Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maes de Outubro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maes de Outubro de 2011

    Ola a todas,acho que vou ter o previlegio de abrir esse topico... Gostaria que todas as maes para o mes de outubro partilhassem um pouquinho da tua alegria conosco. Vamos conviver meninas e trocar experiencias..
    Bjinhos a todas

  • #2
    Olá e parabéns pela gravidez
    pelos vistos estava dificil de aparecerem mamãs de Outubro, venho então juntar-me a ti e esperar pelas restantes mamãs
    Bjs


    Ultima edição por RuteMMM; 02-09-2011, 15:40.



    Comentar


    • #3
      Olá

      Cá está mais uma mãe de outubro... Vamos lá ver se este tópico anima

      Muitas felicidades para todas as futuras mamãs. Desejo para todas nós uma santa e feliz gravidez

      Comentar


      • #4
        olá
        também vou ser mae de outubro

        fui abençoada com uma estrela surpresa... e cá estou para a minha segunda viagem (tenho uma princesa de 2 anos e 9 meses)

        boa gravidez para todas as companheiras de viajem...


        a nossa estrela surpresa: O Martim!

        Comentar


        • #5
          Olá a todas,

          também serei mamã em Outubro (ou talvez Setembro)... tenho uma linda princesa com quase 4 anos e agora vamos dar-lhe um/a mano/a.
          Espero partilhar boas notícias convosco

          A minha DPP é 1 de Outubo...

          Beijinhos e continuação de boa gravidez a todas

          www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

          Comentar


          • #6
            Olá, eu serei mamã em Abril, estou pasmada com a rapidez que o tempo avança.

            Parabéns pela abertura do tópico espero que tudo vos corra bem... um beijinho muito grande

            Comentar


            • #7
              Olá meninas... Mais uma mamã de Outubro.. DPP para 7 de Outubro...

              Ontem fui á minha segunda consulta e já vi melhor a minha estrelinha, já deu para ver o formato da cabeça, e até um braçinho..:-)..Tá muito crescido já com 19,3mm:-)
              Tá tufo bem com o bebé e com a mamã também..:-).. as análises estavam optimas , sou imune á Rubéola e á Toxoplasmose...
              Já tenho a minha eco das 12 semanas marcada para dia 28 de Março, com o Dr.Pedro Faustino... Alguém conhece??

              Parabéns a todas a mamãs.. e que tudo corra muito bem...

              Comentar


              • #8
                Olá meninas,

                Mais uma mamã de Outubro. Já tenho um menino com 4 anos.

                A minha DPP é 31/Outubro. Apesar de ser a minha 2ª gravidez ando mais ansiosa nesta... Que stress.

                ANdo muito enjoada e acho que ainda é muito cedo para isso e já engordei




                Comentar


                • #9
                  Olá

                  Escrevo aqui, mas ainda sem grandes certezas! Fiz o teste de gravidez, a 1ª consulta mas só amanha vou fazer uma eco para confirmar o tempo de gravidez e a data prevista do parto! Mas pelas minhas contas serei uma mamã de fins de Outubro.
                  Vocês têm ideia de quando engravidaram? Assim eu tentava fazer as minhas contas, pelas vossas A última vez que me apareceu o periodo foi na semana de 10 de Janeiro, por isso estou certa, não acham? Outubro?

                  Beijinho colegas de barriga
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • #10
                    repeti a mensagem sorry
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • #11
                      Olá mamãs,

                      como se sentem? Espero que esteja tudo bem convosco e com os vosso babys...

                      Na 2ª feira fui à consulta mas não tive grandes novidades, uma vez que não faço eco na consulta e assim não vi nem ouvi o baby

                      Falei com a enfermeira, medi a tensão, pesei-me (+ 1Kg) e já tenho o livro da grávida. Vou fazer análises e o rastreio bioquímico na próxima semana e Eco só dia 24...até lá não há notícias.

                      Beijinhos a todas e boa gravidez

                      www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
                        Olá

                        Escrevo aqui, mas ainda sem grandes certezas! Fiz o teste de gravidez, a 1ª consulta mas só amanha vou fazer uma eco para confirmar o tempo de gravidez e a data prevista do parto! Mas pelas minhas contas serei uma mamã de fins de Outubro.
                        Vocês têm ideia de quando engravidaram? Assim eu tentava fazer as minhas contas, pelas vossas A última vez que me apareceu o periodo foi na semana de 10 de Janeiro, por isso estou certa, não acham? Outubro?

                        Beijinho colegas de barriga
                        Olá Raquel,

                        Estava aqui a reler uns tópicos e vi este teu.

                        Vais ser concerteza mamã de Outubro.

                        Um modo simples de se fazerem as contas à gestação (partindo do princípio que se tratam de ciclos de 28 dias com ovulação ao 14º dia - isto obviamente tem sp variações) é o seguinte:

                        Somas 7 dias ao 1º dia da tua última menstruação: ou seja, 17 de Janeiro

                        E depois subtrais 3 meses: ou seja, 40 semanas (DPP) para 17 de Outubro!

                        Muitas Felicidades!

                        Comentar


                        • #13
                          Olá a todas, então como se sentem as mamãs de Outubro?
                          Eu cá ando com os meus enjoos e vomitos, tirando isso sinto-me bem.
                          Hoje fui à consulta, está tudo bem, tirando o facto de a médica me ter proibido de continuar a dar maminha ao meu pikachu; principalmente porque perdi 3 kg. Enfim estou um pouco triste por isso, mas tenho que pensar que foram 14 meses de bom leitinho e agora vou concentrar-me um pouco mais nesta gravidez.
                          Beijinhos a todas



                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
                            Olá

                            Escrevo aqui, mas ainda sem grandes certezas! Fiz o teste de gravidez, a 1ª consulta mas só amanha vou fazer uma eco para confirmar o tempo de gravidez e a data prevista do parto! Mas pelas minhas contas serei uma mamã de fins de Outubro.
                            Vocês têm ideia de quando engravidaram? Assim eu tentava fazer as minhas contas, pelas vossas A última vez que me apareceu o periodo foi na semana de 10 de Janeiro, por isso estou certa, não acham? Outubro?

                            Beijinho colegas de barriga

                            Raquel queria te responder também e depois vi que me tinha esquecido, a minha ultima menstruação foi a 6 de Janeiro e a DPP com acertos está no dia 9 de Outubro, por isso também serás mamã de Outubro, mas quando fizeres a eco já te dizem qual sera a DPP.
                            Bjs



                            Comentar


                            • #15
                              Muito obrigada pelas respostas Por mais vezes que estejamos gravidas acho que temos sempre mil e uma dúvidas.

                              No meu caso também tenho andado um bocado agoniada, principalmente se passo mais do que 2horas sem comer!! Mas às vezes como temos de comer tantas vezes ao dia, quando estou no trabalho, já nem consigo comer as mesmas bolachas e tenho sempre de andar a variar.

                              Hoje era suposto fazer a dita eco para saber o tempo, mas hoje umas trocas no consultório e afinal só vou fazer Sábado de manhã.

                              beijos
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X