Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vem aí o calor?
    Ainda bem que estou em casa, não sinto nada...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      in - ainda bem q essas costas já estão a melhorar!

      O subs!! já fiz o pedido mas ainda não enviei os docs.... e o $$ era bem preciso! amanhã sem falta!
      Tb já fiz o pedido e vou hoje enviar os documentos...é que não tinha tinteiro para imprimir o formulário....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Gostei do saco!!Parece-me bem prático!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Anda-me uma coisa a aterrorizar. Falei disso com a minha mãe ontem e tudo... Ela diz que me ajuda mas temos sempre que nos saber desenrascar não é verdade?
          1º é o cordão umbilical, aquilo faz-me confusão!! Mas principalmente o facto de ter de "puxar" a pele da pilinha dele.... Só de pensar parece que me dói e não tenho :\

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Por isso é que não apareceste por aqui...lol...fizeste bem em gozar a companhia da mana!!!
            Seja bem aparecida!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Falaram do fim-de-semana. Eu na 6ª à noite tive aqui uns precalços em casa mas já está tudo certo. No sábado de manhã fui fazer análises e fomos ver casas e ontem passeamos um bocado para aproveitar o sol e o bom tempo. Acho que já temos mesmo certa a decisão de mudar de casa, agora é procurar com calma para vermos o que vamos comprar.

              Martsy, o saco que compraste é giro e parece-me funcional. Eu nunca comprei desses sacos porque o carrinho do meu filho já trazia um que eu usei sempre e penso usar desta vez também.

              Bronte, compraste coisas muito giras! Depois vai ser engraçado ver o quarto todo pronto. Eu ainda não comprei nada de nada para os quartos, sou uma desgraça :-)

              Hoje não vou sair de casa porque ontem tive a triste ideia de ir estender roupa à hora do jantar, estava vento e hoje dói-me a garganta. Enfim.. sou mesmo uma flor de estufa!
              Então sempre vais mudar de casa??Pois...agora é procurar e ver com calma e vais ver que te vai aparecer um bom negócio!!Sempre vai ser uma moradia???
              Esperemos que essa dor de garganta passe logo e não se transforme em algo pior..as tuas melhoras.
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Anda-me uma coisa a aterrorizar. Falei disso com a minha mãe ontem e tudo... Ela diz que me ajuda mas temos sempre que nos saber desenrascar não é verdade?
                1º é o cordão umbilical, aquilo faz-me confusão!! Mas principalmente o facto de ter de "puxar" a pele da pilinha dele.... Só de pensar parece que me dói e não tenho :\
                Segundo a minha cunhada, que tem 2 pimpolhos com pilinha, ela diz que não lhes dói e que a altura melhor para tratar desse assunto é no banho!!! Vais ver que corre bem!!!!!!

                Comentar


                • é mesmo!!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Anda-me uma coisa a aterrorizar. Falei disso com a minha mãe ontem e tudo... Ela diz que me ajuda mas temos sempre que nos saber desenrascar não é verdade?
                    1º é o cordão umbilical, aquilo faz-me confusão!! Mas principalmente o facto de ter de "puxar" a pele da pilinha dele.... Só de pensar parece que me dói e não tenho :\
                    Olha, antes do meu filho nascer também me fazia imensa confusão isso do cordão umbilical. A verdade é que assim que me apanhei com ele à frente e com o material para limpar, deixou de fazer. Vais ver que contigo vai ser igual. A questão de puxar a pele da pilinha... pois! As pediatras do hospital onde ele nasceu disseram me para não fazer isso, que era uma prática que já estava provado que não trazia benefícios reais. Quando fui a primeira vez à pediatra perguntei o mesmo e ela disse-me a mesma coisa. Resumindo, nunca fiz nada disso ao meu filho e até agora não fez falta nenhuma.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Sim infelizmente não é só nisso...

                      Agora falando noutro assunto, visto que és a perita, por que raio é que as farmácias e parafarmácias online não vendem a marca lauroderme? Só encontrei uma... As restantes só vendem as outras, avéne, uriage, mustela principalmente....
                      E já agora, achas que deva comprar já alguma coisa para as cólicas?
                      Acho que para as cólicas não é preciso comprar nada antes do Gonçalo nascer pois ele pode até nem sofrer disso...a minha filha nunca teve uma única cólica..se for necessário compras depois.
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Olha, antes do meu filho nascer também me fazia imensa confusão isso do cordão umbilical. A verdade é que assim que me apanhei com ele à frente e com o material para limpar, deixou de fazer. Vais ver que contigo vai ser igual. A questão de puxar a pele da pilinha... pois! As pediatras do hospital onde ele nasceu disseram me para não fazer isso, que era uma prática que já estava provado que não trazia benefícios reais. Quando fui a primeira vez à pediatra perguntei o mesmo e ela disse-me a mesma coisa. Resumindo, nunca fiz nada disso ao meu filho e até agora não fez falta nenhuma.
                        Aos irmãos da minha melhor amiga também não lhes fizeram e agora em adolescentes tiveram de ir à faca que é muito pior :\ Nem se conseguiam sentar depois coitados... Eu queria evitar isso ao máximo :\

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Acho que para as cólicas não é preciso comprar nada antes do Gonçalo nascer pois ele pode até nem sofrer disso...a minha filha nunca teve uma única cólica..se for necessário compras depois.
                          Ai sim? Fico feliz em saber de casos em que não tiveram cólicas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Então sempre vais mudar de casa??Pois...agora é procurar e ver com calma e vais ver que te vai aparecer um bom negócio!!Sempre vai ser uma moradia???
                            Esperemos que essa dor de garganta passe logo e não se transforme em algo pior..as tuas melhoras.
                            No sábado fomos ver moradias, sim. Agora temos mais umas para visitar mas também temos uns apartamentos interessantes para ver. Não sei, acho que vai depender mesmo da casa que estiver em causa. Até agora não fiquei apaixonada por nenhuma.
                            Eu estou cheia de medo de ficar pior, a minha garganta é muito frágil. Mas acho que se ficar em casa hoje, com uns chás e tal.. fico melhor, obrigada!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Pois aproveitem agora que os preços estão a descer por causa da crise.
                              Tanto tempo com cólicas? Tadinho! Estou a ver que vamos chorar os dois lololol
                              Geralmente os bébés que tem cólicas sofrem-nas sempre na mesma altura do dia...se o Gonçalo tiver tu vais logo saber...o que vale e que por volta dos 3 meses passa..isso deve-se à imaturidade dos intestinos do bébé...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Vem aí o calor?
                                Ainda bem que estou em casa, não sinto nada...


                                Por enquanto por ainda não deu para as casas aquecerem...lol
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X