Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E mães do Norte, quantas somos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E mães do Norte, quantas somos?

    Vamos lá juntar esse grupinho de gente bem disposta e futuras mamãs... do Norte, para trocar experiencias.

    Eu moro na Maia e sou seguida no privado em Gaia pela DRª Teresa Paula Teles... terei o meu Rafael no final de Abril ou inicio de Maio.

    E tenho um lindo Rodrigo de 2 anos e 9 meses!

    beijinhos a todas
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

  • #2
    Mais uma!

    Eu moro no Porto, sou mãe do Miguel de 26 meses e tenho outro projecto em curso (LOL) para Julho. Sou seguida pela dra Fernanda Caiano.

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Olá! eu moro em Gondomar, e tenho um filhote com 4 anos, e agora estou a espera do 2º filhote em Junho.
      Vou ser seguida na maternidade julio dinis, não me recordo o nome da medica.
      bjinhos!



      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • #4
        e entao??? mais meninas... o Norte nao se resume ao Porto....

        Trcosta... que bom... por aqui podemos acompanhar-nos. Vai correr tudo bem connosco desta vez!
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • #5
          Olá,

          Eu sou de Guimãrães e estou a ser seguida pelo médico de familia e pela minha ginecologista Dra. Rosa Maria. O parto suponho que vá ser no hospital de Guimarães.

          Bjinhos
          MADRINHA: Suvieira

          Comentar


          • #6
            Olá, olá!!!
            Também sou mamã do Norte! Sou da Póvoa de Varzim!
            Tenho um filhote de 20 meses, que amo de paixão, e que agora vai ter uma irmã!
            Boa gravidez para todas!!!
            Beijocas!




            Comentar


            • #7
              Aqui me junto ao grupinho!
              Sou a Susana e vivo em Vila do Conde.
              Sou mamã de 1ª viagem e vem aí um Mateus para Maio! Nascerá no CHPV/VCD.

              Beijinhos!


              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                e entao??? mais meninas... o Norte nao se resume ao Porto....

                Trcosta... que bom... por aqui podemos acompanhar-nos. Vai correr tudo bem connosco desta vez!
                Sabes, não tenho pensado nas coisas que podem correr mal. Acho que tenho tanto medo de pensar no pior que só penso em coisas boas. Tu já estás adiantada na gravidez e eu, se deus quiser, também hei de estar. Sei que até às 20 semanas vou ter sempre o peso da outra perda mas não há porque pensar que alguma coisa se vai passar da mesma forma. Neste momento a minha gravidez ainda é muito recente, ainda está tudo muito incerto, há os problemas todos do 1º trimestre, etc.. mas estou calma e muito esperançada.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por luferreira Ver Mensagem
                  Olá,

                  Eu sou de Guimãrães e estou a ser seguida pelo médico de familia e pela minha ginecologista Dra. Rosa Maria. O parto suponho que vá ser no hospital de Guimarães.

                  Bjinhos
                  Olá

                  Tenho uma amiga que vive em Riba d'Ave e que teve os três filhos no hospital de Guimarães (até porque o marido dela também trabalha lá). Correu tudo muito bem!
                  Já agora, adoro Guimarães.
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por arsc Ver Mensagem
                    Olá, olá!!!
                    Também sou mamã do Norte! Sou da Póvoa de Varzim!
                    Tenho um filhote de 20 meses, que amo de paixão, e que agora vai ter uma irmã!
                    Boa gravidez para todas!!!
                    Beijocas!
                    Foste tu que me respondeste no tópico que eu abri sobre a Ordem da Lapa!
                    Estou mesmo decidida, caso tudo corra bem até lá.. Lapa comigo! Vou pagar um bocado mas quero lá saber.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Foste tu que me respondeste no tópico que eu abri sobre a Ordem da Lapa!
                      Estou mesmo decidida, caso tudo corra bem até lá.. Lapa comigo! Vou pagar um bocado mas quero lá saber.
                      Eu á partida terei na Casa de Saude da Boavista, mas sei de muita gente que teve na Lapa e ficaram satisfeitas. Penso que é boa opção.
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • #12
                        Eu vivo em Gondomar, estou a ter consultas no C.Saúde - Drª Cristina Sousa - mas no 7º mês irei para a materindade Júlio Dinis, para as restantes consultas e parto.

                        Comentar


                        • #13
                          Eu quando estava grávida do meu filho pensei ir para a Maternidade Júlio Dinis por ser a da minha área de residência, mas depois a minha médica trabalhava no Pedro Hispano e lá fui eu para lá. Tenho uma amiga que teve lá o bebé há 3 meses e gostou, embora o caso dela seja especial porque a médica dela foi lá ter com ela e fez tudo ao gosto da menina...

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            Eu á partida terei na Casa de Saude da Boavista, mas sei de muita gente que teve na Lapa e ficaram satisfeitas. Penso que é boa opção.
                            Ainda bem que me dizes isso. Eu tenho tentado recolher algumas opiniões sobre a Lapa mas não tenho tido muitas. A minha médica trabalha lá e para mim só isso já é quase o caminho todo percorrido. Se a minha última experiência no Pedro Hispano não tivesse sido tão traumática, voltava para lá. Mas assim... nem quero pensar nisso. Espero que corra tudo bem com esta gravidez e que acabe na Lapa!

                            Comentar


                            • #15
                              Olá a todas!

                              Aqui está mais uma Mamã, eu!

                              Sou da Mealhada, mas vivo no Porto à 2 anos.
                              Estou a ser seguida na Maternidade Júlio Dinis, pelas Dras. Susana Fraga e Ana Cunha, mas pelo que soube no dia 15 parece que para o ano estas já não serão as minhas médicas, parece que aquilo anda em mudanças....
                              Bem vamos lá ver como vai ser daqui para a frente!

                              3ª feira vou lá fazer análises, às 32 semanas, e até agora além do tempo de espera que demora cada consulta, não tenho que apontar....

                              Tenho de saber o que se deve levar, para mim e para o bebé, no dia em que lá ficar, pois a lista que me deram fala em toalhas de banho para os 2, e eu sinceramente nunca vi, uma unidade hospitalar não fornecer lençóis e toalhas, mas enfim!!!!
                              Ah, e se possível queria visitar a Maternidade, acho que fazem essas visitas, mas tenho de perguntar como se marca e a que horas existem.

                              Beijocas a todas, e uma santa e feliz gravidez!


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X