Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • zia: obrigada pela lista... eu ja tenho a mala feita e bate certo com as tuas listas... so n me lembro mmo da toalha... vou levar, pelo sim pelo n... ou vou ver se nas fotos do 1º banho da para ver a toalha q usei na minha kikas

    purés: eu adoro acompanhar carne assada com puré de maçã... mas ca em casa o namorido tb n é gd fã... mas eu sou, por isso, faço mtas vezes!

    Comentar


    • ola de novo meninas

      analises feits vou buscar o resultado logo enquanto o filhote estiver no judo, ja engomei tb tudo o que tinha para engomar agora tenho de ver se descanso um pouquinho pois estou a rasca das verilhas, que cena bom daqui a pouco vou buscar o meu melguinha a escola para o almoço, hoje sera fiambre com arroz pois sobrou arroz de ontem e faço fiambre agora vou deitar me 10 min no sofa para ver se descanso

      rita nao stresses vai ver que vai correr tudo bem, zia bom passeio pois eu compra so apartir da semana que vem

      ah e nao vos contei para a semana vem cá por os estores electricos nos quartos estou mesmo mto contente até vem antes do tempo pois tinha pensado so vir na primeira quinzena de novembro

      beijinhos


      Comentar


      • ui... obras ca em casa ja acabaram, foi obras numa marquise que dá para o quarto dos meus filhotes, com direito a forrar paredes e tecto falso e pinturas... alias hoje vou por ca umas fotos do berço do meu bebezocas junto à parede q pintamos de azul.. gostei do azul, espero que o luís goste

        Comentar


        • Meninas,

          Lembram-se daquela conversa de eu mudar para Santarém...

          Pois o chefe do meu marido telefonou-lhe ontem a dizer que tinha dois planos e que estava dependente dele (o meu marido), qual deles ele ía por em prática.

          Plano A - Fecham já tudo e para a semana todos lá em cima.

          Plano B- Ele deixa-o cá com uma equipa de 3 pessoas que são as de cá de baixo, muda as máquinas até o nosso pimpolho nascer (nós vamos tentar negociar até Janeiro)

          Temos consciência que ele está a ser porreiro, mas significa que a mudança é uma realidade cada vez mais próxima.

          Os meus problemas:
          - Vender a casa pelo um preço justo;
          - Comprar casa, mexer em spreads, ter que por os meus pais como fiadores;
          - ter que empacotar a tralha toda,
          - o preço que vamos pagar pelo transporte para levarmos as nossas coisas,
          - A Lipa interromper a escola e ter vaga para ela numa pré-pública
          - Tudo isto com uma criança pequena que precisa de sossego e rotinas....

          Tenho a cabeça num nó, não dormi nada de jeito...

          O que resolvemos para já:
          - O Filipe vai pedir para manter a equipa até final do ano e depois se o patrão quiser ele vai para cima;
          - Eu fico com as duas crianças e ele vem aos fins de semana e alguns irei eu;
          - Começar a espalhar por aqui que vamos vender a casa (até tenho 2 pessoas que já estão interessadas, vamos ver se pelo preço que eu quero vender),
          - Eu ir trabalhar em Fevereiro, fazer o melhor trabalho que conseguir para pedir que falem de mim em Lisboa para eu continuar lá em cima a fazer o mesmo;
          - Inscrever a Lipa em Janeiro na pré lá em cima com a morada dos meus pais;
          - Resolver a logísticas toda de janeiro a Julho e depois mudar, com a miúda inscrita, uma casa comprada, ou em vias de ...

          O que acham deste plano, ajudem-me todas as opiniões são bem vindas.

