Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lost24H, a tua menina está muito gira na eco. Eu por acaso não sou cliente dessas ecos, nunca fiz mas às vezes acho piada.

    Kikas, espero que a tua mãe melhore rapidamente.

    IN não tenho esse canal, nem tenho visto tv sequer... Ando com uma falta de paciência para tudo e a pouca que tenho torro com o meu filho LOL.

    Comentar


    • Olá meninas,

      Ontem fui espairecer e hoje cá estou de volta!

      Eu sei que talvez as coisas nao sejam como ela disse,mas o miguel acha que ela tem razao,e ontem no caminho para casa foi o caminho todo a deitar-me abaixo.

      Emfim, as coisas entre nos tb nao andam nada bem e eu sinceramente so me apetece fugir daqui!!!

      Bem,mudando de assunto,lembram-se da minha amiga q fez cesariana,cujo a bebe ja estava em sofrimento e tudo mais?? Foi para registar a filha,e disse q queria q se chamasse lara beatriz... a gaja la do registo so ouviu o beatriz e no meio da confusao foi assim que ficou e ela depois de reparar disse a mulher,e a mulher disse q nao ia assumir o erro e q se quiser pagava 200 euros e ela adicionava o lara!!!!! :/ coitada, nao esta a ser nada facil para ela,e como nao tinha os 200 euros la ficou com a miuda beatriz!

      Rosa Choque, no percentil tem lá 50+ ...ela nao me disse os centimetros,alguem tem a formula para calcular isso??

      Beijinho e obrigado a todas pelas palavras de conforto


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem

        alguem tem a formula para calcular isso??
        7 x o comprimento do fémur.
        Em relação ao registo da tua amiga, nunca ouvi falar de semelhante coisa... Há com cada uma..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Se calhar tens razão TR....
          But I can't help it
          Vou tenatr relaxar mais... não pensar muito nisto. Mas até segunda feira ainda faltam 4 dias....!!!!
          Pois, é muito mais fácil dizer aos outros do que sentirmos calma quando chega a nossa vez. Ainda assim.. não vale a pena ;-)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
            Olá meninas,

            Ontem fui espairecer e hoje cá estou de volta!

            Eu sei que talvez as coisas nao sejam como ela disse,mas o miguel acha que ela tem razao,e ontem no caminho para casa foi o caminho todo a deitar-me abaixo.

            Emfim, as coisas entre nos tb nao andam nada bem e eu sinceramente so me apetece fugir daqui!!!

            Bem,mudando de assunto,lembram-se da minha amiga q fez cesariana,cujo a bebe ja estava em sofrimento e tudo mais?? Foi para registar a filha,e disse q queria q se chamasse lara beatriz... a gaja la do registo so ouviu o beatriz e no meio da confusao foi assim que ficou e ela depois de reparar disse a mulher,e a mulher disse q nao ia assumir o erro e q se quiser pagava 200 euros e ela adicionava o lara!!!!! :/ coitada, nao esta a ser nada facil para ela,e como nao tinha os 200 euros la ficou com a miuda beatriz!

            Rosa Choque, no percentil tem lá 50+ ...ela nao me disse os centimetros,alguem tem a formula para calcular isso??

            Beijinho e obrigado a todas pelas palavras de conforto
            Oh querida, isso de vocês não estrem bem não é nada bom nesta altura... Tê de tentar entender-se, conversar com calma. Explica-lhe que agora não é a altura para te deitar abaixo, que tem de pensar na estrelinha....

            Coitada da tua amiga!!!!!!!!!!!!! Que cena!!! E a tua amiga concerteza que gostava mais de Lara do que de Beatriz, né? !

            TR, obrigada pelo apoio
            Ultima edição por Martsy; 13-05-2011, 14:17.

            Comentar


            • Olá meninas!

              Kikas vais ver que tudo se vai recompor pelo melhor lado!

              Vanessa não ligues! Os homens parece que nestas alturas se tornam uns insensíveis! O teu piolho está óptimo! Eu cá não ligava, sei que custa ainda mais com uma médica parva!
              Aí ainda não se registam os bebés no hospital?? Aqui já nenhum bebé sai do hospital sem nome e é o pai que vai tratar disso...

              Comentar


              • Martsy ela diz que sim,e a senhora diz como a menina estava a chorar que nao ouviu bem!!!!!!!!! lol.....

                Explicar-lhe??Quantas vezes mais..para teres uma ideia,teve a dormir até as 4 da manha,depois a essa hora levantou-se e foi para o pc,e agora ainda esta a dormir...Diz-me tu se nao podia fazer um esforço para ser normal???!! Assim a tarde ja podia estar a fazer algo de util,como por exemplo pintar o quarto do Afonso!! Q agora que ja tem as tintas exclama nao perceber o pq de ter de pintar o quarto....ou seja,vou acabar por ser eu a fazer isso tb!!

                A exclusividade cá em casa vai para benfica,ps3,o belo do cao e o pc...
                E ja me cansei de falar com ele,da-me razao,pede desculpa e volta tudo ao mesmo...e eu estou deveras no meu limite! Emfim...

                In ela é de portimao, cá em Torres Vedras tb se pode registar o bebe,tem uma funcionario do registo civil,excepto ao domingo,para evitar andar depois com o piolho a tratar das burocracias!! Olha o que eu nao sabia é que os infermeiros vinham a casa fazer o teste do pezinho


                Comentar


                • Meninas as medidas do Afonso sao : Diam B.Parietal 82
                  Perim.Cefalico 290 Percentil 50+
                  Perim.Abdominal 290 Percentil 50+
                  Fémur 59 percentil 50

                  Indice liquido amniotico Normal
                  Placenta Posterior/Grau I


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                    Martsy ela diz que sim,e a senhora diz como a menina estava a chorar que nao ouviu bem!!!!!!!!! lol.....

