Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    É isso mesmo...e quem não gostar de ver..olha que limpe...lol...temos pena...
    Pois... Uma vez numa das visitas surpresa da família do marido um dos meus cunhados virou-se para mim e disse: andas descalça? Depois ficas com os pés sujos. Lancei um olhar daqueles que queima e disse: não te preocupes, a minha casa está impecável, senão fossem vocês a andar calçados cá em casa ainda estava melhor.
    E pronto, assim se atura as famílias

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
      Desculpem as perguntas sim? eu nunca estive de repouso, não quero parecer inválida
      Ai melher! Pergunta o que quiseres! Olha eu tenho muito tempo! Sou uma desocupada!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
        Desculpem as perguntas sim? eu nunca estive de repouso, não quero parecer inválida
        Não tens nada que pedir desculpas.É normal termos dúvidas e estamos cá para nos ajudarmos umas às outras.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Pois... Uma vez numa das visitas surpresa da família do marido um dos meus cunhados virou-se para mim e disse: andas descalça? Depois ficas com os pés sujos. Lancei um olhar daqueles que queima e disse: não te preocupes, a minha casa está impecável, senão fossem vocês a andar calçados cá em casa ainda estava melhor.
          E pronto, assim se atura as famílias
          Ahahah!!!!Olha se fosse aqui na minha casa de certeza que viam os pés sujos...lol..nao por falta de limpeza,mas com uma criança pequena nunca consigo ter tudo limpo como deve ser..então o chão é uma desgraça...por mais que limpe, parece que está sempre sujo...enfim...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Ahahah!!!!Olha se fosse aqui na minha casa de certeza que viam os pés sujos...lol..nao por falta de limpeza,mas com uma criança pequena nunca consigo ter tudo limpo como deve ser..então o chão é uma desgraça...por mais que limpe, parece que está sempre sujo...enfim...
            Tens desculpa!
            Eu depois também vou ter um assim LOL

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Tens desculpa!
              Eu depois também vou ter um assim LOL
              Tu depois vais ver!!!!!LOL
              É bonecos espalhados por toda a casa, é mãos marcados no espelhos e na tv ( acabadinhos de limpar), é almofadas do sofá no chão porque diz que vai dormir...depois vai buscar uma manta para tapar os bébés ( carecas)....
              No outro dia armou-se em graffiter e escreveu-me a parede da sala e do hall ( que tanto trabalho me deu a pintar)..o que vale é que foi com lápis de cor e consegui tirar com Cif...ufa...
              Bem..é melhor não te assustar mais...lol
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Tu depois vais ver!!!!!LOL
                É bonecos espalhados por toda a casa, é mãos marcados no espelhos e na tv ( acabadinhos de limpar), é almofadas do sofá no chão porque diz que vai dormir...depois vai buscar uma manta para tapar os bébés ( carecas)....
                No outro dia armou-se em graffiter e escreveu-me a parede da sala e do hall ( que tanto trabalho me deu a pintar)..o que vale é que foi com lápis de cor e consegui tirar com Cif...ufa...
                Bem..é melhor não te assustar mais...lol
                Hmm... Sabes que eu e a minha irmã não fizemos isso... Seremos estranhas?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Hmm... Sabes que eu e a minha irmã não fizemos isso... Seremos estranhas?
                  Vai por mim In... Os miúdos de hoje em dia, são diferentes de nós....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Vai por mim In... Os miúdos de hoje em dia, são diferentes de nós....
                    Pois são. Vê-se perfeitamente.... Por isso é que o piolho vai para o colégio militar.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Hmm... Sabes que eu e a minha irmã não fizemos isso... Seremos estranhas?
                      Claro que não, a minha filha é que tem ideias assim um bocado malucas...lol...se te contar 2...

                      Uma das ideias dela foi ir ao movel do wc e tirar a tesoura quando dei por ela estava sentada no chão do hall a cortar o cabelo!!!!!!Isto numa questão de 2/3m..estavamos a acabar de jantar, o que vale e que não cortou muito..foi só umas pontas do cabelo...

                      A outra foi agora num fds que fomos à modalfa e estava eu a ver bodys para a D. quando olho para a N. que estava atrás de mim, já de cuecas e calções em baixo preparada para fazer xixi num bacio que tinha tirado da prateleira da loja!!!!OMG!!!!!

                      E isto é só uma amostra....lol
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Pois são. Vê-se perfeitamente.... Por isso é que o piolho vai para o colégio militar.
                        Sério? vai mesmo? eh eh eh

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Claro que não, a minha filha é que tem ideias assim um bocado malucas...lol...se te contar 2...

                          Uma das ideias dela foi ir ao movel do wc e tirar a tesoura quando dei por ela estava sentada no chão do hall a cortar o cabelo!!!!!!Isto numa questão de 2/3m..estavamos a acabar de jantar, o que vale e que não cortou muito..foi só umas pontas do cabelo...

                          A outra foi agora num fds que fomos à modalfa e estava eu a ver bodys para a D. quando olho para a N. que estava atrás de mim, já de cuecas e calções em baixo preparada para fazer xixi num bacio que tinha tirado da prateleira da loja!!!!OMG!!!!!

                          E isto é só uma amostra....lol
                          ahahahaha acho que dessas a minha irmã também fez!!
                          Eu estava mesmo a falar do riscar as paredes... Acho que a minha mãe se atirava da janela lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Pois são. Vê-se perfeitamente.... Por isso é que o piolho vai para o colégio militar.
                            Tadinho...vais mesmo pô-lo ou estás no gozo???
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Sério? vai mesmo? eh eh eh
                              Oui madame Ou para os pupilos. Mas eu preferia o colégio....Se ele gostar daquilo depois segue para a academia militar, tem a vida garantida e um curso em condições se quiser.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Tadinho...vais mesmo pô-lo ou estás no gozo???
                                Tadinho porquê? Não vou pô-lo em regime de internato, vem para casa como numa escola normal

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X