Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por xuxu77 Ver Mensagem
    Pois...espero que haja alguém jeitoso, assim este tópico ficava arrumadinho e bonito. Eu não posso mesmo ser candidadta, sou tão tótó que nem sequer as barrinhas de assinatura consegui pôr!

    (Como podem ver só aparece códigos na assinatura, é sinal que há qualquer coisa no link que está a falhar.)

    Bjs

    experimenta a fazer de novo, à primeira nem sempre da!e segue todos os passos , vais ver que vais conseguir!

    Comentar


    • Apresentando-nos!

      Olá a todas!
      Tenho seguido atentamente este fórum mas só hoje ganhei coragem para me inscrever também... Tenho 29 anos e um filhote lindo de 29 meses. Estive para ser uma mamã de Março de 2011 mas o destino pregou-me uma partida e tive que dizer adeus a essa sementinha...
      Agora serei uma mamã de Junho, com 17 semanas e 3 dias. Começo agora a ter mais esperança que tudo correrá bem desta vez!
      Vou ter outro rapazinho, o que agrada à mamã... (mas só à mamã... todos preferiam menina). Nome ainda não há... Está difícil. A minha DPP é 20 Junho. Já fiz rastreio e está tudo óptimo. Já vi o meu menino a coçar a cabeça e dar pontapés como se não houvesse amanhã... Enjoei muito e vomitei alguma coisa e mesmo assim já consegui engordar bastante...
      Agora só tenho consulta e eco no final de Janeiro... Mas como tenho um doppler fetal consigo ouvir o coração do meu menino o que me deixa bem mais calma...

      Comentar


      • Quanto a fazer um esquema com as informações das nossas barriguinhas posso tentar. Não sou nenhuma pró, mas nada como tenter. Não posso prometer nada a não ser que me irei esforçar. Querem que tente?
        Bjokas

        Comentar


        • Organizr...

          É verdade, mas se quiserem que eu tente fazer o quadro, provavelmente terá que ser a mamã Xuxu77 a publicá-la para que esteja na 1ª página, alterando a sua 1ª mensagem cada vez que houver alterações. Por que eu só hoje é que postei aqui e só posso alterar as minhas mensagens ou acrescentar no final... Como é? Faço, não faço? Bjokas

          Comentar


          • Olá!

            Bem vinda a este sub tópico.

            lamento a perda anterior, mas desta vez vai correr tudo bem!

            Muitos PARABÉNS pelo rapagão. A minha DPP é 17 Junho, estou com 17 semanas + 6 dias.

            Por mim podes fazer o quadro, podes depois enviar-me que eu ponho na 1ª página....dará assim??!!

            Espero bem que sim, porque não "pesco" muito!!

            Bjs









            Comentar


            • ola Piana, sê bem vinda ao nosso cantinho......................
              desta vez vais ver que vai correr tudo bem, e Parabéns por mais um menino!
              quanto à tabela, por mim claro que podes, alias é um favor que nos fazes...e depois mandas para a xuxu!boa!
              temos é que deixar os nossos dados, quais as informaçºoes que sugerem pormos!?

              Comentar


              • Obrigada a todas

                Obrigada a todas! Agora realmente estou confiante que tudo vai correr bem.
                Sugiro que na lista apareça o nick da mamã, a DPP, o sexo do bebé, o nome do bebé, o hospital onde vai nascer a criança e nº de filhos que já tem.
                Mais alguma coisa?
                Realmente convinha que me mandassem esses dados então. Eu já andei a ver mais ou menos no resto do tópico mas falha sempre qq coisa. Se calhar o melhor é enviar por mensagem.
                Vou tentar fazer pra ver no que dá.
                Bjokas

                Comentar


                • bom dia a todas!espero que tenham tido uma boa noite e que os bebecas se tenham portado bem!

                  piana e que tal colocarmos as informações aqui, se calhar era mais facil!

                  nick mama:xaninhat
                  DPP: 15 Junho
                  Sexo bebe: ainda ñ sei
                  nome de bebe: menina:Íris menino: ainda não sei lol
                  Hospital: Açores
                  nº Filhos k ja tem: 1(Tiago)

                  Comentar


                  • Olá a todas!!

                    Como estão? Sou vossa companheira de barriga eheh, mas eu já estou de 38 semanas... sou uma mamâ de Janeiro... Vim aqui só para deixar beijinhos para a minha grande amiga XaninhaT, tratem bem dela, que é uma amiga de ouro ehhe. Beijinhos para todas e continuacão de uma boa gravidez, é o que desejo!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
                      Olá a todas!!

