Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

SMS a informar nascimento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SMS a informar nascimento

    Olá,



    Sou mama de Fevereiro/2010 - faço as 40 semanas no dia 2/2.



    Ando a aproveitar estes ultimos diazitos para acertar alguns pormenores que me faltam e deparei-me com um dilema:



    - Alguém tem alguma ideia de mensagens (SMS) bonitas/originais para depois os papás informarem os familiares e amigos do nascimeto do nosso filhote??



    Ficaria muito feliz se alguem me ajudasse, porque eu só me consigo lembrar daquela mensagem convencional e já tao vista de "... ola, sou o Henrique. Nasci hoje, às xxhxx, com xx kg, ....................."



    Gostava de algo mais original, que contivesse na mesma a hora, peso, etc...mas diferente e que mostrasse toda a nossa felicidade atraves da palavra.



    Até era giro um tópico só de SMS para anunciar nascimentos.



    Obrigada

    Sarahjane
    Punçao 10/5/09 (8 ovoocitos) Transferencia 12/5 (apenas um embriao) - 26/5 POSITIVO - UM CAMPEAO!!:w00t:

  • #2
    RE: SMS a informar nascimento

    Olá!



    A minha era original mas saiu na hora



    Uma mini-horinha para ti.



    Bjs




    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar


    • #3
      RE: SMS a informar nascimento

      a minha foi desse tipo. naquele momento, a emoção de anunciar ao mundo é maior que qualquer coisa.



      não faças é como um amigo, que preparou a sms antes e no dia, com os nervos, mandou-nos a seguinte mensagem:



      " o ... já nasceu! mede cms e pesa kgs!"



      LOL

      Comentar


      • #4
        RE: SMS a informar nascimento

        Acho a ideia do tópico muito boa. Também gostava de mandar algo diferente mas ainda não achei o que quero.



        Aqui fica só uma sugestão que não tem os requesitos que pretendes mas que gostei :P



        -Recebemos uma das maiores bênçãos de Deus; um filho! Começa agora uma nova vida, com um sentimento de carinho e união, que só um bebé tão desejado poderia trazer.
        [hr]











        Sócia n.º 82



        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




        Chegou a minha vez 17-08-2009







        O Cantinho dos Piratas

        Linhas e Pontos

        O Meu livro de Receitas

        Os Tesouros do Mar(tim)

        Comentar


        • #5
          RE: SMS a informar nascimento

          Este tópico é uma excelente ideia



          Também gostava de uma msg original... a única que me lembro é essa que escreveste...



          Mamãs de 2ª viagem toca a ajudar

          Comentar


          • #6
            RE: SMS a informar nascimento

            Eu tb já pensei nisso mas sinceramente só me ocorre algo do género de ser o mano a anunciar: " Sou oficialmente o mano mais velho...o Mateus já nasceu!" e depois completar tipo com algo q ele tenha dito sobre o irmão qd o viu a 1º vez... (a minha mãe diz q qd eu nasci a minha irmã correu p a minha avó a dizer que a "mana era careca e não tinha dentes!!" )



            Vou ficar á espera de mais sugestões....

            Comentar


            • #7
              RE: SMS a informar nascimento

              vejam isto:



              Comentar


              • #8
                RE: SMS a informar nascimento

                A minha também serviu para informar aqui. Para quem ficar meio à nora com parte do conteúdo, informo que foi na altura que a Manuela Moura Guedes "saiu" da TV



                Nasceu a Luísa da MMargarida


                O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                Comentar


                • #9
                  RE: SMS a informar nascimento

                  Quando nasceu o meu príncipe foi o papá que ligou às pessoas mais chegadas, depois espalha-se, mas já foi há quase 7 anos e as sms não eram o que são hoje...



                  De qualquer forma vou aqui colocar uma sms que recebi há pouquinho tempo e que achei muito original:



                  "A melhor forma de multiplicar a felicidade é partilhá-la com alguém que gostamos muito! Hoje, dia dia de mês, temos o prazer e a vontade de vos dizer que a partir de agora somos lá em casa. Já nasceu a/o nome do bebé! Ás horas, com peso e comprimentocm. É lindíssima/o e está cheia/o de vontade de vos conhecer!"








                  Comentar


                  • #10
                    RE: SMS a informar nascimento

                    tb n tenho ideias nenhumas,mas fico atenta a este tópico. E presentinhos de nascimento? tipo lembrancinhas para dar às visitas? ag parece que se usa...acham um desperdicio de dinheiro ou até acham engraçado?

                    http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


                    sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

                    Comentar


                    • #11
                      RE: SMS a informar nascimento

                      Eu acho isso dos presentes engraçado...mas...dispendioso...:P

                      Comentar


                      • #12
                        RE: SMS a informar nascimento

                        Eu optei por algo que achei giro, mas que so dá para quem tiver tlm que tire fotos.

                        Fiz uma T-shirt branca onde escrevi á frente:

                        EU SOU A MARIA

                        NASCI DIA _/_/_

                        ÁS __:__H

                        COM _____KG

                        E ____CM



                        no dia que ela nascer coloco a t-shirt por cima(é um tamanho grandinho que dá para colocar em cima de outra roupa) tiro foto e envio a foto para toda a gente :hehe:


                        Madrilhada de parto: Pocaontas

                        Comentar


                        • #13
                          RE: SMS a informar nascimento

                          Bem, eu tenho uma amiga que quando a filha nasceu mandou-me a seguinte sms:



                          "Venho anunciar à alta sociedade que a Margarida nasceu no dia xx-xx-xx às xxHxx e pesa xxkgs!"



                          Como ela é toda "jet-set", porque o marido fazes parte lá da high royal society espanholita galega, acho que a sms foi geral lol



                          Enfim...



                          Mas acho que um simples "Amigos e família, o meu/minha menino/a já nasceu.Correu bem.Pesa xxkgs e mede xxcm.Obrigada a todos pelo apoio!***:Mamã babada."



                          Não é original, mas é simples e bonita!



                          Espero ter ajudado!



                          Beijos!



                          Mag


                          Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





                          Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





                          http://magaliida.blog.com/



                          Fim da Pílula - Julho 2009

                          1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

                          6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

                          Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: SMS a informar nascimento

                            Ola!





                            Como a minha pipoka nasceu com 41semanas e 5 dias, a msg ke enviei foi:



                            "E pronto, depois de mt lamechiçe da minha mae eu fiz lhe a vontade e pufff....vim ao mundo hoje dia 20, pelas 7h da manha, peso 3940kg e tenho 52.4 cm hein! Sou muita gande! bjokas da Bruna!"





                            Mamã Revolucionária de Abril 2009







                            Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



                            [hr]



                            Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



                            Afilhadas:



                            mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



                            fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











                            Madrilhada: anibla

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X