Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Olá mamãs

    antes de mais parabéns aos 1º papás de Abril, espero que voltem para casa depressa e todos bem e força aí Soraya!



    Já não vinha aqui há algum tempo e já há um tópico novo cheio de mamãs novas :P



    Também eu fiquei desde 6ª feira (36 semanas) de baixa por hipertensão (muito estranho porque costumo ter sempre baixinha, do tipo ter tonturas a toda a hora), edemas nas pernas e dores fortes nas costas/anca. Lá fiquei com um aviso que se não melhorar vão-me antecipar o parto. Ficou combinado indução do parto dia 30 de Abril já que o bebecas também é grande conforme a ultima ecografia. Já tinha 2kg às 31 semanas e desde então não fiz mais nenhuma. Não acham que a GO devia ter marcado outra eco? Não sei... para ver a evolução?

    Quanto ao peso, também já comecei a pensar nisso. Nesta gravidez andava a portar-me tão bem, a ganhar cerca de 1 kg por mês e agora na ultima consulta não é que aumentei 4kg, em 4 semanas!!! :w00t: :w00t:

    Como é possível se não tenho feito nada de diferente?? A minha esperança (e a da médica) é que seja mesmo só retenção de líquidos devido também à hipertensão e edemas.



    Alguém está a ser seguida apenas no privado e pediu subsidio de risco clínico durante a gravidez? É que nunca pedi baixa, pois sempre trabalhei a recibos verdes (infelizmente) e tenho direito ao SAMS pelo marido. Ou seja, nunca fui ao médico de família do Centro de saúde, que aliás, acho que nem tenho! Mandei o relatório da GO mais o impresso da SS. Será suficiente?



    E já me alonguei demasiado, desculpem.

    Espero ser agora mais assídua no tópico, já que tenho de ficar em casa.



    Bjs






    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      vlgr (10-03-2010)Olá.



      Obrigada a todas que me felicitaram.



      Ás novas mamas que se apresentaram mandem PM com os dados para por no primeiro tópico.



      Eu estou bem praticamente recuperada pois ja nao tenho praticamente dores nenhumas só com alguns movimentos.



      A Erica já saiu da incubadora passou para o berço, mas continua na neo. Já bebe do meu leite atraves da sonda pois para já não podemos cansa-la. Vamos esperar para ver.



      Beijinhos para todas.


      Olá vlgr,



      Estás a recuperar bem



      A tua menina está a portar-se bem



      Beijos




      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



      Madrinha: Euinha :cheers:

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        karlakruz (10-03-2010)
        Hebe (10-03-2010)Bom dia meninas



        A noite até a passei bem tendo em conta as ultimas noites... mas as dores nas ancas começam a piorar e o excesso de peso não ajuda nada... a minha balança hoje acusou 90kg... :evil: ou seja, 20kg até ás 36 semanas :crying:... não como nada de mais, ou seja, podia fazer mais cuidado, mas é frustrante ver que não como mais do que quando não estava grávida, e engordo tanto!!!! Esta noite qdo me levantei para ir ao wc até comecei a pensar como vou perder estes kg todos ](*,)... e ainda falta tempo!!!! Na gravidez anterior perdi 12kg em 15 dias, mas nesta posso não ter essa sorte... segundo o meu Go (e à minha irmã aconteceu isso) de gravidez para gravidez, vai sendo cada vez mais complicado perder peso em excesso!!! A minha auto-estima é cada vez menos... e já estou a ver depois do parto!!!! Mas pronto, agora não há nada que possa fazer



        Hoje provavelmente não vou vir aqui tão cedo, tenho muito trabalho e tb quero ver se faço a simulação do IRS que começam as entregas pela net hoje, e uma vez que se recebe 20 dias após enviado... quanto antes enviar melhor... e mesmo, como sou eu a faze-lo, convém não esperar, não vá a minha Luciana querer nascer entretanto



        Agora vou finalmente colocar as coisas nas malas para a maternidade



        Bjos


        Olá Hebe,



        não stresses por causa do peso, tens que estar calma, quando o teu bebé nascer uns quantos vão logo à vida , e nessa altura logo vês quantos te sobram. Já falta pouco pode ser que não ganhes mais. Eu que sou eu ganhei 13kg e também não sei de onde, grande parte das vezes como menos do que comia antes de engravidar e eles apareceram . É por uma boa causa



        Bjs


        Olá karla,



        Pois, eu tento pensar assim... tenho tentado desde o inicio não stressar muito... mas neste momento está a ser dificil...são muitos kg!!!



