Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá toletixa!!
    Apesar de ja estares bem mais avançada, ainda bem que apareces por aqui...
    Sempre se tem alguem com quem falar!!
    Eu tal como tu tambem tenho um pequenito que vai fazer 3 anos e meio, por isso apesar de estar nervosa como sempre, ja passei por isso

    Dores de barriga nao tenho!! Sou a sortuda que nunca enjoa o que é optimo.. Estava era um pouco nervosa pois tenho tido algum corrimento... mas acabei de ver que é normal.
    Tenho a primeira consulta na proxima semana, por isso estou algo ansiosa.. no entanto vou so falar com a medica e "apanhar" com as N analises para fazer..
    Nesta provavelmente vai mandar-me fazer a primeira ecografia para comprovar a gravidez e ver se está tudo bem!! Aqui sim, a parte ansiosa vai aumentar,..

    beijos

    Comentar


    • #17
      Boa tarde !
      Pois é , a menina toletixa sabe comentar no momento certo e o assunto certo...
      Parabens a tdas as mamas do mes de julho e á menina toletixa mama de fevereiro.
      Bjs


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • #18
        tb acho que o forum anda um bocadinho paradito, mas se calhar é isso que a Toletixa disse.
        e eu tb estava a pensar só passar aqui neste tópico depois da minha primeira consulta e de saber que está tudo bem, mas não resisti a fazer-vos companhia

        tb ando com um corrimento, muito pouco, pelos vistos como a Lost24H disse é normal. Ando muito ansiosa claro, a minha consulta é só daqui a 3 semanas E enjoos.... bem, tenho conseguido controlar, se fico mais de uma hora sem comer começo a ficar ligeiramente mal disposta. Tenho que comer, nem que seja uma bolachinha e melhora. Vamos ver se continua assim, desde que não fique pior....

        Lost24H, mas que sorte, sem enjoos ja da minha princesa enjoei que me fartei

        Comentar


        • #19
          Olá a todas!!

          Tb tenho um positivo para Julho! Para a semana vou à 1ª consulta e espero ter boas notícias (digo isto pq no ano passado tive uma gravidez anembriónica). Só acredito qdo ouvir o coração a bater!!

          Parabéns a todas!!

          bjs.






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • #20
            mais uma vez parabéns, rita .. vai correr tudo bem

            Comentar


            • #21
              Olá!
              Também serei mama de julho de 2011, novamente mama de Julho pois sou mãe de uma Vitória de quase 16 meses. Com 6 semanas fui fazer eco para ver se estava tudo bem pois tenho historial de abortos, e dia 19, com 8 semanas, vou outra vez porque ainda foi cedo para ver batimentos cardiacos. Estou nervosa pois tenho poucos sintomas de gravidez, não tenho dores nos seios, tenho mts insónias e enjoo com facilidade o unico sintoma é ir á casa de banho mts vezes e também tenho esse muco gelatinoso sem cheiro nem cor.
              Vamos lá ver amanha se esta tudo a correr bem.
              beijinho para todas e desejo uma óptima gravidez

              Comentar


              • #22
                benvinda ao nosso continho, pereira78.... que corra tudo bem.
                então, dia 19 é já amanhã.....acredita que vai estar tudo bem com a tua estrelinha.

                depois vem dizer as novidades.

                beijinhos

                Comentar


                • #23
                  Pereira78 e rita,
                  muito bem vindas...
                  Eu tambem nao tenho grandes sintomas!! Enjoos nunca, tenho o muco gelatinoso ... Reparo sempre pelo aumento do peito.
                  Tambem nao costumo ter muitas doress.. esta semana por acaso tive algumas mas nada de especial.
                  Hoje so para chatear começou a doer-me um dente!!!

                  Boa ecografia e desejo-te tudo de bom.
                  Esperamos noticias

                  Comentar


                  • #24
                    Meninas boa tarde,

                    Antes de mais mts parabéns a todas!
                    Agora gostava de vos colocar uma questão: tenho uma amiga mt próxima que está de 6 semanas e ela queixa-se que está a urinar mt (se for preciso em 1 hora vai 2 ou 3x ao wc) é normal ser assim??? Ah ela também diz que está com um corrimento de cor "caramelo"...
                    Ela só tem consulta no final do mês e está preocupada....
                    Desculpem colocar a questão por ela, mas ela não está registada e eu como frequento o fórum (e vcs tds smp foram mt atenciosas e companheiras), eu disse que ia procurar saber (apesar de ser mãe, tb não entendo nada)
                    obrigada e bjs a todas


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • #25
                      olá, srs
                      posso dizer-te o que se passa neste momento comigo, estou grávida de quase 7 semaninhas.

                      em relação ao xixi, sim na verdade faço muitas mais vezes, mas não 2, 3 x por hora. Se calhar a tua amiga bebe tb muita água, no meu caso bebo pouca ( deveria beber mais e estou a fazer um esforço para mudar isso ). É normal fazer mais vezes xixi e se ela bebe muita água, imagina... é uma correria para a casa de banho.

                      o corrimento..... tb tenho, mas acho que não tem cor, noto que isso acontece, mas raramente. Depois quando vou á casa de banho, tenho uma manchinha pequenina nas cuecas, mas não tem cor nem cheiro.

                      beijinhos

                      Comentar


                      • #26
                        Srs,

                        A mim acontece-me o mesmo que a baby love. Vou com mais frequencia a casa de banho (mas nao 2/3 vezes por hora!! acho que isso tambem deve depender de pessoa para pessoa!)
                        Tambem tenho corrimento. A maior parte das vezes é esbranquiçado, sendo por vezes mais amarelado. Mas nao tem qualquer cheiro.

                        Comentar


                        • #27
                          pereira78, como correu a tua consulta? foi ontem, não foi?

                          Comentar


                          • #28
                            Olá meninas, em primeiro lugar desejo muitos parabéns a todas as mamãs de Julho.

                            Pois é, eu também serei uma mamã de Julho. Fiz o teste ontem e deu positivo. Fui ás urgências pois estava com umas dorzitas no fundo da barriga, mas felizmente estava tudo bem, estou de 7 semanas e conseguimos ver o batimento cardiaco.

                            Esperemos que corra tudo bem, comigo e com todas as meninas.

                            Beijitos e felicidades vão dando noticias

                            Comentar


                            • #29
                              Guardian_angel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
                              Que surpresa boa!!!!!
                              Fico muito feliz! Muitos parabéns! Estas " ferias" daqui do forum resultaram!!!!!!
                              Vai correr tudo bem!
                              Eu ja passei 1 ano de tentativas...... mais um ciclo e novos exames!
                              Beijocas
                              Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                              Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                              Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                              Comentar


                              • #30
                                Olá minha querida, é verdade já lá vai 1 ano que não vinha cá... custou mas aconteceu este "milagre". Mas como algumas meninas já sabiam, eu já tinha desistido de tentar, cansei me de exames e controlar tudo... Vamos ver como corre desta vez

                                Estou a torcer por ti minha linda, espero que consigas a tua estrelinha rapidamente...

                                XUAC

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X