Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Olá mamãs de Abril!



    Não resisti a passar por cá para vos dar um beijinho e desejar-vos uma hora pequenina e cheia de amor!



    Também fui mamã de Abril, em 2007, e a minha pulguinha já faz três anos no dia 30, por isso para mim o mês de Abril é sempre muito feliz mas cheio de nostalgia ao recordar as últimas semanas de gravidez. É um momento único da nossa vida! Fico sempre de lágrima no olho quando me lembro dos últimos dias antes do nascimento dos meus tesouros.



    Já cá temos um mano que faz quatro meses amanhã e a felicidade agora é a dobrar!



    Muitas felicidades para todas e para todos os tesourinhos!






















    Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      Olá!!



      Desde já os meus Parabéns à mamã BlueMiri !!!



      Sintomas não tenho nenhuns, sinto-me muito cansada mas nada mais. Com o Afonso também foi assim, nasceu às 41 semanas e 3 dias. Vamos ver como vai ser com a Maria. A GO diz que se nestas semanas o colo do utero se mantiver "verde" provavelmente terá de agendar cesariana às 39 semanas. Isto porque com o Afonso tiveram a induzir durante 2 dias e nunca tive nenhuma contracção logo nunca iniciei a dilatação, acabando por ser cesariana. Vamos ver...mas continuo ansiosa. Amanhã vou à consulta de rotina.



      Beijinhos e fico a aguardar novidades de mais mamãs. O que é curioso no final da gravidez é que de um dia para o outro tudo pode mudar..!!



      BOA SORTE!!



      SS






      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        Parabéns Bluemiri pelo teu rebento. Que aproveites todos os momentos e tenhas uma rápida recuperação.



        Bjs





        Sócia n.º 85

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          Parabéns Bluemiri pelo teu rebento. Ja agora uma pergunta as meninas que ja sao mamãs ou ás que são mamãs de 2 viagem. No final, qdo esta para nascer os movimentos do bebe diminuem? É que eu ando com contrações e dores e sinto menos o bebe mexer. Sinto mas não como dantes, ele era muito muito activo e agora parece que se "arrasta", mas é algumas vezes, so a noite se mexe mais, isto de ha uns 3 dias para ca. O rolhão mucoso saiu em bastante quantidade na 6 feira e dai para ca tem acontecido isto, e ainda sai aos poucos o resto do rolhao. Na 4 feira passada fui a medica e ela falou que ele iria nascer antes da data prevista, será normal ou devo ir ao hospital? Obrigada.


          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            su29 (05-04-2010)Parabéns Bluemiri pelo teu rebento. Ja agora uma pergunta as meninas que ja sao mamãs ou ás que são mamãs de 2 viagem. No final, qdo esta para nascer os movimentos do bebe diminuem? É que eu ando com contrações e dores e sinto menos o bebe mexer. Sinto mas não como dantes, ele era muito muito activo e agora parece que se "arrasta", mas é algumas vezes, so a noite se mexe mais, isto de ha uns 3 dias para ca. O rolhão mucoso saiu em bastante quantidade na 6 feira e dai para ca tem acontecido isto, e ainda sai aos poucos o resto do rolhao. Na 4 feira passada fui a medica e ela falou que ele iria nascer antes da data prevista, será normal ou devo ir ao hospital? Obrigada.


            Ola Su

            Em relação aos movimentos do bebe, o que se considera normal para esta altura de gestação são 10movimentos em 12horas, é uma questão de fazeres a contagem, mas também é verdade que devido ao menor espaço que têm se mexem menos, o T0 ja esta cheio prestes a rebentar :w00t:

            Quanto ao rolhão não sei, mas penso que será normal, algumas mamãs ja falaram em ter dado pela saida do rolhão e após mais de uma semana os bebés continuavam no quentinho.

            Espero ter ajudado.

            Beijinhos e uma hora pequenina

            bjs
            Euinha-Cátia







            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              Ola pareciras de aventura maternal



              Como foi essa Pascoa? Ja temos mais coelhinhos? Venham dar noticias, está tudo desaparecido!

              vlgr -já temos topico em pediatria?



              Para as mamãs que acham que a lua poderá influenciar a chegada do bebé aqui fica o calendário de luas para o nosso mês



              Abril

              Abr 06 - 09:36 Quarto Minguante

              Abr 14 - 12:28 Lua Nova

              Abr 21 - 18:19 Quarto Crescente

              Abr 28 - 12:18 Lua Cheia



              Acho que o Simão vai nascer entre a lua de 14 e 21, pelo menos é nessa data (pelas minhas contas) que completa os 9ciclos.



