Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acho que a falta de vesícula nesta gravidez me tem feito vomitar mais, ou então é mesmo do rapaz. Tenho tido sempre muitas dores de estômago e sinto as costelas oprimidas.

    Nunca mais fiquei a 100% desde que a médica no CS me apalpou o Dinis, de uma forma um pouco bruta...

    temos que ter paciênica eu só quero que chegue o dia 15 para ver o que a médica diz.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • pois tu é dia 15 e eu é dia 16 que vou ao medico...... nao a vesicula eu tb tirei o ano passado o que noto e que a coisas que durante a gravidez nao tenho vontade

      Pois eu hoje faço uma asneira para o almoço estou a comer uma papa cerelac pois nao me apetecia fazer almoço so para mim eu ja tinha para o sebastiao feito .
      olha assim sou capaz de ter menos fome a tarde vamos ver....

      olha é isto que me salva a vida hoje doem me mto menos a bacia é um sonho ...






      e aqui estou eu as 32 semanas e 5 dias



      Uploaded with ImageShack.us


      Comentar


      • olá mamãs
        por aqui esta-se cm o tempo, nem vir aqui tenho tido vontade...
        hoje acordei com dor de cabeça e acho que foi da chuva que apanhei ontem ao buscar a alice à escola. mas estava tanta chuva e vento que nem conseguia abrir o chapeu...
        vania, muitos parabéns pelas 34 semanas!:-)
        carol essa bola realmente parace engraçada mas acho que não a saberia usar!:-)
        e estas com uma barriga linda!!!!!!!!!!!!!!!!!


        Comentar


        • selma é super facil sentas te como se fosse um puff e digo é mesmo o paraiso para nós


          Comentar


          • mas não tendes a cair?
            esta barriga já nã dá para grandes aventuras!lololol


            Comentar


            • Carol mas que barrigota linda e a mamã não fica atrás A bola parece interessante, mas acho que não lhe saberia o que fazer, lol Espero que com os estores o Sebastião fique mais tempo a dormir e depois a mana também

              Vânia, se vires que tal liga com a tua médica a ver se te pode observar mais cedo, não vale a pena estares a cismar se é isto ou aquilo e ainda por cima sempre com a lembrança da consulta com a outra amiba-médica. E uipi, já estás nas 34s

              Selma, por cá o tempo amainou um pouco, espero que para os teus lados também

              Ora, nós por cá (lol), ontem andei a arrumar roupas da Matilde que já não lhe servem e tudo o que era deste Verão, claro que à noite o Miguel em protesto pelas andanças da mãe, estava encaixado e a rabear! Mas fiquei contente por ter despachado a arrumação e deste Domingo não passa de ter as malas feitas!
              Hoje queria ver se ainda ia à piscina com a Matilde, espero que o tempo se aguente! e depois levantar o resultado das minhas analises.
              Ah, esqueci-me de partilhar, que na ultima consulta no CS com a minha médica, ela não me marcou mais nenhuma, vai depender da consulta das 35s que já tenho marcada para o Hospital São João, se vão ser eles a marcar as restantes consultas de acompanhamento ou não... a ver o que me sucede, odeio estas indefinições lol, o que me vale é a minha OB particular.

              Bjs

              Comentar


              • Carol a barriga está tao linda!!!!!

                Eu hoje nao ando nada bem...desde as 6h da manha que ando com contracções...ja foram mais espaçadas, mais curtas...agora estão em 7/7 minutos.
                Se calhar tenho novidades antes do fim de semana


                Comentar


                • sonia, realmente o tempo amainou, a disposição é que ainda não!lol


                  Comentar


                  • Ai praline, isso parece que se esta a compor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-)
                    sempre vais ter na daniel matos?!?!
                    vai-nos contando o desenvolvimento


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                      Carol a barriga está tao linda!!!!!

                      Eu hoje nao ando nada bem...desde as 6h da manha que ando com contracções...ja foram mais espaçadas, mais curtas...agora estão em 7/7 minutos.
                      Se calhar tenho novidades antes do fim de semana
                      Espero que tudo corra bem Mas nada de ficar em casa até à ultima, mesmo com a consulta amanhã, já sabes que nisto das contracções elas até podem espaçar, mas a dilatação ser outra história Ema juizinho e uma viagem tranquila até ao colinho da mãe.

                      Comentar


                      • e hoje nao tenho almoço feito nem me apetece fazer agora dava jeito vivermos todas hipoteticamente perto umas das horas e cpmbinavamos uma almoçarada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        acho que me vou ficar por umas sandes e fruta. para a anoite vou fazer douradas no forno


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
                          sonia, realmente o tempo amainou, a disposição é que ainda não!lol
                          Ah, pois, eu entendo isso perfeitamente! e se piorar para a tarde para estes lados, nem me atrevo a sair de casa com a Matilde, se tivesse companhia ainda arriscava, mas eu só com ela nem me atrevo e ela diverte-se na mesma com os bonecos na TV e as pinturas.
                          Tive um colega meu que passou a madrugada a tirar água de casa.... chegou já tinha o jardim alagado e a agua chegava a meio dos pneus do carro, e chegou a entrar na cozinha. Por aqui até fiquei admira de a ribeira que passa nas traseiras do prédio não ter transbordado!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
                            Ai praline, isso parece que se esta a compor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-)
                            sempre vais ter na daniel matos?!?!
                            vai-nos contando o desenvolvimento
                            sim! assim podes visitar-me


                            Comentar


                            • sabem meninas isto é mesmo mto facil de utilisar sento me como se me estivesse a sentar numa cadeira é mesmo fixe e podemos dizer como molda um poco tu nao te doi o rabiosque nem a siatica

                              Praline epa isso parece mesmo quase quase uma horinha pequenina

                              bjs


                              Comentar


                              • vai la vai meninas o tempo ai está agreste
                                eu foi cerelac pois nao tinha vontade de cozinhar
                                ja dei o almoço ao sebas os homens ainda cá andam
                                nao me apetece fazer nada

                                podem crer uma almoçarada todas juntas isso é que era.....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X