        Bjos




        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



        Madrinha: Euinha :cheers:

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          kamanga (10-03-2010)Olá,







          Cheguei agora da eco e a Leonor, está um pouco abaixo do percentil 50, peso estimado é 2091kg, já está em posição para nascer!!:P Mas no final a medica disse-me que quer que volte a fazer eco daqui a 3 semanas, pois o liquido amniotico, baixou, está normal, mas no minimo, seja lá o que isso signifique... Quer voltar a ver-me para medir o liquido e ver as pulsações, ela não disse nada, mas andou a medir vezes demais as mesmas, alguma coisa se passa... O relatório dá-me para a semana, antes da minha consulta com a GO. Amanhã tenho consulta com o medico de familia...







          Vlgr Não tarda nada vais ter a tua Erica contingo em casa!!







          Hebe, não stresses com o peso, pois acho que isso tb engorda... Eu que sempre fui esqueletica, fiz montes de dietas para engordar, cheguei até a ir ao medico, nada resolta... Quer dizer da 1ª gravidez foram 20Kgs, agora nem me peso mas já devi ter lá chegado.... Masdeve ser o ar que engorda, pois não como nada de mais.....











          Bjs


          Olá kamanga,



          Ainda bem que está tudo bem com a tua menina... não penses que está alguma coisa mal, se estivesse ela teria dito



          Pois, se tu não conseguias engordar antes de estares grávida e agora engordas facilmente... mas no teu caso já sabes que vais perder, pq não tens tendencia... mas pode ser que me passe este stress!!



          Bjos




          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



          Madrinha: Euinha :cheers:

          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            euinha (10-03-2010)
            Hebe (09-03-2010)Olá meninas







            Esta noite, andei um bocadinho para o preocupada... agora tenho ido mais vezes ao wc durante a noite ... e normalmente a minha Luciana mexia-se nessas alturas... mas esta noite não! E eu, apesar de saber que pode ser normal, podia ter mexido qdo eu dormia... mas é incrivel como o nosso cerebro está sempre a matutar!!! Só se mexeu qdo cheguei ao trabalho!!! Foi um alivio... é dificil controlar as nossas preocupações ... e depois vamos ouvindo umas histórias muito tristes, ainda fico mais receosa...







            Desculpem o desabafo... mas hoje o meu coração esteve apertadinho







            Bjos






            Ola Hebe, ainda bem que a Luciana resolveu manifestar-se. Eu sei o quanto essa situação é horrivel.



            De há uns anos a esta parte, por vezes sinto uma angustia, um aperto no peito, e normalmente com isso acontece sempre qualquer coisa, com pessoas relacionadas a mim, menos boa. Ontem depois do jantar sentia-me assim e hoje ainda não estou muito bem, e o Simão resolveu tirar folga para fazer um soninho grande, não posso dizer que não o sentia mas era uma coisa que mal se dava por ela e nuito levezinho. Resultado: comecei logo a pensar coisas, dormi mal e so descansei quando me deu um pontape no estomago e espetou o rabiosque.



            Bolas estes nenucos ainda não sairam e ja dão que fazer.







            Beijinhos



            Euinha-Catia


            Olá euinha,



            É mesmo... já nos dão muitas preocupações... é mesmo complicado gerir estes medos!!



            Bjos




            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



            Madrinha: Euinha :cheers:

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              euinha (10-03-2010)
              Hebe (10-03-2010)Bom dia meninas







              A noite até a passei bem tendo em conta as ultimas noites... mas as dores nas ancas começam a piorar e o excesso de peso não ajuda nada... a minha balança hoje acusou 90kg... :evil: ou seja, 20kg até ás 36 semanas :crying:... não como nada de mais, ou seja, podia fazer mais cuidado, mas é frustrante ver que não como mais do que quando não estava grávida, e engordo tanto!!!! Esta noite qdo me levantei para ir ao wc até comecei a pensar como vou perder estes kg todos ](*,)... e ainda falta tempo!!!! Na gravidez anterior perdi 12kg em 15 dias, mas nesta posso não ter essa sorte... segundo o meu Go (e à minha irmã aconteceu isso) de gravidez para gravidez, vai sendo cada vez mais complicado perder peso em excesso!!! A minha auto-estima é cada vez menos... e já estou a ver depois do parto!!!! Mas pronto, agora não há nada que possa fazer







