Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas,

    Esqueceram-se do Tomás que nasceu em Maio!! Amanhã nasce a 2ª piolha aqui do estaminé, também já me tinha lembrado.

    Inês, olha o que tem que ser tem muita força. Se te sentires mal ou estranha ou com dores ou com qualquer coisa (LOL) vai às urgências e pronto. Se não, deixa te estar sossegadinha e tranquila. É o melhor que fazes.

    Cláudia, concordo com a Inês, estás óptima e com muito bom aspecto. Eu estou a Popota autêntica. Ontem pesei me e medi a barriga, ia tendo um chilique LOL.

    Acho que vinha dizer mais qualquer coisa mas esqueci-me. Volto depois!

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Claudia estás com bom aspecto não sejas assim!!!

      Olha, vou lá esta semana e depois vou lá só daqui a 2...Ou 3... Não é que me tenha muito para queixar mas queria estar mais "informada" sobre o que se passa...

      Pois a tensão é uma chatice! Hoje estava alta outra vez e anteontem também... Mas só estou autorizada a tomar o aldomet quando está alta e não todos os dias porque ela baixa muito --'
      Sou mesmo um ET.
      Fazes muito bem em ir lá e andar "informada",ainda para mais nesta fase final....realmente as tensões são uma chatice...mas pronto é fruto do nosso estado e já falta pouco para voltar ao normal.
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
        Olá meninas já vi que a coisa anda animada por aqui

        Teresa que bom saber que a tua Benedita se está a portar muito bem e tu também!! Gosto de ver animadinha e feliz!

        Cláudia uh la la que borrachinho sim senhora E que barrigola =) Tão linda, a tua menina então é um sonho, linda linda!

        In que chatice, isso não tem lógica nenhuma pois se calhar o melhor é mesmo ires a outro hospital, eu quando passar as consultas para o Hospital também vão ser semanais, e ctg's sempre... eco nem por isso mas não tem problema porque tenho mais dois P1's para eco até ele nascer. Aliás, está quase, Quinta-Feira já vou ver o meu pimpolho outra vez... ena pá... parecendo que ñ já lá vai um mês e tal ... eheheh
        Queixa-te e informa-te. Isso não pode ser assim não te deixes ficar!!

        E não é amanhã que nasce o primeiro bebecas de Julho???

        Editei para juntar foto da barrigola



        Uploaded with ImageShack.us
        Rubinha...como estás linda??O César tem-se portado bem????Espero que sim...Tb estás com uma barriguinha linda e jeitosa!!!
        Amanhã nasce a Madalena da Mónica,já me tinha lembrado dela...mas já é o 2º bebecas de Julho...o primeiro foi o Tomás da Bronte...vamos a ver quem se segue???
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Epah pois é!
          Amanhã nasce aqui a primeira piolha!
          Rubinha mas que bela barriguita! Olha nem sei se tenho razões para me queixar, já tive opiniões de pessoas que também não fizeram CTG, só na altura em que deram entrada no hospital...
          Pois...tb há algumas situações dessas..olha o que tiver de ser será...desde que corra tudo bem.E como disse a Teresa..se sentires alguma coisa fora do normal vai logo ao hospital.
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Meninas,

            Esqueceram-se do Tomás que nasceu em Maio!! Amanhã nasce a 2ª piolha aqui do estaminé, também já me tinha lembrado.

            Inês, olha o que tem que ser tem muita força. Se te sentires mal ou estranha ou com dores ou com qualquer coisa (LOL) vai às urgências e pronto. Se não, deixa te estar sossegadinha e tranquila. É o melhor que fazes.

            Cláudia, concordo com a Inês, estás óptima e com muito bom aspecto. Eu estou a Popota autêntica. Ontem pesei me e medi a barriga, ia tendo um chilique LOL.

            Acho que vinha dizer mais qualquer coisa mas esqueci-me. Volto depois!

            Beijinhos
            Eu tb estou com uma barriga...então à noite...OMG...parece que vai rebentar,o que vale é que o que tenho engordado parece ir tudo para as mamas e barriga, pois de resto estou igualzinha.
            Deixa lá que depois de a Benedita nascer vais ao lugar e pensa que já não falta tudo!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Como prometido aqui ficam umas fotos do dia do casório...minhas e da princesa mais velha...