              Já estou hiper, super, mega, .... extra inchada, até os olhos, parecem os olhos daqueles peixes que são saidos :w00t: , tenho feito duas caminhadas por dia, cada de 45/50min, ate parece que nem sinto as pernas, quando chego a casa venho ko, ja pouco uso o elevador e as escadas são agora parceiras de viagem :hehe:

              Acho que não falei mas na consulta de 4ªfeira passada (5dias após a consulta anterior) tinha mais quase 4kg, a enfermeira disse logo que era tudo liquidos, eu espero bem que sim, até pq nem ando a comer quase nada, so me apetece fruta e iogurtes.



              Digam alguma coisa, já estou com a sensação que está tudo na maternidade e ninguem vai dar novidades.



              Bjs
              Euinha-Cátia







              Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

              Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Sorodrigues (02-04-2010)
                Sorodrigues (29-03-2010)
                MartaB (29-03-2010)Su29







                E já ficou marcado para 7 de Abril com 38 semanas e 5 dias, pois segundo a médica, devemos evitar surpresas e com este tempo o bebecas já está gorducho e os pulmões bons para conhecer os papás!!







                Beijoacs a todas, já falta pouquito!







                MArta**








                Por pouco não nos encontrávamos lá...eu dou entrada no dia 13...



                Que tenhas uma hora muito canininha!!!



                bjs






                Olá de novo MartaB...afinal ainda nos encontramos....aliás eu entro primeiro...as coisas complicaram-se esta semana e tem que ser uma semana antes e em risco de não conseguir sequer chegar ao dia programado. Se não evoluir mais, entro dia 6 ás 07:30 por isso quando chegares já eu tive o meu pirralhinho....



                Bjs e que tudo corra bem.


                Não têm estado facil vir postar Mas parece que hoje vai dar



                Sorodrigues, parece que vamos ter os nossos bebés no mesmo dia



                Uma horinha pequenina e mágica, e tudo de bom




                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                Madrinha: Euinha :cheers:

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  perola (02-04-2010)Boa noite mamãs de Abril!







                  É com mt orgulho de madrinha e amiga da mamã BlueMiri q partilho a Boa-Nova q acabei de receber via sms:



                  «Olá, a minha "coelhinha da Páscoa" já nasceu. Pesa 2755g e nasceu de cesariana. Estamos bem e mt felizes. Beijinhos»



                  Uma recuperação rápida minha querida, estou mt Feliz por vcs!!:P


























                  Bjokas


                  Muitos parabéns bluemiri ... uma recuperação rápida e tudo de bom




                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                  Madrinha: Euinha :cheers:

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    su29 (05-04-2010)Parabéns Bluemiri pelo teu rebento. Ja agora uma pergunta as meninas que ja sao mamãs ou ás que são mamãs de 2 viagem. No final, qdo esta para nascer os movimentos do bebe diminuem? É que eu ando com contrações e dores e sinto menos o bebe mexer. Sinto mas não como dantes, ele era muito muito activo e agora parece que se "arrasta", mas é algumas vezes, so a noite se mexe mais, isto de ha uns 3 dias para ca. O rolhão mucoso saiu em bastante quantidade na 6 feira e dai para ca tem acontecido isto, e ainda sai aos poucos o resto do rolhao. Na 4 feira passada fui a medica e ela falou que ele iria nascer antes da data prevista, será normal ou devo ir ao hospital? Obrigada.


                    Olá Su,



                    É normal que o bebé mexa menos, afinal o espaço é cada vez menos... eu tb tenho essa sensação... mas em caso de duvidas, não deves ficar ansiosa ou preocupada com isso... vais ás urgências e dizes que notas que o bebé mexe menos... eles fazem o registo e vêm logo se está tudo bem... o que estará de certeza... mas para nós mamãs... nada como ter a certeza das certezas



                    Bjos grandes




                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                    Madrinha: Euinha :cheers:

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      euinha (05-04-2010)Ola pareciras de aventura maternal







                      Como foi essa Pascoa? Ja temos mais coelhinhos? Venham dar noticias, está tudo desaparecido!



                      vlgr -já temos topico em pediatria?







                      Para as mamãs que acham que a lua poderá influenciar a chegada do bebé aqui fica o calendário de luas para o nosso mês







                      Abril



                      Abr 06 - 09:36 Quarto Minguante



                      Abr 14 - 12:28 Lua Nova



                      Abr 21 - 18:19 Quarto Crescente



                      Abr 28 - 12:18 Lua Cheia







                      Acho que o Simão vai nascer entre a lua de 14 e 21, pelo menos é nessa data (pelas minhas contas) que completa os 9ciclos.







