Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Mamãs de Junho 2011

    Eu vou ser seguida no médico de familia no CS da minha área



    Que sintomas é que vos andam a aborrecer até agora?



    Eu não sei bem de quantas semanas estou mas conto com sensibilidade mamária, cansaço (mas não ao ponto de dormir em pé!), algumas nauseas pela manhã (e às vezes durante o dia) e um corrimento branco, meio leitoso meio elastico. Este último deixa-me um bocadinho na dúvida... é tanto que chego a ficar molhada e penso logo no pior.



    Mais alguém com este corrimento?



    Ah, e a minha consulta esta marcada para dia 02 de Novembro, mas em principio o médico não me passa nenhuma credencial para ecografia até às 12 semanas (seja lá quando elas calharem!)
    DeeDee







    Comentar


    • #32
      RE: Mamãs de Junho 2011

      Olá.

      Quero dar os parabéns às barriguinhas de Junho de 2011.

      Desejo que tenham uma gravidez tranquila e feliz!

      Se precisarem de alguma coisa de Maio é só apitar, estamos mesmo ao Lado !


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • #33
        RE: Mamãs de Junho 2011

        Olá a TODAS e parabéns pelos "novos" rebentos que se vão juntado a este tópico.



        Já fui à GO e pelo toque que me fez, diz que está tudo bem, pois já sentiu o útero mais inchadito :-) no entanto só vou fazer a 1ª eco para ouvir o coraçãozinho dia 28.. até lá continuo ansiosa.



        Não tenho quaisquer sintomas, já da 1ª gravidez não tive!!! apenas muita sensibilidade nas mamocas.



        Também tive uma pouco de corrimento tipo clara de ovo, mas penso que foi por ter ido à GO e deve ter sido do gel!!



        Ainda não tenho DPP, mas em principio estou de 6 semanas+2 dias, mas eco vai confirmar.



        Vocês falam do BETA.. o que é isso?? desculpem a ignorância, mas nem da 1ª gravidez ouvi falar... podem explicar o que ando a perder??



        bjinhos a todas e vamos mantendo as noticias actualizadas :-)






        Mamei 18 meses.

        Comentar


        • #34
          RE: Mamãs de Junho 2011

          Olá a todas!

          Sintomas sintomas, só mesmo a má disposição constante e as insónias. Curiosamente à noite há posições que não me deixam dormir. O feijão gosta de espaço e não se quer sentir apertado(a), só pode! :w00t:

          Às vezes tenho dorzitas, mas a médica disse que o útero a crescer toca no ovário esquerdo e pode ser disso.

          Sono não tenho, aliás já na primeira gravidez não tive. Devo ter energia a mais

          Desta vez não fiz o Beta, porque a GO fez logo ecografia vaginal e vimos logo o feijão.

          Beijocas para todas.


          - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





          - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



          Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

          Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

          Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



          Comentar


          • #35
            RE: Mamãs de Junho 2011

            Pipoca&Macaquinho

            O Beta é um exame feito em laboratório que vai contar a presença de uma hormona relacionada com a gravidez. Quanto maior for a contagem, mais certeza tens que estás mesmo grávida.

            Esta é uma explicação muito simplificada da coisa


            - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





            - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



            Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

            Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

            Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



            Comentar


            • #36
              RE: Mamãs de Junho 2011

              um beijinho grande a todas as futuras vizinhas maes de Junho.... com o tempo depois na pediatria seremos todas maes de 2011....





              Qt é menina que fala num corrimento... eu tambem tenho e é normal... desde que nao tenha nem sangue nem cheiro! Parece gelatina transparente nao é?





              Beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • #37
                RE: Mamãs de Junho 2011

                patatenra

                Obrigada pela resposta. Como nunca fiz!! o teste deu logo positivo, e da 1ª vez, não deu e eu esperei mais uma semana :-) nem sabia que isso existia!! estamos sempre a aprender!! :blush:

                bjinhos e boa gravidez






                Mamei 18 meses.

                Comentar


                • #38
                  RE: Mamãs de Junho 2011

                  Olá colegas de barriga!





                  Ora os sintomas que me andam a chatear....são "muita" chatos



                  Imenso sono e arrasto-me durante o todo o santo dia. Assim que chego à cama aterro! Só posso aterrar quando os pipocas estão a dormir, porque como fazem imenso barulho, mesmo que os deixasse com o marido, acabava por não dormi em condições...



                  Mas entre as 22h e as 22h30 já ressono...



                  E ando tão agoniada...bahhh...até fico mal disposta e com suores. Hoje até fui á farmácia medir a tensão, tal me estava a sentir :w00t:



                  estava normal, baixa mas normal. Nas 1ªas gravidezes tive enjôs, mas este sono, este cansaço extremo?? Nunca!



                  E...tenho gases



                  E farto-me de arrotar....:hehe:



                  Resumindo...devo ser óptima companhia...para quem quer passar umas boas vergonhas!!!



                  Bjs









                  Comentar


                  • #39
                    RE: Mamãs de Junho 2011

                    Olá a todas!



                    Parece que também serei uma mamã de Junho 2011. Já fiz um teste há algum tempo, mas só ontem é que tive a 1ª consulta no GO. Estranhamente não deu para ver grande coisa, apenas o saco vitelino e um coraçaozinho a bater... Coração esse que também ouvimos! Deve ser a posição do feijaozito, porque me lembro que da 1ª gravidez, já dava para ver bem... De qualquer forma, daqui a 2 semanas volto lá só para ver se o médico já consegue ver algo mais concreto.



