Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Junho 2011

    Olá a todas!



    Fiz hoje um teste e.........POSITIVO! :banana:



    Estou radiante. Não sei se sou eu a estrear este novo cantinho, ou se já alguém tinha aberto um do mesmo género, se si, peço desculpa, mas estou tãaaaoooo eufórica...nem vejo é nada!



    Pelas minhas contas estou de 4 semanas, a DPP é 17 Junho, mas como será a 3ª cesariana, a data vai variar de certeza! É tão pouquinho tempo e tenho tanto medo...



    Agora as dúvidas! Apesar de andar em treinos, parece que no mês que engravidamos só fizemos asneiras...LOL.



    A ovulação pelos meus cálculos, rondou o 25 de Set. 1 semana após ovulação, levei 3 injecções de penicilina (tinha uma amigdalite ENORME). Será que fez mal?! Há 2 dias tive umas perdas cor de caramelo, calculo que fosse a nidação. Alguém me pode ajudar...? Aconteceu-vos algo semelhante?! Ou seja, calculo qe quando levei as injecções o óvulo já estava fecundado mas não implantado...



    Ontem fiz um bolo e sem querer (nem me lembrei que podia estar grávida) chupei o dedo da massa crua do bolo...ai os ovos!



    Bjs a todas!
    Ultima edição por xuxu77; 15-01-2011, 17:37.










  • #2
    RE: Mamãs de Junho 2011

    que alegria



    já abriram o topico de mamas de 2011



    em primeiro lugar XUXU, muitos parabens e que tenhas uma gravidez maravilhosa



    Eu tambem fui uma mama de Junho, mas 2008... e ontem fez 3 anos que tive o meu positivo...



    Junho é um mês optimo para um bebe nascer...



    Desejo muita sorte e muitas felicidades a ti, e a todas as mamãs que venham se juntar a ti



    Beijinhos



    Lua



    PS - Em relação às tuas duvidaas, relaxa... já está feito e não vale a pena sofrer. Coloca ao teu GO quando estiveres com ele




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • #3
      RE: Mamãs de Junho 2011

      Olá, XuXu



      Mts parabéns, linda! Espero q tenhas uma gravidez fantástica e maravilhosa!



      Qt às questões q colocas... D facto, agora n vale a pena pensar nisso. O imp é q esteja tudo bem ctg e c o teu bebecas. Qd fores à tua Go colocas essas questões. Com certeza q n terão qqr probl.



      Fiquei mm contente por ti, linda!



      Beijo gd e aparece no tópico das mamãs de Maio.



      Beijo gd,



      Smilp

      Comentar


      • #4
        RE: Mamãs de Junho 2011

        Olá e Parabéns pela abertura do Tópico. Uma santa gravidez, vai tudo correr bem.



        Eu também tive um corrimento acastanhado no dia antes que estava para vir o período deve ter sido da nidação.





        Beijoquinhas na barriguinha

        Comentar


        • #5
          RE: Mamãs de Junho 2011

          Bom dia!



          Muito obrigada a todas. É tãaooo bom ser acarinhada!



          Na próxima semana vou aos Lusíadas ver se falo com o médico para arranjar consulta para as 7/8 semanas. E aí tiro todas as dúvidas....!



          É a minha 3ª gravidez, mas há determinadas coisas onde parece a 1ª!!!



          Ontem fiz uma surpresa ao marido, um belo texto...e no final dizia: "como será um próximo filho? Parecido comigo? Parecido contigo? Menino? Menina?"



          virava a página e dizia " Não sei, mas daqui a 8 meses descobriremos...", ficou com olhar de tonto (mesmo à homem..) sem perceber :hehe:

          ....tive que virar novamente e mostrar-lhe o teste onde dizia "Parabéns Papá!"...........Só aí percebeu



          Homens!!!



          Ainda não contei a ninguém. Aqui no serviço muito menos...tenho uma colega que também está grávida de mais 3 semanas que eu, ou seja estaremos as 2 de licença na mesma altura. Foi coincidência, claro, mas já na minha filha mais pequena também essa colega e mais outra estávamos grávidas ao mesmo tempo :w00t:

          Por mais que seja um projecto pessoal e do casal, uma grávida transtorna o serviço, quanto mais 2!!!



          Mais uma vez obrigada pelo carinho.



          Bjs











          Comentar


          • #6
            RE: Mamãs de Junho 2011

            Olá

            fico feliz por este tópico.

            Fui eu que abri o tópico de Junho de 2010

            è tão bom ter bebés de Verão, e sair a rua com eles logo no dia seguinte ao parto sem o problema de estar frio ou mau tempo.

            beijinho e felicidade a todas

            O meu parto domiciliário!
            Afilhada da Jo&Xande&Babs
            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

            Comentar


            • #7
              RE: Mamãs de Junho 2011

              Parabéns minha querida.



              Como mãe de Maio de 2011 felicito-te!



              Um beijo muito grande e não stresses... esse corrimento acastanhado foi de certeza a nidaçãoq ue se dá mais ou menos na altura em que deveria vir o período!



              Beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • #8
                RE: Mamãs de Junho 2011



                Parabens Xuxu77.



                Eu tive o meu positivo a 24 de Setembro de 2009 e fui Mamã de Junho 2010.



                Desejo-te tudo de bom, que tenhas uma optima gravidez, e se precisares de alguma coisa aqui estou.



                E que apareçam muitas mais mamãs de Junho.

                Comentar


                • #9
                  RE: Mamãs de Junho 2011

                  Olá!!!!