              Hoje provavelmente não vou vir aqui tão cedo, tenho muito trabalho e tb quero ver se faço a simulação do IRS que começam as entregas pela net hoje, e uma vez que se recebe 20 dias após enviado... quanto antes enviar melhor... e mesmo, como sou eu a faze-lo, convém não esperar, não vá a minha Luciana querer nascer entretanto







              Agora vou finalmente colocar as coisas nas malas para a maternidade







              Bjos






              Ola Hebe, ao que vejo hoje não estás muito bem, espero que seja passageiro. Eu sei o quanto é dificil perder peso, sempre tive tendencia para ser gordinha e fiz de tudo, ate balão intra gastrico coloquei, mas enfim, tanto sacrifio e anestecias para depois de o tirar acabar por engordei o que tinha perdido e mais uns quantos. Em relação ao peso ganho durante a gravidez estou a tentar não me preocupar mas por vezes não é facil e tento pensar positivo, que vai ser facil perder, pelo menos a passo a frustração para mais tarde. O pior que me pode acontecer é entrar em depressão por causa disso e ai eu sei que emagreço com facilidade, da ultima que tive perdi 20kg em 4meses, mas queria ver se resistia, porque entrar é super facil, nem se dá por ela, sair é muito complicado e é preciso muita força interior.







              Quanto ao IRS, quando é para pagar o prazo tambem sao 20 dias? É que se for eu meto no ultimo dia. Pela simulação que fiz vou ter que pagar, é o que faz ter dois empregos em que um, como recebo o ordenado minimo não faço descontos, depois com tudo junto lá vou eu dar largas à bolsa, que raiva



              Ainda tenho esperança que a simulação esteja mal feita







              Qualquer coisa em que possa ajudar para o animo arribar diz, estou aqui



              Beijinhos



              Euinha-Catia


              Obrigada pelo apoio... acho que me entendes... é frustrante mesmo!!! Tenho tentado evitar e levar as coisas na desportiva, mas qdo começa a pesar mesmo a sério, começa a vir o stress de pensar que não vou conseguir emagrecer... e eu sou daquelas pessoas que qdo tenho excesso de peso fico desorientada... passo-me não ter roupa para vestir, chegar ao roupeiro e nada serve... e não é agora que vou ter tanto essa consciencia pq tenho roupa de grávida que vai dando... e depois... depois do parto se não perder o peso... andar com roupa de grávida uma eternidade, ou ter que ir comprar roupa nem sei onde!!! Já estou a ver o filme, abro as portas do roupeiro e desato a chorar!!!! Para ti tb não têm sido nada fácil... eu lembro-me das tuas primeiras mensagens... e era eu a dizer-te para pensares positivo ... Mas tb não quero entrar em depressão por causa disto!! Mas acho que depois do parto, com tudo à mistura, não sei não!!! Obrigado pelas palavras, e vou tentar pensar positivo... pode ser que amanhã seja um dia melhor





              Em relação ao IRS, se tens de pagar 20 dias depois, penso que não... de todas as maneiras se assim é eu tb deixava para o final :hehe:... Pode ser que a simulação esteja mal :P... fises-te hoje a simulação?



              Bjos




              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



              Madrinha: Euinha :cheers:

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Shiny (10-03-2010)Olá mamãs



                antes de mais parabéns aos 1º papás de Abril, espero que voltem para casa depressa e todos bem e força aí Soraya!







                Já não vinha aqui há algum tempo e já há um tópico novo cheio de mamãs novas :P







                Também eu fiquei desde 6ª feira (36 semanas) de baixa por hipertensão (muito estranho porque costumo ter sempre baixinha, do tipo ter tonturas a toda a hora), edemas nas pernas e dores fortes nas costas/anca. Lá fiquei com um aviso que se não melhorar vão-me antecipar o parto. Ficou combinado indução do parto dia 30 de Abril já que o bebecas também é grande conforme a ultima ecografia. Já tinha 2kg às 31 semanas e desde então não fiz mais nenhuma. Não acham que a GO devia ter marcado outra eco? Não sei... para ver a evolução?



