Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Agosto de 2011

    Olá olá olá

    Pois bem, parece que tenho a honra de abrir um tópico para as mamãs de Agosto de 2011.

    Hoje fiz o teste e deu positivo, a minha DPO é dia 11 de Agosto.

    Espero que as nossas feijocas tenham genica para vingar e que nos corra tudo bem.

    Vamos trocando informações.....

  • #2
    Muitos Parabéns gabri!
    Eu vou ser mamã de Maio 2011....e já há mamãs de agosto!

    Espero que te corra tudo pelo melhor, se precisares de alguma coisa estamos mesmo aqui ao lado em Maio!

    Bjs




    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

    Comentar


    • #3
      Parabéns Gabri... fico muito contente por ti!

      Vai tudo correr Bem!

      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • #4
        Só na segunda feira é que vou saber ao certo, mas pelas minhas contas, também serei uma mamã de Agosto!!!!
        Olá Olá a todas!!!!!
        Esperemos que sejamos mais muito em breve!!!

        Comentar


        • #5
          Boa tarde,

          Tive o meu positivo no dia 6, por isso ao que parece também vou ser uma mamã de Agosto de 2011. A minha DPP é dia 16/8. Já tenho um menino lindo com 22 meses, e agora um mano/(a) a caminho...
          Espero que daqui a pouco tempo já sejamos mais!!!


          Comentar


          • #6
            ola gabri linda n sei se te lembras de mim do forum do aborto

            mas é com mt prazer q me venho juntar a ti aqui neste cantinho especial da gravidez pois é estou gravida de 5 semanas e 2 dias

            vou fazer a primeira eco no dia 21 mas pelo calendário da gravidez o DPP é dia 16/8 tal como a nossa colega de barriga flasim

            boa sorte para voces e é claro que as nossas pipocas vao vencer esta luta e daqui a 8 meses estaremos completamente babadas aqui no forum a contar as nossas experiencias

            bjs a todas
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #7
              Gabby...

              fico mesmo feliz por ver que estas gravida de novo.... eu tambem serei mama em 2010... mas lá para Maio.

              E sei que desta vez nos vai correr tudo bem! Parabéns
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • #8
                Olá meninas

                POsso juntar-me a vocês nesta viagem?? eheheheh também eu vou ser mamã de Agosto, os cálculos têm dado entre dia 1 e dia 3, portanto com certezas só vou saber dia 22 que é quando vou á consulta e levarei já a minha bela eco!

                Um grande beijinho a todas!!

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  Parabéns Gabri... fico muito contente por ti!

                  Vai tudo correr Bem!

                  beijinhos


                  Olá sininho33, também estou muito feliz por ti. Espero que sinceramente te corra tudo bem.Tu mereces.

                  Eu ando muito muito muito ansiosa, é um sofrimento enorme. O que me tem dado animo é a minha filhota que está com 17 meses. Tu entendes não é??Nestas idades requerem muita atenção e o que me ocupa a cabeça. Estou com muito receio que aconteça de novo. Não tenho tido muitos enjoos, o sono passou e agora ando com insónias. A unica coisa que está na mesma são as momocas, continuam grandes. Vamos ver o que acontece.....


                  É tão bom contar com o vosso carinho...
                  Ultima edição por gabri; 14-12-2010, 17:45.

                  Comentar


                  • #10
                    Que bom, tantas mamãs de Agosto!!!!
                    Sejam todas muito bem vindas!!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Passo por cá para deixar um beijinho especial à Rubinha!
                      Felicidades e se precisares de algo estou no mês de Maio!

                      Beijinhos para todas!


                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                        ola gabri linda n sei se te lembras de mim do forum do aborto

                        mas é com mt prazer q me venho juntar a ti aqui neste cantinho especial da gravidez pois é estou gravida de 5 semanas e 2 dias

                        vou fazer a primeira eco no dia 21 mas pelo calendário da gravidez o DPP é dia 16/8 tal como a nossa colega de barriga flasim

                        boa sorte para voces e é claro que as nossas pipocas vao vencer esta luta e daqui a 8 meses estaremos completamente babadas aqui no forum a contar as nossas experiencias

                        bjs a todas
                        Gabby,

                        amiga estou super feliz por ti. Mereces que te corra tudo bem....

                        Como já disse na resposta dada á sininho ando muito nervosa....O aborto não me sai da cabeça, tenho muito receio que aconteça de novo. Ás vezes quando me levanto dá-me uma potada na barriga, passa logo mas ando cheia de receios. Ainda por cima se formos vistas nesta faze tão inicial não dá para ver muita coisa e ainda é pior. às vezes estou muito confiante mas outras vezes só me apetece desaparecer.....Mas para a semana já vou fazer uma eco, e já vou ver se está tudo bem....E tu como estás??Tens sintomas??Andas bem-disposta??

                        Comentar


                        • #13
                          olha amiga tenta relaxar um pouco..... eu tb tenho receio mas prefiro nem pensar nisso, sabes eu ja estou de repouso desde 3f pq tive um corrimento rosado e fui logo as urgencias da MAC e mandaram me fazer repouso observaram me disseram me q n valia a pena fazer eco pq n dava p ver nada e q n ia voltar a ter esse corrimento e tenho eco marcada p dia 21 p ver co esta tudo, mas estou confiante pq penso q ja sofri tanto q deus se vai lembrar de mim desta x e vai ajudar me a kevar esta gravidez até ao fim. força amiga vai tudo correr bem connosco vamos ser companheiras de barriga até ao fim.....

                          p qd a tu eco????? promete me q vens contar as novidades
                          e descansa mt e nada de esforços

                          bjs grds
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                            olha amiga tenta relaxar um pouco..... eu tb tenho receio mas prefiro nem pensar nisso, sabes eu ja estou de repouso desde 3f pq tive um corrimento rosado e fui logo as urgencias da MAC e mandaram me fazer repouso observaram me disseram me q n valia a pena fazer eco pq n dava p ver nada e q n ia voltar a ter esse corrimento e tenho eco marcada p dia 21 p ver co esta tudo, mas estou confiante pq penso q ja sofri tanto q deus se vai lembrar de mim desta x e vai ajudar me a kevar esta gravidez até ao fim. força amiga vai tudo correr bem connosco vamos ser companheiras de barriga até ao fim.....

                            p qd a tu eco????? promete me q vens contar as novidades
                            e descansa mt e nada de esforços

                            bjs grds
                            Olá lindas e parabéns pela vossa gravidez, também eu fiz uma IMG e estou grávida de novo de coração apertadinho mas com fé tudo irá correr bem, com vocês também será igual já temos os nossos maus episódios e teremos as nossas estrelinhas a ajudar-nos.

                            Beijinho Grande

                            Comentar


                            • #15
                              obrigado pela força bebebach.............. e udo de bom p ti linda e p o teu bebe........

                              bjs grds
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X