Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    o q raio é a polly????
    A Polly é uma cadeira de refeição da Chicco...

    Esta é a Polly Magic


    E esta é a Polly double phase


    A principal diferença entre as 2 é que a 1ª para além de ter as mesmas funções da 2ª faz de espreguiçadeira.Espero ter conseguido explicar.
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      pq nós somos todas o máximo!!! ;0)
      Concordo,concordo!!!E somos uma tagarelas...lol..e so falamos de coisas boas..eheheheh
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        ahhhh pois não sabia pq nunca investi numa cadeira dessas! não acho essas cadeiras nada práticas... ocupam imenso espaço e a criança nunca se senta à mesa connosco, parece q está num "pedestal"! uso a cadeira do ikea e aconselho vivamente!

        a espreguiçadeira evolutiva da fisher price q tb gosto mto!

        bjs.
        Esta cadeira tem uma função em que dá para uma criança se sentar à mesa connosco...tiras o tabuleiro, levantas os braços de apoio da cadeira e regulas a altura do acento para a criança ficar ao nivel da mesa sentada como nós ficamos nas cadeiras...eu tenho uma e sempre usei bastante..ainda hoje uso e vou usar de certeza com a princesa que vai nascer.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
          Estiveram no outro dia a falar de sobremesas e pronto...ontem fiz o doce c o tang que deixei aqui, fiz de maracuja, e so deu mm p ontem,ja acabou,namorido queria que fizesse mais m hoje fiz um com pudins e bolacha molhada em cafe n meio que tb gosto mt.Ah e ontem fiz tb 1 bolo de iogurte c laranja...
          Foi só coisinhas boas...lol...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
            uma perguntinha.....

            vão pôr segundo nome aos vossos bebecas?

            a minha princesa mais velha tem segundo nome, mas agora com Carolina não sei...... já é um nome grande e depois os ultimos nomes são também pesados, tanto o meu como o do pai. Opiniões?
            A minha filha chama-se Nicole Alexandra e agora esta vai chamar-se Daniela Alexandra...o pai quer que elas fiquem com o nome igual ( excepto o primeiro, claro). Por isso só se o primeiro nome escolhido não tivesse nenhum que ficasse bem como segundo nome é que não poriamos...mas tb adoro nomes simples.Acho que é uma escolha vossa.
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • estão todas a apanhar banhos de sol??? aproveitem! amanhã já piora...






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                estão todas a apanhar banhos de sol??? aproveitem! amanhã já piora...
                Eu ando por aqui...está tanto calor que fui fazer um geladinho na bimby e agora estou a saboreá-lo...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Que belo calor que esteve hoje!! Andei tanto que tenho os pés ginormes!
                  Fiz as análises, não custou rigorosamente nada! Tanto falavam do "liquido" e afinal aquilo é água doce... Bebi tudo de seguida e fiquei a ver tv. Ah, eles lá na clínica não tinham com sabores. Não acusou açúcar na urina nem antes, nem depois, uma grande vantagem... Passei tão bem que a mulher estava parva LOL Bem pior eram as carteirinhas de açúcar em GEL que tínhamos de chupar na tropa.

                  Bem, fartei-me de comprar coisas. Fui ter com o marido a Almada, almoçámos juntos e depois fui à chicco gastar dinheiro. Comprei uns babygrows e uns conjuntos e um tapete de actividades Comprei também os produtos de higiene quase todos...
                  Já fui ao modelo e comprei montes de morangos e 2 meloas
                  Como podem ver, tive um dia preenchido mesmo com o calor.

                  Em relação aos nomes... Eu prefiro só 1, seja menino ou menina, o 2º nome não serve para nada, só para ralhar lol
                  O Gonçalo vai ter os meus 2 apelidos e o último do pai. Mas esta é uma questão muito pessoal pelo que não existe certo nem errado.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Que belo calor que esteve hoje!! Andei tanto que tenho os pés ginormes!
                    Fiz as análises, não custou rigorosamente nada! Tanto falavam do "liquido" e afinal aquilo é água doce... Bebi tudo de seguida e fiquei a ver tv. Ah, eles lá na clínica não tinham com sabores. Não acusou açúcar na urina nem antes, nem depois, uma grande vantagem... Passei tão bem que a mulher estava parva LOL Bem pior eram as carteirinhas de açúcar em GEL que tínhamos de chupar na tropa.