                      Já estou hiper, super, mega, .... extra inchada, até os olhos, parecem os olhos daqueles peixes que são saidos :w00t: , tenho feito duas caminhadas por dia, cada de 45/50min, ate parece que nem sinto as pernas, quando chego a casa venho ko, ja pouco uso o elevador e as escadas são agora parceiras de viagem :hehe:



                      Acho que não falei mas na consulta de 4ªfeira passada (5dias após a consulta anterior) tinha mais quase 4kg, a enfermeira disse logo que era tudo liquidos, eu espero bem que sim, até pq nem ando a comer quase nada, so me apetece fruta e iogurtes.







                      Digam alguma coisa, já estou com a sensação que está tudo na maternidade e ninguem vai dar novidades.







                      Bjs


                      olá medrinha



                      A minha lua é a de amanhã, qdo completo as 9 luas



                      Eu agora tb não ando com muita fome... ando mais de apetites de chocolate!!! Deve ser da ansiedade... mas neste momento até isso já não me anda a apetecer...



                      bjos




                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                      Madrinha: Euinha :cheers:

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        Olá meninas



                        Com já tinha dito, o meu Go tinha dito para ir ter com ele na sexta, só que como era feriado, na quinta de manhã liguei-lhe para saber como devia fazer (pq ia ter com ele ao consultorio)... disse-me para ir fazer o registo, e se estivesse tudo bem para ir ter com ele na proxima terça dia 6 :w00t: ... Entretanto fui à urgencia a leiria, só fui de tarde, e disseram-me que os registos era só de manhã, e pelos vistos têm que se marcar... como foi a minha primeira vez, não fazia ideia :P ... Então, na sexta-feira de manhã, resolvi ir à urgencia à maternidade de coimbra (onde em principio terei a luciana), isto pq se por alguma razão tivesse que ficar, já ficava onde queria ... Qdo cheguei lá disse que tinha a sensação que a bebé mexia menos :P (uma mentirinha, não fosse acontecer o mesmo que em leiria :P )... Foram todos super simpaticos, fiz o registo, que estava optimo, exame urina, tensão... estava tudo ok... a médica observou-me, pela descrição dela, mantêm-se tudo como no domingo passado... colo mole, +/-2cm dilatação... cabeça encaixada... fez eco, o liquido tb estava ok, para não me preocupar...

                        Agora, se não houver novidades entretanto, vou ter com o meu Go á maternidade, amanhã dia 06 (faço 40 semanas e as minhas 9 luas :w00t... e o Go disse, que em principio ficava mesmo lá :w00t: ... acho que vai ser desta :w00t:



                        Nem quero pensar muito :P



                        Em principio, já só volto cá depois da Luciana nascer, isto caso não hajam imprevistos :P... logo que possa, envio mensagem a minha madrinha euinha, e depois ela comunica-vos



                        Bjos grandes a todas, e que se entretanto houver mais bebés a nascer, uma horinha pequenina e mágica... e tudo de bom




                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                        Madrinha: Euinha :cheers:

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          Força Hebe e uma horinha pequenina. Obrigada pelos teus conselhos. Bjinhos e tudo de bom.


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            Olá Barriguitas,



                            hoje tive consulta no hospital ás 12h e ele continua pélvico e já está com mto pouco líquido, por isso recebi logo a informação que ficava internada hoje. Vim a casa buscar umas coisas e por volta das 19h /19:30h regresso ao hospital para ficar hospedada, passei só para dizer que o Afonso vai nascer amanhã, ainda não sei horas, mando novidades pela madrinha vglr.

                            Desejo-vos tudo de bom e que corra tudo bem pois não sei quando é que vou conseguir passar por cá.



                            Bjs grandes






                            Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                            Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              KarlaKruz e hebe,



                              Uns escassos minutinhos para o vosso parto que vai ser no mesmo dia, que giro!

                              A Sorodrigues também é amanha e lá nos encontramos nas decobertas.

                              Eu terei o Dinis dia 7, eheh andamos muito perto...



                              Depois toca de abrir post nas dietas como dietas das mãmãs de Abril



                              Beijocas

                              Marta**
                              Sou a Vera!



                              Sou o Dinis !





                              **O MÉMÉ PIMPÃO**


                              O MEU BLOG DE DECORAÇÃO E ADEREÇOS INFANTIS

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                Tudo de bom para vcs meninas que vao ter amanha. Vão ver que vai correr tudo bem, vão ser so uns minutinhos. Depois venham dar novidades. Força e bjinhos para todas.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X