                      Como estão? Sou vossa companheira de barriga eheh, mas eu já estou de 38 semanas... sou uma mamâ de Janeiro... Vim aqui só para deixar beijinhos para a minha grande amiga XaninhaT, tratem bem dela, que é uma amiga de ouro ehhe. Beijinhos para todas e continuacão de uma boa gravidez, é o que desejo!!
                      ehehhehe doida, olha a troca de galhardetes ihihihih de ouro és tu, e so de pensar que estamos juntas (conhecemo-nos na net) à mais de 4 anos!se nao me falham as contas...............beijocas enormes pa ti minha amiga linda!

                      Comentar


                      • Olá meninas peço desculpa pela a ausência.
                        O repouso que estava a fazer não foi o suficiente. Depois de perder um rolhao e as contracções voltarem em força, com mt vontade de fazer força, resolvo ir á MAC. Tive azar e fui atendida por uma estagiária que me fez um toque que me pôs a sangrar, sai logo de lá e nem fiz as analises q pediu, fui logo para o hospital da Luz.
                        Como sempre atendimento 5 estrelas, a médica ficou mt chateada por terem-me feito o toque pois tenho a placenta baixamente inserida. O colo felizmente ainda não dilatou e tenho 35mm, mas tenho de fazer repouso absoluto, sem esforços nenhuns ou corro perigo de um parto prematuro e para mais com uma placenta assim o perigo é maior.
                        Tou um cadinho chateada, as malditas dores não me largam de maneira nenhuma, nem comigo de choco no Sofá, e com a medicação aumentada, agora mesmo que quizesse não consigo mesmo andar, dou 2 passos e é umas dores de morrer. Conheço tão bem estas dores que até me dá medo, mas continuo a acreditar se repousar mttttt isto melhora. Desde o toque de ontem que não sai sangue felizmente, o que é bom sinal.
                        Como aqui no Hospital de Setúbal nunca mais me chamam para as consultas de risco e não posso só ser seguida pela médica de família, preciso de um acompanhamento de mais de perto por um obstetra e um hospital com equipamento para ir vendo o colo e a placenta resolvi ser seguida na Luz ainda que seja um pouco mais distante e em repouso seja chato deslocar-me, mas é melhor assim. Agora estou ansiosa por dia 3 para ver se o colo não encurtou com tanta contracção e como está a placenta.
                        Piana bem-vinda ao cantinho.
                        Acho óptima a ideia de fazer a listinha, tal como a XaninhaT deixo aqui os dados é mais facil que andares á procura deles nas paginas anteriores, pois alguns estão espalhados.

                        nick mama: teresa_novo
                        DPP: 15 Junho
                        Sexo bebe: menina
                        nome de bebe: Laura
                        Hospital: S.Bernardo Setúbal, Se antecipar-se á DPP será a MAC
                        nº Filhos q já tem: 4 meninas Susana/Bianca/Ângela/Clarisse

                        Se for preciso mais alguma informação avisa. Bjinhos




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
                          ola Piana, sê bem vinda ao nosso cantinho......................
                          desta vez vais ver que vai correr tudo bem, e Parabéns por mais um menino!
                          quanto à tabela, por mim claro que podes, alias é um favor que nos fazes...e depois mandas para a xuxu!boa!
                          temos é que deixar os nossos dados, quais as informaçºoes que sugerem pormos!?
                          XaninhaT... obrigada pelo apoio no blogue de Maio.... eu estou bem! Um pouco nostalgica hoje... beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • nick mama: Anya
                            DPP: 22 Junho
                            Sexo bebe: Na ultima eco a medica disse que parecia menina tenho de confirmar as 20 semanas
                            nome de bebe: ainda não sei
                            Hospital: Maternidade julio dinis
                            nº Filhos: 1 (Tiago)
                            bjinhos!



                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Olá!

                              Oh Teresa que chatice o que te aconteceu, mas mando um garnde beijinho de força e tudo vai correr bem...


                              NicK mamã - xuxu77
                              DPP - 17 Junho
                              Sexo - não sei
                              Nome - menina: Filipa
                              menino não sei
                              Hospital - Estefânia (Maternidade Magalhães Coutinho)
                              nº filhos - 2 (menino com 7 anos e menina com 20 meses.)


                              Eu queria tanto, tanto ter um ecógrafo caseiro e ver o meu bebé...! Como não o sinto sempre e com muita intensidade, fico sempre ansiosa.

                              Bjs a todas!









                              Comentar


                              • Brigada Xuxu, bjinhos




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X