Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
    Eu sou como tu! Dtesto camisas..
    O que me valeu foi a minha cunhada que me deu as 3 dela. Ja na primeira vez usei e agora vou usar novamente,
    assim nao gasto dinheiro.
    E ainda por cima eram todas giraças.
    eu tb só tenho as 2 q usei na maternidade... nunca mais as usei...






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Olá meninas!Fui hoje fzr a analise d glicose e afinal bebe-s bem,nao custou nada ,so custou mm tar ate ao meio-dia sem comer m pronto...ja ta!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
        Olá meninas...
        Eu tento acompanhar-vos mas é dificil
        Peso: Eu na sexta tive consulta com a GO. Tambem engordei 3 Kg no ultimo mes O que me vale é que inicio perdi e no total so ganhei 4 kg.
        Mas valeu-me levar com o raio das analises da glicose... Em jejum, 1 hora e 2 horas, para despistar os diabetes!

        Tambem ja percebi porque ando mais cansada ultimamente. AS analises acusaram anemia
        La mudei a medicação e vamos ver se resulta.
        Para ajudar a festa o meu filhote esta doente. Ja ha tres noites que nao prego olho pois ele tadinho so adormece por volta das 03h/04h da manha..
        Esta cheio de tosse e espectoração e nao consegue dormir!!
        Espero que passe rapidamente.
        4 kgs não é nada!!

        acho q é normal ter anemia na gravidez... o meu médico de família tb disse o mm e a OB disse q os valores eram normais p grávida...

        tb fui no sábado às picas! foi um manhã bem passada!!

        as melhoras do teus pipocas!!

        bjs.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
          Olá meninas!Fui hoje fzr a analise d glicose e afinal bebe-s bem,nao custou nada ,so custou mm tar ate ao meio-dia sem comer m pronto...ja ta!
          eu bem disse q sabia bem! o meu sabia a limão! era só fechar os olhos e imaginar q era uma caipirinha!!!






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            eu tb só tenho as 2 q usei na maternidade... nunca mais as usei...
            Pois, eu tambem nao..
            Lembro-me que ainda usei umas semanitas em casa, mas a seguir foram para a gaveta.
            Eu pessoalmente nao gosto e nao uso camisas por isso é um desperdicio de dinheiro.
            Se bem que na altura acho que dao jeito

            Comentar


            • E
              Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
              Olá meninas!Fui hoje fzr a analise d glicose e afinal bebe-s bem,nao custou nada ,so custou mm tar ate ao meio-dia sem comer m pronto...ja ta!
              Espero bem que o sabor tenha evoluido pois quando tive de fazer na altura do meu filho, ia vomitando e custou-me horrores

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                4 kgs não é nada!!

                acho q é normal ter anemia na gravidez... o meu médico de família tb disse o mm e a OB disse q os valores eram normais p grávida...

                tb fui no sábado às picas! foi um manhã bem passada!!

                as melhoras do teus pipocas!!

                bjs.
                Sim é normal. A obstetra tambem me disse isso.
                Pela justificação é sinal que a bebe esta a crescer e a roubar tudo à mãe
                Eu é que me ando a arrastar.. por um lado pela anemia e agora pela doença do meu pequenito!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  eu bem disse q sabia bem! o meu sabia a limão! era só fechar os olhos e imaginar q era uma caipirinha!!!
                  O meu tb era d limao e tava fresquinho!Parecia akelas bebidas tipo isostar.

                  Comentar


                  • Meninas,

                    Actualizei a nossa tabellinha com os dados da monica.d

                    Mónica,
                    Bem vinda ao nosso cantinho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      os meus pais são daqueles q tão sempre a dizer q isto tá mau, q a vida tá dificil.... q coisa horrível!! eu perg sempre o q é q lhes faz falta? trab têm, carro têm, têm a casa da terrinha, vão de férias todos os anos e não têm problemas de saúde.... o q é q está mau??? não estou a ver o q? e ainda nos ajudam qdo precisamos!!

                      os portugueses são todos assim... até nós... temos de mudar 1 pouco esta ideia e agradecer o q temos de bom!
                      Parecem os meus. Têm um bom trabalho, casa, carro, todos os anos vão de férias (eu é que sou a lapa lol) e ainda me vão ajudando quando é necessário... A minha mãe é efectiva, é chefe do piso no hospital, o meu pai está no fim de carreira na GNR, a única coisa que se podem queixar é mesmo dos cortes que no salário deles ainda é um bom bocado...
                      Mas pronto, a minha mãe continua a dizer que agora vem uma época má e estão em contenção.
                      Eu cá não me queixo, o meu marido queixa-se e eu estou sempre a dizer, tens trabalho, casa, carro pago, contas em dia e ainda tens alguns luxos e o maior de todos, vais ter um filho, queixas-te do quê? Há aí tanta gente com a corda no pescoço... eh... mesmo à tuga

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Vi que temos uma "sócia" nova ;-), sejas muito bem-vinda Mónica.

                        Acho que os meus problemas de net já estão resolvidos. "Diz" que é difícil aqui ficar estável quando o senhor mais pequeno cá de casa andou a mexer nos fios! Enfim..
                        Hoje fui fazer as análises do 2º trimestre. Os meus parabéns a todas as que não se importam de beber aquela mistela, eu quase vomitei duas vezes mas lá me consegui aguentar. O enfermeiro foi um querido e tirou-me o sangue 3 ou 4 minutos antes da hora para ver se não tinha que repetir aquilo.
                        Camisas: em casa também não uso mas no hospital deram me jeito. Comprei na laredoute, com uns saldos enormes que apanhei na altura e estão guardadas à espera de reutilização. Só não vou usar de novo a que tinha no bloco de partos quando nasceu o meu filho, acho piada a guardá-la.