                    Em relação a sintomas, só sensibilidade nas mamocas, muito xixi, alguns enjoos e muiiiiito cansaço.. eu até já ia mesmo para a caminha, mas, como trabalho até às 23h... não dá! Não sei como vou aguentar fazer 3 noites até às 23h... mas logo se verá!



                    DPP: 6/8 Junho! (Acho que já vi estas datas por aqui, não?)



                    Beijocas e boa gravidez para todas!

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Mamãs de Junho 2011

                      Pois é parece q tb vou pertencer a este cantinho, pelas minhas contas estou de 5 semanas e 2 dias e a data prevista pra nascer será no dia 23 Junho.

                      Espero que este meu tesouro não seja malandreco como as ultimas manas e. não queira vir mais cedo, quero pertencer ás mamãs de Junho e não de uns meses mais cedo.



                      É o meu 5º tesouro, não foi nada esperado, pois tínhamos decidido não ter mais filhos, mas como nenhum método é infalível, isto porque por razões de saúde parei a pilula e estava a usar a camisinha ainda q temporário. Numa relaç~ao 10 dias depois da ultima menstruação a camisa rebentou, apesar de ainda ser cedo pra estar a fazer a ovulação, não arriscamos e tomei a pilula do dia seguinte a NORLEVO. Mas o destino nos pregou uma partida e engravidei.



                      Sou sincera cheguei a ponderar uma ivg, mas ia contra os meus princípios, não critico quem a faz entendo, mas pessoalmente não ia conseguir viver com esta decisão, cada pessoa é diferente. Então abri o meu coração com o meu marido pra saber qual era a sua opinião.Ora então ele disse, não falta comida, roupa e o que for preciso ás nossas ninas, não somos ricos, mas nunca deixei faltar nada temos tudo o que é preciso pra as criar e mt amor pra dar, se tivermos de abdicar de uma ou outra coisa superfula abdicamos.

                      E vamos em frente é o nosso bebé não era nada que quiséssemos mas agora tá feito e já o amamos, não conseguimos o matar. Ele foi o meu grande apoio, superou as minhas expectativas mesmo sabendo que é um grande homem, tem lutado mt por nós.



                      Foi uma decisão dificil e ponderada e vamos conseguir de certeza. E tou muito feliz.

                      E como não queremos ter mais filhos depois, vamos então durante a gravidez já tratar de td pra quando nascer então laquear.



                      Bjinhos a todas




                      As minhas 4 princesas.


                      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Mamãs de Junho 2011

                        TERESA NOVO



                        Oh Teresa eu sou mamã de Maio 2011, mas ando sempre a cuscar os tópicos de Abril e Junho, quando li o teu posto hoje fiz um ENORME sorriso!!



                        Grande coragem, e só meninas ehehehe.



                        Desejo-te tudo de bom, muitas felicidades, a tua casa assim tão cheia deve ser uma alegria!!



                        Beijokas




                        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Mamãs de Junho 2011

                          Olá Teresa Novo!!! Muitos parabéns!!!!És uma super mãe e super mulher!!!



                          A minha gravidez também não foi planeada, surgiu numa altura em que não me sinto preparada para ter outro filho, tudo me passou pela cabeça mas senti que não podia viver uma vida arrependida e magoada por uma decisão precipitada. Então vamos em frente!!



                          Estou muito feliz! Tenho 8 meses pela frente para me preparar, e vou amar muito este filho, assim como amo a minha filha!



                          Tenho receio pois a minha primeira gravidez não correu muito bem, tive sindrome de hellp que me colocou em risco de vida e tenho este fantasma que me vai acompanhar nesta gravidez pois há probabilidades de se voltar a repetir.



                          Mas o teu caso é especial, és uma mulher corajosa e vou inspirar-me na tua história para seguir também com coragem.

                          Vamos ser companheiras de viagem!



                          Que tudo nos corra bem, e a todas as mamãs!!!








                          Madrinha - Catibe

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Mamãs de Junho 2011

                            Um beijinho especial a todas e em especial á Teresa Novo de quem acompanhei a historia da Clarisse.



                            Um beijo especial a todas.... ate pk algumas de voces irao ser maes de Maio como eu (espero vir a ser).


                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Mamãs de Junho 2011

                              Olá Teresa Novo!

                              Antes de mais quero dar-te os parabéns pelo bebé que está a caminho e felicitar-te pela família linda que tens! O teu marido é um verdadeiro super pai, toca a dar-lhe muitos miminhos

                              Dificuldades, da maneira que as coisas estão, todas nós iremos ter. Umas mais do que outras é certo, mas antigamente criavam-se mais filhos e acredito que as crianças eram bem mais felizes do que são agora.

                              Uma beijoca grande para ti e para as tuas mulherzinhas e muitas festinhas na barriga.


                              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                              Comentar


                              • #45
                                RE: Mamãs de Junho 2011

                                Olá a todas



                                Sou mais uma mamã de Junho de 2011 (DPP 25 de Junho) Fiz o teste ontem porque já estava com quase 10 dias de atraso, mas não estava nada a contar pq só estávamos a pensar começar com os treinos no início de 2011.



                                Tenho uma menina que vai fazer 1 ano na próxima sexta-feira e o positivo dela foi bem diferente, pq já tinham passado largos meses de treinos. Antes assim, nem deu para pensar no assunto Foi uma excelente surpresa, mas ainda estou abananada. Há um ano atrás estava com um barrigão gigante e agora para lá caminha



                                Só vou ter consulta na próxima semana (vou ser seguida no privado) e estou super curiosa para ver um novo feijãozinho.



                                Bjinhos a todas e q tudo corra bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X