Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tb já não vinha aqui há imenso tempo... De resto, o meu deve estar como o vosso: uma gracinha (e tb uma peste)!!!
    bjs e boas continuações!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • Apenas para vos mandar umas beijocas a todas, é nostálgico voltar aqui lol, nem quero imaginar em engravidar outra vez, acho que parei por aqui, para as que estão a tentar uma forcinha e para as que já estão parabéns!!

      Jinhaços


      Comentar


      • há 2 anos por esta altura estava uma lontra que saudades, que nostalgia, daqui a 5 dias o piolho faz 2 anitos, só tenho a dizer que está a passar demasiado rapido, e que estou a adorar a experiência




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • É impressão minha ou isto anda muito parado por aqui!?

          Comentar


          • Olá Tábita, tb sinto imensas saudades da altura em que estive grávida e de todos os momentos que vivi até chegar aqui. Ser mãe é uma experiência maravilhosa, mas que passa muito depressa, lá isso é verdade. Beijinhos

            Comentar


            • Olá a todas

              Um Feliz Natal e um 2012 cheiiinho de coisas boas.
              Eu estou histerica já não me lembrava de ficar tão ansiosa com esta data... este ano o pequeno já vai buscar as prendas ao Pai Natal o ano passado por esta altura estava doentinho, a ver se este ano está bem disposto e compensa o ano passado.
              Bjinhos a todas e aos novembrinhos também




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Cucu!!! Bem há quanto tempo.... Espero que todas e todos os vossos reguilas de 4 aninhos estejam bem!
                Eu fiquei com vontade de vir cá espreitar (que saudades), pois estou a pensar no 2º... já dei início aos treinos e portanto estou oficialmente de volta ao forum, mas não com tanta disponibilidade, pois a pikena reguila não me larga...!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X