                        IN não estou sequer registada no fórum e não tinha ajudas válidas para o teu bolo. Por cá faço sempre bolos do mais simples que há ou então compro feito. Não tenho paciência para grandes obras na cozinha.
                        Cláudia, os meus parabéns pela tua sobrinha e as melhoras da tua irmã. É por casos como esse que eu digo sempre que isso do tamanho dos bebés vê se bem é cá fora (grande diferença na estimativa, bolas!).
                        Lost24H estás muito bem para quem já tem 27 semanas. Espero que te custe menos beber o líquido, eu bebi hoje e foi igualmente horrível.
                        Rita, eu também sou fã da Petit Patapon (até demais!) mas ainda só comprei lá 2 bodies para a Benedia, quando ainda nem sabia se era Benedita ou rapaz LOL. A Maria Gorda é uma tara, pena não haver aqui. Na laranjinha talvez arranjes vestidos assim iguais... não sei.

                        Nunca mais comprei nada para a Benedita nem tenho pensado nisso, sequer. Ontem o meu marido disse que esteve mesmo quase a trazer um berço para ela (!!) mas depois achou que ainda era cedo. A minha alma ficou parva!

                        Ia escrever mais coisas mas esqueci-me...
                        Ultima edição por trcosta; 12-04-2011, 21:49.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Vi que temos uma "sócia" nova ;-), sejas muito bem-vinda Mónica.

                          Acho que os meus problemas de net já estão resolvidos. "Diz" que é difícil aqui ficar estável quando o senhor mais pequeno cá de casa andou a mexer nos fios! Enfim..
                          Hoje fui fazer as análises do 2º trimestre. Os meus parabéns a todas as que não se importam de beber aquela mistela, eu quase vomitei duas vezes mas lá me consegui aguentar. O enfermeiro foi um querido e tirou-me o sangue 3 ou 4 minutos antes da hora para ver se não tinha que repetir aquilo.
                          Camisas: em casa também não uso mas no hospital deram me jeito. Comprei na laredoute, com uns saldos enormes que apanhei na altura e estão guardadas à espera de reutilização. Só não vou usar de novo a que tinha no bloco de partos quando nasceu o meu filho, acho piada a guardá-la.

                          IN não estou sequer registada no fórum e não tinha ajudas válidas para o teu bolo. Por cá faço sempre bolos do mais simples que há ou então compro feito. Não tenho paciência para grandes obras na cozinha.
                          Cláudia, os meus parabéns pela tua sobrinha e as melhoras da tua irmã. É por casos como esse que eu digo sempre que isso do tamanho dos bebés vê se bem é cá fora (grande diferença na estimativa, bolas!).

                          Ia escrever mais coisas mas esqueci-me...

                          Oláááá querida!
                          O meu tópico estava aqui neste fórum na secção da Bimba Se calhar não me expliquei convenientemente. De qualquer das formas optei pelo bolo de manteiga recheado com chantily e ananás e coberto de chocolate branco. Já comprei umas florzinhas e as velas e pronto

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Oláááá querida!
                            O meu tópico estava aqui neste fórum na secção da Bimba Se calhar não me expliquei convenientemente. De qualquer das formas optei pelo bolo de manteiga recheado com chantily e ananás e coberto de chocolate branco. Já comprei umas florzinhas e as velas e pronto
                            Olá!!
                            Ei... que falha! Devo ter sido eu a não perceber, ando meia lerda. Meia para não dizer completamente. Acho que vou pedir à minha médica vitaminas para a cabeça que bem preciso.
                            O bolo vai ficar óptimo! E assim sempre fica diferente do que está mais visto, parece me muito bem. Acreditas que nunca me tinha lembrado de uma cobertura de chocolate branco? nunca mesmo!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Olá!!
                              Ei... que falha! Devo ter sido eu a não perceber, ando meia lerda. Meia para não dizer completamente. Acho que vou pedir à minha médica vitaminas para a cabeça que bem preciso.
                              O bolo vai ficar óptimo! E assim sempre fica diferente do que está mais visto, parece me muito bem. Acreditas que nunca me tinha lembrado de uma cobertura de chocolate branco? nunca mesmo!
                              Eu lembrei-me da cobertura do bolo xadrez, que é de chocolate escuro mas não gosto muito, prefiro 1000 vezes chocolate branco. Depois no tópico que abri falaram do ganache de chocolate branco mas esse fica mais duro, então pesquisei e encontrei mesmo uma cobertura com natas e chocolate branco...
                              Também não é preciso um bolo muito maricas porque é só para mim, para o marido, para os meus pais e a minha irmã. Pensei também naquelas coberturas com bonecos e tal mas é como digo, se fôssemos mais é que compensava...

                              Eu também estou xexé, pareço uma velha --'

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Eu lembrei-me da cobertura do bolo xadrez, que é de chocolate escuro mas não gosto muito, prefiro 1000 vezes chocolate branco. Depois no tópico que abri falaram do ganache de chocolate branco mas esse fica mais duro, então pesquisei e encontrei mesmo uma cobertura com natas e chocolate branco...
                                Também não é preciso um bolo muito maricas porque é só para mim, para o marido, para os meus pais e a minha irmã. Pensei também naquelas coberturas com bonecos e tal mas é como digo, se fôssemos mais é que compensava...

                                Eu também estou xexé, pareço uma velha --'
                                Fazes bem, assim fica bonito, simples e é diferente! Vai ser um sucesso. Espera aí... esqueceste-te da sogra na lista de convidados LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X