Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá...

    Muito faladoras estas meninas!!!

    Rita, o teu mini Luís é lindooo!!!!E parabéns pelo primeiro mesinho!!!!

    Carol...um beijinho grande!!!

    Beijocas


    Comentar


    • rita o luis e lindo que vontade tenho eu de ter a minha princesa nos braços

      amelia obrigado es uma querida

      bem estou arrasquinha da minha bacia nao aguento com as dores nao tenho posiçao que cena a ver se o maridinho chega para ir tomar um duche

      beijinhos grandes


      Comentar


      • claro que sim sdias sabes que a grande preocupação dela era como eu ia reagir e eu a dizer que ela era parva que tinha era que se tratar ainda para mais pq ela tinha feito um taq em julho que plos vistos ja acusava o nodulo e a estupida da radiologista nao ligou ou seja ja perdemos 4 meses.

        Beijinhos


        Comentar


        • Bom, para começar o Luís é simplesmente lindo e irresístivel, já o mostrei ao Dinis e disse "Olha um menino giro para vires brincar, sai lá..." A ver se dá resultado.

          A lipa agora está bem, e muito bem disposta, disse-me que de manhã queria ficar comigo para eu não estar sozinha, mas daqui eu e o pai vamos tentar explicar, que eu estou bem e não preciso que ela fique comigo.

          Ficou mais contente quando lhe disse que quando mano nascesse não tinha que ir logo para a escola, que podia ficar uns dias em casa a ajudar-me com ele.

          Eu comprava numa casa de produtos naturais, e sei que há em ervanárias, são comprimidos que tomas dois de cada vez, antes das refeições, são levedura de cerveja. Acho que o continente nos produtos e suplementos naturais se vende, só que é mais caro que nas casas tradicionais.

          A minha experiência era baseada, nas vacas leiteiras, ela tomavam este suplemento para aumentarem aprodução de leite, se dava resultado nelas em mim tb daria, e a verdade é que tive sempre muito leite, deu para ela mamar e para fazer stock.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • migas esta tinha de partilhar convosco

            Este final de tarde chamei o sebastião para que ele se sente no sofà comigo pois tinha que lhe dizer algo de importante ele vem senta se ao meu lado e eu explico lhe que a avo pi nao vai poder vir pois tem um doi doi e tem de ser operada, ele olha para mim oh mãe mas não e grave nos vamos la ter com a avo esperamos na sala que ela seja operada dps vem o senhor com a avo no chariot (maca em frances ) e depois vamos para casa e depois ela vem conosco para a nossa casinha estão a ver para os nossos miudos não ha problemas so mesmo soluções

            beijinhos e eu vou ver se consigo dormir


            Comentar


            • Carol, as nossas crianças, são espertalhonas arranjam sempre soluções.

              Um beijos especial para voçês e vão ultrapassar esta situação, tenho a certeza.

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • ola meninas

                Então como podem ver a madrugadora continua por aqui ontem a noite estava mto aflita da bacia por isso decidi tomar um duche para ver se aliviava e se ia quentinha para a cama a ver se dava para a adormecer funcionou mto bem mas como veem foi de pouca dura estou aqui que nem possa cheia de dores na bacia e nas pernas.

                E sao em frança 3h41 da manha e eu aqui levantadinha da vida desculpem o desabafo estou farta .................



                beijinhos


                Comentar


                • e entramos nas 37 semanas a minha filha ja nao e considerada prematura se nascer espero que ela nao tarde muito que a mae esta cansada


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                    ola meninas

                    Então como podem ver a madrugadora continua por aqui ontem a noite estava mto aflita da bacia por isso decidi tomar um duche para ver se aliviava e se ia quentinha para a cama a ver se dava para a adormecer funcionou mto bem mas como veem foi de pouca dura estou aqui que nem possa cheia de dores na bacia e nas pernas.

                    E sao em frança 3h41 da manha e eu aqui levantadinha da vida desculpem o desabafo estou farta .................



                    beijinhos
                    Carol, 1º do que tudo um bjinho mt especial. Espero que tudo se resolve pelo melhor!

                    Eu tb tomava muitas vezes esses banhos para relaxar. as dores ficam logo aliviadas, algo me diz que a Mademoiselle Camille não deve demorar muito!


                    Comentar


                    • oh praline deus te oiça agora tomei outro duche mas tenho impressao que as dores nao diminuram mto vamos ver o que isto da
                      como esta a ema ? beijinhos grandes


                      Comentar


                      • ola barrigas!!!!!
                        ontem não deu para cá vir. foram os 3 aninhos da Alice e as minhas 39 semanitas!!!! Da minha parte a Maria tem ordem de despejo!!!!!!!!:-) Agora era preciso era ela me obedecesse...
                        carol, um beijinho mt grande por causa da tua mãe......
                        Rita, o teu Luís é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Estamos todas com um bocadito de inveja por ainda não os termos cá!!
                        beijocas


                        Comentar


                        • ola meninas

                          então eu la fui a maternidade pois tinha impressao de estar a perder liquido mais uma vez foi falso alarme e desta vez entao contraçoes nada ou quase nada bom tenho 1 dedo de dilatacao colo meio longo e pronto agora querem saber acho que vai ser como o sebas e la vou eu passar o natal na maternidade.

                          beijinhos


                          Comentar


                          • oh, carol pode ser que não!!!!! mas eu tb ja estou cm tu, a alice nasceu de 40s e esta deve ir pelo mesmo caminho!!!!!!!!!!!!!!!!!:-(


                            Comentar


                            • ai de certeza primeiro prega nos partidas que quer vir mais cedo e dps parece que lhe ganha o gosto e olha ninguem a tira daqui

                              bem hoje plas minhas bandas esta um dia lindo mas um frio de rachar a pouco fui ao pao e estavam 2 graus a tarde a ver se vamos passear com o sebas para ele ir andar de bicicleta e arejar um pouco
                              que hoje acordou as 5h30 e por uma vez que a mae estava a dormir bem dps fez uma micro sesta as 9h pois estava insuportavel mas o problema e que ele esta a tomar cortisona e isso excita o imenso
                              e eu nao qui acordar o marido que se deitou tarde pois esteje a trabalhar tem feito mais ou menos duplos dias de trabalho para avançar tudo pois como é final do ano a montes de coisas para fazer e como ele ja normalemente entra de ferias dia 16 pois ainda tem dias para gozar e isto sem contar com a licença de paternidade por isso ele quer deixar as coisas em ordem pois senao quando voltar e um horror ele tem tirado um dia por semana pois como nao usou as ferias todas assim vai usando, na quarta feira passada passou a manha a responder aos emails e as tretas e so tinha estado fora um dia.
                              beijinhos a todas


                              Comentar


                              • olha eu ainda estou de pijama!lol
                                vou vestir a alice e vamos almoçar aos avós e depois passamos lá a tarde. O sergio ja foi trabalhar!!!
                                Todos os dias acordo e penso: hoje é o dia! Mas o dia chega ao fim e nada!!!!grrrrrrrrrrrrrrr


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X