Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da zona de Setúbal! Alguém?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    ola eu tb posso aderir ao grupo
    ana filipa

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por 2&stitch Ver Mensagem
      Bichinho: Pois o mundo é muito pequeno... eu estudei 5 anos em Setúbal, no IPS, e frequentava muito a zona, especialmente os bares e discotecas... já lá vai o tempo...

      Já tinha visto que não estás bem, mas pensamento positivo, ok? Eu também sou um pouco assim, optimista mas sempre de pé atrás até ter a certeza que está tudo bem. E se tens que repousar, vais ver que passa num instante. Dá notícias e se precisares de qualquer coisa diz ok?

      Como sou de Alhos Vedros não costumo ir para esse lado, vou a uma clínica na Bx da Banheira que tem Multicare e tenho lá as consultas com o meu OB e eles têm dois médicos para as eco's. Todos eles fazem serviço no S. Franc. Xavier e no Hosp Particular de Lx (para onde em princípio vou). E tu?

      É verdade, o nosso mês tá "minado" de malta lá do Norte, por isso temos nós que organizar um lanchinho cá na zona, para a malta do "Deserto". Foi uma bela ideia este tópico.

      Bjs
      Susana
      Olá Susana,

      Eu não andei no IPS, andei na U.Moderna, mas conheço imensa gente que lá estudou...quem sabe se realmente n nos conhecemos!!!

      Eu faço tudo em Setúbal, a minha GO chama-se Ana Paula Teixeira, e faço as ecos no consultório do Dr. Camarinha.Vou ter o meu bebé no Hospital de S. Bernardo em Setúbal , já tive lá o meu filhote à 2 anos e n tive razão de queixa....

      Quanto ás contracções...olha, estou melhor mas tenho de continuar de "molho" pelo menos até 6ª quando tenho consulta com a GO...vamos lá ver!!!! É uma seca brutal estar em casa nesta situação...enfim!!!

      Quanto ao lanchinho....BOA IDEIA!!!...realmente nós cá no deserto tb temos direito a um lanchinho...bora lá!!!

      A propósito...já deves ter visto, mas vou ter outro menino que em princípio se chamará Afonso, fiquei muito feliz (como é óbvio) mas tinha um feeling que era menina....enganei-me!!!!
      É melhor assim...tenho todo o enxoval...o quarto é grande, dá para 2....fico na mesma com outro quarto vago (escritório)....logisticamente é perfeito....e para o meu filhote Rodrigo vai ser bom ter um mano para partilhar brincadeiras.... Estamos muito felizes, principalmente por estar tudo bem com o "Afonso"!!! (acho q já me habituei ao nome) ehehehe

      Beijocas



      Comentar


      • #78
        Olá meninas...

        Já nao venho aqui há um bom tempinho... Tenho andado super cansada... com poucas horas de sono :-p e as dores da episiotomia só me passaram há poucos dias... foram uma tortura... pior q o trabalho de parto
        A minha Daniela já nasceu... faz um mesito amanhã Mais um bocado tinha passado o Natal no hospital... saí de lá dia 24 à tarde...

        Beijokinhas p todas

        Comentar


        • #79
          Cadia: Muitos parabéns pela tua Daniela...espero q tenha corrido tudo bem!!! Muitas felicidades!!!!

          Por pouco lá passavas o Natal ... deve ter sido muito especial este ano!!! ... a própria da menina Jesus!!!



          Comentar


          • #80
            Olá meninas

            Cadia: Muitos parabéns pela Daniela, e as melhoras das dores. Que giro sair do hospital direitinha à ceia de Natal. Onde foi o parto? Não deves estar a par dos posts, eu vou ter uma menina e por mim era Daniela mas a maioria familiar votou Sara, por isso como imaginas adoro o nome da tua filhota.

            Bichinho: Eu também levei algum tempo a habituar-me ao nome da Sara, apesar de gostar. E o Rodrigo, está a gostar da ideia do mano? Ainda estás de "molho" em casa?

            Ana_v: Na tua loja também tens roupa de grávida?

            Para todas: O que acham do lanchinho da malta do "Deserto". Quem tem ideias???

            Bjs a todas




            Madrinha: rae-n

            Comentar


            • #81
              Ola

              Parabéns pela Daniela, queremos fotos :-)

              Eu alinho nesse lanche, o meu único problema é que trabalho de 2ª a sábado...mas se fizerem pertito de mim eu dou um saltinho clarooooo

              Não tenho roupa de gravida linda, mas posso ver o que arranjo se me disseres o que procuras e tamanhos :-)

              bjitos a todas :-)


              AMO-TE FILHO!!!!!!
              --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              https://www.facebook.com/LojaBabymania

              Comentar


              • #82
                obrigado meninas

                2&stitch
                Eu tive a Daniela no hospital do barreiro... gostei mt... as enfermeiras e medicos todos mt simpaticos e atenciosos... e a medica q me seguiu tb trabalha lá e estava de banco naquele dia...
                Muitos parabéns pela menina. Tb gosto mt de Sara... tb foi um nome falado cá em casa. Mas acabou por ficar Daniela.

                Ana_v
                Quanto a fotos o meu marido já me avisou q nao quer fotos da Daniela na net e eu vou respeitar... eu até gostava de vos mostrar... mas enfim...

                Quanto ao lanche tb gostava de participar mas com ela tão pequena e tanto frio nem sei o q fazer... desde q ela nasceu ainda mal saí de casa...

                bjocas p todas

                Comentar


                • #83
                  olá, sou do seixal e será para agosto

                  Comentar


                  • #84
                    ola ola...sou de almada..e essa e minha 2ª gravidez,minha data provavel do parto e 18 outubro 2011...
                    bjinhos

                    Comentar


                    • #85
                      Eu sou do Barreiro. O meu nick é colorblue e tenho a DDP para o dia 8 de Abril...:-)


                      Comentar


                      • #86
                        Eu sou de Setúbal e já sou mamã desde 18 de Janeiro

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          E que tal criarmos um grupinho?
                          Fico à espera que haja alguém!

                          Beijinhos


                          As meninas:

                          NICK____________________ZONA___________________DPP
                          IN_AND_OUT_____________Pinhal Novo______________15 de Julho
                          BiscoitaStb_______________Setúbal_________________ Em treinos!
                          *Tuxa+2*_______________Margem Sul______________Já mamã
                          Cadia___________________Palmela_________________24 de Dezembro
                          maggie2008_____________Almada__________________Jan eiro / Fevereiro
                          Bichinho________________Setúbal__________________1 6 Maio 2011
                          2&stitch________________Alhos Vedros______________Abril/Maio
                          teresa_novo_____________Setúbal__________________J unho
                          Xanxa__________________Seixal___________________Ja neiro
                          estrellavera_____________Corroios_________________ Janeiro
                          Ana_V__________________Seixal
                          Morango81______________Pinhal Novo
                          Ola ola, minha DPP é 18 outubro e vou mudar semana que vem pras Paivas.
                          Bjim pra todas

                          Comentar


                          • #88
                            ola.sou do barreiro.vou ser mae de 3 viagem.e esta previsto para 5 de abril.e vai ser uma ines.

                            Comentar


                            • #89
                              Olá
                              Não sei se ainda andam por aí..... Eu sou de Palmela e tenho umbébé com quase 11 meses.
                              Tb gostaria de "conhecer" outras mãmãs recentes (ou futuras)..
                              Bjs

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X