Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia

    Por aqui tudo na mesma. Dormi mais ou menos.

    Amanhã será dia de despejo...

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • ola miga

      olha plo menos ja sabes que vais ter o teu dinis nos braços amanha

      eu hoje ja tomei um granda banho pois tinha dores ca para tras entao decidi de me enfiar na banheira para descomprimir soube mto bem tenho algumas dores
      vamos ver o que da mas acho que ainda nao deve ser desta quem me dera que a minha filha me ouvisse


      beijinhos


      Comentar


      • Vamos ver mas não acredito muito.

        Primeiro vou passar pela médica, ela vai-me passar uma carta para o hospital, vamos ver se eles não me mandam embora.

        Se ficar, farão indução, por isso acredito que o Dinis nos meus braços só na quarta, mas sim pelo mesmo já vejo ums luz ao final do túnel.

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • pois isso e uma seca eu tenho consulta no hospital com a enfermeira parteira na quinta vamos ver o que ela vai dizer.

          beijinhos


          Comentar


          • Olá mamãs

            por cá a minha pequena continua a habituar-me mal e só acordamos às 11h:P O miguel deu uma noite mais descansada à mãe, mas desde que deixei o magnésio tenho sentido a barrigota mais "dura". Nós estamos a aguardar pelo dia 15, a ver se vamos ou não ao hospital e o que nos irão dizer. Acho que ele ainda não se colocou de cabeça para a saída, a ver vamos...

            Ah, ontem finalmente, fizemos o pinheirinho e depois a filhota sempre que entrava na sala entoava uma musiquinha natalícia lol um must esta minha filha e as cantorias! Agora nem sei se coloco prendas debaixo da árvore e correr o risco de ser "atacadas" ou não:P

            Vânia, pensei que já tinhas a carta e amanhã seria só ires para o hospital. Espero que tudo corra bem e que a indução seja rápida

            Carol, que bom que conseguiste desanuviar um pouco e vai tentando relaxar como der A Camille, tal como o Miguel, está com o contrato do T0 a terminar, por isso de uma maneira ou de outra, em breve teremos os nossos bebecas cá fora para mimarmos

            Bjs a todas

            Comentar


            • meninas, venha ca espreitar todos os dias sempre a espera de boas-novas... mas nada, resistentes esses bebes hein?
              se o meu mini luis se tivesse aguentado tb ainda ca andava aninhado na minha barriguinha...
              hoje é dia de balança, espero q tenha aumentado bem (temos continuado a rotina de mama+biberao de leite materno).
              hoje foi toda a familia levar a clarinha a escola, ela delirou e o luis tb gostou do passeio (o 1º no sling)... digo-vos andar com ele assim aninhadinho é uma delicia tao tao boa!! recomendo!
              bjinhos a todas

              Comentar


              • Rita, tenho seguido a tua saga na parte da amamentação, estás a ser bem orientada, e concordo com a opinião que são os bicos de silicone que te estão a pregar uma rasteira.

                Espero que essa parte em breve esteja resolvida, e que o Luís cresça cheio de saúde.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • ola de novo meninas

                  por aqui tivemos um alerta chiça e digo porra pois se ainda nao e assim vou passar as passinhas do algarve, tenho mta contraçoes mas ainda nao sao as boas tem de ser mais seguidas e maiores, mas a parteira foi uma querida e disse me quer ter este bebe rapido sim senhora entao vou lhe aqui fazer uma maldade descolou nao sei o que por isso vamos ver o que da por enquanto continuo com as mesmas dores nao aumentou mas tb nao desapareceram, agora vou ver se vou tratar do jantarinho

                  beijinhos


                  Comentar


                  • vania, a saga da amamentacao continua, mas agora ja sem os bicos de silicone... custa a apanhar, mas tanto ele como eu somos calmos e persistentes e tem conseguido mamar sem artefactos
                    mmo assim n fica satisfeito e la vai um biberao, ja nem sei se é manha ou mmo fome... enfim, desde q va aumentando como tem vindo ate agora fico mto satisfeita!! chegamos agora da pesagem: 3000g certinhas
                    tem engordado uma media de 35/50g por dia ate ja tem bochechinhas na cara e no rabinho eheh
                    bjinhos a todas

                    Comentar


                    • agora é q é carol, deve faltar mto pouco mmo para conheceres a camille

                      Comentar


                      • vamos ver epa as dores ja sao algumas mas ainda acho que e cedo para ir pois tenho medo que o veredito seja o mesmo que a tarde por isso vou me deixando ficar sossegada para ver o que a coisa da

                        beijinhos
                        rita parabens o luis tem engordado vais ver que vai entrar tudo na ordem


                        Comentar


                        • ola bom dia meninas

                          Vania boa sorte para hoje a que horas é a medica?

                          Por aqui a noite foi caotica o sebastião continua com uma tosse horrorosa acho mesmo que piorou bastante por isso direccao o sr doutor hoje de manha as 11h15 para ver o que diz pois andamos nesta brincadeira a 3 semanas, o problema e que quando acordou a primeira vez eu ja nao consegui dormir ate a 1h da matina pois era com cada ataque de tosse dps la acalmou e dormiu ate as 8h. Eu e que acordei as 5h e ja nao dormi tenho algumas dores mas ainda nao sao as boas penso segundo o que disse a parteira vamos ver esperamos e desesperamos aqui pois estou mesmo saturadinha
                          beijinhos a todas


                          Comentar


                          • Bom Dia

                            Meninas, vou agora para Faro, espero que as coisas corram bem, e realmente fique internada para indução. Depois a Amélia vai-vos mantendo actualizada.

                            Carol, as melhoras do teu Sebastião, deves mesmo apertar com o médico 3 semanas assim é muito e tu precisas de ir ter a Camille descansada.

                            bjs e tenham todas um bom dia

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • obrigado amiga espero que tenhas uma hora pequenina na medida do possivel com a induçao

                              pois vamos ver o que diz o medico

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Bom dia mamãs,

                                Carol, espero que a consulta no médico tenha corrido bem e que desta o tratamento resulte de vez, para o Sebastião ter noites mais descansadas. Estava com esperanças que te vir ler e teres escrito que estavas a caminho do hospital por as dores terem aumentado, mas estou a ver que a Camille quer mesmo aguentar-se o máximo de tempo possível.

                                Vânia, que seja tudo rápido e que o hospital desta vez não esteja com "empata" tempo e faça a indução, para logo logo teres o Dinis nos teus braços

                                Eu hoje estou como o tempo por cá: choca:P lol cai chuva miudinha, e hoje é o aniversário da minha mãe, por isso logo é para lá ir jantar... espero que o tempo arribe um pouco ou pelo menos a chuva pare, odeio sair com chuva:P
                                O Miguel continua no seu T0, muito quentinho, e pesadão ao fim do dia.... ontem sentia os tais soluços ao fundo da barriga, pelo menos penso que eram soluços, e pode ser que seja sinal de ele estar de cabeça para a saída novamente.

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X