Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Num outro fórum nas mamãs de Julho os rapazes estão a ganhar, aqui se não estou em erro, são as meninas, não é?

    Comentar


    • Uma coisa muito engraçada que a médica disse foi que nos últimos tempos tem chegado à conclusão que as meninas são muito mais difíceis de fazer que os meninos porque lá no consultório os "clientes" têm sido maioritariamente pilinhas. Eu disse lhe que já li um artigo no British Journal of Medicine em que diziam que nas alturas de crise nasciam sempre mais rapazes (estudaram a demografia na Europa nos últimos 80 anos). Ela fartou-se de rir e disse que estava tudo explicado, então.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Num outro fórum nas mamãs de Julho os rapazes estão a ganhar, aqui se não estou em erro, são as meninas, não é?
        Aqui acho que para já ganham as meninas. Mas também ainda há sexos por desvendar. Era giro que a coisa ficasse empatada.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Aqui acho que para já ganham as meninas. Mas também ainda há sexos por desvendar. Era giro que a coisa ficasse empatada.
          Sim, e depois fazemos uns casamentos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Belo mês! Olha eu em Março tenho o marido de férias na 1ª quinzena, vamos começar a tratar do quartinho!

            O que eu sei é que te estás a esquivar de dizer o sexo! Mau!

            Editei para dizer parabéns pela menina! Vais ter um casalinho que giro!
            Já foste ao tópico da JuanaeRasta para ela fazer as contas? A mim bateu-me certo.
            Por acaso tb já fui a esse tópico e pedi-lhe e tb me dá uma menina...e em mais 2 testes ( da agulha e da idade do pai aquando da concepção) tb dá menina...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Trcosta... Parabens pela menina! que bom que está tudo bem!

              Pois eu... nao sei fazer meninas!!! ja vou no 3º rapaz!
              Ultima edição por sininho33; 10-02-2011, 16:17.
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • bem...a minha médica tb disse que em principio era menina, vamos lá ver, mas não quis dar certezas. Foi numa altura em que era ainda muito cedo.

                espero que na próxima consulta, já venha de lá com o sexo definido, hehehe, é daqui a 2 semanas, já tou com uma ansiedade, nunca mais chega o dia, credo!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Por acaso tb já fui a esse tópico e pedi-lhe e tb me dá uma menina...e em mais 2 testes ( da agulha e da idade do pai aquando da concepção) tb dá menina...
                  Essa da agulha não fiz, por curiosidade pedi-lhe que fizesse as contas antes da eco.
                  E depois bateu certo! Além de que eu tinha um feeling que não ia ser um menino como eu queria!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    Trcosta... Parabens pela menina! que bom que está tudo bem!
                    Obrigada! Não tenho 100% de certeza, ficamos nos 99% :-) Eu tinha dito ao meu marido para ficarmos na ignorância até ao parto mas ele disse que eu estava louca.
                    Ainda não recebi as análises, falta isso para estar completamente feliz. Ainda assim, é sempre bom ver que o bebé está bem e que tudo o que pode ser visto no consultório também.

                    Comentar


                    • Meninas que têm Bimba: alguma vez fizeram pastéis de bacalhau?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Eu ainda não percebi é como é que atinjo o 4º escalão!
                        Eu estou no 1º e o marido no 2º! Mas que raio... Vamos lá ver o que eles me respondem. Demora 2 meses, 1 já passou.
                        As contas deles são sempre diferentes das nossas...enfim..há que esperar..
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Essa da agulha não fiz, por curiosidade pedi-lhe que fizesse as contas antes da eco.
                          E depois bateu certo! Além de que eu tinha um feeling que não ia ser um menino como eu queria!

                          A Juana também fez as minhas previsões. Nas minhas 2 primeiras gravidezes ela acertou mas nesta disse que era um menino e em princípio está mal.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Aqui acho que para já ganham as meninas. Mas também ainda há sexos por desvendar. Era giro que a coisa ficasse empatada.
                            Pois ainda falta saber alguns....temos de esperar...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Meninas que têm Bimba: alguma vez fizeram pastéis de bacalhau?
                              mulher, mas tu só pensas em comida? estás pior que eu

                              ontem comi uma comidinha meio picante, deixou-me cá com uma azia....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Meninas que têm Bimba: alguma vez fizeram pastéis de bacalhau?

                                Epá, não... Eu não faço fritos em casa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X