Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ok... no teu caso com 37 semanas e o peso, está mais que pronta
    boa sorte então!!

    vania, nem perguntei, q asneiras andou a tua filhota a fazer enquanto dormias?!?

    bjinhos

    Comentar


    • ola meninas a aulla de ppp foi mto boa e fiquei a saber que a minha bacia é limite e que tenho mesmo de falar com o go do hospital é falr lhe do parto anterior para ver o que eles dizem pois a medida da bacia é de 22cm e parece que abaixo de 21 é cesariana directa entre 21 e 23 por vezes tentam o parto via natural mas mtas vezes acaba em cesariana e de 23 a 28cm é uma autoestrada.
      Vamos ver o que o medico dirá dia 16 de novembro e o anestesista no dia 7
      pois e plos vistos ela pos a bebe no percentilo 60
      o que me dizia a parteira é que se calhar a rapariga é mais em comprimento mas que tento as medidas do pe e do femur grande sera mais grandinha mas talvez mais magrita é so mesmo o que desejo

      Rita como estás a moinha ja passou? beijinhos a todas
      praline ja está quase
      beijinhos


      Comentar


      • carol, a moinha continua... ja nem sei se sao dores normais ou o psicologico a actuar... mas se continuar assim todo o dia, a tarde telefono a minha medica a ver o q diz!

        a tua miuda´deve ser mmo grande... mas realmente com essas medidas seso esta no percentil 60, n deve ser mto rechunchuda, o q facilita n é?

        Comentar


        • pois espero que sim vou dps ver o que diz o medico no dia 16, pois ele pode nao querer arriscar um parto natural logo vemos e o que em explicou a enfermeira parteira é que o que me fez o outro parto era o medico que estava de servico que nao quis contradizer a minha GO, pois ela pensa que se calhar ele nem tinha tentado um parto natural, ma pronto esse ja passou vamos ver o que diz este.

          Beijinhos


          Comentar


          • Bom Dia a Todas,

            Hoje vou à GO às 20h20m para ver como está o meu principe. Espero que esteja tudo bem com ele. Vou fazer CTG. Tou anciosa.

            Depois conto as novidades.

            Neste fim de semana o meu marido vai pintar o quarto dos putos e vou ao Ikea comprar o berço e a mobilia para o quarto deles. Vai ficar giro!


            Comentar


            • Rita, as asneiras, foi que desarrumou a mesa pequena da sala, parecia que passou um tornado.

              Ela no sábado tinha ido com o pai ao supermercado e ele comprou.lhe um daqueles bolos tipo dan cake cobertos de chocolate, e ela queria o comer logo ou levar para a escola e eu disse-lha que não que já tinha comido doces naquele dia não podia comer mais e para a escola não era boa ideia por causa dos outros meninos, mas que podia comer hoje quando viesse da piscina.

              E Ela ontem enquanto eu dormia foi à despensa e comeu-o, o pai quando chegou a casa ela tinha um senhor bigodão e abriu um saco de aperitivos e comeu tb.

              Pois chorava e dizia que se tinha enganado....

              Miúdos.

              cbrilha, boa sorte e depois dá notícias.

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • ai a tua é jeitosa oh vania o meu tb tem dessas
                hoje dia de judo nao tarda nada la vou eu acabei de chegar a pouco das compras nao era preciso mta coisas era so umas que eu me tinha esquecido no sabado e como os sogros querem absolutamente comer salsichas com couve lombarda tive de ir comprar as ditas das salsinhas as coisas mais frescas compro aqui ao pe de casa na sexta feira.
                estou tou assim sem vontade de fazer nenhum estou mesmo cansada

                beijinhos a todas


                Comentar


                • Olá gordas!!!!!

                  Estiveram muito caladinhas hoje...vejo-me obrigada a reclamar por causa deste silêncio!!! Mas que se passa???hehehehe

                  Madrinha, tlm desligado hoje novamente??!!Começo a achar que não queres que eu te chateie!!!Heheheh

                  Beijinhos e apitem...que isto hoje não houve aqui trânsito nenhum!!!Não me digam que se vos acabou a gasolina??!!lol


                  Comentar


                  • ola migas

                    ja viram a hora a que estou a postar o comentario pois é estou arrasca da siatica nao consigo estar deitada estou cheia de dores na bacia e na perna, e acabei por me levantar pois nao queria nem acordar o marido que ontem teve uma insonia nem o filho a ver se ele dorme a noite toda, ainda para mais a minha princesinha deve achar fantastico andar aos pulos por isso tb ja deu sinal de vida...........lol

                    Ai eu ja so queria dormir uma noite completa antes da princesa chegar é que dps a coisa nao vai melhorar bom dps tudo se arranja plos nossos filhotes fazemos tudo.