                    Bem, fartei-me de comprar coisas. Fui ter com o marido a Almada, almoçámos juntos e depois fui à chicco gastar dinheiro. Comprei uns babygrows e uns conjuntos e um tapete de actividades Comprei também os produtos de higiene quase todos...
                    Já fui ao modelo e comprei montes de morangos e 2 meloas
                    Como podem ver, tive um dia preenchido mesmo com o calor.

                    Em relação aos nomes... Eu prefiro só 1, seja menino ou menina, o 2º nome não serve para nada, só para ralhar lol
                    O Gonçalo vai ter os meus 2 apelidos e o último do pai. Mas esta é uma questão muito pessoal pelo que não existe certo nem errado.
                    Com que então às comprinhas..hein...levas o marido à falência..lol..ainda bem que não te custou beber aquela mixórdia...eu não gosto porque é muito enjoativo, mas se fizesse agora bebia bem...que remédio...quando foi no 1º trimestre vomitei aquilo porque andava bastante enjoada e aquilo de ser tão doce caiu-me mal....e olha..veio tudo para fora...
                    Já foste às meloas....deixei-te com "inveja" ontem...lol...e tenho é de ir comprar mais morangos...parece que no continente estão a 0,99€..a ver se amanhã vou lá...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Com que então às comprinhas..hein...levas o marido à falência..lol..ainda bem que não te custou beber aquela mixórdia...eu não gosto porque é muito enjoativo, mas se fizesse agora bebia bem...que remédio...quando foi no 1º trimestre vomitei aquilo porque andava bastante enjoada e aquilo de ser tão doce caiu-me mal....e olha..veio tudo para fora...
                      Já foste às meloas....deixei-te com "inveja" ontem...lol...e tenho é de ir comprar mais morangos...parece que no continente estão a 0,99€..a ver se amanhã vou lá...
                      Sim, estavam lá a olhar para mim
                      Os morangos - não querendo ser má - duvido que os haja a um sábado visto o preço deles.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Sim, estavam lá a olhar para mim
                        Os morangos - não querendo ser má - duvido que os haja a um sábado visto o preço deles.
                        Se não houver..paciência...hoje tb já comi,por isso não faz mal...e tenho uns a congelar para fazer aquela receita que deixaram aqui ( já não me lembro quem foi)de "suspiro de morango" para fazer amanhã...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Bem, acabei por me deixar dormir... Estou mesmo cansada. À muito tempo que não me sentia assim...
                          Hoje descobri que na wells também vendem as toalhitas da lauroderme, mais baratas do que em outros sitios onde encontrei, €2,90 o pacote. Já sei onde me vou abastecer

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Se não houver..paciência...hoje tb já comi,por isso não faz mal...e tenho uns a congelar para fazer aquela receita que deixaram aqui ( já não me lembro quem foi)de "suspiro de morango" para fazer amanhã...
                            Fui eu! Fiz duas doses porque tinha muitos morangos. E fica óptimo!

                            Comentar


                            • Babylove, eu sou vou pôr 3 nomes. Um nome próprio, o apelido da mãe e o do pai. Eu também só tenho 3 nomes.

                              Comentar


                              • isto dos nomes não é nada fácil, já foi dificil escolher o primeiro, agora saber se leva segundo nome ou não, hehehe!!

                                confesso que gosto imenso de Sofia, tanto eu como a minha filha temos Sofia no segundo nome

                                e até gosto de Carolina Sofia....... mais um pouco e somos apelidadas de " as 3 Sofias "

                                mas também gosto de coisas simples, pode ficar apenas Carolina. Bem.... é mais uma para decidir!

                                Bronte, já sabes qual o nome que vais pôr no teu pimpolho?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X