                  Também sou mamã de Junho

                  Estou de 6 semaninhas

                  Amanhã faço nova eco e depois venho contar as novidades



                  Beijocas














                  Agosto 2006- Início dos treinos

                  Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

                  Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

                  Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

                  Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

                  No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



                  Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

                  Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

                  Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

                  Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

                  Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

                  Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Mamãs de Junho 2011

                    Muito obrigada pelos Parabéns!







                    Sim, é fantástico ter o bebecas no verão! Poder sair á rua com o bebé logo a seguir ao parto. O tempo está óptimo e ajuda também a que não fiquemos tão "isoladas"! Ainda por cima vou mudar-me para casa da minha sogra (que já lá não vive) e tem quintal....(já me vejo a apanhar banhos de sol...e a trazer o bebecas para apanhar ar (à sombra )







                    Muitos Parabéns Telfa!







                    Aqui nos encontraremos para trocar experiências! Onde estás a ser seguida? O meu já é o 3ºfilhote, mas as dúvidas existem sempre....







                    Hoje fui fazer o beta, para saber se as semanas correspondem à DUM....depois vou telefonar ao meu obstetra e...voltar á vida de grávida! Humm...que bom...







                    Beijinhos.









                    Comentar


                    • #11
                      RE: Mamãs de Junho 2011

                      Olá.

                      Parabéns a nós!!!

                      Fiz hoje de manhã um teste e deu positivo!! Não sabia bem se estava grávida e os treinos só começaram em Agosto.

                      Ainda ontem andei por aqui para me inscrever nas pré-treinantes de 2011.



                      Vai ser o meu 2º filho pois já tenho um com 3 anos e meio.

                      Mas estou tão nervosa e ansiosa que parece a 1ª vez, com medo de alguma coisa correr mal. Ainda nem fiz a 1ª eco, nem fui à médica (que me vai dar nas orelhas pois estou com excesso de peso....)



                      Agora que olho para trás, também tenho feito montes de asneiras, como imensas saladas fora de casa, todos os dias como queijo fresco e ando viciada nas bolachas da marca Anna's, de gengibre mas que têm canela. E agora li na internet que não se deve comer nada com canela até às 37 semanas!!!! alguém sabe se é verdade?

                      Bjinhos a todas as que estão neste tópico e espero que em Junho possamos postar aqui os nossos babies.






                      Mamei 18 meses.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Mamãs de Junho 2011

                        Parabéns Pipocaemacaquinho!!!



                        As dúvidas e a ansiedade acho que são comuns a todas as 2ªas, 3ªas ou mais gravidezes....!!! Eu também as tenho! :P



                        Acho é que na 2ª ou 3ª ou mais gravidez, temos outras coisas em que pensar e acabamos por não estarmos sempre a remoer...



                        Quanto a canela, também li isso, mas acho que só se for em exagero (tipo kilos e kilos de canela) é que poderá não ser muito bom...como em tudo...tem que haver bom senso!



                        Eu também ainda não tive a 1ª consulta, nem sequer Eco. Ainda e cedo. Acho que não se vê nada de especial e isso causava-me stress...!!!



                        Vai dando notícias...



                        Beijinhos.











                        Comentar


                        • #13
                          RE: Mamãs de Junho 2011

                          Começo a fica aflita!!! (No bom sentido, ok???)



                          Já estamosa meio de Outubro e este tópico está muito paradito...e a ser ultrapassado pelos outros! :w00t:



                          Não há mais mamãs de Junho??? Vá, vamos a participar....vamos trocar experiências, vivências...:hehe:



                          Eu vou marcar a minha consulta no início a próxima semana. Vou ser acompanhada na Estefânia, tive lá os meus 2 filhos e penso vir a ter o 3º...



                          Gosto muito do Hospital, das médicas (da minha especialmente) e de todo o pessoal.



                          Novidades...fiz um beta no dia 12/10 - resultado 365,100 mUI/ml. Não "pesco" nada do assunto, mas pela UPM estava nas 4 semanas + 3 dias, no entanto o valor também era comum à 5ª e 6ª semana :w00t: (segundo os valores de referência) ou seja, calculo que estivesse de 4 sem+ 3, mas....hoje ou amanhã vou repetir para ver não só esta questão, mas também se está tudo a evoluir correctamente.



                          Tenho muito sono, coisa que me acontece pela 1ª vez numa gravidez. Quando a minha filha adormece (pelas 21h30), quase que a sigo...

                          excepto se tiver a dar algum programa interessante. No entanto, mesmo durante o programa interessante, já estou a revirar os olhos de sono...ás vezes até penso que o episódio está muito confuso...



                          Enfim...



                          Beijinhos a todas e venham dar notícias....









                          Comentar


                          • #14
                            RE: Mamãs de Junho 2011

                            Olá XUXU, ainda é um pouco cedo para o tópico animar, descansa que isto vai melhorar para teres uma ideia fui eu que abri o tópico das mamãs de Abril a 13 de Agosto, por isso ainda estás a 15 de outubro e já são 3 mamãs



                            Tudo de bom beijoquinhas

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Mamãs de Junho 2011

                              Olá!!!!



                              Desde já Parabéns e que tenham uma gravidez tranquila!!



                              Eu hoje de manha fiz um teste e deu um positivo fraquinho, mas estou um pouco com receio pois em agosto aconteceu-me o mesmo, mas acabou por não dar em nada. Mas claro espero sempre que desta vez seja diferente, espero daqui a uns dias vir aqui confirmar que está tudo bem com o meu "tesouro"!!



                              Agora falando de asneiras,bem este mês também fiz uma, mas ate foi antes da ovulação por isso espero que não haja problema fiz alisamento ao cabelo. quanto as duvidas e aos receios são mais que muitos, como foi na 1ª gravidez a 4 anos atrás.
                              bjinhos!



                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X