs gds a todas e parabéns a todas as mamas e ao seus babys

                Qd puder volto com mais tempo para dar novidades...


                2009 - 18/03/09 - POSITIVO

                2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

                2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

                2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

                2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


                [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

                Comentar


                • #53
                  RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                  Olá mamãs,

                  Ao entrar no tópico das mamãs de Novembro de 2008, vi este logo acima e não consegui deixar de vir espreitar-vos.

                  Que tudo corra bem como todos os vossos bebés e se precisarem de alguma ajuda, as mamãs de Novembro de 2008, estão por aqui para ajudar.

                  Acreditem que ler-vos trouxe-me uma saudade imensa. Porque parece que foi ontem, mas já lá vai mais de 1 ano. E eu que dizia que queria só 1 filho, até já penso em repetir



                  Bjcas,

                  Pat & Maria
                  A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                  http://aprincesamaria.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #54
                    RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                    paulasantos



                    olá paula, é bom ver-te por aqui...








                    Afilhada: Mamã_Xana

                    Comentar


                    • #55
                      RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                      pcsantos



                      Olá mamã, curioso que o teu filhote nasceu no mesmo dia que o meu, estas tu a festejar e eu também...








                      Afilhada: Mamã_Xana

                      Comentar


                      • #56
                        RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                        E outra coisa meninas ciumes, alguém tem aqui ciuemes de alguém que se chegue ao bebé?

                        Eu acho que estou a ficar tolinha não é que~vem aqui uma amiga minha a minha casa que me tem ajudado muito, mas a partir de um momento não gosto que ela chegfue perto do bebé muito menos pegar nele, e quando começa a dar beijinhos, apetecia-me berrar com ela. O meu marido não compreende mas é o que sinto, e sem razão aparente que ela não fez mal nenhum e só quer o nosso bem... Mas é só com ela... que trauma....!!!!!!!








                        Afilhada: Mamã_Xana

                        Comentar


                        • #57
                          RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                          Narizinho O Éric mama pelo biberão do meu leite e também do LA, em ambos mama 90 ml, muitas das vezes nem as 3 horas aguenta, quando eu o acordo para mamar, parece um morto de fome agarra-se ao biberão ( ou à mama) que até dá dó. A noite passada mamou 100ml e continuou a chorar com a fome, não lhe dei mais porque ele já estava a bolsar e tinha vomitado à pouco.... meti a chucha e pronto lá se distraiu um bocado.



                          Susofia O Éric também esteve aflitinho esta noite o que a pediatra mandou, foi fazer umas massagens em circulo e no sentido dos ponteiros do relógio, em volta do umbigo.

                          Eu ainda há uns posts atrás comentei essa cena do ciume, eu tb ando assim, mas é com toda a gente.... estou pior que um bicho do mato... com a desinfecção ainda pior ando a gastar litros de Dettol.



                          PaulaSantos O importante é que no fim tudo correu bem Bem vinda e muitas felicidades nesta nova etapa.



                          PCsantos As vezes ponho-me a pensar como vai ser daqui a um ano, acredito que vá ter imensas saudades, mas neste momento estou mortinha para o ver um pouco maior, mais rijo felicidades para ti e para o teu tesourinho.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #58
                            RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                            Olá,



                            Cheguei finalmente!



                            A marisa nasceu às 21.17h no dia 27, com 3510gr e 49cm, às 40s e 5 dias de gestação.



                            Ainda estamos a nos conhecer mas parece-me que está a ficar com os sonos trocados...:crazy:



                            Estou a dar de mamar... e gosto de o fazer mas doem-me tanto os bicos do peito!!:w00t: As enfermeiras no hospital disseram que ela fazia uma boa pega, mas ja nao sei... Será normal?





                            Bjs






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • #59
                              RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                              Olá,



                              Finalmente consegui descansar, sinto-me tão melhor!



                              Comecei a dar um biberão entre cada mamada ou quase quase porque já me baldei ao biberão. Bom, durante a noite ele bebe um biberão e é óptimo porque posso dormir enquanto o pai trata de alimentar a cria. Andávamos com um sistema um bocado cansativo e pouco eficiente, eu dava de mamar e o pai mudava a fralda, pelo que acordávamos os dois em cada mamada por uma questão de solidariedade. Mas já que introduzimos o LA mais vale aproveitar as vantagens e tem estado a funcionar bem.



                              E nisto o Léo já se vai aguentando mais horas sem mamar, às vezes continuam a ser só 3 horas mas já se aguentou 5 horas várias vezes.



                              A quantidade de LA que se dá aumenta com o aumento de peso, o Léo neste momento bebe 90ml.


                              Comentar


                              • #60
                                RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                                Meninas,



                                Venho comunicar-vos que vou aparecer na TV a cores, programa Europa Contacto, na RTPi, este Domingo às 16.45. VEJAM!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X