Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quero deixar muitos beijinhos ás mamãs deste tópico porque passei por aqui muitas vezes em busca de tirar dúvidas

    Especialmente á susaninha Mil beijos minha querida, que tudo corra bem com o teu tesourinho.

    Sininho o teu Rafa é lindoooooooooooooooo e a Magui também é tão linda!!!!!

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Maresia querida, coragem! lembra-te que cada dia que passa é menos um dia que falta!!!

      um monte de beijinhos e miminhos para ti! mereces tudo do melhor!

      Força nisso e vai falando com a pipoca, a ver se ela se mentaliza... é o que vou começar a fazer hoje com o meu... lol

      beijocas a todas!!!
      What goes around comes around.

      Comentar


      • Bom Dia Querida!

        Já só faltam mais 2 dias! Na 5ª nasce de certeza absoluta! Já me mentalizei que não vai ser antes para passar melhor! Eu tenho conversado muito com a Magui e já combinamos que vamos ser muito fortes como temos sido até agora, e vai correr tudo bem!

        Beijinhos Grandes e Obrigada pelo miminho

        Comentar


        • Grande Daniela!
          Oh mulher, 5ª feira estamos todas convosco, vai correr tudo melhor que bem!
          E essa pipoca que está quase a chegar é tão, mas tão especial que até para nascer tinha de fazer charme!

          Bjs grandes!


          Comentar


          • Maresia!

            Um bjinho mt gd p ti e p a tua Magui. Mais dois dias e vais poder finalmente conhecê-la! Digo-te é o momento mais mágico q se pode ter. Ainda hoje olho p Bia e pergunto-m: caramba cm pude ter a capacidade d fazer uma coisa tão linda!

            Tamos todas a torcer por ti!

            Beijo gd,

            Smilp

            Comentar


            • é Amanhaaaaaaaa! Beijinhos a todas e Obrigada

              Comentar


              • E por esta hora a nossa querida Maresia está a encerrar este tópico com chave de ouro, vem aí a Magui!
                Força companheira, estamos convosco no pensamento!
                bj


                Comentar


                • Sem muito tempo, nao resisto a passar cá e deixar uma grande beijoca a Maresia por toda a sua coragem nesta grande viagem.

                  Valeu a pena querida, a esta hora, ja tens a pequena Magui, nos teus braços.

                  Sejas benvinda e que a estrelinha da sorte e saude te acompanhem pequena Magui.

                  Quanto a ti linda, tudo de bom, pois bem mereces por tudo o k ultrapassaste durante estes ultimos meses.

                  As restantes mamas e babys uns beijinhos bem grandes e fofinhos.

                  Comentar


                  • E pensavam que era assim fácil?? Venho encerrar o tópico com o meu testemunho, como convém!

                    Então vou-vos contar. 5ª feira dia 26, apresento-me para indução. há que cumprir o protocolo actual que é de 3 dias, e só ao 3º cesariana. Entro, clisteres, bata, 1 dedo de dilatação, tirinha com medicamento no colo do utero. Dia todo ligada ao CTG, nada de nada. Ao fim do dia, um dedo de dilatação, mandam-me para cima jantar e dormir para voltar no dia seguinte. Subi, dormi mais ou menos, e no dia 27 de manhã desço ao nucleo de partos toca a continuar o trabalho. Desta vez uns comprimidos no mesmo sitio já colocados pelo dr. José Carlos. Médico que fez nascer a Magui mais tarde nesse dia. às 16h começam finalmente contracções com dor, frequentes, registadas no Ctg, e o medico, outro q nem sei o nome, oferece medicação, e eu digo que aguento, que não queria ainda. dilatação 1 dedo. Chegam-se as 8, esse médico diz-me que é melhor ir comer, e voltar a por medicação depois do jantar e continuar. Então subi a enfermaria para jantar. Só lá, percebi pela enfª que seria para ficar a dormir, então, nesse caso, disse que queria falar com o médico que não ía passar a noite com dores e a enfª decidiu ligar o ctg. bem, os traçados pareciam um desenho de uma criança de 2 anos! Uma rabiscada entre contracções e batimentos cardiacos da Magui em sofrimento. Chamou o médico a correr, que com um ligeiro toque rebentou as àguas que sairam com mecónio. Eram 22.55 A partir daqui, foi tipo série de emergencia da TV. Enfermeiras a correr e aos gritos correr com a cama pelos corredores, a bater contra as paredes, chegar ao bloco, tudo aos gritos, anestesista supernervosa, enf.as, médico a espera, até que as 22.15, ouço a Magui chorar. Foi reanimada, soube depois... índice de apgar ao 1º minuto 5, aos 5 minutos 8. Ainda assim daí a pouco já a tinha comigo e a mamar! Nem tive tempo de me enervar, mas se me puser a pensar agora a frio... é como diz o outro, "não havia nexexidade!"

                    Beijinhos a todas, Obrigada, e vou pra pediatria!!

                    Comentar


                    • Nem acredito, nao venho cá desde que a minha filha nasceu. No entanto quero deixar este registo, afinal 9 meses Mae de Maio de 2011, nao podia deixar de registar que nasceu a 7 de Maio, com 39 semanas e 4 dias, induzido, cesariana com 3520gr e 50cm. É linda, um amorzinho muito meiguinho.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X