                    Explicar-lhe??Quantas vezes mais..para teres uma ideia,teve a dormir até as 4 da manha,depois a essa hora levantou-se e foi para o pc,e agora ainda esta a dormir...Diz-me tu se nao podia fazer um esforço para ser normal???!! Assim a tarde ja podia estar a fazer algo de util,como por exemplo pintar o quarto do Afonso!! Q agora que ja tem as tintas exclama nao perceber o pq de ter de pintar o quarto....ou seja,vou acabar por ser eu a fazer isso tb!!

                    A exclusividade cá em casa vai para benfica,ps3,o belo do cao e o pc...
                    E ja me cansei de falar com ele,da-me razao,pede desculpa e volta tudo ao mesmo...e eu estou deveras no meu limite! Emfim...


                    In ela é de portimao, cá em Torres Vedras tb se pode registar o bebe,tem uma funcionario do registo civil,excepto ao domingo,para evitar andar depois com o piolho a tratar das burocracias!! Olha o que eu nao sabia é que os infermeiros vinham a casa fazer o teste do pezinho
                    Irra! Ainda me queixo!! Ai isso comigo não dava não --'

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                      Meninas as medidas do Afonso sao : Diam B.Parietal 82
                      Perim.Cefalico 290 Percentil 50+
                      Perim.Abdominal 290 Percentil 50+
                      Fémur 59 percentil 50

                      Indice liquido amniotico Normal
                      Placenta Posterior/Grau I
                      Mede cerca de 41,3cm.

                      Comentar


                      • Nao te queixes in, o teu mal ou bem ainda é carinhoso ctg!! Este antes de dormir dava um beijo na barriga e brincava com o filho... Agora posso -te dizer q desde o dia 1 que nao toca na barriga nem expressa qlqr tipo de sentimento nem por mim nem pelo menino...Isto revolta-me e faz-me chorar,mas eu cá me aguento!!!


                        Achas que 41.3 e mto ou pouco?? Estou ansiosa pelo afonso,esse sei que nao me despreza certamente


                        Comentar


                        • Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                          Kikas...que chatice isso da tua mãe,mas calma que tudo se vai resolver e ela vai ficar boazinha.Agora há que dar tempo para ela se recuperar.

                          Vanessa...então???Chatices com o namorido??Tenta falar com ele e explicar-lhe as coisas...infelizmente os homens escolhem "o melhor momento" para nos chatear...calma..vais ver que tudo se vai resolver e as coisas vão acalmar. Tenta relaxar um pouco...
                          Quanto à situação da tua amiga, realmente é uma chatice...a funcionária devia ter assumido o erro....mas estou como a IN...ela saiu do hospital sem registar a menina???Agora ninguém sai do hospital sem ter o bébé registado..já na altura da minha filha foi assim e já foi há quase 2 anos e meio....

                          Trcosta...que bom que vais aparecendo!!!Sentimos a tua falta....
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Quanto ao ser obrigatorio registar antes de sair nao sei! Cá o inf que nos dá as aulas disse que tinhamos ao dispor caso quisessemos deixar essa tarefa feita,nao mencionou ser obrigatorio!! E em portimao tb nao deve ser,a menina nasceu faz amanha uma semana!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                              Martsy ela diz que sim,e a senhora diz como a menina estava a chorar que nao ouviu bem!!!!!!!!! lol.....

                              Explicar-lhe??Quantas vezes mais..para teres uma ideia,teve a dormir até as 4 da manha,depois a essa hora levantou-se e foi para o pc,e agora ainda esta a dormir...Diz-me tu se nao podia fazer um esforço para ser normal???!! Assim a tarde ja podia estar a fazer algo de util,como por exemplo pintar o quarto do Afonso!! Q agora que ja tem as tintas exclama nao perceber o pq de ter de pintar o quarto....ou seja,vou acabar por ser eu a fazer isso tb!!

                              A exclusividade cá em casa vai para benfica,ps3,o belo do cao e o pc...
                              E ja me cansei de falar com ele,da-me razao,pede desculpa e volta tudo ao mesmo...e eu estou deveras no meu limite! Emfim...

                              In ela é de portimao, cá em Torres Vedras tb se pode registar o bebe,tem uma funcionario do registo civil,excepto ao domingo,para evitar andar depois com o piolho a tratar das burocracias!! Olha o que eu nao sabia é que os infermeiros vinham a casa fazer o teste do pezinho
                              Assim tb não!!!!Ai do meu que assim fosse....já que só tinha tempo para essas coisas passava tb ele a tratar da roupa dele e da comida e ai que refilasse.....realmente..homens...
                              Por acaso aqui em casa quem pinta sou eu...lol...ele diz que não se ajeita e para ficar mal feito prefere não fazer..assim faço eu.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                                Nao te queixes in, o teu mal ou bem ainda é carinhoso ctg!! Este antes de dormir dava um beijo na barriga e brincava com o filho... Agora posso -te dizer q desde o dia 1 que nao toca na barriga nem expressa qlqr tipo de sentimento nem por mim nem pelo menino...Isto revolta-me e faz-me chorar,mas eu cá me aguento!!!


                                Achas que 41.3 e mto ou pouco?? Estou ansiosa pelo afonso,esse sei que nao me despreza certamente
                                Isso de não mexer na barriga o meu é igual, tb não liga muito,mas noto que é mesmo do feitio dele por isso nem stresso por causa disso...
                                Quanto às medidas do Afonso, acho-as perfeitamente normais!!!Como é que a médica tem a lata de dizer que está gordo quando o percentil é pouco mais de 50, e o P50 é o normal da maioria dos bébés!!!!Haja pachorra...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X