              Que giraaaaaaaaaaaaas!!!! Giraças mesmo, Cláudia!

              Comentar


              • Rubinha, que barriguinha linda!!!!!!!!!!!!
                Já agora, actualizo a minha - a casa da alice com 32 semanas:


                Comentar


                • Epah Martsy ao pé de ti sou a popota! Já cá venho pôr a minha foto mais recente!

                  Este mês engordei mais 5kg.... ups! Tenho fome o que se há-de fazer? Como a trcosta já me deu esperança que vou emagrecer muito!!

                  Trcosta e Claudia o problema é que eu não sei quando uma coisa é normal ou não Hoje queixei-me do raio das dores e do corrimento e ele não me ligou nenhuma

                  Comentar


                  • Boa Noite!!!!!!!!

                    á muito que nao dou noticias,tenho andado atarefada e com as aulas PPP lá me vou entretendo mais ainda!

                    Li por alto umas paginas para tras,ainda bem que estao todas mais ou menos bem!!

                    Por aqui,ontem fui ao Hospital,com suspeita de rotura de bolsa,que se detectou ser falso alarme! Mas,depois do toque e do CTG lá viram que ja tenho contraçoes, deram-lhe o nome de stress uterino(WTF,até já o útero anda stressado conclusao, repouso para evitar entrar em trabalho de parto.Passei mal a noite e hoje continuo a nao me sentir bem,mas tenho muito medo dos pulmoes ainda nao estarem completamente formados...estou de 35+4!! A minha enf. mandou-me andar para despachar já a coisa...

                    Estou confusa e ansiosa

                    Beijinho a todas e espero que corra tudo bem com a monica


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                      Olá meninas já vi que a coisa anda animada por aqui

                      Teresa que bom saber que a tua Benedita se está a portar muito bem e tu também!! Gosto de ver animadinha e feliz!

                      Cláudia uh la la que borrachinho sim senhora E que barrigola =) Tão linda, a tua menina então é um sonho, linda linda!

                      In que chatice, isso não tem lógica nenhuma pois se calhar o melhor é mesmo ires a outro hospital, eu quando passar as consultas para o Hospital também vão ser semanais, e ctg's sempre... eco nem por isso mas não tem problema porque tenho mais dois P1's para eco até ele nascer. Aliás, está quase, Quinta-Feira já vou ver o meu pimpolho outra vez... ena pá... parecendo que ñ já lá vai um mês e tal ... eheheh
                      Queixa-te e informa-te. Isso não pode ser assim não te deixes ficar!!

                      E não é amanhã que nasce o primeiro bebecas de Julho???

                      Editei para juntar foto da barrigola



                      Uploaded with ImageShack.us
                      mt gira a tua barriga...

                      pois é meninas agr começa a contagem decrexente....


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Epah Martsy ao pé de ti sou a popota! Já cá venho pôr a minha foto mais recente!

                        Este mês engordei mais 5kg.... ups! Tenho fome o que se há-de fazer? Como a trcosta já me deu esperança que vou emagrecer muito!!

                        Trcosta e Claudia o problema é que eu não sei quando uma coisa é normal ou não Hoje queixei-me do raio das dores e do corrimento e ele não me ligou nenhuma
                        Olha que não é bem assim!!! Nao te equeças que estás de mais tempo e eu já engordei 13 Kgs....

                        Oh pá, que chatice, In... Uma pessoa não sabe nem pode saber o que é normal, sobretudo se somos mamãs de 1ª viagem!!! Detesto quando os médicos se armam em paternalistas e consideram as grávidas uma exageradas.... que nervos!

                        Meninas, estive hoje a fazer a mala da Alice e dividi tudo assim por saquinhos (cada muda), mas depois fiquei cheia de dúvidas.... Levo mais que uma mantinha? Fraldas de pano? Babetes? Lençóis? Toalhas de banho? Mais do que um gorro? Muitos casacos...? Deecisions, decisions.....

