Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E mães do Norte, quantas somos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
    Olá a todas as mamãs do Norte!

    Olhem nós cá vamos andando, com algumas dores de costas, noites mal dormidas, muito xixi e alguns vómitos... (sim, ainda vomito!!!!!)

    Estamos em casa, descansados, amanhã vou à Maternidade Júlio Dinis, vamos ver como se processa tudo daqui para a frente, já falta pouco, para conhecer o meu Rodrigo!

    Beijocas a todas e felicidades!
    Que nome tao giro que o teu filhote vai ter. Rodrigo é o meu filhote... são mt traquinas mas uns amores!

    Tudo de bom. estas a gostar da maternidade?
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • #32
      Por acaso também gostava de saber mais sobre a maternidade. Como disse na resposta anterior, fui transferida para lá do centro de saúde.

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por kapa Ver Mensagem
        Olá meninas do Norte!
        Eu também sou da Trofa e vou ter a minha primeira filhota, Maria João, em Abril no hospital da Trofa com a Dra. Claúdia Marques. A minha irmã teve o ano passado lá o meu afilhado e nada podia ter corrido melhor. Assim como também 5 ou 6 primas e amigas. A parteira, a enfermeira Adelaide é fantástica a equipa de enfermagem não faz mais só se não puder, bem só tenho a dizer coisas boas de lá e espero que assim continue.
        Trcosta não sei se o outlet que falas era um só de calçado para criança, se for esse realmente era tudo de marca mas passou para Famalicão.
        Bjs para todas
        Que giro, mais uma menina da Trofa. A minha filha mais velha tb nasceu no Hospital da Trofa e tb não tenho razões de queixa.
        Bjs e desejo-te toda a sorte do mundo ao longo da tua gravidez
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #34
          Olá meninas!
          É só para vos avisar que no dia 22 deste mês o hospital privado de Braga vai realizar um workshop para nós, futuras mamás, oferecem alguns presentinhos e estadia grátis para o papá durante a estadia da mãe para quem lá quiser fazer o parto. Eu fui ao da Boa Nova e gostei bastante, e além dos presentinhos ainda ganhei um conjunto da aderma (acho que é assim) com tudo para o bebé nos tamanhos grandes, acho que aqui já vou poupar um bom bocado.
          É necessário fazer inscrição, no site da trofa saúde. Bem, o aviso está feito se precisarem de algum esclarecimento estou aqui.

          Comentar


          • #35
            Gostava bastante de ir mas Braga fica muito fora de mão... Para quem puder é de aproveitar, de facto.

            Comentar


            • #36
              Eu queria ir ao proximo da boa nova... vao avisando, please
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • #37
                Olá!
                Também sou da Trofa, mas vivo em Famalicão.
                Sou mamã do norte, pois claro, e agora de 2ª viagem, tive o meu positivo na semana passada e sou mamã de uma Inês com 4 anos e meio.
                Tive a minha filha na MJD e adorei, já que dou extrema importância ao profissionalismo e experiência da equipa num trabalho de parto, bem como às instalações dotadas de tudo o que uma mamã e recém-nascido possam necessitar. Desta vez ainda aguardo o feedback do obstetra, que trabalha no hospital de matosinhos - irei para lá ou novamente para a MJD, conforme ele me aconselhar.
                Beijos a todas e boa gravidez!



                MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                AFILHADA da Anareis

                Comentar


                • #38
                  Olá mais uma barriguda do norte, sou da Maia e vou ter a minha princesa na ordem da lapa em Março.. Alguém que vá para a Lapa?

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                    Olá mais uma barriguda do norte, sou da Maia e vou ter a minha princesa na ordem da lapa em Março.. Alguém que vá para a Lapa?

                    Olha, eu estou a ponderar essa hipótese. Ainda falta muito para o parto e só mais na altura decidirei. Já agora, quem é a tua médica (ou médico?)

                    Comentar


                    • #40
                      É a Dra. Teresa Mota, ela faz lá os partos mas tem consultório privado. Esta 5a feira vou visitar as instalações e conhecer a minha enfermeira parteira, depois posso vir partilhar..

                      Comentar


                      • #41
                        Ela já me fez algumas ecos (na Ginoeco). Por acaso achei-a sempre simpática. Sim, quando fores vem cá contar tudo. Isso interessa-me muito!

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          Olá mais uma barriguda do norte, sou da Maia e vou ter a minha princesa na ordem da lapa em Março.. Alguém que vá para a Lapa?
                          olá.. tambem sou da Maia! beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            olá.. tambem sou da Maia! beijinhos
                            o pah Sininho, é que além de teres um filhote Rodrigo, tb és da Maia!!!! Só podes ser boa gente!!! lol... Eu tb sou de lá, embora não viva la agora.
                            Bjs

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                              o pah Sininho, é que além de teres um filhote Rodrigo, tb és da Maia!!!! Só podes ser boa gente!!! lol... Eu tb sou de lá, embora não viva la agora.
                              Bjs
                              e então onde vives agora??? é que podemos sempre juntar os 2 Rodrigos...
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • #45
                                Olha, mais para o lado um bocadito, Malta, que pertence a Vila do Conde, embora continue a axar k tou + perto da maia do que da Vila!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X