Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • que é q se passa aqui?? anda tudo de rastos?

    pelo menos não esteve o temporal de ontem!

    Bronte - tb tenho o mm problema... às vezes, p ter a certeza q não me viro e fico de barriga para cima, encosto-me ao bruno... se por acaso me der p virar fico em cima dele!! coitado... ele nem me tem empurrado nem nada! já tenho um chouriço da Jané de uma amiga, mas ainda não fui buscá-lo... p mim fez maravilhas da outras vez!!

    é isto: http://www.jane.es/pt-en#/catalogo-j...stachioporange

    dps dá p se transformar num pouf p o bebé e de almofada de amamentação.

    por falar em jané - esta tb é uma boa marca p carrinhos.

    e o q têm em mente p o jantar? estou sem ideias?? ah! ontem fiz o frango com os temperos knorr e saiu bem!! vou investir no "pacotinho".

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      que é q se passa aqui?? anda tudo de rastos?

      pelo menos não esteve o temporal de ontem!

      Bronte - tb tenho o mm problema... às vezes, p ter a certeza q não me viro e fico de barriga para cima, encosto-me ao bruno... se por acaso me der p virar fico em cima dele!! coitado... ele nem me tem empurrado nem nada! já tenho um chouriço da Jané de uma amiga, mas ainda não fui buscá-lo... p mim fez maravilhas da outras vez!!

      é isto: http://www.jane.es/pt-en#/catalogo-j...stachioporange

      dps dá p se transformar num pouf p o bebé e de almofada de amamentação.

      por falar em jané - esta tb é uma boa marca p carrinhos.

      e o q têm em mente p o jantar? estou sem ideias?? ah! ontem fiz o frango com os temperos knorr e saiu bem!! vou investir no "pacotinho".

      bjs.
      O meu jantar vai ser codornizes
      Eu gostava desses pacotes mas enjoei... Ainda tenho ali um.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        O meu jantar vai ser codornizes
        Eu gostava desses pacotes mas enjoei... Ainda tenho ali um.
        codornizes...são tão pequeninas q tenho pena de comer... a sério! coitadinhas!!! sou mto totó!

        se calhar ainda como os restos de ontem e faço qq coisa p a bomboca.... não me apetece fazer nada!!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          codornizes...são tão pequeninas q tenho pena de comer... a sério! coitadinhas!!! sou mto totó!

          se calhar ainda como os restos de ontem e faço qq coisa p a bomboca.... não me apetece fazer nada!!
          ehehehe é a ave mais pequena que consigo comer.

          Comentar


          • Bem meninas, cá estou eu.
            A neura ainda anda cá pelo que tenho evitado todo o tipo de contacto com pessoas LOL!!

            IN vi esse carrinho no custo justo. A cor é que já não sei.

            Jantar.. vai ser a condizer com a minha neura. Esparregado, arroz branco e hamburgers que mando fazer no talho (segundo a minha receita).

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Junta-te ao clube :\
              Ainda bem que hoje não tenho visitas como ontem.
              Xii.. visitas quando não apetece fazer nada é lindo. Hoje seria a cereja no cimo do bolo para mim.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                Eu também tive uma noite para esquecer. Acordei às 4 e não dormi mais. A minha barriga incomoda bastante durante a noite. Não consigo encontrar uma posição boa. Acaba por me doer muito as ancas quando estou muito tempo de lado, mas de barriga para cima já não me sinto bem.

                Trcosta, pois é os nossos pimpolhos andam em sintonia. Também tens morfológica no dia 15 de Março.
                É, tem piada! Se bem que a 15 vai ser a eco duplicada.
                Não sei o que se passa, andamos todas podres!
                A mim felizmente a barriga não me incomoda (por enquanto).

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Bem meninas, cá estou eu.
                  A neura ainda anda cá pelo que tenho evitado todo o tipo de contacto com pessoas LOL!!

                  IN vi esse carrinho no custo justo. A cor é que já não sei.

                  Jantar.. vai ser a condizer com a minha neura. Esparregado, arroz branco e hamburgers que mando fazer no talho (segundo a minha receita).
                  também estava a pensar em fazer esparregado,,

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    também estava a pensar em fazer esparregado,,
                    E as codornizes fazes como?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      E as codornizes fazes como?
                      estou a pensar ainda... ou na frigideira ou na cloche com molho de mostarda.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        estou a pensar ainda... ou na frigideira ou na cloche com molho de mostarda.
                        É coisa que nunca fiz. Mas também estou como a Rita, faz me alguma impressão comer passarinhos tão pequenos. O meu pai é que costumava comer codornizes mas eram fritas e com um molho tipo béchamel e uns croutons em ponto grande para acompanhar.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          É coisa que nunca fiz. Mas também estou como a Rita, faz me alguma impressão comer passarinhos tão pequenos. O meu pai é que costumava comer codornizes mas eram fritas e com um molho tipo béchamel e uns croutons em ponto grande para acompanhar.
                          as de supermercado já não são tão pequenas assim.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            as de supermercado já não são tão pequenas assim.
                            Olha no outro dia estávamos a falar de eu ir aí, eis que hoje me convidaram para uma festa de aniversário no domingo. Mas eu não devo ir, é muito cansativo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Olha no outro dia estávamos a falar de eu ir aí, eis que hoje me convidaram para uma festa de aniversário no domingo. Mas eu não devo ir, é muito cansativo.
                              pois, tanto km no mesmo dia não agrada a ninguém.

                              Comentar


                              • Isto anda tudo roto e com a neura...LOL...olhem eu dei o lanche à princesa e como o pai já estava em casa ( para lhe dar um olhinho, pois só faz asneiras) eu deitei-me aqui no sofá e acabei por adormecer....tb não tinha o pc livre pois o marido estava a jogar e a ver umas cenas...

                                O nosso jantar hoje foi uma canjinha..soube mesmo bem e a pimpolha adora!!!Codornizes...há anos que não como...na casa da minha mãe ela costumava fazer muita vez, o meu marido não aprecia nada,por isso aqui em casa nunca fiz...

                                Trcosta...fazer tanto km num dia só para estar umas horitas num aniversário é muito cansativo...ainda se viesses passar o fim de semana, a coisa era diferente....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X