                    Ah e a minha mae pôs ontem no correio um caixote cheio de roupa para a princesa deve chegar talvez no inicio da proxima semana e ja vem tudo lavadinho e embrulhadinho para nao se sujar,e eu a dizer lhe entao mas pq é que nao trouxeste na tua mala e a minha mae responde me ou era a roupa da princesa que levava ou a minha por isso ainda bem que assim dps posso preparar as malas da maternidade é que aqui em frança ficamos normalemente 5 dias na maternidade.

                    bom vou aproveitar o facto de ja estar acordada para ver se faço a lista de tudo o que quero comprar para mim e para a princesa, para ver se para a semana quando o filho voltar na quarta feira para a escola eu possa começar a fazer as compras pois tenho medo de ficar mto cansada la para o final pois ontem ja estava estafada e nem fiz assim tantas coisas.

                    beiinhos e até mais logo

                    UM BEIJÃO ESPECIAL PARA A AMÉLIA


                    Comentar


                    • E verdade, isto tem estado muito calmo, estamos em contagem decrescente e a perder a conversa, não pode ser!!!

                      Carol, esta noite sofri do mesmo mal que tu, insonia as 4 da manha!! ja nao basta acordar para ir a casa de banho, como ficar acordada as voltas na cama... era so isto que faltava! hoje não vou dormir a adorada sesta depois de almoço, para ver se a noite corre melhor!

                      Meninas, qual é a cor da primeira roupinha que vão vestir aos principes/princesas? e que disseram-me que dava sorte vesti-los de amarelo...

                      e relativamente ao hospital, as mamas que ja foram maes de inverno, o hospital e quente, certo? vao levar robe para a sala de partos?

                      tenho mesmo que fazer a mala...

                      bjs


                      Comentar


                      • epa mummy nao faço a mininma ideia o meu nasceu em abril e ainda para mais a clinica era super quente
                        vamos ver como é o hospital

                        eu estou estafada o cachopo está a dormir a sestinha eu tb quero ver se nao durmo a sesta para esta noite dormir como deve de ser
                        amanha vem cá por os meus estores no quarto estou tao contente.

                        hoje estou com as hormonas ao pulos tanto estou bem como estou triste e nao percebo pq...............

                        beijinhos


                        Comentar


                        • Bom dia

                          Onde anda toda a gente?

                          mummy79, os hospitais estão quentes sim senhora, eu não levei o robe para a sala de partos, na realidade eu não nunca usei robe porque tinha calor, mas como eles pedem ele vai na mesma.

                          Carol, essa tua ciática, pensei que andasses melhor, descansa, porque quando abusas as dores aparecem.

                          Por aqui temos um dia cinzento, uma gaja assim para o gigante à espera que o tempo passe, não estou triste nem contente, estou assim assim, ansiosa que o dia passe, que a semana passe e que chegue rapidamente o dia 15 para eu saber novidades na minha médica.

                          cbrilha, novidades... estamos à espera.

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mummy79 Ver Mensagem
                            E verdade, isto tem estado muito calmo, estamos em contagem decrescente e a perder a conversa, não pode ser!!!

                            Carol, esta noite sofri do mesmo mal que tu, insonia as 4 da manha!! ja nao basta acordar para ir a casa de banho, como ficar acordada as voltas na cama... era so isto que faltava! hoje não vou dormir a adorada sesta depois de almoço, para ver se a noite corre melhor!

                            Meninas, qual é a cor da primeira roupinha que vão vestir aos principes/princesas? e que disseram-me que dava sorte vesti-los de amarelo...

                            e relativamente ao hospital, as mamas que ja foram maes de inverno, o hospital e quente, certo? vao levar robe para a sala de partos?

                            tenho mesmo que fazer a mala...

                            bjs
                            São quentes sim, mas mesmo que não vistas o robe leva-o contigo, a mim fez-me jeito pois como foi indução andei a passear pelos corredores do hospital para tentar acelerar o processo:P e além da primeira roupa para o bebecas, também te será pedido para deixares a roupa para vestires a seguir ao parto; comigo foi assim.

                            Ah, vestia a princesa de branco; o Miguel tem como primeira roupa em tons de azul-turquesa.
                            Por acaso, sempre ouvi dizer que amarelo não para não "atrair" a icterícia.

                            Bjs

                            Comentar


                            • Por cá as noites têm sido mais complicadas para arranjar posição, e com sono leve... depois com o forno portátil que é o Miguel, tanto tenho frio como calor.. enfim... os dias lá vão passando. Por um lado estou desejosa de ter o Miguel nos braços, por outro quero que ele fique no quente o maior tempo possível
                              Amanha vou buscar os resultados da analise à urina a ver se a infecção urinária foi debelada.

                              Bjs

                              Comentar


                              • podes crer vania e sdias tb estou assim com vontade que o dia 16 chegue rapido para eu saber um pouco da minha vida pois fiquei mesmo preocupada com a historia do peso pois tirar cá de dentro um bebe de 4,5kg estou receosa pois do sebastiao ja foi complicado por isso tenho medo que seja pior vamos ver o que ele me vai dizer segundo a minha medica ele é um amor mto simpatico e mto antesioso. vamos ver o que ele vai dizer

                                Estou assim para o angustiada sei que nao devo estar e fico chateada por isso mas nao consigo relaxar............


                                beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X