                Quanto ao peso, também já comecei a pensar nisso. Nesta gravidez andava a portar-me tão bem, a ganhar cerca de 1 kg por mês e agora na ultima consulta não é que aumentei 4kg, em 4 semanas!!! :w00t: :w00t:



                Como é possível se não tenho feito nada de diferente?? A minha esperança (e a da médica) é que seja mesmo só retenção de líquidos devido também à hipertensão e edemas.







                Alguém está a ser seguida apenas no privado e pediu subsidio de risco clínico durante a gravidez? É que nunca pedi baixa, pois sempre trabalhei a recibos verdes (infelizmente) e tenho direito ao SAMS pelo marido. Ou seja, nunca fui ao médico de família do Centro de saúde, que aliás, acho que nem tenho! Mandei o relatório da GO mais o impresso da SS. Será suficiente?







                E já me alonguei demasiado, desculpem.



                Espero ser agora mais assídua no tópico, já que tenho de ficar em casa.







                Bjs






                Olá Shiny,



                Em relação à eco, normalmente são feitas 3 (as principais), e penso que a ultima é entre as 32 e 34s... mas tb pode variar de Go para Go... E penso que se estiver tudo normal nesta eco, não fazem mais nenhuma... só se acharem que há alguma coisa para controlar... acho eu! pq no meu caso o Go fez a ultima eco (das 3 principais) ás 34s... agora tb não sei se vai fazer mais!!



                Em relação á baixa tb não te sei explicar



                Bjos




                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                Madrinha: Euinha :cheers:

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  Hebe (10-03-2010)
                  karlakruz (10-03-2010)
                  Hebe (10-03-2010)Bom dia meninas







                  A noite até a passei bem tendo em conta as ultimas noites... mas as dores nas ancas começam a piorar e o excesso de peso não ajuda nada... a minha balança hoje acusou 90kg... :evil: ou seja, 20kg até ás 36 semanas :crying:... não como nada de mais, ou seja, podia fazer mais cuidado, mas é frustrante ver que não como mais do que quando não estava grávida, e engordo tanto!!!! Esta noite qdo me levantei para ir ao wc até comecei a pensar como vou perder estes kg todos ](*,)... e ainda falta tempo!!!! Na gravidez anterior perdi 12kg em 15 dias, mas nesta posso não ter essa sorte... segundo o meu Go (e à minha irmã aconteceu isso) de gravidez para gravidez, vai sendo cada vez mais complicado perder peso em excesso!!! A minha auto-estima é cada vez menos... e já estou a ver depois do parto!!!! Mas pronto, agora não há nada que possa fazer







                  Hoje provavelmente não vou vir aqui tão cedo, tenho muito trabalho e tb quero ver se faço a simulação do IRS que começam as entregas pela net hoje, e uma vez que se recebe 20 dias após enviado... quanto antes enviar melhor... e mesmo, como sou eu a faze-lo, convém não esperar, não vá a minha Luciana querer nascer entretanto







                  Agora vou finalmente colocar as coisas nas malas para a maternidade







                  Bjos






                  Olá Hebe,







                  não stresses por causa do peso, tens que estar calma, quando o teu bebé nascer uns quantos vão logo à vida , e nessa altura logo vês quantos te sobram. Já falta pouco pode ser que não ganhes mais. Eu que sou eu ganhei 13kg e também não sei de onde, grande parte das vezes como menos do que comia antes de engravidar e eles apareceram . É por uma boa causa







                  Bjs






                  Olá karla,







                  Pois, eu tento pensar assim... tenho tentado desde o inicio não stressar muito... mas neste momento está a ser dificil...são muitos kg!!!







                  Bjos


                  Mas o teu bebé está quase a chegar e tens que pensar nele. :hehe:



                  Bjs e espero que o stress passe






                  Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                  Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Olá,



                    Está dificil vir cá hoje....



                    Só vim deixar um beijinho! Amanhã vou conhecer o hospital de aveiro,depois venho contar como foi...



                    Hoje tive consulta no medico de familia, na urina acusou uns valores minimos de quase tudo, que ele desvalorizou, dizendo que só se da proxima vez tb acusar é que é importante... Ando desde ontem enjoada... Eu que me gabava de ter gravidezes sem sintomas, agora aparece-me quase tudo! (desculpem as mamãs quetêm coisas mais importantes e graves que eu, mas para mim que nunca tive quase nada, é muito)





                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      Olá a todas, muito obrigada pela recepção calorosa.

                      Parabéns aos primeiros papás, deve ser muito bom ter a vossa bebé cá fora e acabar com todas as dúvidas e receios.

