Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E mães do Norte, quantas somos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
    Olha, mais para o lado um bocadito, Malta, que pertence a Vila do Conde, embora continue a axar k tou + perto da maia do que da Vila!
    eu sou do Porto, morava em Gaia e mudei pra Maia em Agosto 2010... sou maiata recente!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
      Olá!
      Também sou da Trofa, mas vivo em Famalicão.
      Sou mamã do norte, pois claro, e agora de 2ª viagem, tive o meu positivo na semana passada e sou mamã de uma Inês com 4 anos e meio.
      Tive a minha filha na MJD e adorei, já que dou extrema importância ao profissionalismo e experiência da equipa num trabalho de parto, bem como às instalações dotadas de tudo o que uma mamã e recém-nascido possam necessitar. Desta vez ainda aguardo o feedback do obstetra, que trabalha no hospital de matosinhos - irei para lá ou novamente para a MJD, conforme ele me aconselhar.
      Beijos a todas e boa gravidez!
      Que bom, mais uma mamã da Trofa, já somos 3 neste cantinho. Parabéns pela tua gravidez, espero que tenhas uma gravidez maravilhosa.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
        Olá mais uma barriguda do norte, sou da Maia e vou ter a minha princesa na ordem da lapa em Março.. Alguém que vá para a Lapa?
        Sê bem-vinda ao nosso cantinho e muitos parabéns pela gravidez.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #49
          Bom dia a todas,
          Será que sou a unica mama de Santa MAria da Feira?
          Bjs
          Amo-te Martim até ao fim da minha vida
          *****************

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por martim21 Ver Mensagem
            Bom dia a todas,
            Será que sou a unica mama de Santa MAria da Feira?
            Bjs
            Olá!

            Eu sou de mais ao lado um bocadinho... Oliveira de Azeméis!
            E Não falta muito para ir passar uns dias ao HSS... Também vais para lá?
            Bijinhos!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #51
              Bom dia Toletixa,
              Já sou mãe, tenho um menino de 15 meses, mas como sou do Norte, também decidi participar neste topico.
              Eu também estive hospedada no Hospital da Feira e gostei. Apesar de ter passado quase dois dias com contrações, á espera que o MArtim decidisse nascer, apanhei boas equipas, boas enfermeiras, bons medicos.
              Desejo-te uma "hora curtinha".
              Vai dando noticias....
              Bjs
              Amo-te Martim até ao fim da minha vida
              *****************

              Comentar


              • #52
                Eu também já estive na feira à 4 anos, quando a minha filha nasceu! Além de ter sofrido um bocado, até nem posso dizer que foi mau, pois apanhei a minha médica o tempo todo (desde as 8:30h de sabado até à 1:50h da madrugada de Domingo, quando ela me fez a cesariana) e ela depois de me examinar, concluiu que a minha pelve era muito estreita para a passagem da minha filha! Agora, vamos a ver se os meus ossinhos ja alargam um pouco mais! Beijoca para ti também e tudo de bom!!!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #53
                  Mais uma mamã que se junta! Vivi uns anos na Maia e agora vivo em Braga já há uns anitos também! Tenho um pequenote que faz hoje 15 meses e tenho outro pequenote a caminho faz hoje 28semanas!

                  Comentar


                  • #54
                    Olá Toletixa,
                    Paraçe que somos as únicas mamas da zona de Santa Maria da Feira/Oliveira de Azemeis
                    Andas na preparação para o parto? Andas com a Enf. Ana Catarina? Ela é muito simpatica.
                    Não andei na preparação em Oliveira de Azemeis , mas conheco a enfermeira.

                    Mama Cris28, fomos mamas praticamente na mesma altura. O meu menino é mais velho um mês e uns dias, Ele fez 16 meses no dia 21 de setembro. Vais ter mais um menino? Só tenho um filho, mas se voltasse a engravidar, gostava de ter outro rapaz.

                    Bjs e tudo de Bom.
                    E vão dando noticias.
                    Amo-te Martim até ao fim da minha vida
                    *****************

                    Comentar


                    • #55
                      Olá meninas!

                      Este tópico está uma tristeza!

                      Hoje estive na Maternidade Júlio Dinis, foi a minha primeira consulta lá. O que eu tinha mais medo era de ficar lá horas a fio mas não foi assim tão mau. A consulta era às 10; às 10h05 fui chamada para a enfermeira; às 10h30 para a médica. Saiu-me na rifa (LOL) uma médica nova mas que tratou de me encaminhar logo para outra quando soube o meu historial. A minha médica será, a partir de agora, a drª Fernanda Pacheco. Segundo a médica com quem estive hoje, é a pessoa que mais sabe de infecções lá no sítio. Alguma de vocês conhece ou já ouviu falar? Eu só tenho consulta com ela daqui a um mês, vamos a ver...

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Este tópico está uma tristeza!

                        Hoje estive na Maternidade Júlio Dinis, foi a minha primeira consulta lá. O que eu tinha mais medo era de ficar lá horas a fio mas não foi assim tão mau. A consulta era às 10; às 10h05 fui chamada para a enfermeira; às 10h30 para a médica. Saiu-me na rifa (LOL) uma médica nova mas que tratou de me encaminhar logo para outra quando soube o meu historial. A minha médica será, a partir de agora, a drª Fernanda Pacheco. Segundo a médica com quem estive hoje, é a pessoa que mais sabe de infecções lá no sítio. Alguma de vocês conhece ou já ouviu falar? Eu só tenho consulta com ela daqui a um mês, vamos a ver...
                        ola trcosta... eu tb qd la fui fui atendida mt rapido... a ver vamos na proxima... as s la vou dia 15 março outra vez... dia 14 vou fazer eco
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                          ola trcosta... eu tb qd la fui fui atendida mt rapido... a ver vamos na proxima... as s la vou dia 15 março outra vez... dia 14 vou fazer eco
                          Eu não, estive lá um horror de tempo. Vou à eco no dia 9 e consulta no dia 16. Também é esta, a tua médica?

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Eu não, estive lá um horror de tempo. Vou à eco no dia 9 e consulta no dia 16. Também é esta, a tua médica?
                            Não... a minha medica e uma medica novinha nem fixei o nome... eu ando lá mas continuo no privao e provavelmente terei o bebe no privado... a ver vamos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                              Não... a minha medica e uma medica novinha nem fixei o nome... eu ando lá mas continuo no privao e provavelmente terei o bebe no privado... a ver vamos
                              Eu também não vou deixar o privado, nem pensar. E quanto ao parto, apesar de neste momento as minhas preocupações serem chegar ao fim da gravidez, também preferia que fosse no privado. Espero que tudo corra bem para em finais de Junho estar a combinar esses pormenores com a minha médica. Deus queira!

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Eu também não vou deixar o privado, nem pensar. E quanto ao parto, apesar de neste momento as minhas preocupações serem chegar ao fim da gravidez, também preferia que fosse no privado. Espero que tudo corra bem para em finais de Junho estar a combinar esses pormenores com a minha médica. Deus queira!
                                vai correr,vais ver!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X