                        Vanessa, muita calma, muito repouso, para essa estrelinha vir só na altura certa!!!!

                        Boa sorte para a Mónica!..
                        AI, agora vai ser tudo tãããão rápido!!!
                        Ultima edição por Martsy; 13-06-2011, 22:28.

                        Comentar


                        • Meninas desculpem a intromissão no vosso tópico...vinha aqui deixar um grande beijinho à claudia80...
                          Tás um máximo com essa mega barrigona!!!!!
                          Adorei as fotos!!
                          Beijinho grande!!

                          E já agora deixo um beijinho a todas as meninas e desejo que tenham todas um parto fantástico e que fiquem com uma recordação maravilhosa desse dia tão especial!!!!

                          Comentar


                          • Olá a todas!Nao tenho vindo muito ca porque tenho ando mm d rastos,continuo a trabalhar e nao e facil... Venho deixar-vos 1 foto d minha barriga as 34 semanas...

                            Comentar


                            • Martsy...13kgs????a sério???olha que não parece nada, mesmo nada!!!A tua barriguita está tão redondinha e jeitosa!!Quanto à tuas dúvidas...como és de longe e não dá para o papá ir a casa buscar alguma coisa que faça falta se fosse a ti levava a mais..nem que pusesse num saco fora parte e ficasse no carro para o caso de fazer falta.Uma coisa que não precisas de levar e que escreveste são os lençóis...fraldas de pano..leva pelo menos 1 para cada dia,toalhas de banho levas 1 na mala e outra no tal saco caso faça falta...sabes que se for parto normal em 2 dias estás em casa,mas se for cesariana será mais tempo e isso só se sabe na altura ( esperemos que seja parto normal)e assim já vais precavida.

                              IN...agora é normal engordares mais..é no 3º trimestre que engordamos mais.Deixa lá, depois voltas ao normal.Fome....por aqui tb tenho mais fome,mas como em menos quantidade várias vezes ao dia, isto porque omeu estomago está tão apertadinho que fico logo cheia, mas passado meia hora já estou pronta para comer outra vez....vamos lá a ver quanto é que eu engordei...

                              Vanessa...ai o maroto do Afonso já quer nascer...tenta descansar e repousar a ver se ele aguenta mais 1 semana e meia...assim nascia de 37 semanas o que ja é óptimo.Mas se tiver de ser entretanto, não te preocupes pois os pulmões dele já estão desenvolvidos.

                              Mafaldinha ( Mummytwice)obrigado minha linda!!!Já tenho saudades vossas!!!Estou à espera da vossa visita ( tu e a Sofia).Como está a Sarocas????Uma pestinha aqui como a Nicas???Não???Beijocas grandes!!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Martsy...13kgs????a sério???olha que não parece nada, mesmo nada!!!A tua barriguita está tão redondinha e jeitosa!!Quanto à tuas dúvidas...como és de longe e não dá para o papá ir a casa buscar alguma coisa que faça falta se fosse a ti levava a mais..nem que pusesse num saco fora parte e ficasse no carro para o caso de fazer falta.Uma coisa que não precisas de levar e que escreveste são os lençóis...fraldas de pano..leva pelo menos 1 para cada dia,toalhas de banho levas 1 na mala e outra no tal saco caso faça falta...sabes que se for parto normal em 2 dias estás em casa,mas se for cesariana será mais tempo e isso só se sabe na altura ( esperemos que seja parto normal)e assim já vais precavida.
                                POIS! 13 Kgs e ainda me faltam umas semanitas, por isso devo engordar mais eh eh eh!

                                Tens razão, mais vale prevenir que remediar, né? Vou levar as tais fralditas e uma manta e toalha comigo, mas tenho umas de reserva no carro, just in case Fiquei com tantas dúvidas ontem... Mas acabei por decidir-me por babygrows basicamente, porque deve ser mais prático e, nesse caso, as meias/collants não se justificam, né? Basta depois um casaquito e enrolá-la numa mantita, digo eu....

                                @Helena! A tua barriga está muito bonita, parabéns!! Não podes parar de trabalhar! Se andas exausta, se calhar devias ir para casa descansar!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X