                      Tenho visto as dúvidas relativas ao peso, sei que é muito complicado eu neste ultimo mês engordei 3 kg, mas como passei metade da gravidez a vomitar, não ganhei muito peso. Mas a quem ganhou pensem que quando os vossos bebecas estiverem cá fora, perdem muito e o amamentar ajuda. Não se preocupem antes de tempo, quem sabe isso piora o peso .

                      Eu sei que tendo em conta, as preocupações mais complicadas e difíceis que algumas de vós têm tido, ninguém está a dormir demais?

                      Eu por volta das 23, 24 tenho de ir dormir e acordo às vezes só às oito ou nove da manhã, sem ir à casa de banho e depois do almoço, adormeço outra vez, entre uma a duas horas e acordo, cheia de dores por não me mexer.

                      Todos me dizem para aproveitar, mas acho demais.... enfim era só um desabafo.

                      Um beijinho para todas as que têm preocupações e mais sérias que a minha

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        Hebe (10-03-2010)
                        euinha (10-03-2010)
                        Hebe (10-03-2010)Bom dia meninas



                        A noite até a passei bem tendo em conta as ultimas noites... mas as dores nas ancas começam a piorar e o excesso de peso não ajuda nada... a minha balança hoje acusou 90kg... :evil: ou seja, 20kg até ás 36 semanas :crying:... não como nada de mais, ou seja, podia fazer mais cuidado, mas é frustrante ver que não como mais do que quando não estava grávida, e engordo tanto!!!! Esta noite qdo me levantei para ir ao wc até comecei a pensar como vou perder estes kg todos ](*,)... e ainda falta tempo!!!! Na gravidez anterior perdi 12kg em 15 dias, mas nesta posso não ter essa sorte... segundo o meu Go (e à minha irmã aconteceu isso) de gravidez para gravidez, vai sendo cada vez mais complicado perder peso em excesso!!! A minha auto-estima é cada vez menos... e já estou a ver depois do parto!!!! Mas pronto, agora não há nada que possa fazer



                        Hoje provavelmente não vou vir aqui tão cedo, tenho muito trabalho e tb quero ver se faço a simulação do IRS que começam as entregas pela net hoje, e uma vez que se recebe 20 dias após enviado... quanto antes enviar melhor... e mesmo, como sou eu a faze-lo, convém não esperar, não vá a minha Luciana querer nascer entretanto



                        Agora vou finalmente colocar as coisas nas malas para a maternidade



                        Bjos


                        Ola Hebe, ao que vejo hoje não estás muito bem, espero que seja passageiro. Eu sei o quanto é dificil perder peso, sempre tive tendencia para ser gordinha e fiz de tudo, ate balão intra gastrico coloquei, mas enfim, tanto sacrifio e anestecias para depois de o tirar acabar por engordei o que tinha perdido e mais uns quantos. Em relação ao peso ganho durante a gravidez estou a tentar não me preocupar mas por vezes não é facil e tento pensar positivo, que vai ser facil perder, pelo menos a passo a frustração para mais tarde. O pior que me pode acontecer é entrar em depressão por causa disso e ai eu sei que emagreço com facilidade, da ultima que tive perdi 20kg em 4meses, mas queria ver se resistia, porque entrar é super facil, nem se dá por ela, sair é muito complicado e é preciso muita força interior.



                        Quanto ao IRS, quando é para pagar o prazo tambem sao 20 dias? É que se for eu meto no ultimo dia. Pela simulação que fiz vou ter que pagar, é o que faz ter dois empregos em que um, como recebo o ordenado minimo não faço descontos, depois com tudo junto lá vou eu dar largas à bolsa, que raiva



                        Ainda tenho esperança que a simulação esteja mal feita



                        Qualquer coisa em que possa ajudar para o animo arribar diz, estou aqui



                        Beijinhos



                        Euinha-Catia


                        Obrigada pelo apoio... acho que me entendes... é frustrante mesmo!!! Tenho tentado evitar e levar as coisas na desportiva, mas qdo começa a pesar mesmo a sério, começa a vir o stress de pensar que não vou conseguir emagrecer... e eu sou daquelas pessoas que qdo tenho excesso de peso fico desorientada... passo-me não ter roupa para vestir, chegar ao roupeiro e nada serve... e não é agora que vou ter tanto essa consciencia pq tenho roupa de grávida que vai dando... e depois... depois do parto se não perder o peso... andar com roupa de grávida uma eternidade, ou ter que ir comprar roupa nem sei onde!!! Já estou a ver o filme, abro as portas do roupeiro e desato a chorar!!!! Para ti tb não têm sido nada fácil... eu lembro-me das tuas primeiras mensagens... e era eu a dizer-te para pensares positivo ... Mas tb não quero entrar em depressão por causa disto!! Mas acho que depois do parto, com tudo à mistura, não sei não!!! Obrigado pelas palavras, e vou tentar pensar positivo... pode ser que amanhã seja um dia melhor