          (O ficar em casa dos meus pais, não vai dar se não eu e a minha mãe acabamos por brigar feio)

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • txi vania... que mudança!! tudo agora que o q mais queres é descanso! Agora tudo parece complicado, mas com calma tudo se resolve e tu parece-me que ja tens as coisas bem pensadas!
            acho que a primeira coisa que tem de resolver (ja q n vais para casa dos teus pais - tb concordo que n da resultado) é começar a tentar vender a casa e procurar casa na nova morada... parece-me q esse é o passo mais demorado, dai começarem ja a tratar dele...
            depois os fins de semana vao ser mto bem aproveitados, para namorar!! as saudades fazem maravilhas

            mto boa sorte nesta nova fase das vossas vidas é o que desejo!!

            Comentar


            • bem vania eu acho que o teu plano de é o melhor plo menos podem fazer as coisas mais calmamente acho sim que devem por ja a casa a venda pois pode ser o que leve mais tempo a vender pla conjuntura toda, assim tb tens tempo para fazeres o teu trabalho e poder planear as coisas com calma sei que por enquanto as coisas parecem confusas mais vais ver que tudo vai entrar na ordem
              ah e em falando de mudanças nós ja demos a nossa resposta aos colegas americanos e dissemos que estamos prontos para a aventura americana bem sei que é mais a meio prazo pois so sera efectuado no final do ano que vem a ver em 2013

              vania coragem beijinhos grandes para todas


              Comentar


              • oi meninas
                vânia realmente o melhor é passares a palavra que queres vender a casa e começar a por o olho em alguma casa ou apartamento. entretanto podes sempre arrendar. vais ver que vai correr bem... a lipa é que pode estranhar mais pq vão ser varias mudanças na vida dela. calma e paciência...


                Comentar


                • a ver se dá
                  alguns miminhos


                  Uploaded with ImageShack.us


                  Comentar


                  • Primeira roupinha


                    Uploaded with ImageShack.us


                    Comentar


                    • para os restantes dias


                      Uploaded with ImageShack.us


                      Comentar


                      • e pronto agora estou-me a entusiasmar com as imagens lol


                        Comentar


                        • oh selma José gostei tanto das roupinhas... adodei o babygrow mais claro com as flores... é lindo. Posso perguntar a marca? As roupas de rapaz tb são giras (estou a descobrir agora) mas n ha nada mais fofo que as coisinhas delicadas das meninas!!

                          vania, as mudanças vao ser mtas e realmente acho q é com a tua filhota que tem de estar mais atentos... mas pelo q percebi vao para o pe da tua familia... assim pelo menos vais poder contar com mais apoio.

                          bjinhos a todas
                          ja estou a espera do namorido para irmos a eco... falta 1h30 para a hora marcada... mas se for como das outras vezes falta mto mto mais... ha sempre atrasos

                          Comentar


                          • Rita, é da pre-natal, cortesia da minha mamã-
                            boa ecografia!!


                            Comentar


                            • Meninas obrigado pela força.

                              Vamos realmente começar com calma a mexer-nos, tendo em consideração a Lipa é que eu só vou para cima em Julho, porque assim ela já acabou a escola e quando começar vai se um novo começo.

                              Bom o que será, será, ainda bem qua acham que temos um bom plano.

                              Selma adorei as fotos, coisa lindas e fofinhas, adorei o promenor dos pés do fatinho cinzento e rosa.

                              Rita, muita calma, estamos aqui a torcer.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Vânia, que chatice essas coisas terem calhado logo nesta altura, vai ser complicado. Mas pareces ser uma moça organizada e já tens as coisas pensadas, com calma tudo se resolverá bem, tenho a certeza.

                                Selma, as roupinhas são mm lindas... eu tb gosto mto das roupas da prenatal... tou desejosa q abra a loja nova aqui perto para eu me ir lá perder de vez em qdo

                                Rita, estamos à espera das noticias

                                As minhas compras foram comedidas, umas chuchas e tetinas novas para os biberões de backup q espero q n sejam precisos. Já pus mais roupinhas a lavar e secar... deixa ver se seca bem, qro aproveitar esta semana q parece q o tempo vai começar a normalizar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X