Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Oh, eu ainda não sinto assim nada de especial....Vocês já sentem pontapés?
    Martsy não te preocupes que ainda não sentir quase nada é normalissimo!!Eu da primeira gravidez só senti a minha filha por volta das 19 semanas e era mais tipo uma "borboleta" ao fundo da barriga..senti 1x e depois demorei mais uns dias a voltar a sentir..depois é que foi aumentado as vezes e a intensidade.
    Se o que eu sinto são pontapés ou murros...LOL...não sei...LOL..digo que são pontapés pois sinto do lado onde acho que estão os pés...só por isso,mas agora na morfológica já vou saber em que posição está!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Claudia e IN; vou experimentar o puré. Eu por acaso nunca tinha experimentado noz moscada mas gosto do sabor, desde que seja pouco. Uma vez comprei uma embalagem de um preparado para puré congelado e que tem noz moscada e eu gostei. Normalmente faço daquele mesmo caseiro mas dá imenso trabalho e para ajudar o meu filho odeia puré. De todos os acompanhamentos que faço, é o único que ele se recusa mesmo a comer. Ou seja... cá em casa não há empadão nem nada disso com muita pena minha.

      Martsy, não te preocupes que é perfeitamente normal. Eu estou a chegar às 20 semanas e sinto poucas vezes manifestações da bebé.
      Experimenta e depois diz-nos se gostaste!!!a minha filha adora puré...ontem comeu quase tanto como nós que acabei por já não lhe dar sopa....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • meninas...

        tou p morrer... esta noite fui 3 vezes à casa de banho... ao contrário das grávidas normais não tenho prisão de ventre... e agora acho q apanhei uma gastro ou qq coisa do género... na 3ª e ontem durante o dia fui 3/4 vezes à casa de banho... e à noite outra vez... hoje já fui 2 vezes...

        acham q é motivo p ligar à médica?

        neste momento não me sinto a 100% pq dormi pessimamente!

        q acham q deva fazer?






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          É? Pronto, fico mais descansada.... Às vezes sinto qualquer cisa, quando estou muito quietinha, á noite. Mas nem sempre, nem todos os dias....
          É assim mesmo que começa!!!Não te preocupes..olha eu já sinto bastante,mas se há dias em que parece um festival aqui dentro,há outros em que não se passa nada...LOL
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            não! estava normal! e recuperou rapidamente! tudo com o meu leitinho! :0)
            Era da genética dela...ser pequenina..ehehehe..o que interessa é nascerem bem e com saúde,depois cá fora têm tempo para crescer!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
              Bom dia!
              Ontem fui á consulta com a nova medika...pois a minha anterior era "irresponsavel e desorganizada"...
              Ja fix a morfologica e ta td bem com o meu Rodriguinho, so ta um pokinho mais pekenino k normal , mas nd de mais...
              Jinhos e um bom dia a tdas
              Ainda bem que está tudo bem com o teu menino!!!Quanto a ser mais pequenino,não te preocupes pois pode ainda dar um pulo no crescimento, mas desde que mantenha o crescimento regular no mesmo percentil é o que interessa.Até pode dele , ser assim pequenino...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                meninas...

                tou p morrer... esta noite fui 3 vezes à casa de banho... ao contrário das grávidas normais não tenho prisão de ventre... e agora acho q apanhei uma gastro ou qq coisa do género... na 3ª e ontem durante o dia fui 3/4 vezes à casa de banho... e à noite outra vez... hoje já fui 2 vezes...

                acham q é motivo p ligar à médica?

                neste momento não me sinto a 100% pq dormi pessimamente!

                q acham q deva fazer?
                Antes de mais bebe bastante água para não desidratares,depois se vês que te sentes mesmo incapaz liga à tua médica a ver o que ela diz,senão aguarda para veres como passas o dia de hoje...pode ter sido qualquer coisa que tenhas comido que te tenha feito mal....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  não! estava normal! e recuperou rapidamente! tudo com o meu leitinho! :0)
                  Foi como o meu filho, também era normal mas pequenito e num instante ficou um grandalhão!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    É? Pronto, fico mais descansada.... Às vezes sinto qualquer cisa, quando estou muito quietinha, á noite. Mas nem sempre, nem todos os dias....
                    É mesmo assim, não te preocupes. Ainda ontem falava com uma grávida de 2ª viagem que está com o mesmo tempo que eu e ainda não sentiu vez nenhuma o bebé. Estava aflita, foi ao médico e está tudo normalíssimo.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      meninas...

                      tou p morrer... esta noite fui 3 vezes à casa de banho... ao contrário das grávidas normais não tenho prisão de ventre... e agora acho q apanhei uma gastro ou qq coisa do género... na 3ª e ontem durante o dia fui 3/4 vezes à casa de banho... e à noite outra vez... hoje já fui 2 vezes...

                      acham q é motivo p ligar à médica?

                      neste momento não me sinto a 100% pq dormi pessimamente!

                      q acham q deva fazer?
                      Acho que deves beber imensos líquidos e comer algumas coisas que ajudem a prender um pouco os intestinos género arroz branco, bananas, sopa de cenoura. Se te sentires mal podes tomar ultralevur. Acho que vai passar rapidamente (gastro seria pior, quase de certeza) mas se achares que não melhoras com estas medidas liga à médica.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                        Bom dia!
                        Ontem fui á consulta com a nova medika...pois a minha anterior era "irresponsavel e desorganizada"...
                        Ja fix a morfologica e ta td bem com o meu Rodriguinho, so ta um pokinho mais pekenino k normal , mas nd de mais...
                        Jinhos e um bom dia a tdas
                        Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé! Eu estou ansisosa que chegue a próxima semana. Se não gostavas da médica anterior, fizeste muito bem em mudar. Confiar no médico é muito importante!
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Experimenta e depois diz-nos se gostaste!!!a minha filha adora puré...ontem comeu quase tanto como nós que acabei por já não lhe dar sopa....
                          Vou experimentar e vai ser mesmo hoje, acho. O meu marido ontem comprou uns lombos de perca (que eu vou fazer com cebolada e tomate) e tinha pensado acompanhá-los com puré (para o pequenino faço outro acompanhamento...).

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Vou experimentar e vai ser mesmo hoje, acho. O meu marido ontem comprou uns lombos de perca (que eu vou fazer com cebolada e tomate) e tinha pensado acompanhá-los com puré (para o pequenino faço outro acompanhamento...).
                            Fazes bem!!!Faz é só metade da receita que dá bem para voçês os 2.
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              É assim mesmo que começa!!!Não te preocupes..olha eu já sinto bastante,mas se há dias em que parece um festival aqui dentro,há outros em que não se passa nada...LOL
                              Estou ansiosa por sentir....
                              Também já me disseram que quem já teve um filho, depois percebe melhor as "mexidelas" do segundo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Estou ansiosa por sentir....
                                Também já me disseram que quem já teve um filho, depois percebe melhor as "mexidelas" do segundo!
                                Sim isso é verdade.Quando é o primeiro muitas vezes ficas na dúvida se não serão os teus intestinos a funcionar, só mais tarde é que percebes que afinal era o teu bébé a mexer. Isso aconteceu comigo...Este bébé já o consigo sentir para ai desde as 16/17 semanas mais ou menos, mas lá está porque já consigo distinguir melhor...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X