                        Em relação ao IRS, se tens de pagar 20 dias depois, penso que não... de todas as maneiras se assim é eu tb deixava para o final :hehe:... Pode ser que a simulação esteja mal :P... fises-te hoje a simulação?



                        Bjos


                        Pensa que eu estou bem pior, já cheguei aos 118kg, 3digitos. :w00t: Quando estiveres em baixo lembra-te que te ganho por 28kg E se precisares de roupa de tamnho XXXXXL o meu stock ja é grandinho :w00t:

                        Hoje estou espirituosa, deve ser de andar metida nas costuras para o simao, as fraldas estao a ficar um amor, acho que me vou dedicar à agulha e ao dedal :hehe:



                        Qt ao IRS, fiz a simulação no inicio de janeiro.



                        Juizo nesses pensamentos e beijinhos

                        Euinha-Cátia
                        Euinha-Cátia







                        Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                        Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          Olá mamãs,

                          Onde andam, fugiram todas ou andam no passeio???



                          Isto hoje não está muito bem, a noite não foi fácil e a dor de cabeça não me larga desde ontem à noite, tenho que ir medir a tensão.

                          Acreditam que eram mais ou menos 2:30h da manhã acordei a tremer por tudo quanto era lado de frio, foi muito estranho, não tinha febre nem nada mas um frio de bater o dente e tudo, resultado cobertores para cima e acho que mais de 30min para conseguir aquecer. Foi muito estranho. E hoje estou assim para o murcho e com a cabeça terrivel.



                          Espero que esteja tudo bem convosco.



                          Beijinhos

                          Euinha-Cátia
                          Euinha-Cátia







                          Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                          Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            Olá barriguitas,



                            eu aqui ando por casa, a tentar não fazer nada , de hoje a oito dias vou fazer nova eco para ver como está o líquido amniótico. Dia 23 tenho novamente consulta e consoante o relatório da eco serei ou não encaminhada para o hospital para ser controlada lá.





                            Bjs






                            Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                            Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              euinha (12-03-2010)Olá mamãs,



                              Onde andam, fugiram todas ou andam no passeio???







                              Isto hoje não está muito bem, a noite não foi fácil e a dor de cabeça não me larga desde ontem à noite, tenho que ir medir a tensão.



                              Acreditam que eram mais ou menos 2:30h da manhã acordei a tremer por tudo quanto era lado de frio, foi muito estranho, não tinha febre nem nada mas um frio de bater o dente e tudo, resultado cobertores para cima e acho que mais de 30min para conseguir aquecer. Foi muito estranho. E hoje estou assim para o murcho e com a cabeça terrivel.







                              Espero que esteja tudo bem convosco.







                              Beijinhos



                              Euinha-Cátia


                              Olá, eu estou a trabalhar e a tentar aguentar as minhas malditas hemorroidas que não me querem deixar....

                              Tens de ir ver essa tensão... se continuares assim vai ao hospital não arrisques...



                              As melhoras



                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                Olá mamãs



                                Quanto ao peso que já aumentaram, também posso contar que no meu caso, na 1ª gravidez descontrolei-me um bocadinho e deixei de contar quando cheguei aos 16kg. A verdade é que recuperei bastante depressa. No meu caso a maioria do peso devia-se a retenção de liquidos e a amamentação ajudou bastante! E eu depois do parto havia alturas que comia um bolo todos os dias, não tinha assim cuidados especiais para emagrecer. Também sou da opinião que não vale a pena stressar. Na altura assumi um compromisso comigo mesma: comprei 2 pares de calças baratuxo que me serviam depois do parto e o resto teria que ir ao lugar :P felizmente até foi relativamente rápido.



                                Mas podemos sempre depois combinar uma dieta em conjunto, assim apoiamo-nos e é mais fácil não desanimarmos




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X