Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébes de Julho de 2007...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bébes de Julho de 2007...

    ...bem, bébes é com quem diz... o pessoal já está a ficar crescidinho!



    Fui tentar "pescar" o nosso tópico mas já não dá para responder, por isso tomei a liberdade de abrir um novo



    Mamãs de Julho de 2007 toca a partilhar!!!





  • #2
    RE: Bébes de Julho de 2007...

    O Pedro Nasceu no dia 24 de Julho de 2007 uma terça feira na Cuf Descobertas

    Com 3305Kg pelas 20h00



    Começou a andar aos 18 meses

    Só agora começou a falar frases completas.

    Já dorme na cama grande desde o verão, quando começou a recusar-se a dormir na caminha de grades...

    Está um rapazinho muito fofo e brincalhão.

    Foi para o infantário no inicio deste ano de 2010 e a adaptação correu muito bem. Está a adorar a escolinha.

    Ainda usa fralda, pois nunca tentei o desfralde

    A chuxa é só para dormir.

    Adora carros, a sua primeira palavra foi papá e logo a seguir foi "carr" (carro)

    Sabe a marca de todos os carros e dizê-lo é o seu jogo preferido enquanto vamos pela rua... enfim...



    Beijos

    Comentar


    • #3
      RE: Bébes de Julho de 2007...

      Olá mamãs e bebes crescidos



      A Ana Rita nasceu no dia 4 Julho 2007 no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia pela 14h45m. Pesava 3,790kg e media 49cm



      Foi uma bebe sempre muito chorona e ainda hoje o é.

      Já dorme no quarto dela desde o Verão mas de vez em quando dá uma fugida até ao quarto dos pais.

      Já não usa fralda durante o dia mas de noite continua a usar a chupeta estou a tirar e já onsegue adormecer sem ela...

      Vai começando a melhorar a fala e já diz algumas frases completas e caso não saiba dizer alguma palavra fica parada a pensar e depois diz que não sabe...

      Está uma traquina brinca muito com as bonecas as mamãs e imita tudo aquilo que fazemos.

      Ainda não foi para a escolinha vai começar em Setembro...

      E muito há mais a dizer sobre a minha menina...... mas agora passo a palavra a quem quiser continuar ....
      Beijinhos

      Andreia e Rita

      Comentar


      • #4
        RE: Bébes de Julho de 2007...

        ...parece que as mamãs de julho não aparecem por aqui... o que é uma pena...

        os nossos bebés já estão a ficar grandes e era optimo partilhar os desafios com os quais nos vamos deparando.



        onde andam vocês?


        Comentar


        • #5
          RE: Bébes de Julho de 2007...

          \/ eu sou mamã de Julho de 2007



          o meu Pedrocas nasceu na madrugada de 8 de Julho, de 36 semanas, 2610g, 46cm e um parto super normal sem epidural e nenhum pontinho :hehe: teve de ser induzido porque estava com quase liquido nenhum.



          Foi um bebe que só dormia até as 3meses +-, tive muita dificuldade em ele mamar quer la como lm. raramente engolia, e quando engolia vomitava a jacto. Mas já está com 31 meses e está um menino de 16kg e 94 cm e o português dele ainda é muito espanholito :w00t:



          ele já esteve quase desfraldado no verão, mas teve uma gastro tão feia que lhe tive de por outra vez fralda, mas é curioso no infantário não a usa. Está no infantário desde os 15 meses, recomendo!



          Dorme com a mãe e com o pai, apesar de ficar na caminha dele até a meia noite / uma da manhã. O grande problema dele é o desmame do biberão, usa o biberão com se fosse chucha, já experimentei tudo para ele deixar o biberão, água em vez de leite, chupeta (dura só uns minutos), chá antes de dormir, enfim já desisti. Como agora vai ter uma mana em junho, acho que não é boa politica tira-lo da nossa cama mas gostava muito de lhe tirar o biberão. por isso aceito sugestões

          O meu parto domiciliário!
          Afilhada da Jo&Xande&Babs
          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

          Comentar


          • #6
            RE: Bébes de Julho de 2007...

            A Sofia nasceu no dia 15 de Julho 2007 no antigo hospital de Cascais.

            E lindona começou a andar com 14 meses sempre comeu mt bem, a falar começou tarde, mas agora já não se cala diz tudo, mas claro que há mtas palavras que diz mal.

            Em casa não para um segundo é mt activa e brincalhona, na rua/escolinha com estranhos é mt timida.

            Já não usa fralda de dia e qd começar o calor começa tb o desfralde da noite, ainda usa xuxa ( em casa) está a ser comploicado tirar pq o irmão usa e ela volta e meia vai buscar a dele.

            Comentar


            • #7
              RE: Bébes de Julho de 2007...

              Olá a todas!



              Cá venho eu invadir tópicos..... :P



              Às mães que amamentaram (ou amamentam) faço o convite para se juntarem à lista Mães OMS.



              Tem direito a um número de associada, uma imagem para porem na assinatura e claro participarem!!!



              Basta clicarem na imagem abaixo e vão para lá!



              Bjs

              Comentar


              • #8
                RE: Bébes de Julho de 2007...

                Olá Olá Carla:

                Há que séculos que não vinha aqui... séculos não, mas de certeza há mais de 1 ano.



                Sou a mãe da Clarinha, que nasceu na CUF Descobertas no dia 29/06/2007.



                É uma menina linda que está muito engraçada.

                Foi uma bebé mto tranquila e ainda agora é uma menina que não dá dores de cabeça (excepto às refeições... faz umas fitas).



                Começou a andar aos 12 meses. Largou as fraldas no verão qdo fez 2 anos e a chucha deu-a ao pai natal no ultimo natal com 2 anos e meio. Por isso as coisas de bebe já foram vão todas!

                Agora é uma tagarela, que se mete nas nossas conversas sempre que pode e não pode

                Adora cantar e apanha as musicas e os jingles todos da rádio e afins ás vezes damos por ela a "cantar" ingles!

                Brincadeiras: tudo o que seja faz de conta ela ADORA. Unico senão: nás fazemos constantetente e obrigatoriamente parte da faz de conta dela... e tem de ser à maneira dela!



                Carla: ainda estás pela Holanda? Ainda vens fazer visitas a Portugal?

                bjinhos

                rita&clarinha

                Comentar


                • #9
                  RE: Bébes de Julho de 2007...

                  Olá Rita!!!



                  estou a ver que a clarinha está uma crescida!!!

                  Desde Janeiro deste ano que estou em Portugal, mas o marido continua na Holanda, vai em vem todas as semanas, vai na segunda demanhã e vem nas quintas é noite. O Pedro está um crescido, e fez-lhe muito bem o Infantário, ele que poucas palavras dizia no inicio do ano, agora não há quem o cale... e tambem passa o dia a cantar, o ingles dele é um rir... devias ouvir a versão dele do "mama mia":w00t:



                  ainda bem que está tudo optimo com vocês, vai dando noticias!



                  beijocas!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Bébes de Julho de 2007...

                    Olá Carla e Pedrocas: Fico contente por saber notícias vossas. Qq dia encontramo-nos por cá!

                    Comentar


                    • #11
                      Parabéns filha linda!!

                      O tempo voa e já faz 4 anos que a mamã e o papá foram a um jantar de anos, se deitaram e acordaram com as águas rebentadas as 4h da manhã era o 1º sinal de que estavas pronta para nascer!!

                      És a minha vida!!
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X